Katsumi 4 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Eu to adorando essas homenagens ao clássico no que diz respeito a Pandora. Eu achei ela uma personagem pessimamente aproveitada na fase inferno, pra quem despertou Hades, sua participação foi muito fraca. Por isso que eu não me incomodaria com Kagaho S2 Pandora. Editado Janeiro 26, 2010 por Katsumi Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Perfeito, Felippe. Valeu pela explicação. Eu continuo com a mesma impressão de antes, Brasil: Aiacos teve algo parecido com o que Pandora vive, por isso houve uma identificação. Pandora vai descer os templos, não? Acho que ela fará o caminho inverso dos cavaleiros de Atena e, em algum ponto, eles irão se encontrar. Oooou, ela era até Suikyô e pedirá a ajuda dele e contará a ele o que aconteceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Pra mim um romance, mesmo que bem disfarçado, entre Kagaho e Pandora não mexe em nada comigo. Nem para o bem, nem para o mal. Os dois são personagens com um background bem desenvolvido e um romance não somaria, porém também não subtrairia. É diferente do caso de Aiacos e Violet, onde o 'romance' deles era parte essencial do background dos personagens. Dependendo de como isso talvez for desenvolvido eu pensaria da mesma forma. Mas se for um caso bem discreto vai ser praticamente impossivel isso não somar alguma coisa no desenvolvimento dos dois, ainda mais sendo feito no estilo da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Mas pela imagem os Templos parecem acima dela, não? Eu também achei estranho. Ela estava lá em cima com Alone, aí ela desce, e sobe de novo? Mas pela última imagem, tive aimpressão de que ela estava lá embaixo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Pelo que eu entendi Alone reuniu seu exército em um templo na parte inferior do Lost Canvas, se Pandora quer chegar ate Alone ela teria que subir, não descer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asclepius 0 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Oooou, ela era até Suikyô e pedirá a ajuda dele e contará a ele o que aconteceu. Pode ser drustann, Suikyô foi posto de lado por Kagaho também. Não sei bem o que irá acontecer com a Pandora agora, mas consigo imaginar ela se reunindo com ele para acabar com Alone. O problema é o que o Suikyô vai poder fazer sendo apenas humano agora? Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 "Você parece com meu irmão, Esmeralda Alone" Kagaho = Ikki Irmao do Kagaho = Shun Alone = Esmeralda ? :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Mas pela imagem os Templos parecem acima dela, não? Eu também achei estranho. Ela estava lá em cima com Alone, aí ela desce, e sobe de novo? Mas pela última imagem, tive aimpressão de que ela estava lá embaixo... Vilão, sinceramente, não entendi aquela última imagem! Só se o palácio onde Hades está é no meio de tudo ou aquela imagens dos templos não tem a ver com a imagem em que Pandora está. Quem sabe seja apenas uma representação do caminho árduo que ela e os cav. de Atena trilharão. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Gente, tenho quase certeza que a imagem é só representativa, dá até pra ver. Olhem essa imagem: http://img532.imageshack.us/img532/7927/428820.jpg Mostra esse corredor. As falas da Pandora me parecem ser seguidas até o final, ou seja, ela só chega a entrar nesse corredor. Na ultima imagem: http://img200.imageshack.us/img200/7922/429910.jpg Vemos o mesmo corredor na parte de baixo. A parte de cima é uma representação do que os cavaleiros vão passar para enfrentar Alone. Vendo bem a parte de baixo da imagem não tem nada a ver com a parte de cima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Olhando as scans agora, em melhor resolução, e tendo lido os spoilers, eu devo dizer que a Pandora melhorou muito como personagem nesse capítulo. Vou confessar que eu a achava uma personagem meio que superficial, mais de fanservice do que de profundidade. Achava divertido algumas situações... achava que ela ocupava um espaço interessante como uma vilã feminina e má - o verdadeiro papel de bruxa mesmo. Mas eu a achava um pouco vazia, apenas com traços e atitudes extravagantes, sem uma razão por ser assim. Eu já imaginava que o passado da Pandora no Lost Canvas fosse semelhante ao passado dela no Clássico, com todos da família morrendo e etc. Mas só depois de ver as imagens, e a expressão da face que ela está agora, quando percebeu que tudo era uma mentira, é que eu pude ter noção da intensidade dessa personagem. Não há dúvidas para mim agora: a Pandora é a melhor personagem feminina do universo de Saint Seiya. Ultrapassou até a Marin, uma personagem que eu gostava muito. E agora eu espero mesmo vê-la enfrentar algum guardião de um templo. Pode ser Radamanthys, pode ser Youma, pode ser outro espectro qualquer... mas agora eu quero vê-la lutar, quero ver até onde vai a história dela; exercendo talvez um papel de "aliado sinistro" às tropas de Athena. Parabéns, Shiori. Mais uma vez, com um único capítulo, você mudou a minha forma de ver um personagem de Lost Canvas, com efeito retroativo. Cada gesto que eu achava escrachado demais dessa personagem, cada fala agressiva que parecia ser um pouco estúpida, passou a ter uma aura belíssima e rica. Semana que vem, quando eu tiver em mãos o meu volume 14 do mangá de Lost Canvas, começo a reler tudo desde o princípio. Editado Janeiro 26, 2010 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Asclepius 0 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Verdade .Mark, olhando assim mais parece que a última página foi só uma representação mesmo (aquelas do tipo "fim do cap."). Adorei também o aprofundamento que deram para a Pandora, ela jogando o cabelo e olhando para trás, foco total nela. Louco pra ver ela lutando, só falta darem um golpe pra ela Pois é Feanor, senti uma mudança no meu ver da Pandora também (não só agora, desde do começo de LC sempre vi, não sei, como se todos os personagens tivessem um aprofundamento maior do que o da saga clássica, na minha opinião). Senti como se ela estivesse ficando mais complexa, muito melhor do que antes quando não exercia nenhum tipo de impacto (pelo menos pra mim). Acho que é a 1ª vez que eu penso "o que será que Pandora vai fazer?". Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Parece que a ilustraçao dos templos na ultima pagina é mesmo so uma representaçao. Pelo que sei Alone encontra-se no seu palacio, o qual é situado no topo de LC. Por isso, Pandora ha-de descer e nao subir, pois ela irá fazer algo antes de confrontar Alone, pois sabe que de momento nao pode fazer nada. Com certeza ela ja pensou em algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Tava pensando aqui, Kagaho é quase certeza de ser o Ikki, mas se isso acontecer aumentaria demais o Hasgard não? Ikki com sétimo sentido ja era muito mais poderoso que os Juízes no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Tava pensando aqui, Kagaho é quase certeza de ser o Ikki, mas se isso acontecer aumentaria demais o Hasgard não? Ikki com sétimo sentido ja era muito mais poderoso que os Juízes no clássico. A Shiori sempre deu cabimento pra isso Katsumi, pra mim desde a luta de Kagaho contra Dohko que eu o enxergava como espectro mais poderoso do Hades, isso não é nenhuma novidade, o cara é nada mais nada menos que o Ikki em 1743, o onipotente de Saint Seiya ou a ave imortal. Tem até uma frase do Hasgard sobre ele que chama muito a atenção: "Qual é o limite do poder desse sujeito?". Kagaho por pouco não venceu aquela luta e o grande mérito do Hasgard foi ter sobrevivido contra um "Ikki" motivado. Na minha opnião ninguém mais para Kagaho a não ser o proprio Alone ou uma circunstância maior, nos ultimos capítulos que ele aparece está tão intocável quanto o Ikki da fase inferno... Editado Janeiro 26, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Kagaho é fodão, mas Ikki Inferno? Longe disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Kagaho é fodão, mas Ikki Inferno? Longe disso. Tem razão, talvez ele fique até "mais mais" que o Ikki na fase inferno . Kagaho depois desse capítulo ja se tornou um personagem fundamental nessa guerra santa anterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Lost Canvas 166 - Lugar onde se deve estar[Prévia] http://www.4shared.com/file/207470643/efedc012/Saint_Seiya_-_Lost_Canvas_166.html Diagramação: Luis Anryu Tradução: Animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Kagaho está totalmente mudado em termos de personalidade, no início era muito agressivo e ligava apenas para o Alone. Hasgard nessa luta agiu mais como um mestre do que como um inimigo do Kagaho e no final conseguiu o respeito do espectro. Depois que lutou contra Hasgard ficou mais sério e passou a se importar mais com os outros, foi piedoso com Tenma, com Aiacos e agora provavelmente com Pandora. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Obrigado Brasil por disponibilizar o capítulo!!! Lendo o Scanlation já começo a me perguntar se Kagaho também não prefere que hades desabite o corpo de Alone, dado que abre o caminho para pandora quando vê a sua verdadeira motivação.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Coerente, Orion. Se o afeto por Alone for mesmo anterior a possessão, naturalmente ele iria querer que isso acontecesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Kagaho nunca foi tão esquentado como dizem. Ele por vezes se enfurece, mas mesmo na luta contra Aldebaran ele se mostra muitas vezes até frio e sério. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 O problema é que Pandora quer matar o Alone, por que diabos Kagaho a deixaria ir até ele no mole? Ou é um plano dele junto com Alone ou realmente teremos um futuro caso nessa joça com Kagaho fazendo Pandora ficar boazinha e etc. . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Tem mais um detalhe, e quando Pandora entrar nos templos? Ela provavelmente contaria toda a verdade a todos os guardiões, resta saber se eles a ouviriam ou não. Eu acho que ela vai tentar fazer isso com Radamanthys e como ele é cego de fidelidade ao Hades vai dizer que é blasfêmea e vai tentar matá-la. É aí que aparece o Kagaho e teremos de cara Kagaho x Radamanthys. Editado Janeiro 26, 2010 por Kaosfire 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Kagaho nessa fase do mangá está protegido pelo roteiro, não pode de maneira alguma morrer sem seu passado for revelado, então se houvesse uma luta dele contra outro espectro ou dourado agora o resultado seria óbvio = Kagaho, por isso que eu prefiro que ele continue agindo como Ikki até o final do mangá. Editado Janeiro 26, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Ao meu ver, acho que Pandora queira recuperar Hades, nem que para isso tenha que ir resgatar seu corpo original, isso não significa que ela vá matar Alone. Claro que se isso fizer parte da tarefa ela não hesitará.... Quem sabe Hades não tenha deixado algum frasco por aí com seu sangue como fez Athena? Além disso é estranho Hades nas suas duas aparições não ter dominio total sobre o hospedeiro, um por não ser de fato o mais puro ser na terra como vemos e o outro por ser um cavaleiro de Athena, dessa forma ele deve ter um plano B nesses casos. Lembrando que no clássico o plano B era o seu corpo original. Portanto, acho que Pandora descerá do Lost Canvas, inclusive irá ao Inferno para resgatar esse "item" para mudar o curso da guerra santa, já que Shiori tem demonstrado apreco por histórias simultaneas e estamos cada vez mais afunilando para uma única história: a invasão do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados