Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Shun pode aparecer como Shun-past irmão de Kagaho. Ou seja, um personagem já inerente à história e não propriamente caído no meio da história.

Quem sabe até o próprio Shun tenha caído na era de Lost Canvas e tenha ficado bebé orfão com Kagaho, isto há 15 anos atrás. Sei lá, estamos apenas a teorizar...

Pessoalmente, queria somente que Shun-past fosse um personagem LC-only e não Shun caído.

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kagaho está totalmente mudado em termos de personalidade, no início era muito agressivo e ligava apenas para o Alone. Hasgard nessa luta agiu mais como um mestre do que como um inimigo do Kagaho e no

Tem mais um detalhe, e quando Pandora entrar nos templos? Ela provavelmente contaria toda a verdade a todos os guardiões, resta saber se eles a ouviriam ou não. Eu acho que ela vai tentar fazer isso c

Caramba, ela e o Alone? Nada a ver. Não passa de um relacionamento fraternal de irmã mais velha. Quanto a Radamanthys, não vi absolutamente nenhuma demonstração de alguma outra coisa nele em relação a

Caramba... Tá ficando cada vez mais confuso.

Eu acho que o Kurumada já tem esse capítulo pronto. Seria interessante fazer a conexão entre as duas épocas, mas de uma forma que não comprometa o ritmo de ambas.

Mas acho isso muito difícil. Eu prefiro esperar pra ver.

Link para o post

A Pandora do "crássico" foi bizarraça. Caiu na lábia do Ikkiiiiii, típica mulher que curte apanhar, e traiu a seu senhor.

PO, nenhuma mulher em SS pelo Kurumada sabe ser leal à causa sem cair nas graças de um home??? Vide a Shina, que não via Athena coisa nenhuma, apenas ela e Seiya, Seiya e ela, seja matando, seja amando, seja enchendo o saco.

E a June, que queria impedir o Shun de cumprir o dever por temer pela vida dele.

E A CAUSA, CAZZO???

>

Nesse ponto, a Pandora da Shiori melhorou e muito. Trair a causa por causa de home é triste.

E fiiinalmente posso dizer que li tudo de LC que tava faltando! ** Eeeeee, cheguei no 166!

Agora é ver o que ela fará! XD

Link para o post

É tão estranho quando as pessoas preferem a Pandora do "crássico" à do Lost Canvas. Por mais fanservice que a do Lost Canvas seja, ela impõe respeito, é pró-activa, é uma cobra venenosa e invejosa, enfrenta dourados e espectros poderosos, prende Atena e brinca com Poseidon!

Sei lá, Pandora para mim tornou-se a personagem mais interessante do The Lost Canvas. Ela jamais se aliará a Atena ou ajudará a sua tropa de algum modo. Orgulhosa como a nossa diva é, ela nunca faria isso. Acredito que ela vá buscar reforços, mas quais?

No próximo capítulo, acredito que tenhamos uma conversa entre Alone e Kagaho. Este arco do Mercúrio é FANTÁSTICO e ainda nem apareceu o Guardião de Mercúrio /kaka O arco de Gémeos no Templo de Marte já havia sido muito bem construído, mas Mercúrio conquistou-me. Vou imediatamente comprar este volume quando sair do Japão /evil

/rock Que venha Shun-past, a Estrela Celeste da Bondade!

Editado por Voncroy
Link para o post

Sei lá, Pandora para mim tornou-se a personagem mais interessante do The Lost Canvas. Ela jamais se aliará a Atena ou ajudará a sua tropa de algum modo. Orgulhosa como a nossa diva é, ela nunca faria isso. Acredito que ela vá buscar reforços, mas quais?

Rhadamanthys XD Nao é ele que diz que é o mais devoto dos espectros a Hades? Com certeza ele nao aceitará que Alone tenha usado o seu amo. Tirando ele e o Valentine, que obdece a Rhada, nao tou a ver quem mais se revoltará contra Alone.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Rhadamanthys XD Nao é ele que diz que é o mais devoto dos espectros a Hades? Com certeza ele nao aceitará que Alone tenha usado o seu amo. Tirando ele e o Valentine, que obdece a Rhada, nao tou a ver quem mais se revoltará contra Alone.

Nuno, vamos às teorias? /evil

Pense: há 8 Templos Malignos certo? Radamanthys é o 6º e sabemos que ele é a máquina de guerra de Hades, quem acha que está nos templos acima? Quem? ;) Um deles é Kagaho de certeza e o outro seria Shun-past *-* hehehe

Mas vamos pensar se Kagaho estiver num dos últimos templos, Pandora nunca passará por ele para chegar a Radamanthys. Eu penso que ela buscará outros espectros para a ajudarem. É um feeling que tenho, era uma boa oportunidade para colocar os espectros em falta do clássico.

Editado por Voncroy
Link para o post

Mas Kagaho não está no próprio templo, lembra? A última vez que o vimos, ele estava no castelo principal. Então, dependendo de quem esteja no sétimo templo, Pandora pode chegar a Radamanthys e, se conseguir a ajuda dele, terá "por tabela" toda a tropa do juiz lutando ao seu lado. É uma boa chance de Myu aparecer, já que tanta gente que vê-lo. XD

Link para o post

Nuno, vamos às teorias? /evil

Pense: há 8 Templos Malignos certo? Radamanthys é o 6º e sabemos que ele é a máquina de guerra de Hades, quem acha que está nos templos acima? Quem? ;) Um deles é Kagaho de certeza e o outro seria Shun-past *-* hehehe

Mas vamos pensar se Kagaho estiver num dos últimos templos, Pandora nunca passará por ele para chegar a Radamanthys. Eu penso que ela buscará outros espectros para a ajudarem. É um feeling que tenho, era uma boa oportunidade para colocar os espectros em falta do clássico.

Mas se Kagaho estiver num dos ultimos templos e se Pandora descer os templos, entao porque Kagaho e Pandora nao lutaram ja? Qual a diferença de ser ali no palacio de Hades ou no templo de Kagaho? Nao faria muito sentido acho. Se Pandora e Kagaho fossem enfrentar numa luta seria agora e nao so depois no templo. Mais pra frente, quando ela fizer face a Alone, acredito que aí haja um confronto entre ela e Kagaho. Com certeza Kagaho nao deixara Alone sozinho agora. Quem sabe se o templo que Kagaho protege nao fica vazio por agora.

Talvez haja uma outra maneira de percorrer o LC sem ser pelos templos maleficos. Talvez Pandora fique apenas no topo de LC, sem o percorrer. Seria o mais logico. Ver ela a descer os templos e a tentar puxar os guardioes pra o seu lado seria um pouco estranho. Mas será que era possivel todos guardioes se rebelarem contra Alone, excepto Kagaho? Afinal eles obedecem a Hades, porque obedeceriam a Alone? Das duas uma, ou têm medo ou entao nao sao assim tao leais a Hades e é-lhes indiferente quem manda (Alone ou Hades).

E sim seria uma optima oportunidade de colocar os espectros que faltam do classico. Curtia tambem ver mais alguns novos XD

Alguem sabe por anda o rosario que Asmita criou?

Link para o post

Mas se Kagaho estiver num dos ultimos templos e se Pandora descer os templos, entao porque Kagaho e Pandora nao lutaram ja? Qual a diferença de ser ali no palacio de Hades ou no templo de Kagaho? Nao faria muito sentido acho. Se Pandora e Kagaho fossem enfrentar numa luta seria agora e nao so depois no templo. Mais pra frente, quando ela fizer face a Alone, acredito que aí haja um confronto entre ela e Kagaho. Com certeza Kagaho nao deixara Alone sozinho agora. Quem sabe se o templo que Kagaho protege nao fica vazio por agora.

Eles não lutaram agora porque Kagaho não quis, porque ele percebeu a fúria dela. Aliás, Kagaho volta rapidinho para o templo dele, não se preocupem. Mais, Radamanthys estar no estado que está, duvido que Pandora vá lá, ela própria ordenou outros espectros para irem ao Santuário. Parece-me a mim que os Guardiões dos Templos não sairão dos seus postos, logo nem saberão do que se passou (tirando Kagaho claro). Tenho a certeza que Pandora vai ter com os espectros que ainda não estão nos templos malignos.

Link para o post

Eles não lutaram agora porque Kagaho não quis, porque ele percebeu a fúria dela. Aliás, Kagaho volta rapidinho para o templo dele, não se preocupem. Mais, Radamanthys estar no estado que está, duvido que Pandora vá lá, ela própria ordenou outros espectros para irem ao Santuário. Parece-me a mim que os Guardiões dos Templos não sairão dos seus postos, logo nem saberão do que se passou (tirando Kagaho claro). Tenho a certeza que Pandora vai ter com os espectros que ainda não estão nos templos malignos.

O problema é que esses espectros nao poderao fazer nada contra Alone. Que hipoteses têm eles? Por mais que sejam nao podem fazer nada. Apenas servirá pra matar o exercito de Hades mais rapido.

Pandora precisa de se unir a alguem que possa fazer frente a Alone. Nao pode ser qualquer um. Eu ainda acho que Pandora de alguma forma se 'aliará' a Athena so pra fazer destronar Alone. Afinal têm algo em comum, Pandora destronar Alone, e Sasha e Tenma salvá-lo. Nao seria a primeira vez que inimigos se uniriam por causa de um mesmo proposito.

Link para o post
O problema é que esses espectros nao poderao fazer nada contra Alone. Que hipoteses têm eles? Por mais que sejam nao podem fazer nada. Apenas servirá pra matar o exercito de Hades mais rapido.

E Radamanthys teria hipótese contra Alone? XD A Pandora deve buscar outros espectros para algum plano B. Só saberemos isso mais à frente, quem sabe. Talvez ela descubra um meio de acordar Hades ou descubra o que está por detrás do relacionamento entre Alone e Kagaho.

Pandora precisa de se unir a alguem que possa fazer frente a Alone. Nao pode ser qualquer um. Eu ainda acho que Pandora de alguma forma se 'aliará' a Athena so pra fazer destronar Alone. Afinal têm algo em comum, Pandora destronar Alone, e Sasha e Tenma salvá-lo. Nao seria a primeira vez que inimigos se uniriam por causa de um mesmo proposito.

Mas isso contra os interesses de Pandora. Para salvar Alone, Hades desapareceria por completo e Pandora ficava a ver estrelas. Ela quer primeiramente acordar Hades e tenho a certeza que a resposta estará em Shun-past hehehe Sei lá, a longo prazo não é uma aliança benéfica para ninguém. Se Pandora quer acordar Hades, não é Atena que a vai ajudar.

Link para o post

É bom se acontecer uma revolta contra Alone,

Mas vamos contar quantos guardiões athena tem?

Shion

Regulus

Aspros (creio que esteja não morto)

Dohko

Tenma

Se são 8 templos então sobra dois guardiões para serem derrotados ou esses dois se rebelarem junto a pandora por Hades.

Não vejo como Athena vencer, sem a ajuda de pandora ou mesmo de Suikyo ou um cavaleiro de ouro remanescente da morte, kardia ou até mesmo o Orpheu aparecer.

Link para o post

E Radamanthys teria hipótese contra Alone? XD A Pandora deve buscar outros espectros para algum plano B. Só saberemos isso mais à frente, quem sabe. Talvez ela descubra um meio de acordar Hades ou descubra o que está por detrás do relacionamento entre Alone e Kagaho.

Rhada nao tem hipoteses, mas sempre seria algum apoio forte.

Mas isso contra os interesses de Pandora. Para salvar Alone, Hades desapareceria por completo e Pandora ficava a ver estrelas. Ela quer primeiramente acordar Hades e tenho a certeza que a resposta estará em Shun-past hehehe Sei lá, a longo prazo não é uma aliança benéfica para ninguém. Se Pandora quer acordar Hades, não é Atena que a vai ajudar.

Mas se Alone nao é de facto o verdadeiro receptaculo, entao pra Pandora nao interessa o que acontece a Alone. Se ela descobrir o verdadeiro receptaculo e fazer com que Hades va pra ele, precisa alguem muito forte e que seja capaz de fazer frente a Alone, e é neste ponto de fazer frente a ele, é que ambos (Pandora e Sasha/Tenma) têm isso em comum, é claro que o fim que cada um quer é diferente. Mas deposi de Hades ir pra o verdadeiro receptaculo, entao aí Hades poderia destruir os 3 :P

Link para o post

É bom se acontecer uma revolta contra Alone,

Mas vamos contar quantos guardiões athena tem?

Shion

Regulus

Aspros (creio que esteja não morto)

Dohko

Tenma

Se são 8 templos então sobra dois guardiões para serem derrotados ou esses dois se rebelarem junto a pandora por Hades.

Não vejo como Athena vencer, sem a ajuda de pandora ou mesmo de Suikyo ou um cavaleiro de ouro remanescente da morte, kardia ou até mesmo o Orpheu aparecer.

A quantidade não é o fator mais importante. Não foram cinco meros Cavaleiros de Bronze que conseguiram atravessar as Doze Casas do Zodíaco de Ouro e o Templo do Grande Mestre? No final, um deles conseguiu cumprir o objetivo de chegar ao final da trajetória.

Editado por D-Wheel
Link para o post

A Pandora do "crássico" foi bizarraça. Caiu na lábia do Ikkiiiiii, típica mulher que curte apanhar, e traiu a seu senhor.

PO, nenhuma mulher em SS pelo Kurumada sabe ser leal à causa sem cair nas graças de um home??? Vide a Shina, que não via Athena coisa nenhuma, apenas ela e Seiya, Seiya e ela, seja matando, seja amando, seja enchendo o saco.

E a June, que queria impedir o Shun de cumprir o dever por temer pela vida dele.

E A CAUSA, CAZZO???

>

Nesse ponto, a Pandora da Shiori melhorou e muito. Trair a causa por causa de home é triste.

E fiiinalmente posso dizer que li tudo de LC que tava faltando! ** Eeeeee, cheguei no 166!

Agora é ver o que ela fará! XD

Desculpe-me por discordar, mas não acho que foi isso que aconteceu. A Pandora do clássico não traiu a causa por causa do Ikki. Ela somente percebeu que havia sido enganada por Hades e pelos deuses gêmeos. Pô, a mulher perdeu a família e viveu praticamente como uma escrava a vida toda. Será que ela deveria ser fiel a Hades depois de cair na real?

Quanto a Pandora de LC, ainda não sei o background dela, então não posso dizer muito, mas provavelmente ela deve ter um passado bem diferente do passado da Pandora Heinstein. Então, acho que o desenrolar disso ainda é algo indefinido.

Link para o post

A quantidade não é o fator mais importante. Não foram cinco meros Cavaleiros de Bronze que conseguiram atravessar as Doze Casas do Zodíaco de Ouro e o Templo do Grande Mestre? No final, um deles conseguiu cumprir o objetivo de chegar ao final da trajetória.

Mas os espectros são diferentes dos cavaleiros de ouro. Eles matão quando tem a chance e não ficam brincando/substimando como os cavaleiros de ouro fizeram no clássico.

Link para o post

Mas se Alone nao é de facto o verdadeiro receptaculo, entao pra Pandora nao interessa o que acontece a Alone. Se ela descobrir o verdadeiro receptaculo e fazer com que Hades va pra ele, precisa alguem muito forte e que seja capaz de fazer frente a Alone, e é neste ponto de fazer frente a ele, é que ambos (Pandora e Sasha/Tenma) têm isso em comum, é claro que o fim que cada um quer é diferente. Mas deposi de Hades ir pra o verdadeiro receptaculo, entao aí Hades poderia destruir os 3 :P

Mas Pandora ainda não sabe quem é o verdadeiro corpo de Hades, aliás ela nem sabe se esse corpo existe sequer. Até agora para ela Alone é Hades, mas Alone tem o controlo sobre Hades. Certamente ela não quererá salvar o único corpo que hospeda Hades porque isso significaria o fim do Deus.

Mas se ela souber que o verdadeiro corpo está por aí, aí sim acredito que no que você está dizendo.

Link para o post
É óbvio que ela está FODIDA da vida neste momento, mas eu creio que haverá sim algo entre ela e Alone. Alone foi abandonado tal como Pandora que perdeu tudo. Pandora era a companhia de Alone e Alone era tudo o que Pandora tinha. Vejo estes dois personagens muito mais próximos que Kagaho ou Radamanthys. Eles pertencem um ao outro.

Caramba, ela e o Alone? Nada a ver. Não passa de um relacionamento fraternal de irmã mais velha. Quanto a Radamanthys, não vi absolutamente nenhuma demonstração de alguma outra coisa nele em relação a Pandora que não fosse cumprir sua missão e fazer Hades satisfeito.

Ja entre Kagaho e Pandora pode-se dizer que é quase certeza que role alguma coisa entre os dois futuramente. Shiori sabe criar um ambiente bem, digamos, sensual nas cenas, como Pandora com roupas rasgadas em plenas chamas negras, algo semelhante aconteceu com Seraphina e Dégel, embora tenha sido pouco desenvolvido.

Editado por Calprado
  • Like 1
Link para o post

Já tem até fanart de Kagaho e Pandora, Calprado :D

Eu queria saber qual seria a função de um Shun-past dentro da história a essa altura do campeonato. Mais um espectro sem ideais malignos seria broxante, acabaria com a exclusividade do Kagaho.

Editado por Kaosfire
  • Like 1
Link para o post

Entendam que Pandora nunca foi uma "qualquer". Seja na história ou no que se diz respeito ao Alone. Se ela fosse tão "pouca coisa" ele jamais teria lhe dado a honra de "abrir" o Lost Canvas com o dedilhar de sua harpa.

Ela é esperta, sabe muito bem como percorrer esses templos e arrumar um meio de buscar Radamanthys - seja por um atalho, ou por meio de algum maçete. E se o fizer, será o mais discreta possível, afinal, Kagaho está de olho em si, e se não a matou e evitou uma suposta luta, certamente não era da vontade de Alone ter Pandora morta.

E novamente me deparo com a pergunta que não quer calar: Por que?

Pandora clássica e Pandora lc são personagens extremamente maravilhosas e distintas, não adianta compará-las, cada uma tem sua singularidade e ambas me conquistam como fã.

Acho uma perda de tempo terrível ficar comparando uma com a outra. --"

Tenham em mente também que se Pandora odeia Alone por ter se passado por Hades, o ódio que nutri por Athena/Sasha é no mínimo triplo. Ou seja: nada de 'alianças', mesmo porque Pandora não teria estômago para "fingir" um suposto acordo com a "turminha do bem". Se o fizesse, Shiori estaria rebaixando a personagem perfeita que criou. Ninguém com o orgulho que a Pandora possui iria se rebaixar à tanto.

E chega de ver "clima" em tudo, colegas --"

Pandora NUNCA teve clima com Radamanthys, com Ikki, com Kagaho, etc...

É gente querendo ver pêlo em ovo. Vão comprar um shoujo pra fazer esse tipo de suposição, é menos idiota :huh:

Logo vão enxergar 'clima' nas cenas que Pandora e Sasha se "peitaram"...ai chegamos ao ridículo mesmo ¬¬

Link para o post

Kagaho tem 18 anos certo? É bem provável que Pandora tenha igualmente essa mesma idade, visto que ela era mesmo criancinha quando a mãe dela deu à luz, devia ter uns 3 anos. Bate certo visto que Ikki e ela tinham a mesma idade do clássico, mas mais novinhos.

Eu acho que um Shun-past é preciso, até porque ele é um personagem que apesar não ter surgido fisicamente já é mencionado desde a luta de Rasgado. O manga está longe de acabar ainda...

Link para o post
Pandora NUNCA teve clima com Radamanthys, com Ikki, com Kagaho, etc...

É gente querendo ver pêlo em ovo. Vão comprar um shoujo pra fazer esse tipo de suposição, é menos idiota.

É uma vez na vida que Saint Seiya tem um caso aqui e outro ali e ainda é de maneira bastante discreta, não tem problema nenhum fazer uma suposição dessas de vez em quando. E se eu não me engano é a primeira vez que isso acontece em LC ou estou enganado?

Editado por Kaosfire
Link para o post

3 anos acho pouco... eu daria uns 5. Consequentemente ela teria 20 agora, mas ok, não muda muito.

Também não vejo por que Pandora e Kagaho tem um clima só porque discutiram num capítulo.

Se fosse assim, é como a Pandora.Lc disse, ela tem uma grande paixão pela Sasha XD

Não vejo muita necessidade em Shun-past, mas seria interessante.

Link para o post
Eu queria saber qual seria a função de um Shun-past dentro da história a essa altura do campeonato. Mais um espectro sem ideais malignos seria broxante, acabaria com a exclusividade do Kagaho.

A mesma que a de alguns dourados de LC por exemplo, seria interessande de conhecer, porem com pouca ou nenhuma função dentro da história provavelmente.

Também não vejo por que Pandora e Kagaho tem um clima só porque discutiram num capítulo.

É bom especular esse tipo de coisa as vezes...

Editado por Calprado
Link para o post

ODEIO admitir nisso, maaaas...

Receio que Pandora vá destruir o quadro em que Alone "selou" Athena.

Só assim Sasha recupera seus poder divino e bota fim no Alone ¬¬

Acho que este é o único modo dela "aliar-se" à Athena, sem ficar "feio" e abalar o orgulho dela. ;)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...