Voncroy 105 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Pandora fez um kamehameha? Destruiu aquela porra toda! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Mickael já postou todas as imagens no primeiro post, pessoal. Youma arrancou o 'cara-de-universo' do útero da mãe de Pandora o_O Tânatos matou geral e explicou pra ela a razão de ela existir. Caramba, pensei que tinha chegado a hora de Pandora morrer. Felizmente não! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Tem uma cena ali que me pareceu bem sangrenta... Acho que foi a aparição dos deuses gêmeos na casa onde ela morava O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Masked, acho que o capítulo ainda não acabou, deve ta falando umas 2 ou 3 páginas... E o interessante é que parece que não é Hades que mata as pessoas quando nasce, e sim Thanatos e Hypnos Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Provavelmente naquela cena, Thanatos e Hypnos meio que "incumbiram" Pandora da missão de proteger Hades, que nem no mangá do Kurumada. Meio que mostrando a "motivação" da Pandiva. Seria legal se no(s) próximo(s) capítulo(s), fosse mostrado o outro lado da moeda: o porquê da fidelidade canina do Kagaho para com Alone e/ou Hades. Já é evidente que isso é bem mais que uma "mera" relação deus/guerreiro subordinado, so... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Não sei se foi minha visão pregando uam peça, mas tenho a impressão de que Pandora deu um "chega pra lá" bem dado no Kagaho. Aqui: http://imepita.jp/20100125/423900 e aqui: http://imepita.jp/20100125/428820 Enfim um capítulo sem "gotas" e "turbilhões". Só espero que essa "pseudo-luta" dos dois seja extendida. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Hah, as duas últimas imagens estão lindas! Pandora de perfil é um dos desenhos mais bonitos que já vi no mangá. Shiori caprichou nessa imagem. E a última imagens podemos ver os templos. Pra falar a verdade eu não entendi bem essa última imagem, mas acho que os templos não fazem parte do 'cenário' da imagem e sim tem relação com a fala de Pandora que deve falar algo sobre eles. Finalmente os templos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Consertei as imagens em tamanho FULL, nada de Imepita JP. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Minhas hipóteses: - O irmão de Kagaho morreu, Kagaho ficou devastado. Alone o encontrou e o ensinou que a morte é salvação. Kagaho se livrou da dor e se converteu ao Alonismo; - O irmão de Kagaho sofria de uma doença incurável. Alone o "salvou". Kagaho agora é grato e vai ajudá-lo a salvar todo o mundo; - O irmão de KAgaho sofria de uma doença incurável. Alone encontrou Kagaho e o ensinou que a morte é salvação. Kagaho "salvou" seu irmão (assim como Tokusa matou seus pais) e virou um Espectro. Kagaho agora é grato e vai ajudá-lo a salvar todo o mundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Ela diz no último quadrinho que vai caminhar no caminho (?) que o Kagaho fez ou ela fez. Mas acho que foi o Kagaho mesmo. Ele até diz numa fala: "eu senti que entendo as suas verdadeiras intenções". Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 è...n foi dessa vez que as lutas começaram... e pelo que parece, esse foi o penúltimo desse volume...ou seja....impossível de ter lutas no próximo... No máximo, vai ter Tenma, Regulus e Shion dando de cara com o primeiro guardião, aquele que TEM que perder pro protagonista da série... De qualquer forma, esse capítulo aí tá com tudo pra ser FODA... Vendo as imagens, e vendo que Pandorinha poderia ser morta, tava quase um Fatality do Kabal....por pouco minha alma não sai correndo... Mas graças a deus a mulher mais foda desse mangá continuou viva e cheia de pose! Pandiva é e a vida! \o/ pro próximo, acho que deverá rolar a chegada de Dohko no Lost Canvas (ou onde o Sukinhô está! .yay), Katarro falando com Alone ou indo pro templo, e o primeiro guardião aparecendo... E aí, esse volume fica por conta dos bastidres de preparação pra Guerra Santa do lado de Hades lá no passado...ou seja...lindíssimo! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Me disseram que você vai traduzir o capítulo todo agora, Felippe. É verdade? - O irmão de KAgaho sofria de uma doença incurável. Alone encontrou Kagaho e o ensinou que a morte é salvação. Kagaho "salvou" seu irmão (assim como Tokusa matou seus pais) e virou um Espectro. Kagaho agora é grato e vai ajudá-lo a salvar todo o mundo. Achei essa interessante, até porque já vimos esse tipo de 'salvação' sendo praticada pelo Tokusa. E realmente acho que o envolvimento de Kagaho com Alone tem a ver com o irmão do espectro. Pra mim isso é quase certo, hehehe E vou com o que Rayner disse: No capítulo 167 teremos mais sobre a relação de Alone e Kagaho e quem sabe entenderemos por que Kagaho é fiel ao humano Alone e que se exploda Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Minhas hipóteses: - O irmão de Kagaho morreu, Kagaho ficou devastado. Alone o encontrou e o ensinou que a morte é salvação. Kagaho se livrou da dor e se converteu ao Alonismo; - O irmão de Kagaho sofria de uma doença incurável. Alone o "salvou". Kagaho agora é grato e vai ajudá-lo a salvar todo o mundo; - O irmão de KAgaho sofria de uma doença incurável. Alone encontrou Kagaho e o ensinou que a morte é salvação. Kagaho "salvou" seu irmão (assim como Tokusa matou seus pais) e virou um Espectro. Kagaho agora é grato e vai ajudá-lo a salvar todo o mundo. Gostei da 1º e da 3º hipótese, e mais ainda do "Alonismo" Talvez a 3º possa realmente acontecer, mas em vez de doença incurável, poderia ser para livrar o irmão da dor de viver, pq pela imagem da luta contra Hasgard eles parecem 2 orfãos ou mendigos, como Tenma, Alone, e as crianças do orfanato eram. Assim como Alone disse, depos de ver os amigos mortos, que eles nunca mais teriam que sofrer o dia de amanhã, Kagaho pode ter feito o mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Me disseram que você vai traduzir o capítulo todo agora, Felippe. É verdade? HSUAHSUAHSUHSA. Até traduziria se eu não tivesse que acordar às 8:00 :/ Além do que "amanhã" vão sair os scans do Heiji-sama e são mais fáceis de traduzir porque não tem letras borradas. Editado Janeiro 25, 2010 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Faltam dois capítulos para fechar esse volume de "bastidores da Guerra Santa" (vai até o #168), certo? Talvez sejam o bastante para o passado do Kagaho ser explicado... ou ao menos, começar a ser delineado. Mesmo porque, como Drustann já disse em outro post (o qual não lembro mais ), Shiori tende a fazer volumes "redondos", focados em alguém - ou, no caso deste futuro volume 19 (é esse mesmo?), focado no passado da Guerra Santa. Quase um Alone/Hades - Origens Editado Janeiro 25, 2010 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 E como eu previa Kagaho é fiel a Alone e sabe de tudo =P Achei esse capitulo PERFEITO! Caralho! Que seqüencia! Depois do que aconteceu com a revelação de Alone, agora sabemos que Kagaho está de acordo! Fora essa mini-luta FODA! Imagino também que Pandora deu um chega pra lá no Kagaho. Não o venceu, é claro. Mas fez alguma coisa. Se Pandora falou que está trilhando o caminho de Kagaho talvez ela tenha decidido ajudar Alone, ou talvez esteja somente mentindo. Parece que talvez Kagaho Vs Radamanthys venha a acontecer hahahaha E isso SERIA FODA! Apesar que seria um desperdício perder 2 guardiões lutando entre si. O capitulo foi TOTALMENTE da Pandora e visualmente lindo! A parte que Kagaho chega queimando tudo, inclusive a roupa dela é LINDA! A ultima imagem é ORGASMICA! Pandora é PERFEITA! CARALHO!!!! Não sei o que pensar... hehehe! Shiori EU TE AMO! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 HSUAHSUAHSUHSA. Até traduziria se eu não tivesse que acordar às 8:00 :/Além do que "amanhã" vão sair os scans do Heiji-sama e são mais fáceis de traduzir porque não tem letras borradas. Realmente, é terrível de se ver as imagens nesses "camshot", imagine então traduzi-los! Faltam dois capítulos para fechar esse volume de "bastidores da Guerra Santa" (vai até o #168), certo? Talvez sejam o bastante para o passado do Kagaho ser explicado... ou ao menos, começar a ser delineado. Mesmo porque, como Drustann já disse em outro post (o qual não lembro mais ), Shiori tende a fazer volumes "redondos", focados em alguém - ou, no caso deste futuro volume 19 (é esse mesmo?), focado no passado da Guerra Santa. Quase um Alone/Hades - Origens Rayner, um capítulo para falar sobre a relação de Alone e Kagaho seria muito bom e é bem útil pro mangá, afinal quantos anos conhecemos Kagaho e sabemos que as motivações dele não são iguais as de um espectro normal como, sei lá, Radamanthys? E Shiori tem mesmo essa mania boba. Não acho que ela começaria a luta do primeiro templo agora, com apenas dois capítulos para fechar o volume 19. Se ela começar eu ficarei surpreso, sinal que ela está mesmo quebrando suas próprias regras, hehehe Ansioso pela tradução desse capítulo! Estava esperando algo fraco pra essa semana, algo tipo o capítulo 164, e felizmente quebrei a cara! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 É possível acontecer drustann, a luta do Kardia e Rada foi no meio do volume e só terminou nos 2 ou 3 primeiros capítulos do 13. E essa falta quantos pra fecher o volume ? Tava pensando que era só 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Imagino que para o próximo talvez tenhamos algo do Kagaho mesmo. Um mini flashback dando 'gosto' do que temos por vir. Imagino que teremos algo de Pandora também, mostrando um pouco o que ela pretende fazer. Imagino que mostrar Dohko e Suikyo agora não seria o mais indicado. Por que em um capitulo seria muito pouco para ser feito o que pode ser feito com eles. Se eles aparecerem provavelmente vai ser ajudando o pessoal do barco e isso num capitulo seria pouco demais. Isso, é claro, se REALMENTE formos ter um Suikyo. De qualquer forma imagino que teremos algo com Kagaho, Pandora e talvez Alone nesse ultimo capitulo do volume. Então o próximo deve começar com o primeiro Templo e terminar com Dohko e o pessoal do barco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Libra, pelo que vi aqui, esse volume começou no LC160. Então deve ir até o LC168, já que sempre temos 9 capítulos por volume... Só fico pensando no que Pandora pode reservar para o futuro. Pensemos assim: ela passou praticamente toda uma vida devotada a Hades, pra nesta altura dos fatos, perceber que o seu deus está sendo "usado" por um humano - Alone. E mais que isso, ver que "um mero Espectro" já sabia de tudo isso e que, ainda pior, estava de acordo! Em termos CDZísticos, talvez seja como levar um belo par de chifres hehehe Acho que ela poderá aprontar alguma - ou ao menos, tentar - quando "sua hora" estiver próxima de chegar. Mas nem me arrisco a imaginar o quê :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Capítulo foda, hein? Cenas maravilhosas, tanto do encontro de Kagaho e Pandora, quanto do genocídio no Castelo Heinstein. Antes Lost Canvas estava em um rítmo frenético. Cada capítulo dava um grande salto na história, muitas respostas apareciam. Agora simplesmente não para de brotar perguntas. Temos milhões de coisas acontecendo ao mesmo tempo: - O que Pandora fará agora? - Qual a relação entre Kagaho e Alone? - Afinal, qual é a do Youma? - Quando vai começar, enfim, o combate em Mercúrio? - Onde está Dohko? - Onde está Suykyu? - Aspros morreu mesmo? Não duvido nada que no próximo capítulo tenhamos mais 2 perguntas em nossa lista. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Libra, pelo que vi aqui, esse volume começou no LC160. Então deve ir até o LC168, já que sempre temos 9 capítulos por volume... Exato, o volume 19 termina no capítulo 168. Passa rápido, né? Ainda lembro do primeiro capítulo desse volume que foi Aspros sendo desintegrado. Só fico pensando no que Pandora pode reservar para o futuro. Pensemos assim: ela passou praticamente toda uma vida devotada a Hades, pra nesta altura dos fatos, perceber que o seu deus está sendo "usado" por um humano - Alone. E mais que isso, ver que "um mero Espectro" já sabia de tudo isso e que, ainda pior, estava de acordo! Em termos CDZísticos, talvez seja como levar um belo par de chifres hehehe Acho que ela poderá aprontar alguma - ou ao menos, tentar - quando "sua hora" estiver próxima de chegar. Mas nem me arrisco a imaginar o quê :/ Cara, Pandora é a mulher mais rancorosa e vingativa de SS. Ela tinha muito ódio de Sasha 'apenas' porque a deusa nasceu como irmã do hospedeiro de Hades. Agora imagine o que ela acha do humano que está se passando por Hades. Eu acho que pode até doer no coração dela, mas ela irá trair e tentar algo contra Alone. É o que eu acho, sinceramente. Agora Kagaho ficou mais misterioso do que já era. Por que um espectro serviria Alone? Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Gente eu pensei que a Pandora ja bater as botas no momento que o Kagaho tocou fogo em tudo e ela no meio das chamas caraca fiquei com medo da minha love ja sair de cena , ainda bem que não vai ser agora auhsuahsuha e que ela morra so no ultimo capitulo hahahaha. Nuss Kagaho pouco a pouco ta mostrando o seu lado fodão de ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Difícil a pergunta mesmo. Eu nunca tinha pensado bem nisso. Eu sempre soube que Kagaho sabia de tudo, agora o por que... 1º Na verdade MESMO eu acredito que a história de 'morte é a salvação' é pura balela do Alone. Imagino que Alone tenha dado 'viva eterna' ao irmão do Kagaho e por isso ele luta para salvar Alone, pois se Alone morre adeus irmão. 2º No entanto é MUITO mais fácil pensar realmente que Alone 'mostrou a luz' para Kagaho de que a morte é a salvação e que salvou seu irmão de alguma forma, apesar de eu achar isso simplesmente idiota. A primeira opção eu acho a melhor, a segunda opção eu acho a pior e tem uma entre elas que já foi dita neh: O irmão do Kagaho era pra ser um espectro e Kagaho tomou seu lugar. Ou o irmão do Kagaho É um espectro e Alone autorizou que Kagaho virasse um espectro também para ficar ao lado do irmão. Edit: Quanto a Pandora ao mesmo tempo que acho que ela vai se vingar eu acho que ela apoiará Alone apesar de tudo. Editado Janeiro 25, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Mais uma surpresa. Então Kagaho sabia que era Alone mesmo... Como sei que o Daniel está traduzindo o script, vou aguardar para minhas singelas considerações. Por enquanto fica só esse flood post. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados