Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A mesma que a de alguns dourados de LC por exemplo, seria interessande de conhecer, porem com pouca ou nenhuma função dentro da história provavelmente.

Claro que nós os dois temos opiniões divergentes sobre quem teve ou não função na história, mas se Shun-past aparentar ser quem nós pensamos, terá mais função na história que qualquer dourado até agora. Espero mesmo que se confirme que Alone não é o corpo original de Hades a 100%. Nem que seja enquanto irmão de Kagaho, Shun-past é sim relevante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kagaho está totalmente mudado em termos de personalidade, no início era muito agressivo e ligava apenas para o Alone. Hasgard nessa luta agiu mais como um mestre do que como um inimigo do Kagaho e no

Tem mais um detalhe, e quando Pandora entrar nos templos? Ela provavelmente contaria toda a verdade a todos os guardiões, resta saber se eles a ouviriam ou não. Eu acho que ela vai tentar fazer isso c

Caramba, ela e o Alone? Nada a ver. Não passa de um relacionamento fraternal de irmã mais velha. Quanto a Radamanthys, não vi absolutamente nenhuma demonstração de alguma outra coisa nele em relação a

Por isso que eu coloquei o "provavelmente". Acho muito dificil um Shun-past ser inserido logo agora e ainda ter tanta importância no enredo quanto Kagaho ou Pandora por exemplo, mas enfim...

Editado por Calprado
Link para o post

Sei la, pra mim Alone ainda É o verdadeiro corpo de Hades, pelo menos no início era, quando Pandora o achou quando pequeno, mas depos que Tenma partiu ele acabou se corrompendo cada vez mais, tornando o que temos hoje.

Link para o post

Por isso que eu coloquei o "provavelmente". Acho muito dificil um Shun ser inserido logo agora e ainda ter tanta importância no enredo quanto Kagaho ou Pandora por exemplo, mas enfim...

A questão é que ele não está a ser inserido "só agora" :) O irmão de Kagaho já foi inserido bem lá no início, portanto se Shun-past de facto existir não é que não saibamos da existência dele, como aconteceu com Youma. Não é como se neste capítulo ficássemos a saber pela primeira vez que ele tem um irmão e ele BOOOOOM surge por trás. Aliás, eu tenho a certeza que se Shun-past aparecer, ele vai ter a sua participação, mas não terá um grande número de capítulos, porque os personagens centrais da história sempre serão Tenma, Alone e Sasha, mais os secundários importantes Shion, Dohko, Kagaho e Pandora.

Mas claro isto são teorias. Pessoalmente, só enriqueceria mais a trama e até o personagem de Kagaho e dava verdadeiramente um sentido às palavras de Rasgado. Mas esta é a minha opinião claro...

Link para o post

Sei la, pra mim Alone ainda É o verdadeiro corpo de Hades, pelo menos no início era, quando Pandora o achou quando pequeno, mas depos que Tenma partiu ele acabou se corrompendo cada vez mais, tornando o que temos hoje.

Concordo com você. Pra mim, não tem essa de "corpo errado", o hospedeiro de Hades naquela época era Alone. Yohma roubou o espírito, mas ele teve todo o trabalho de procurar o ser humano mais puro - segundo ele próprio, o humano mais puro é Alone. Além disso, alguns anos depois, Pandora (e os deuses gêmeos), em busca do humano mais puro, chega ao mesmo garoto... Mais provável ele ter se corrompido depois.

Link para o post

Estive pensando aqui. Pandora quer acordar Hades dentro de Alone, certo?

Ela já tentou fazer isso uma vez, lembram? Ela prendeu Alone e mandou matarem quem? Tenma.

Acredito que Pandora vai pessoalmente até Tenma em uma atitude desesperada para matá-lo. É isso que ela pretende. Essa atitude vai enfurecer Alone "aqueles dois são meus", e ele pode até matar Pandora.

Fora que tem aquela história de Tenma ter nascido perto da Pandora...

Link para o post

Aliás, eu tenho a certeza que se Shun-past aparecer, ele vai ter a sua participação, mas não terá um grande número de capítulos, porque os personagens centrais da história sempre serão Tenma, Alone e Sasha, mais os secundários importantes Shion, Dohko, Kagaho e Pandora.

Sem dúvida, Voncroy. Ele nem precisaria ter muitos capítulos nesta história mesmo, pois já desempenhará um papel fundamental daqui a duzentos anos de qualquer forma. Mas creio que, se um Shun-past realmente for inserido na trama, seu foco será enorme, quem sabe até tome um dos maiores arcos do mangá, igualando-se ou até mesmo superando a importância de personagens como Kagaho e Pandora.

Link para o post

ODEIO admitir nisso, maaaas...

Receio que Pandora vá destruir o quadro em que Alone "selou" Athena.

Só assim Sasha recupera seus poder divino e bota fim no Alone ¬¬

Acho que este é o único modo dela "aliar-se" à Athena, sem ficar "feio" e abalar o orgulho dela. ;)

Nunca pensei nisso. Mas é uma boa ideia. E uma forma de haver uma 'aliança' que tenho falado.

Estive pensando aqui. Pandora quer acordar Hades dentro de Alone, certo?

Ela já tentou fazer isso uma vez, lembram? Ela prendeu Alone e mandou matarem quem? Tenma.

Acredito que Pandora vai pessoalmente até Tenma em uma atitude desesperada para matá-lo. É isso que ela pretende. Essa atitude vai enfurecer Alone "aqueles dois são meus", e ele pode até matar Pandora.

Fora que tem aquela história de Tenma ter nascido perto da Pandora...

Muito boa a ideia. Pandora sabe que Alone que ser aquele que vai matar Sasha e Tenma. Por isso pode provocá-lo ao tentar mata-los. Mas será isso suficiente pra despertar o verdadeiro Hades em Alone? Pelo que li, Hades so desperta completamente quando está no corpo verdadeiro. Com certeza Alone nao seria o receptaculo inicial de Hades, pois se o fosse Hades ja o teria dominado, porque mesmo que haja uma simbiose entre os 2, Hades é um deus, facilmente podia subrejugar a almda de Alone. Se de facto Hades so consegue despertar por completo no corpo certo, entao é porque deve haver algo que o impede de ter controlo absoluto num outro humano qualquer.

Link para o post
Receio que Pandora vá destruir o quadro em que Alone "selou" Athena.

Só assim Sasha recupera seus poder divino e bota fim no Alone

Acho que este é o único modo dela "aliar-se" à Athena, sem ficar "feio" e abalar o orgulho dela.

É uma boa idéia. Pode ser que role isso mesmo. Do jeito que a Pandora se revoltou com o Alone, é bem que capaz dela fazer isso.

Link para o post

Acho que Hades não ter despertado ainda não é prova cabal de que Alone não é o "corpo certo" pro Hades. Ora, Julian Solo foi escolhido a dedo pelo próprio Poseidon como seu hospedeiro e mesmo assim Poseidon passou muito tempo adormecido, despertando somente perto do final do arco. Alone pode muito bem ser o corpo certo (e eu acho que é), mas Hades simplesmente não acordou ainda.

Link para o post

Mas a questão é que Hades não escolheu o seu corpo. Quem tinha esse papel eram exactamente os Deuses Gémeos! Hades foi colocado no corpo de Alone por um espectro regular. O facto de Pandora e os Deuses Gémeos terem encontrado Alone não dá nenhuma relevância ao facto de ele ser ou não o VERDADEIRO corpo de Hades, porque na altura era no corpo de Alone que Hades estava de qualquer forma.

Eu espero mesmo que venha essa confirmação daqui para a frente, eu simplesmente ADORO isso. Hades não foi capaz de "acordar" porque Alone tem feito as coisas que tem feito por vontade própria, logo não houve ainda nada que tenha causado esse cataclismo - só as palavras de Hynos é que chegaram perto de o fazer...

Link para o post

É mais provável que Alone não seja o corpo do ser mais puro da terra, ou seja, o receptáculo correto. Isso poderia explicar o controle de Alone.

Por outro lado, é perfeitamente viável que Hades esteja assistindo ao showzinho de Alone. E despertará completamente quando bem entender.

Link para o post

Sabem, lembrei de um acontecimento interessante...

Lembram quando Alone encontrou Tenma e Sasha antes deles subirem no navio ? O que aconteceu...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEwfvZPcoCduBs6MuXF0UZ3c_WXl4SXmI3xxXC3WjJ3ky-G7Tl9In8zOvRKJZjBFmbi3jE2yAvM14hdmeBO_UmkAm1T1UIXLogEQkQG5-yXv9_fSjHP5zCJ0.jpg

Logo após Pandora chega e impede que Tenma e Sasha continuem.

Mas o que estou querendo me referir é que com o sangue de Sasha, TALVEZ Alone tenha começado a reagir contra a alma de Hades, ou seja.

- Hades realmente dispertou no castelo com as palavras de Hypnos, e aprisionou a alma de Alone.

- após o confronto com Tenma e Sasha, a alma de Alone vai ganhando força, sendo capaz de influenciar a decisão de Hades e até mesmo controlar seu corpo e se passar por ele.

Ou seja, Alone ainda é o corpo certo de Hades nessa época, mas depos do encontro com o sangue de Sasha o HALONE está voltando ao corpo. É como se fosse uma pessoa dividida em 2 personalidades que se alternam: uma achando que a morte é um castigo e a outra achando que a morte é uma salvação.

Link para o post

Faz um pouco de sentido Libra.

Pandora: Desde quando você juntou forças com aquele que finge ser um deus?

Kagaho: Desde o momento que eu o encontrei.

Resta saber qual foi o momento em que Kagaho descobriu a presença de Alone ou se desde o início da possessão Halone ja existia.

Link para o post

Faz um pouco de sentido Libra.

Pandora: Desde quando você juntou forças com aquele que finge ser um deus?

Kagaho: Desde o momento que eu o encontrei.

Resta saber qual foi o momento em que Kagaho descobriu a presença de Alone ou se desde o início da possessão Halone ja existia.

Pra ele talvez não fizesse tanta importância quem é que está no controle, se ele realmente fez um acordo ele vai seguir Alone não importando se é ele ou Hades, desde que seu acordo ainda seja cumprido.

Mas tambem tem outra coisa, Kagaho encontrou com Alone no início, quando ele ainda controlava Hades e falava que a morte era uma salvação. E se Alone realmente voltou ao corpo depos de ser atingido pelo sangue de Athena, pro Kagaho não faria diferença afinal ainda era o mesmo Hades com quem ele se encontrou no início do mangá.

Link para o post

Não fazia sentido Kagaho servir ao Hades pra mim, eu sempre achei que ele tava blefando, esse capítulo so tornou as coisas mais claras.

Hasgard falou que Kagaho não tem essencia maligna, então provavelmente não deve ser uma das 108 estrelas e muito menos fiel ao Hades.

Editado por Calprado
Link para o post

Não fazia sentido Kagaho servir ao Hades pra mim, eu sempre achei que ele tava blefando, esse capítulo so tornou as coisas mais claras.

Hasgard falou que Kagaho não tem essencia maligna, então provavelmente não deve ser uma das 108 estrelas e muito menos fiel ao Hades.

Sim, por isso que falei que ele provavelmente fez um acordo com Alone logo depos que ele despertou. Talvez esse acordo seja sobre o tal irmão dele que o pessoal aqui vive viajando [/)]

Link para o post

E chega de ver "clima" em tudo, colegas --"

Pandora NUNCA teve clima com Radamanthys, com Ikki, com Kagaho, etc...

Odeio quando fazem casais inexistentes em cdz, essa coisa de PandoraxKagaho ta me dando nojo já -.-" Se os dois tem um clima por que BRIGARAM imagina o amor que o Kagaho sente pelo Alone, sendo que os dois nao tem parentesco nenhum. Espero que ele mate ela logo só pra vcs quebrarem a cara d-_-b

Agora devo discorda que nao teve climinha com o Ikki...

http://czseiya.files.wordpress.com/2009/10/ikki-e-pandora.jpg

Infelizmente teve ¬¬'

Link para o post

Ah é, tem o Cheshire. Ele é companheirão de Pandora a ponto de defendê-la contra os deuses gêmeos (Ele ficou todo arredio quando eles apareceram para Pandora). Sem falar que ele é o chauffeur da carruagem de Pandora.

Tomara que ele tome as dores dela e comece a colaborar com ela! Seria demais!

Link para o post

Se Chesire, o gato negro da Bruxa Pandora hihi, for ajudá-la, eu vou pagar pau

aliás, se outro espectros começarem a fazer o mesmo, pra tentar fazer com que Hades acorde, eu vou pagar MUUUUUITO pau

mas obviamente eu n estou esperando por isso [/)]

aliás...

Sabem, lembrei de um acontecimento interessante...

Lembram quando Alone encontrou Tenma e Sasha antes deles subirem no navio ? O que aconteceu...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEwfvZPcoCduBs6MuXF0UZ3c_WXl4SXmI3xxXC3WjJ3ky-G7Tl9In8zOvRKJZjBFmbi3jE2yAvM14hdmeBO_UmkAm1T1UIXLogEQkQG5-yXv9_fSjHP5zCJ0.jpg

Logo após Pandora chega e impede que Tenma e Sasha continuem.

Mas o que estou querendo me referir é que com o sangue de Sasha, TALVEZ Alone tenha começado a reagir contra a alma de Hades, ou seja.

- Hades realmente dispertou no castelo com as palavras de Hypnos, e aprisionou a alma de Alone.

- após o confronto com Tenma e Sasha, a alma de Alone vai ganhando força, sendo capaz de influenciar a decisão de Hades e até mesmo controlar seu corpo e se passar por ele.

Ou seja, Alone ainda é o corpo certo de Hades nessa época, mas depos do encontro com o sangue de Sasha o HALONE está voltando ao corpo. É como se fosse uma pessoa dividida em 2 personalidades que se alternam: uma achando que a morte é um castigo e a outra achando que a morte é uma salvação.

interessante....

Editado por Joker
Link para o post

Se Chesire, o gato negro da Bruxa Pandora hihi, for ajudá-la, eu vou pagar pau

aliás, se outro espectros começarem a fazer o mesmo, pra tentar fazer com que Hades acorde, eu vou pagar MUUUUUITO pau

mas obviamente eu n estou esperando por isso [/)]

aliás...

interessante....

Vlw, eu gostaria de ter tido esse pensamento logo no início do capítulo... agora a discussão já morreu ¬¬

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...