Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Era interessante alguns dos guardioes se rebelarem contra Alone, tal como Pandora fez. Uma luta interna dentro do exercito de Hades seria bom de ver :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kagaho está totalmente mudado em termos de personalidade, no início era muito agressivo e ligava apenas para o Alone. Hasgard nessa luta agiu mais como um mestre do que como um inimigo do Kagaho e no

Tem mais um detalhe, e quando Pandora entrar nos templos? Ela provavelmente contaria toda a verdade a todos os guardiões, resta saber se eles a ouviriam ou não. Eu acho que ela vai tentar fazer isso c

Caramba, ela e o Alone? Nada a ver. Não passa de um relacionamento fraternal de irmã mais velha. Quanto a Radamanthys, não vi absolutamente nenhuma demonstração de alguma outra coisa nele em relação a

Eu também gostaria muito de uma luta interna entre as 108 estrelas. Seria interessante uma luta entre Radamanthys e Kagaho! O canino de Pandora x o canino de Alone! hehehehe!

Edit: Quero ver o que "uma certa pessoa" vai falar quando vir aqui...

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Fico meio traumatizada com isso, já que o Ikki perdeu pontos cmgo qnd teve aquele "climinha" com a Pandora .-.'

Depois de ter matado tantos espectros Ikki bem que merecia momentos de fraqueza rsrsrsr ^^

Kagaho e Pandora seriam um casal anos-luz melhor que Suikyo e Violet.

Link para o post

Depois de ter matado tantos espectros Ikki bem que merecia momentos de fraqueza rsrsrsr ^^

Kagaho e Pandora seriam um casal anos-luz melhor que Suikyo e Violet.

Pra mim Violate é bem melhor que a 'Pandiva' de vcs xP Ela sim é diva *-* tambem gosto do Aiacos, apesar dele ser meio "humilhado" as vezes '-'

Kagaho e Pandora soaria meio estranho pra mim... Prefiro ela com o Radamanthys :]

Link para o post

Kagaho, como Ikki é daqueles homens brutos que não aceitam ordens de ninguém, com tendencias pra ser cafajeste, Pandora é uma mulher inteligente e dominadora, opostos se atraem. ^^

Radamanthys é apenas um burro de carga /evil

Editado por Katsumi
Link para o post

Kagaho, como Ikki é daqueles homens brutos que não aceitam ordens de ninguém, Pandora é uma mulher inteligente e dominadora, opostos se atraem. ^^

Radamanthys é apenas um burro de carga /evil

Pois eu acho que Kagaho e Pandora se parecem um pouco. Radamanthys já teve sempre ao lado dela, acho que uma chance ele merecia! Vai aguenta te que perder sua amada sempre pra um passarinho qualquer ^~.

Link para o post

Imagens vistas. Só agora deu pra entender realmente o que aconteceu com a mãe de Pandora. Não sei por quê, mas ela tá sem uma perna o_O E Youma foi o 'parteiro' tirando o filho dela à força. Só pode ter sido à força, pois ele viu o bebê antes de todos e fugiu com ele. Só achei que Shiori exagerou no tamanho da mãe de Pandora. Ela parece ter uns 3 metros! hehehe

E gostei do "venha cobra" que Pandora usou. Realmente a serpente no braço dela parece se transformar num relâmpago ou algo assim. Também havia se transformado em algo semelhante quando ela roubou o oricalco, em Atlantis.

Link para o post

Faz? Essa é a primeira vez que eles interagem! Eles nunca apareceram juntos.

Mas é capaz que role um romance, sim. Afinal ele é o Ikki-past e ela é Pandora, aquela que se apaixona pelos outros quando leva porrada. /evil

Link para o post

Hm...

Um momento "desabafo"

Kagaho e Pandora não saem no "pau" pois o espectro compreende, de alguma forma, o que motiva Pandora a estar no estado que se encontra.

Pandora ainda viva (graças aos deuses), e se saisse no braço com Kagaho, por que ELA morreria, como todos têm dito ao conferirem parte dos scans, enquanto ñ tinhamos o capítulo todo?:)

É.. só espero que não me desanime com minha querida...

Quero vê-la frente à frente com Alone. E que diga tudo o que disse ao Kagaho para o próprio. Se ela puder oferecer o próprio corpo para ter Hades junto de si, ela o fará.

Tenham certeza disso :D

Ah sim: Pandora (L) Kagaho me dá NOJO [/)]

Chega de "homenagens" ao clássico, um pouco de originalidade não faz mal à ninguém...

Quero que minha rainha conquiste seu espaço e só perda sua vida se for para ter seu amado Hades junto de si ;)

Capítulo bem desenhado, visualmente maravilindo *-*

Só...

Link para o post

Eu já engoli todo tipo de "homenagem" até agora, mas se o Kagaho e a Pandora tiverem um caso, eu juro que desisto. Já me basta a Pandora ter dado a doida e decidido desafiar Alone. Todas as Pandoras viram a casaca no final?

Em geral, foi um capítulo muito bom. Só não gostei da Pandora se voltar contra seu lado da guerra de novo. E eu sei que é por causa da lealdade a Hades, cujo nome Alone está usurpando, mas o que importa é que Pandora virou a casaca. De novo. Só espero que ela não passe pro lado dos bonzinhos.

Link para o post

Eu já engoli todo tipo de "homenagem" até agora, mas se o Kagaho e a Pandora tiverem um caso, eu juro que desisto. Já me basta a Pandora ter dado a doida e decidido desafiar Alone. Todas as Pandoras viram a casaca no final?

Em geral, foi um capítulo muito bom. Só não gostei da Pandora se voltar contra seu lado da guerra de novo. E eu sei que é por causa da lealdade a Hades, cujo nome Alone está usurpando, mas o que importa é que Pandora virou a casaca. De novo. Só espero que ela não passe pro lado dos bonzinhos.

Virou a casaca ao Alone e não ao Hades, portanto eu não considero isso tão "homenagem" ao clássico, onde a Heinstein pediu a morte de Hades.

Mas concordo contigo com esse lance de Pandora do lado dos 'bonzinhos'.

Isso me daria uma raiva gigante :)

E esse lance de "caso" é a coisa mais tosca do mundo. Será que o povo nunca vai entender a cena sem ver "pêlo em ovo"? A maior emoção rolando no momento desabafo e o povo já enxerga clima. Que nem na famosa cena "yaoi" do Shun com Hyoga no santuário. Ninguém entendeu a emoção ali mostrada de um amigo abrir mão de sua vida em pról do outro, todo mundo já enxergou "clima". Aff :D

Mas concordo contigo, colega \o

Link para o post

E Youma foi o 'parteiro' tirando o filho dela à força. Só pode ter sido à força, pois ele viu o bebê antes de todos e fugiu com ele. Só achei que Shiori exagerou no tamanho da mãe de Pandora. Ela parece ter uns 3 metros! hehehe

Já eu achei que Pandora que era menor. XD

Pra mim a mãe dela está na "proporção" dos servos ao fundo.

Link para o post
kkkkk a onde foi que esse povo viu romance de Kagaho com Pandora? o que eu vi foi o Kagaho quase matando a Pandora e a Pandora dando um chega pra la em Kagaho. XD

Também tô querendo saber.

E já aproveitaram pra desenterrar esse papo de homenagens de novo...

Link para o post

Ah sim: Pandora (L) Kagaho me dá NOJO [/)]

Chega de "homenagens" ao clássico, um pouco de originalidade não faz mal à ninguém...

Quero que minha rainha conquiste seu espaço e só perda sua vida se for para ter seu amado Hades junto de si ;)

É EXATAMENTE ISSO! penso da mesma forma ^_^

Se a Pandora morrer denovo pra salvar alguém que está contra seu amado Hades, vai ser a maior decepção do anime pra mim! Kagaho tem cara daqueles personagens sem "relacionamentos amorosos".

Vão assisti um shoujo XD

Editado por Violate de Benu ~
Link para o post

Capítulo nota 1000!!! Maravilhoso! *_*

Eu também gostaria de saber aonde é que tem romance da Pandora com o Kagaho? O povo só enxerga clima em tudo...

Só pensam... Naquilo!! /evil

E também faço coro a turma que não quer ver a Pandora virando a casaca de novo. Um pouco de originalidade, blz?

Link para o post
O lance de Pandora (a de LC, não a arataca de porcelana do clássico) é com Hades e ela nunca viraria a casaca para aquele em cujo corpo está hospedado seu deus.

Creio que agora ela vai fazer tudo para que Hades desperte de vez em Alone.
Link para o post

O lance de Pandora (a de LC, não a arataca de porcelana do clássico) é com Hades e ela nunca viraria a casaca para aquele em cujo corpo está hospedado seu deus.

Tirou as palavras de minha boca, colega geminiano :)

Link para o post

@Pandora.LC

Pandora ainda viva (graças aos deuses), e se saisse no braço com Kagaho, por que ELA morreria, como todos têm dito ao conferirem parte dos scans, enquanto ñ tinhamos o capítulo todo?

Ora... Por que ELA morreria? HEhehehehHehehe! Só Sama poderia parar Bennu e agora que ele não está mais entre os vivos... E ainda deve estar mais forte que antes. Se Rada tem o sangue de Hades, Kagaho também deve ter como indica sua Surplice diferente.

E Pandora não virou Casaca D-Wheel. Ela continua do lado de Hades.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Nessa altura nao teria nem tempo para ela arranjar outro Hospedeiro. Vai ter que ser o Alone, mesmo ele sendo maldoso.

Link para o post

Agora fiquei super curioso pra v o que a Pandora ira fazer, como que ela vai fazer para Hades Acordar, na altura do campeonato encontrar algum puro é quase impossivel. eita semana que vai demorar.

Link para o post

Ela não tá sem uma perna, Drustann. Metade do corpo da mãe de Pandora está emcoberto por aquela cobertura da cama. Quanto a Youma ter retirado o bebê a força, acho que não foi bem assim não. No clássico, todo mundo em volta morreu quando o bebê-cosmo nasceu. Acho que a mãe de Pandora morreu no hora que o bicho saiu, "naturalmente".

Discordo Z, eu acho que Youma deve ter tirado o bebê a força, só ver a enorme poça de sangue na cama. Isso que deve te-la matado.

Sobre a morte que ocorre quando nasce o bebê, acho que não é Hades que mata, e sim os deuses, é só ver nesses scans quando Thanatos e Hypnos aparecem, as empregadas que estavam consolando Pandora morrem de uma hora para a outra.

Link para o post

@Pandora.LC

Pandora ainda viva (graças aos deuses), e se saisse no braço com Kagaho, por que ELA morreria, como todos têm dito ao conferirem parte dos scans, enquanto ñ tinhamos o capítulo todo?

Ora... Por que ELA morreria? HEhehehehHehehe! Só Sama poderia parar Bennu e agora que ele não está mais entre os vivos... E ainda deve estar mais forte que antes. Se Rada tem o sangue de Hades, Kagaho também deve ter como indica sua Surplice diferente.

Eu apenas quis dar uma 'agulhada' nesse machismo maledetto dos fãs de CDZ à respeito de uma suposta luta entre Pandora Kagaho, já que todos estavam encomendando o caixão da pobre coitada, com a mera coagitação de um possivel embate.

Por que não o contrário? [/)]

Mas deixa, isso só foi uma brincadeira.

Não vamos ter um arranca-rabo :lol:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...