Ricardo M 13 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Olha, depois de muito tempo "só observando", tenho que dar minha opinião. Pra mim, cagou de vez a história. Alone usar o poder de Hades, é muito brochante. É ridículo. Shun teve treinamento, despertou o cosmo desde cedo e tinha um PUTA poder. E conseguiu suprimir Hades por alguns segundos. Alone é um pintor, sem treinamento, sem nada, e suprime o deus olímpico por ANOS de guerra santa? Putz! Já achava ridícula essa história de Hades ter "errado" o mais puro da Terra (como se um deus fosse ingênuo assim). Mas pior ainda é ele não pegar o mais puro, mas o mais escroto fdp. Isso é muito brochante. E esse excesso de flashbacks, histórias laterais, histórias inacabadas, personagens que mudam de lado. Sinceramente, to achando o Lost Canvas uma bosta. Não to criticando quem gosta, é questão de gosto. Mas acho que a obra se distanciou muito de Saint Seiya. O que é uma pena. Fico imaginando os episódios do anime com esses milhões de flasbacks, vai ser um saco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Estava pensando... Quando Alone eliminou parte do exercito, no capítulo anterior, poderia ter eliminado Pandora junto dos espectros, mas não o fez. A pergunta é: Por que não a eliminou? Por que a poupou e confessou quem de fato ele era e o que pretendia? A troco de quê Alone ia querer mais alguém contra si? É tão fácil pra ele tirar a vida dela... E convenhamos: Qual a importância dela nos planos dele pra ter sido poupada? Será que ele não consegue matá-la depois de ter passado tanto tempo ao lado dela? Ou será que existe uma razão maior pra ela continuar viva? As últimas palavras que Alone disse ao deixá-la aos prantos com os cadáveres me deixaram intrigada. Ele parecia sereno ao dizê-las, e não cínico ou debochado... " Se não conseguir me perdoar, é livre para tentar me matar." "Contudo, se o fizer, sofrerá uma dor inimaginável" (Algo assim, mas não nessas palavras literalmente, pois não decorei ) Acho que todos sabemos que essa "dor" não é física, e com base nisso, me pergunto o que ainda há de rolar entre Alone e Pandora. Ambos tinham uma relação extremamente "dependente". Alone encontrou proteção, afagos,companhia e amor nos braços da sacerdotisa, enquanto a mesma se realizava ao saber que estava amando, protegendo e cuidando do "irmão". Às vezes penso que Pandora irá matar o Alone e se suicidará em seguida... Por mais que seja difícil pra ela, quem ela aprendeu a admirar, amar, conviver, foi Alone, e não Hades. Natural que esteja sedenta por vingança, com o orgulho despedaçado e o sangue fervendo, mas quando chegar cara à cara com Alone, me pergunto se ela terá mesmo coragem de matá-lo. Pra mim ela vai tentar, de algum modo, fazer com que Hades desperte (óbvio), todavia, acho que agirá sozinha ou contando com ajuda de Radamanthys e Valentine. Pandora é orgulhosa demais para pedir ajuda ou pior: se aliar à Athena. Ela é do tipo que morre mas não dá o braço à torcer. Já quis enfrentar Kagaho sozinha, ai já captamos o quão ela está decidida a trilhar seu caminho com as próprias pernas, usando as únicas coisas que possui: Seu corpo e sua alma. Ahhh, como AMO¹²³ essa Pandora Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Pandora LC, adorei o seu post! De facto, eu não acho que Alone sobreviverá a esta guerra, seria lindo se ele e Pandora morressem lado a lado Eu sinceramente não vejo nem Tenma, Sasha, Shion ou Dohko a matarem Alone. Alone tem que pagar pelos seus pecados. Tudo o que aconteceu até agora foi culpa de Alone e não de Hades. Contrariamente a Shun, que era verdadeiramente o mais puro, Alone matou demasiada gente por motivos egoístas e não merece, na minha opinião, ser salvo. Acharia bem mais foda se ele morresse nos braços de alguém como Pandora, encontrando finalmente redenção naquela que esteve sempre ao seu lado quando todos os outros o abandonaram. Sim, porque ALONE foi abandonado por Tenma e Sasha, mas Pandora sempre esteve lá à sua beira, desde o momento em que os dois partilharam o beijo. Pandora nunca quis perder Alone, lembram-se quando Hypnos e Thanatos obrigaram Pandora a prender Alone? Ela nessa altura sabia que Alone estava presente em Hades, mas mesmo assim não o queria fazer. É óbvio que ela está FODIDA da vida neste momento, mas eu creio que haverá sim algo entre ela e Alone. Alone foi abandonado tal como Pandora que perdeu tudo. Pandora era a companhia de Alone e Alone era tudo o que Pandora tinha. Vejo estes dois personagens muito mais próximos que Kagaho ou Radamanthys. Eles pertencem um ao outro. Isto é como eu vejo as coisas Editado Janeiro 26, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Pandora LC, adorei o seu post! De facto, eu não acho que Alone sobreviverá a esta guerra, seria lindo se ele e Pandora morressem lado a lado Eu sinceramente não vejo nem Tenma, Sasha, Shion ou Dohko a matarem Alone. Alone tem que pagar pelos seus pecados. Tudo o que aconteceu até agora foi culpa de Alone e não de Hades. Contrariamente a Shun, que era verdadeiramente o mais puro, Alone matou demasiada gente por motivos egoístas e não merece, na minha opinião, ser salvo. Acharia bem mais foda se ele morresse nos braços de alguém como Pandora, encontrando finalmente redenção naquela que esteve sempre ao seu lado quando todos os outros o abandonaram. Sim, porque ALONE foi abandonado por Tenma e Sasha, mas Pandora sempre esteve lá à sua beira, desde o momento em que os dois partilharam o beijo. Pandora nunca quis perder Alone, lembram-se quando Hypnos e Thanatos obrigaram Pandora a prender Alone? Ela nessa altura sabia que Alone estava presente em Hades, mas mesmo assim não o queria fazer. É óbvio que ela está FODIDA da vida neste momento, mas eu creio que haverá sim algo entre ela e Alone. Alone foi abandonado tal como Pandora que perdeu tudo. Pandora era a companhia de Alone e Alone era tudo o que Pandora tinha. Vejo estes dois personagens muito mais próximos que Kagaho ou Radamanthys. Eles pertencem um ao outro. Isto é como eu vejo as coisas Grata, Voncroy! Pelo visto estamos 'juntos' nessa! Toque aqui, parceiro \\o Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Pandora escutou da boca de Alone que a GS tava quase ganha. Então, talvez, ela realmente ajude Atena, libertando os santos de pedra talvez, para aumentar a dificuldade para Alone e talvez forçar o "despertar" de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Eu não gostaria de ver Pandora matando Alone, a não ser que o enredo tenha ficado boa, seria uma repetição do clássico, com a Pandora traindo Hades novamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 E como Pandora matar Alone seria trair Hades? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 E como Pandora matar Alone seria trair Hades? Se ela matar o hospedeiro de Hades com ele dentro, seria traição não ? Ainda não gostaria disso, sonhava com um final no estilo Chichiu de Samurai X, com Alone matando Pandora para conseguir seu objetivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Um bom post Pandora.LC. E de facto é verdade que Alone facilmente podia matar Pandora. Mas isso nao se aplica só a ela. Facilmente podia acabar com todos, desde aos cavaleiros aos espectros. E por alguma razao nao o fez. Os viloes por mais poderosos que sejam nunca gostam de acabar com os bonzinhos logo no inicio, preferem sempre faze-los sofrer. Isso é cliche em qualquer anime. Ainda tou pra ver um mauzao que dê o maximo de si logo no inicio e que acabe logo com alguns bons, esquecendo essa do ve-los sofrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Pandora matando Alone?! Só se ela tiver algum ás na manga, porque, nas condições atuais, ele não teria condições de relar um dedo em Alone. De fato na outra vez ela conseguiu aprisionar Alone em outra dimensão so que ela tinha um poder emprestado dos Deuses Gêmeos mas agora a situação é diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Prefiro Hades a matando por ela não servir mais e também pela sua incompetência por não ter descoberto que não era hades ali no Alone desde o inicio. Como aconteceu no clássico com Kanon, no qual Sorento iria tirar a vida de Kanon se não fosse as palavras de Ikki no final. seria incrivel vermos esse lado de um deus, até agora só o Thanatos se mostrou verdadeiramente punidor contra os traidores. Nem mesmo hades (clássico) , poseidon puniram seus traidores. Agora gostei do fato de Alone se aproveitar dos poderes do DEUS Hades para fazer o mau. Mesmo que poseidon julian também o fez, mas não no impacto mostrado em LC. Editado Janeiro 26, 2010 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Se ela matar o hospedeiro de Hades com ele dentro, seria traição não ? Não se ele não for o hospedeiro verdadeiro, Libra. Lembremos que foi Youma quem levou a alma de Hades para Alone. Logo, é possível que ele não seja o receptáculo original e que o verdadeiro ainda esteja por aí, apenas esperando Hades ser libertado do corpo do farsante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Não se ele não for o hospedeiro verdadeiro, Libra. Lembremos que foi Youma quem levou a alma de Hades para Alone. Logo, é possível que ele não seja o receptáculo original e que o verdadeiro ainda esteja por aí, apenas esperando Hades ser libertado do corpo do farsante. Também concordo King, Hades não ter sido despertado ainda foi devido a estar em corpo errado, quando ele for para o seu devido corpo com certeza ele mostrará todo seu potencial como deus. Isso foi mostrado no clássico que Athena diz que o Hades não tinha corpo para possuir ele tinha que retornar ao mundo dos mortos, mas sem antes de levar athena, mas isso foi plano dela já. Mas de fato ele não possuiu mais ninguem no clássico e foi em busca de seu corpo verdadeiro. Alone está apenas se usufruindo de sua simbiose com a alma de Hades. É como o Broch de homem aranha a simbionte queria o peter Parker por ele ser o ideal, mas aceitou ficar em Broch e assim emprestando seus poderes para o humano. Eita compração maluca. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Tao se Hades so desperta completamente quanto esta no verdadeiro hospedeiro, entao Alone de facto nao é ele. Pode-se dizer que ja nao passa de uma teoria, mas sim que é um facto. Ja nem me lembrava que Athena tinha dito isso no Meikai. Isso ajuda a explicar porque o verdadeiro Hades nao apareceu ainda. Cap. em espanhol by SS Ice Planet: http://www.ssiceplanet.net/lost_canvas/LC166.rar Nao é uma má ideia Sonsin, mas acho que a teoria do irmao morto faz mais sentido, pois Alone fez-se passar por Hades e assim usou um poder maior muito tempo depois de Kagaho e Alone ja terem essa cumplicidade. E será que Alone quando fingiu passar por Hades, ja tinha acesso a todo o poder que tem agora? É que se o verdadeiro Hades nunca apareceu, entao a diferença de poder vem de onde? Talvez Alone já tinha acesso a ele e estava à espera do momento certo. Que acham? Mas caso surja o verdadeiro receptaculo de Hades, pois ao que parece Alone nao é mesmo o verdadeiro hospedeiro, isso nao vai tirar o foco de Tenma Sasha e Alone, apenas vai introduzir mais uma personagem na historia e aí poderemos ver o verdadeiro Hades em acção em LC Youma tambem foi uma personagem que mal apareceu e teve ja a importancia que teve, mas nao tirou foco nenhum aos tres principais, pelo contrario, ainda deu mais enfase a relaçao dos 3. Caso haja um Shun-Past tambem prefiro que seja exclusivo de LC. E nao o Shun vindo do presente. Isso seria demasiado conflituoso e nada a ver uma coisa com a outra. Editado Janeiro 29, 2010 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Eu gostei dessa revolta da Pandora. Temia que isso acontecesse por causa do clássico, mas foi feito de uma maneira muito interessante, e o melhor: ela não traiu Hades, ela abandonou Alone. Pandora se mostrou mais fiel a Hades do que nunca. Então ela está lá em cima correto? Sendo assim, ela provavelmente passará por Radamanthys enquanto desce os templos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Não se ele não for o hospedeiro verdadeiro, Libra. Lembremos que foi Youma quem levou a alma de Hades para Alone. Logo, é possível que ele não seja o receptáculo original e que o verdadeiro ainda esteja por aí, apenas esperando Hades ser libertado do corpo do farsante. AKA Shun-past, irmão de Kagaho, espectro ainda não identificado hehehe Sério, se isso acontecer, se de facto houver um Shun-past e se de facto Hades se libertar de Alone para controlar o corpo do irmão de Kagaho, como os brasileiros dizem: "eu vou gozar litros". Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Não se ele não for o hospedeiro verdadeiro, Libra. Lembremos que foi Youma quem levou a alma de Hades para Alone. Logo, é possível que ele não seja o receptáculo original e que o verdadeiro ainda esteja por aí, apenas esperando Hades ser libertado do corpo do farsante. É, se Pandora trair Alone e NÃO Hades, ficará muito melhor. Afinal ela ainda será leal ao seu senhor, ao contrário de Pandora do clássico que entregou tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Acho que na verdade o irmão de Kagaho é o verdadeiro corpo de Hades. Alone talvez soubesse disso após a possessão, e por isso Kagaho o ajuda, pois enquanto o espírito de Hades estiver em Alone, o irmão de Kagaho, seja la onde estiver, estará a salvo. Por isso, talvez, Kagaho seja tão fiel a Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Sim! E Alone poderia continuar usando o poder de Hades para salvar o mundo! Gostei mesmo, sonsin. Acho que essa teoria é melhor que a do irmão morto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 A história do The Lost Canvas enriqueceu tanto quando descobrimos que Youma roubou o espírito de Hades e colocou ele no bebé mais puro que encontrou (eu tenho a minha teoria que Youma colocou o espírito num bebé e esperou genuinamente que essa criança fosse a mais pura ao crescer). Mas errou Para mim, se houve um irmão de Kagaho, ele terá de ser fisicamente igual a Shun. Eu não exijo outra coisa. O melhor seria irmão de Kagaho igualmente uma Estrela Maligna É por isso que Alone controla os poderes do Deus de forma tão egoísta, Shun jamais faria o que Alone está fazendo, por muito que Hypnos o convencesse para tal. Mas repararam como Youma estragou tudo? Ele estragou os planos dos Deuses Gémeos e Pandora e estragou os planos de Atena também, porque ela acabou por nascer como irmã de uma criança que na verdade não é o verdadeiro Hades! A coisa mais linda do mundo seria Hades matar Alone e tomar controlo do corpo de Shun-past frente a Kagaho. *voei* Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Ah, gente, acho meio viagem demais achar que o Shun-past vai servir de receptáculo pro Hades. O centro do Lost Canvas é Tenma, Sasha e Alone e acredito eu que vai continuar assim até o final. O máximo que pode acontecer é Hades despertar por completo e tomar o corpo do Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Ah, gente, acho meio viagem demais achar que o Shun-past vai servir de receptáculo pro Hades. O centro do Lost Canvas é Tenma, Sasha e Alone e acredito eu que vai continuar assim até o final. O máximo que pode acontecer é Hades despertar por completo e tomar o corpo do Alone. E nada vai tirar o centro da trama de Tenma, Sasha e Alone. Shun-past será relacionado com Kagaho. Agora o que poderá acontecer é de facto Hades se enfurecer e acordar dentro de Alone, mas isso não nega a existência de Kagaho e Shun-past. Hades tomar o corpo de Shun já é um sonho meu Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Acho que na verdade o irmão de Kagaho é o verdadeiro corpo de Hades. Alone talvez soubesse disso após a possessão, e por isso Kagaho o ajuda, pois enquanto o espírito de Hades estiver em Alone, o irmão de Kagaho, seja la onde estiver, estará a salvo. Por isso, talvez, Kagaho seja tão fiel a Alone. Isso faz sentido, ainda mais agora que o Shun voltou ao passado em ND...como as duas estórias(LC e ND) compartilham muitas características e boa parte do enredo, fico pensando que o Shun poderia chegar lá(em ND)para ser possuído por Hades, pois Alone também não deve ser o verdadeiro receptáculo de Hades em ND. Quem sabe não seja algo parecido com isso? O Kurumada deve mostrar o que acontece com o Shun no passado logo nesses próximos volumes do ND, e a Shiori deve resolver esse lance entre Kagaho e Alone na mesma época. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 É bem provável que sim, mas olhem que timing de Kurumada e Shiori que provavelmente começaram a desenvolver Shun (e Shun-past) ao mesmo tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 É bem provável que sim, mas olhem que timing de Kurumada e Shiori que provavelmente começaram a desenvolver Shun (e Shun-past) ao mesmo tempo. Secalhar é por isso que ND demora tanto a sair. Kurumada deve estar à espera que LC alcance esse ponto, para tratarem dos acontecimentos em simultaneo. Mas será muito estranho ver Shun em LC, caso isso aconteça :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados