Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kagaho está totalmente mudado em termos de personalidade, no início era muito agressivo e ligava apenas para o Alone. Hasgard nessa luta agiu mais como um mestre do que como um inimigo do Kagaho e no

Tem mais um detalhe, e quando Pandora entrar nos templos? Ela provavelmente contaria toda a verdade a todos os guardiões, resta saber se eles a ouviriam ou não. Eu acho que ela vai tentar fazer isso c

Caramba, ela e o Alone? Nada a ver. Não passa de um relacionamento fraternal de irmã mais velha. Quanto a Radamanthys, não vi absolutamente nenhuma demonstração de alguma outra coisa nele em relação a

O problema é que o Radamanthys meio que jurou lealdade ao Alone. Pelo fato de ele ter o sangue do Alone no corpo dele agora, acho que talvez eles tenham uma ligação maior. Não sei se o Radamanthys se rebelaria agora contra o Alone se soubesse da verdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feanor me lembrou algo interessante.

Isso do sangue de "Hades" turbinando Radamanthys. Será que Alone consegue mesmo controlar Hades a ponto de "divinizar" o seu sangue?

Eu posso estar errado, mas antes do despertar "pleno" de Hades o hospedeiro seria apenas um simples e comum humano.

Link para o post

O Lemuriano pode ter razão a respeito disso, a situação complica mesmo por causa de Youma, mas quem sabe Kagaho tenha alguma relação com isso ou o proprio Hades tenha simpatizado com os ideais do Alone.

Editado por Kaosfire
Link para o post

Eu estou curioso com o Radamanthys. Ele é fiel demais a Hades para aceitar isso.

Por outro lado, Feanor lembrou de algo importante: foi Alone que perdoou Radamanthys, lhe deu uma nova chance, o colocou como um guardião. Não sei se ele trairia Alone agora.

Pandora vai atrás do Tenma para matá-lo, escutem minha previsão!

Link para o post

Gente, só uma coisa. Por que de uma hora pra outra Alone não ser o corpo real de Hades virou praticamente uma realidade? hehehe

Nas traduções de Felippe (animeman) e Archange dizia claramente que Youma procurava o ser mais puro na Terra e demorou para achar Alone, que supostamente seria tal ser.

Vamos às traduções:

animeman

Yôma: Bem, então tive que me apressar para achar alguém antes que os deuses gêmeos o achassem.

Yôma: E finalmente eu achei o que estava procurando

P16-17

Yôma: O corpo mais puro deste mundo.

Yôma: Eu deixei Hades no filho daquele casal pensando que

Yôma: O exército do imperador demoraria para perceber onde ele estava

archange

And I finally found what I was looking for.

P16-17

Yôma: The purest boy in this world.

Yôma: I left Hades along with that couple thinking if ...

Yôma: The army of the Emperor would probably slow to realize it

Ou seja, Alone - até o presente momento - é a pessoa mais pura da Terra e bla bla bla... Eu gostaria que ele fosse o corpo errado e que o tal irmão de Kagaho fosse o corpo verdadeiro. Mas nada indica isso. Não por enquanto. Pelo contrário.

Editado por drustann
Link para o post

Não tinha como Alone não ser o verdadeiro corpo de Hades, já que em ND ele tmb o é. Shiori e Kurumada deviam ter concordado com isso logo no início. É uma das poucas coisas que ligam as 2 obras.

Ainda acho que aquela minha teoria pode estar certa. Com Alone despertando por causa do sangue de Athena. Tava relembrando as cenas do castelo junto com a cena de Hades com Tenma e Sasha antes do barco e me pareceu que Hades realmente tinha despertado, seu jeito, suas ameaças, nem de longe lembravam Alone. Tanto que Shion fala no castelo.

" E é até diferente de quando o vimos pela última vez(no Santuário)"

Pra mim Hades realmente mataria Tenma e Sasha quando os encontrou, tanto que enfiou uma espada em Tenma e quase estrangulou Sasha, se o sangue dela não tivesse tocado nele, acabaria tudo ali. Depos que tocou... Alone voltou, Hades afroxou e abriu as portas ao Lost Canvas e, já que falaram de Radamanthys, perdoou ainda.

Veja essa comparação:

Hades antes do sangue - iria matar Aiacos

Hades depos do sangue - perdoou Radamanthys

Claro, so uma suposição.

Link para o post

Eu acho que sempre foi Alone, mas com o poder de Hades. Por isso seu sangue é divino assim como seu poder. Isso também explica o sangue de Sasha tê-lo afetado daquela maneira.

Mas aí que está: Não vejo por que ele não poder enganar ou controlar Hades mesmo sendo o garoto certo e ser o mais puro.

Eu acharia muito legal ele ser o garoto errado e Youma ter sacaneado com Hades e colocado ele em qualquer pivete que ele encontrasse. Porém isso não aconteceu e nunca houve nada em LC que indicasse isso. Pelo contrário, as traduções acima dizem o contrário: Youma esperou um grande tempo até encontrar o garoto com o coração mais puro, que era Alone.

Link para o post

Eu só não percebo como um espectro vulgar - sim, porque Youma apesar de tudo não passa de um espectro normal entre as 108 estrelas - conseguiria encontrar o mais puro... Além de parar o tempo, manipular gémeos, querer álcool e sexo, Youma também é adivinho! Os Deuses Gémeos saberem quem é o mais puro até aceito, agora Youma??? Como alguém disse atrás, acho bem redundante a Shiori colocar que Youma roubou o espírito de Hades simplesmente para colocar no miúdo que mais tarde seria descoberto pelos Deuses Gémeos de qualquer forma. Se fosse para manipular o destino de Alone e Tenma, ele podia tê-lo bem feito sem ter roubado o espírito sequer. Aí tem coisa, tem...

Mais, dentro da temática do The Lost Canvas que é basicamente baseado nas reencarnações, Alone nem deveria ser o corpo original, visto que ele nem tem contra parte no clássico. Esse papel deveria ser sim da encarnação de Shun, tal como Tenma é de Pégaso, Kagaho de Ikki, Asmita de Shaka, etc... Se Kagaho tem um irmão novo, na minha opinião será um furo gigante se ele não for o Shun-past (logo o corpo verdadeiro de Hades), visto que ele é a contra parte passada do clássico. Seria péssimo se o irmão de Kagaho fosse um zé ninguém qualquer para aí. A Shiori, que adora essas relações com o clássico, simplesmente não faria isso... Para mim, isto é o que tem mais lógica claro, cada um com a sua opinião :)

Editado por Voncroy
Link para o post

Mas que Kagaho é a suposta reencarnação de Ikki é suposição dos fãs. (Que redundância bonita essa minha [/)] ).

Apesar das inúmeras referências no mangá nenhuma linha especifica isso. (Nem mesmo nas possíveis explicações da Shiori). Com esse ovo ainda não dá pra contar dentro da galinha.

Quanto a Alone ser/não ser o hospedeiro ideal para Hades eu coloquei um pode ser em negrito lá acima, pra destacar que é uma possibilidade ainda não definida. Caso aconteça isso mesmo, de que Youma tenha colocado Hades no primeiro moleque que deu na telha dele, aí teria que ver como Alone turbinou Radamantys. Se possuir a alma de Hades já garante no pacote sangue divino e buffs especiais para seus guerreiros, ou se tem uma escorregadinha no quiabo nisso.

Editado por Lemuriano
Link para o post

Já eu não gostaria que Shun fosse sempre o humano mais puro da Terra em todas as suas vidas... meio que prenderia a possibilidade. Daí não haveria necessidade de procurar pelo humano mais puro; ora, bastava procurar o garoto que tem a mesma alma do hospedeiro anterior.

Ainda gostaria mais que a história seguisse como está, Alone sendo o humano mais puro da Terra. Eu detestaria que Shun-past fosse dito o corpo verdadeiro ou coisa do tipo, de verdade.

Editado por D-Wheel
Link para o post

Daí não haveria necessidade de procurar pelo humano mais puro; ora, bastava procurar o garoto que tem a mesma alma do hospedeiro anterior.

Não será que isso que os Deuses Gémeos fazem? De outra forma, como eles procurariam esse mais puro? É um bocado como Pandora, a mesma alma em todas as vidas está destinada a proteger Hades - é assim tão "desnecessário" que o mesmo se passasse com o Shun? :unsure: Aliás porque seria Shun uma excepção? Até Pégaso segue esse padrão...

Mas, de qualquer forma, se isso acontecesse, eu AMARIA MESMO!, mas se não acontecer e se Alone for mesmo o mais puro, que o seja então...

Link para o post

Já eu não gostaria que Shun fosse sempre o humano mais puro da Terra em todas as suas vidas... meio que prenderia a possibilidade. Daí não haveria necessidade de procurar pelo humano mais puro; ora, bastava procurar o garoto que tem a mesma alma do hospedeiro anterior.

Sem falar no balaio de gato que o ND viraria. Oras, Shun está indo pro passado e ele é o humano mais puro. E agora, Hades? Pra onde o senhor vai? /evil

Ainda gostaria mais que a história seguisse como está, Alone sendo o humano mais puro da Terra. Eu detestaria que Shun-past fosse dito o corpo verdadeiro ou coisa do tipo, de verdade.

Eu acharia uma boa sacada. Nem tanto pelo tal do Shun-past e sim por Youma simplesmente ter bagunçado tudo criando um palco ideal de puro caos.

Shun-past seria a cereja do bolo, mas o legal mesmo, pra mim, seria o que eu disse no outro parágrafo.

Link para o post

Eu prefiro que Alone seja o mais puro mesmo e que tenha se comrropido com o tempo, aliando a solidão e alma de Hades em seu corpo.

Uma alma pura decaindo com o tempo. Cada vez mais suja.

Link para o post
Também é o que eu espero que aconteça, Vilão. Mostraria que Alone era sim o mais puro, e foi a solidão que começou a corrompê-lo. Um tipo de sensação de abandono. Faria sentido pra mim.

[2]

Isso sem falar que Alone, em inglês, significa Solitário, Sozinho. Além do contexto do personagem, fazria sentido pela ligação com o nome.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Galera

É simples:

Kagaho é o mestre de IKKI no futuro

O cavaleiro do diabo.

Só sabe odiar... notaram isso ?

Ikki era o mestre da Ilha da Rainha da Morte

Onde viviam espectros fantasmas renegados por todos até por Atena

Entenderam ?

Bye

Kagaho é o Guilty? Er... Jacó malvado!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...