Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kagaho está totalmente mudado em termos de personalidade, no início era muito agressivo e ligava apenas para o Alone. Hasgard nessa luta agiu mais como um mestre do que como um inimigo do Kagaho e no

Tem mais um detalhe, e quando Pandora entrar nos templos? Ela provavelmente contaria toda a verdade a todos os guardiões, resta saber se eles a ouviriam ou não. Eu acho que ela vai tentar fazer isso c

Caramba, ela e o Alone? Nada a ver. Não passa de um relacionamento fraternal de irmã mais velha. Quanto a Radamanthys, não vi absolutamente nenhuma demonstração de alguma outra coisa nele em relação a

Eu apenas quis dar uma 'agulhada' nesse machismo maledetto dos fãs de CDZ à respeito de uma suposta luta entre Pandora Kagaho, já que todos estavam encomendando o caixão da pobre coitada, com a mera coagitação de um possivel embate.

Por que não o contrário? [/)]

Mas deixa, isso só foi uma brincadeira.

Não vamos ter um arranca-rabo :lol:

E parece que a Pandora é bem forte, depois de ter pego as chamas negra do Kagaho apenas parte de sua roupa rasgou e ainda o desafiava, saiu caminhando tranquilamente puxando os cabelos, eita muie do misife por isso que eu love ela. /rock

Editado por FAKE
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho mais provável que sejam duas forças contra Alone agora.

O problema de Pandora é ALONE, e não Hades. A única saída que ela tem agora é fazer o deus acordar. Eu não vejo lógica nenhuma nela ajudando os Cavaleiros, A MENOS... que ela queira fazer isso fingindo-se de aliada a fim de jogar todo mundo em cima de Alone para ver se assim Hades desperta sob pressão extrema.

Seria um bom motivo.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Estava pensando, acá, com meus botões...

Como Pandora pretende despertar Hades definitivamente?XD

Ficou meio 'nonsense' o lance do beijo, já que ela o enxerga como irmão...

A não ser que o beijo seja a chave para o "acordar" do deus [?]

Se isso for verdade, o que duvido muito, capaz da Diva estuprar o Alone

pra acordar o Tio Hades 8-0

Heim?o__õ

HAUSHAHISUHAIUSHAS

Editado por Pandora.Lc
Link para o post

Como? Bom, aqui vai uma teoria maluca:

- Alone não é burro, ele sabe que Pandora não vai aceitar isso. Até porque ela tentou atacá-lo quando descobriu a verdade. Ou seja, se Alone se revelou na frente Pandora, é porque ele queria que ela soubesse quem ele era;

- Kagaho chegou logo depois para provocá-la a confrontar Alone. Kagaho não faz nada sem o consentimento de Alone. Ou seja, ele foi porque Alone quis;

- 1 + 2 = Alone e Kagaho estão tramando algo;

Agora a coisa fica interessante:

- Kagaho deixou Suikyô vivo, permitindo que os santos petrificados sejam, posteriormente, revividos pela água de Crateris;

- Kagaho salvou Dohko, permitindo que a armadura de Athena chegue até as mãos de Sasha;

- Kagaho não matou Tenma;

- 1 + 2 + 3 = Alone QUER perder esta guerra.

E, pra terminar:

- Geral chega até Alone e era tudo um plano dele e de Kagaho para eliminar o receptáculo de Hades (ele mesmo). Alone morre (ou só sai de cena);

- PORÉM! Tudo dá errado quando descobrem que o VERDADEIRO receptáculo era Shun-past (o guardião novo), que estava por lá na hora junto com Kagaho. Como Alone morreu, o espírito do deus dos mortos está livre para possuir o seu verdadeiro hospedeiro;

- Pandora se sacrifica para que todos + Kagaho possam ir para a Itália na lua para lutar contra Hades;

- Youma sabia de tudo, mas só queria ver o circo pegar fogo. Depois ajuda o pessoal, morre tragicamente e se despede de seu filho;

- Alone aparece num momento crítico, Tenma morre, Sasha expurga o espírito de Hades do corpo de Shun-past;

- Fim.

Link para o post
- Kagaho salvou Dohko, permitindo que a armadura de Athena chegue até as mãos de Sasha;

Floss, eu creio que quando ele salvou Dohko ele não o fez pensando em deixar a armadura de Athena chegar até Sasha. O fato dele ter ido até o Santuário justamente para pegá-la deixa evidente isso.
Link para o post

[ teoria maluca ]

Pior que eu também pensei nisso. Não exatamente como você descreveu, e nem com o mesmo fim, mas foi basicamente isso.

O que me fez deixar pra lá foi que Alone parecia (como disseram antes) ter gosto em ver o que ele pintava morrer. Ele sabia disso e continuava pintando, mesmo quando sozinho. :/

Link para o post

Se Rada tem o sangue de Hades, Kagaho também deve ter como indica sua Surplice diferente.

Mas já existe a certeza de que ela foi "uppada" pelo sangue de Hades? Levando-se em consideração a hipótese de que ele (Kagaho) é a encarnação passada de Ikki e já que as vestimentas de ambos representação a mesma coisa, talvez elas também tenham as mesmas "habilidades". Nesse caso a armadura evoluiu sozinha.

Editado por Dark
Link para o post

- Alone não é burro, ele sabe que Pandora não vai aceitar isso. Até porque ela tentou atacá-lo quando descobriu a verdade. Ou seja, se Alone se revelou na frente Pandora, é porque ele queria que ela soubesse quem ele era;

- Kagaho chegou logo depois para provocá-la a confrontar Alone. Kagaho não faz nada sem o consentimento de Alone. Ou seja, ele foi porque Alone quis;

- Kagaho deixou Suikyô vivo, permitindo que os santos petrificados sejam, posteriormente, revividos pela água de Crateris;

E, pra terminar:

- Geral chega até Alone e era tudo um plano dele e de Kagaho para eliminar o receptáculo de Hades (ele mesmo). Alone morre (ou só sai de cena);

- PORÉM! Tudo dá errado quando descobrem que o VERDADEIRO receptáculo era Shun-past (o guardião novo), que estava por lá na hora junto com Kagaho. Como Alone morreu, o espírito do deus dos mortos está livre para possuir o seu verdadeiro hospedeiro;

- Pandora se sacrifica para que todos + Kagaho possam ir para a Itália na lua para lutar contra Hades;

- Youma sabia de tudo, mas só queria ver o circo pegar fogo. Depois ajuda o pessoal, morre tragicamente e se despede de seu filho;

- Alone aparece num momento crítico, Tenma morre, Sasha expurga o espírito de Hades do corpo de Shun-past;

Rapaz... Pode ser maluca, mas faz sentido, viu? 8-0

Link para o post

É uma teoria interessante, mas acho que aí é pensar muito alto...

Faria sim sentido o Alone querer não apenas se eliminar, mas querer que isso fosse feito por Tenma e Sasha pra que eles sofressem mais... mas o restante (a parte do Shun-past) acho quase impossível...

Link para o post

A ideia do King of Loss é boa, mas como Gemini disse, acho que Alone nao quer perder a guerra, pois se mandou Kagaho ao Santuario por causa da armadura, com certeza nao era pra a dar a Athena. Acho que Alone quer é 'salvar' todos (cavaleiros e espectros) através da morte como ele tanto afirma, e pra isso tem vindo a utilizar o poder de Hades e fazendo-se passar por ele. É claro que o verdadeiro Hades ainda ha-de despertar e depois lançar toda a sua furia pra cima de Alone. E por acaso é uma boa pergunta sobre como o verdadeiro Hades ha-de vir ao de cima. Espero que Pandora esteja metido nisso.

Link para o post

Mas ei, se Alone realmente acredita que a morte é a salvação, não gostaria ele de morrer também? Talvez ele tenha percebido que enlouqueceu (afinal, o rapaz começou a chorar sangue) e pediu para Kagaho ajudá-lo a se matar! o/

E outra, lembram da Pandora dizendo como Shun era parecido com Hades? Então, Alone não é. Logo, Shun-past, o verdadeiro receptáculo de Hades, ainda está por vir! \o/

EDIT: Ah, esqueci de falar que Shun-past e Kagaho morrem para poderem reencarnar na era atual como Shun e Ikki, é claro. =P

Editado por King of Loss
Link para o post

Mas eu não acredito que você acaba de usar a teoria que eu estou usando a MIL ANOS e todo mundo dizer que ela até faria sentido... o_O

* Eu sempre disse que Alone controlava Hades

* Sempre disse que Kagaho sabia de tudo e estava do lado de Alone

* Sempre disse que Kagaho havia 'salvado' Dohko a pedido de Hades e que o mesmo foi até pegar a Armadura para depois entrega-la a Atena (Coisa que não é confirmada)

* Sempre disse que Kagaho havia feito tudo aquilo com Aiacos para 'libertar' Siykyo (Coisa que não é confirmada)

* Assim como disse que Alone salvou Tenma e salvou Sasha e Tenma de Pandora

* Assim como capitulo passado disse que Alone matou seus soldados para 'diminuir seu exército' com aquele papo de salvação.

* Resumindo a teoria de 10 anos atrás: "Alone quer se vingar de Sasha e Tenma, mas quer que o lado 'bom' vença no final', ele quer perder.

A unica coisa que diferencia da sua teoria é que pra mim esse papo de 'a morte é a salvação' é pura balela XD

Link para o post

Talvez Alone nao queira morrer ou entao apenas pretende morrer depois de matar todos os outros. Secalhar é o mais provavel de acontecer, pois faz bastante sentido.

Link para o post

Aparece uma sombra com cara de Shun e ele vira shun-past e são criadas diversas teorias em cima dele. [/)]

Ja pensaram na possibilidade de Kagaho ter alguma relação com a não-possessão completa do Hades sobre o Alone?

Sim, eu comentei isso anteriormente. Kagaho estaria conduzindo a guerra de acordo com seus interesses.

Link para o post

Sim, teorias!

Nesse caso, não seria muito mais simples Alone se matar? Ou Kagaho matá-lo?

Mas enfim, acho que Alone se revelou pra Pandora ou por consideração a ela ou por não acreditar que ela possa afetar o desenrolar dos acontecimentos.

Talvez só Tenma e Sasha possam matá-lo. ._.

E, como ele está louco, talvez ele também queira matá-los/fazê-los sofrer. o_o

Sobre a segunda coisa, Kagaho fala que Alone dividia seu amor com todos. Então, talvez ele ainda a ame e queira sua salvação. A morte. O_O

Mas enfim, outra teoria! Alone sabe que não é o verdadeiro receptáculo e arquitetou um plano, envolvendo Pandora, a irmã de Hades, para encarná-lo nela! Depois de Seraphina Poseidona, teremos Pandora Hadesa! Inacreditável! X_X

@Mark: ©‎

Editado por King of Loss
Link para o post

Aparece uma sombra com cara de Shun e ele vira shun-past e são criadas diversas teorias em cima dele. [/)]

Sim, eu comentei isso anteriormente. Kagaho estaria conduzindo a guerra de acordo com seus interesses.

Nao acho que Kagaho esteja a levar a guerra de acordo com os seus interesses. Acabamos de descobrir que Alone usou o poder de Hades e fez-se passar por ele. Se mais tarde descobrirmos que Kagaho está a usar Alone, acho que ja sera um pouco demais, demasiadas tramoias nao? XD

Espero que Kagaho apenas sirva Alone e que esteja do lado dele por este lhe ter prometido algo, a salvaçao do seu irmao ou assim.

Link para o post

Até esse ponto creio que seja praticamente certo, Def. Shiori não é o Masami que fez Shura aparecer e já falar, do nada, que ele tinha matado Aiolos, hehehe

Pra mim se Alone reveleu ser Alone e não Hades e, logo depois, Kagaho induz ela a confrontá-lo é porque aí tem. Quem sabe seja algo na linha do Code Geass. Eu até colocaria o que acontece lá, mas a tag de spoiler não funciona... =/

Uma coisa que eu pensei é onde e quando Pandora agiria. Pra mim seria assim:

- Alone está perdendo a luta. Tenma e Sasha estão quase triunfando. Pandora chega e, de algum jeito, consegue trazer o espírito de Hades à tona. A primeira coisa que ele (Hades) faz é matar Tenma. Depois disso eu já não criei mais nada /evil

Editado por drustann
Link para o post

Sim! Aí tem!

Olha, pra mim Kagaho está para Alone assim como Violet está para Aiacos. Toda essa lealdade é gratidão por ele ter salvo a vida de seu irmão e ter permitido que eles ficassem juntos, como espectros. Ou então por ter tirado os dois da miséria (vocês viram os trapos que eles tinham que usar naquela época?).

Mas enfim, se há algo que eu sei que não rola é Kagaho traindo Alone. Ele disse que é leal à Alone desde a primeira vez que se encontrou com ele. Isto é, ele deve ter feito algo para Kagaho naquele dia que comprou sua lealdade incondicional e é aí que entra seu irmão.

Ah, e a expressão de Kagaho quando o Salo chega chorando no campo de batalha é sensacional até hoje:

http://img718.imageshack.us/img718/9207/86914577.jpg

*_*

Link para o post

Mas o Brasil falou algo interessante (acho que foi no outro tópico, do Shun-past): Deve ter algo mais emocional nisso, pois por Dohko ter ferido Alone, Kagaho ficou louco e declarou o Libriano como o inimigo da sua vida. Se fosse apenas uma, digamos, conveniência do espectro de Bennu ele não se importaria com algo tão pequeno que sequer ameaçaria a vida de Alone.

Quem sabe ele veja em Alone a imagem de seu irmão ou quem sabe... sei lá.

Editado por drustann
Link para o post

O Mark falou uma coisa interessante lá também, Def. Se Alone salvou seu bem mais precioso (seu irmão), Kagaho só podia passar a idolatrá-lo como o deus que ele finge ser. E, se alguém fizesse algo contra ele como Dohko fez, Bennu certamente ficaria irado.

Editado por King of Loss
Link para o post

Mas o Brasil falou algo interessante (acho que foi no outro tópico, do Shun-past): Deve ter algo mais emocional nisso, pois por Dohko ter ferido Alone Kagaho ficou louco e declarou o Libriano como o inimigo da sua vida. Se fosse apenas uma, digamos, conveniência do espectro de Bennu ele não se importaria com algo tão pequeno que sequer ameaçaria a vida de Alone.

Quem sabe ele veja em Alone a imagem de seu irmão ou quem sabe... sei lá.

SIM!!! E arranhar o corpo de Alone o fez ficar assim. Hades continuou intocado.

Floss, é exatamente por causa dessa lealdade incondicional que eu afirmo que Kagaho é leal a Alone, não a Hades.

Cada vez mais acredito na minha teoria doida que Alone é irmão de Kagaho. 8-0

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...