RXGDO 95 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Script by Archange P01 "Death is salvation." "I can't offer that as Hades." Pandore: You're unforgivable Alone... "If you have so many regrets, it could be better for you to join these corpses." P02-03 Pandore: What ? Kagaho: Burn together. P04-05 Pandore: Kagaho... Pandore: I see... you were always staying apart from the other Specters... Pandore: And I found strange that Lord Hades was opening his heart to you. Pandore: Betrayer ! Pandore: Since when are you his accomplice to help him to prented to be a god ? Kagaho: Since we first met. P06 Kagaho: Pandora. After you awoke Hades' power in Lord Alone's body... Kagaho: You always tried to be as close as possible to him, right ? Kagaho: Didn't you realized that He his giving his love to everybody ? Pandore: I don't care ! As for me, that doesn't matter at all if he is not Lord Hades ! Pandore: The affection I was pouring in him has no meaning then ! P07 Pandore: A Specter like you can't understand. Pandore: for me, Hades is everything. Pandore: There's nothing more important than him. Everything... P08-09 Pandore: Everything was taken from me ! Pandore: My mother died, and Hades, my young brother, wasn't born. Pandore: I only had my soul and body left. P10-11 Pandore: Could it be that... Pandore: Even these things are going to be stolen ? P12-13 Hypnos Thanatos: Then, steal back what was taken from you ! Hypnos Thanatos: Hades, your young brother, was stolen. Hypnos Thanatos: Your very existence won't have any meaning without him. Hypnos Thanatos: You're fated to be His elder sister, the women under him who commands His army. Hypnos Thanatos: Gat back that brother if you don't want to lose everything !! That's what you have to do ! Kill all those who will be a nuisance ! P14-15 Pandore: That's the place where I am supposed to be ! Pandore: I am ready to kill you if you try to hinder me ! Pandore: I can't forgive this guy, this Alone. I will definitely go to him... Pandore: And then I'll... P16-17 Pandore: Take back the Hades who was stolen from me ! Kagaho: You want to take back your young brother... Kagaho: Good way of thinking. P18-19 Pandore: What are you doing ? Kagaho: Pfft. Let's say that I understand the color of your heart. Kagaho: Follow that road with that mindstate, Pandora. Kagaho: Show to Lord Alone the pain you are bearing for your brother's sake. Pandore: What, you're not going to fight ? Pandore: I was eager to start that that road by beating you as a first retribution. P20 Pandore: Tsss, doesn't matter. Pandore: It's a rough path. Pandore: But it's nothing compared to the one I've been walking on up to now. * The dark lady is on the same tormented way as the Saints ! She is challenging Alone ! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Kagaho: You want to take back your young brother... Kagaho: Good way of thinking. Acho que isso nos revela coisas hahahaha E parece que Pandora REALMENTE vai foder com o Alone. Ou tentar. Imagino que deve conseguir de alguma forma, talvez com Radamanthys. Vai ser engraçado Pandora ajudando Atena hehehe Gente... Agora que pensei que triste é a Pandora, ela mesmo disse: Que tudo foi tirado dela, sua mãe, sua vida... E a unica coisa que ela tinha como 'dela' mesmo era Hades e até isso era mentira, até isso foi tirado dela depois de tanto tempo... Pandora cada vez mais FODA! MEU DEUS! CARALHO! ACHO QUE A PANDORA VAI DESPETRIFICAR OS CAVALEIROS! MORRIIII! Editado Janeiro 25, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Excelente capítulo. Agora Kagaho se referir ao Alone como lord eh meio estranho, pq toda essa fidelidade a um simples humano? Acho q tah claro q o objetivo da Pandora agora será dispertar Hades no corpo do Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) QUE CAPÍTULO ESPETACULAR! Pandora perdeu tudo, só tinha Hades, e até isso Alone "tirou" dela! A coitada simplesmente não tem mais nada nesse mundo... por tabela, não tem mais nada a perder. Parece mais lógico que o objetivo dela será despertar Hades por completo, mesmo que pra isso precise tirar Alone do caminho (matando-o?). Deixa eu viajar aqui um bocado: Shiori podia fazer um "guidão de si mesma" na reta final do mangá e reeditar a Poseidona, colocando Hades fullpower "baixando" na Pandiva hehehe Editado Janeiro 25, 2010 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Imagino que se Pandora matar Alone o Hades já era. A MENOS QUE... Bem... Vamos lá para outra teoria: Que Alone realmente não seja o verdadeiro receptáculo de Hades, não seja o mais puro. Será que Pandora descobriria algum jeito de descobrir o verdadeiro hospedeiro? Ai talvez não houvesse problemas de matar Alone. Mas acho que ela vai é despetrificar todo mundo mesmo, por vingança. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 P01 A morte é a salvação Eu não posso oferecer isso sendo Hades Pandore: Imperdoável, Alone. Se você lamenta tanto, seria melhor se você se juntasse a esses mortos. P02-03 Pandore: O quê? Kagaho: Queime junto com eles. P04-05 Pandore: Kagaho... Pandore: Entendo... você sempre esteve afastado dos outros espectros. Pandore: Eu sempre achei estranho que o Senhor Hades abria seu coração justo com você. Pandore: Traidor! Pandore: Desde quando você é cumplice dele e o ajuda a fingir ser um deus? Kagaho: Desde nosso primeiro encontro. P06 Kagaho: Pandora..Depois de você despertar os poderes de Hades no corpo de Alone. Kagaho: Você sempre tentou estar o mais próximo possível dele, certo? Kagaho: Você não percebeu que ele dividia seu amor com todos? Pandore: Não me importa! Para mim, não importa, pois ele não é o senhor Hades! Pandore: A afeição que eu dei a ele não tem nenhum sentido! P07 Pandore: Um espectro como você jamais entenderia. Pandore: Para mim, Hades é tudo. Pandore: Não há nada mais importante que ele. Todas as coisas... P08-09 Pandore: Todas as coisas foram tiradas de mim. Pandore: Minha mãe morreu e Hades, meu irmão, não nasceu. Pandore: Eu somente tinha minha alma e meu corpo. P10-11 Pandore: Será possível que Pandore: mesmo essas coisas seriam roubadas? P12-13 Hypnos Thanatos: Então, roube de volta o que foi tirado de você! Hypnos Thanatos: Hades, seu irmão mais jovem, foi roubado. Hypnos Thanatos: Sua existência não terá nenhum sentido sem ele. Hypnos Thanatos: Você é destinada a ser sua irmã mais velha, a mulher que comandará o seu exército. Hypnos Thanatos: Tome de volta aquele irmão se você não quer perder todas as coisas! É isso que você deve fazer! Mate todos aqueles que te atrapalhar. P14-15 Pandore: Esse é o lugar onde eu deveria estar! Pandore: Eu estou pronta para te matar se você me atrapalhar! Pandore: Eu não perdoarei ele, esse Alone. Eu com certeza irei até ele. Pandore: E então eu irei... P16-17 Pandore: Tomar de volta Hades que me foi roubado! Kagaho: Você quer recuperar o seu irmão mais jovem Kagaho: Boa maneira de se pensar. P18-19 Pandore: O que você está fazendo? Kagaho: Digamos que eu entendo a cor do seu coração. Kagaho: Siga esse caminho que você tem em mente, Pandora. Kagaho: Mostre ao Senhor Alone a dor que você está suportando em amor ao seu irmão. Pandore: O quê, você não irá lutar? Pandore: Eu estava ansiosa em começar a trilhar esse caminho te derrotando como retribuição. P20 Pandore: Tsc, mas não importa. Pandore: Esse caminho duro. Pandore: Não é nada comparado àquele que eu estive andando até agora. A jovem das trevas está no mesmo caminho tortuoso que os cavaleiros! Ela está desafiando Alone! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Pandora acaba de subir como um foguete em minha preferência. Infelizmente Alone vai para segundo. Essa mulher... É indescritível. ELA É FODA! Ela estava pronta para matar o Kagaho! Ela COM CERTEZA dará MUITO TRABALHO! hahaha Caracas... Estou bestificado... QUE PERSONAGEM! EU MORRI E ESTOU NO CÉU! Pandore: Esse caminho duro. Pandore: Não é nada comparado àquele que eu estive andando até agora Editado Janeiro 25, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Grato pela tradução, Drustann \o E com esse capítulo, Kagaho consegue ficar mais enigmático do que já era até então... *edite* E assino embaixo do dito pelo Mark. Tá pra surgir mulher mais foda em todo SS que a Pandiva. Editado Janeiro 25, 2010 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Kagaho: Você quer recuperar o seu irmão mais jovem Kagaho: Boa maneira de se pensar. P18-19 Pandore: O que você está fazendo? Kagaho: Digamos que eu entendo a cor do seu coração. Kagaho: Siga esse caminho que você tem em mente, Pandora. Kagaho: Mostre ao Senhor Alone a dor que você está suportando em amor ao seu irmão. Tá entendi... Kagaho tá muito louco, tratando Alone como santo. Mas isso tem justificativa! Com certeza Alone salvou o irmão do Kagaho de alguma forma, e agora ele quer que Pandora fique ao lado de Alone tambem, pois essa dor que ela tem por ter perdido seu irmão mais jovem passará. Talvez assim como aconteceu com Kagaho... awn, tá tudo meio confuso pra mim ainda. Mas gostei bastante desse capitulo Contras: Pandora com a roupa toda rasgada! Que apelo hein Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Kagaho tá muito louco, tratando Alone como santo. Mas isso tem justificativa! Com certeza Alone salvou o irmão do Kagaho de alguma forma, e agora ele quer que Pandora fique ao lado de Alone tambem, pois essa dor que ela tem por ter perdido seu irmão mais jovem passará. Talvez assim como aconteceu com Kagaho... awn, tá tudo meio confuso pra mim ainda. Mas gostei bastante desse capitulo Pode ser que ele tenha a deixado ir por que ele conseguiu o que queria. Salvar o irmão. (E digo ele estar vivo). E ele quer deixar que ela ao menos tente. Contras: Pandora com a roupa toda rasgada! Que apelo hein Shiori PANDORA PODE! Pandora é RAINHA E DIVA! Shiori APELE CADA VEZ MAIS hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Como sempre, belo capítulo! Tudo que eu queria ver depois do capítulo 165 era a reação de Pandora mas, sem o script, não dá para dizer muita coisa. Suas intenções, assim como a verdadeira motivação de Kagaho, ainda permanecem obscuras. Seria ela, agora que sabe da verdade, capaz de voltar-se contra Alone? Ou será que Kagaho, ao "mostrar o caminho", revelou algo para ela? De qualquer forma, este capítulo só deixou a trama mais densa e interessante, e eu já nem sei mais o que esperar dos próximos. Sobre Kagaho, eu também acho que rolou uma espécie de "Shun sendo convocado para treinar na Ilha da Rainha da Morte e Ikki indo no seu lugar" com ele e seu irmão. Aí, Alone "salvou" o irmão (revivendo-o ou deixando Kagaho ficar com ele) e ambos se tornaram espectros, motivo pelo qual Kagaho se tornou tão leal àquele que finge ser um deus. Mas isso é assunto para um tópico próprio. Ah, e antes que eu me esqueça: Yuzuriha who? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Primeira mensagem edita com o script. Realmente, o capítulo poderia se chamar Pandora, mesmo já tendo um capítulo com esse nome. Ela é muito coitada. Agora aquela simples frase dela, logo ao encontrar Alone, faz sentido. "Venho te procurando por tanto tempo!" Naquele momento, ao encontrar Alone, ela reencontrou sua vida. E no capítulo 165 essa vida que ela havia recuperado novamente foi roubada e, desta vez, justamente pela pessoa que ela pensava que havia lhe dado um significado de existir. O que Pandora tem a perder agora? Nada, pois ela não possui mais nada. Mas ela não parece querer ter uma morte sem significado. Ela não vai morrer sem lutar e tentar. Creio que essa tentativa é óbvia: Recuperar Hades e fazê-lo existir. Não sei se ela conseguirá isso e não sei se ela trilhará sozinha esse caminho, mas só sei que amei esse plottwist que Shiori inventou! Agora eu estou torcendo para que o próximo capítulo realmente seja sobre Alone e Kagaho. Que se explodam os templos! Eles que esperem! hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Omg, já saiu o script? O_O Kagaho: You want to take back your young brother... Kagaho: Good way of thinking. P18-19 Pandore: What are you doing ? Kagaho: Pfft. Let's say that I understand the color of your heart. Kagaho: Follow that road with that mindstate, Pandora. Kagaho: Show to Lord Alone the pain you are bearing for your brother's sake. Isso define o capítulo e confirma o que pensávamos sobre Kagaho. Ele queria ter seu irmão de volta (pois este morreu e/ou virou espectro) e foi exatamente isso que Alone lhe deu, a oportunidade de ficar ao lado de seu irmão como um espectro também. E o melhor! http://img194.imageshack.us/img194/1601/kghbtr01.jpg Agora nós temos Shun-past! Editado Janeiro 25, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Provavelmente a Pandora deve ainda estar sob efeito daquele "mind-control" que Hypnos e Thanatos a colocaram no clássico. Por enquanto ela continua achando normal ter perdido o pai, a mãe e tudo em nome de Hades. Vamos ver quando esse feitiço se quebrar como ela irá reagir. Ou melhor... será que ela tem total ciência de tudo mesmo, ou será que vai ser igual no clássico, e ela repentinamente voltará a ficar sóbria? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Muito bom o capitulo. Quem diria que Pandora iria enfrentar Kagaho. Shiori continua a nos surpreender Foi confirmado entao que Kagaho sempre soube da farça de Alone. E pelo que percebi, Pandora vai também enfrentar Alone né? Será que ela vai enfrentar e derrotar algum guardiao? Seria algo muito bom de ver Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Como eu também dizia Kagaho é fiel a Alone. Isso explica muito das falas de Bennu no passado: "Não me importa Espectros e Santos ou Guerra Santa, apenas o Imperador". E também ele falar de Hades não ser capaz de mandar assassinos como Wimber e Cube, e sim que Pandora deveria ter mandado. E também explica por que que Alone tratava Kagaho de forma tão diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Confesso que não esperava que Kagaho fosse fiel à Alone e não à Hades... como comentei no tópico do 165, achava até que isso seria um motivo pra ele passar pro time dos mocinhos. E essa atitude da Pandora vai deixar o enredo bem mais interessante... se antes o foco era apenas os guardiões, agora tem também o que ela vai fazer. E Kagaho também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Capítulo excelente, um dos melhores até agora sem dúvidas. Kagaho ficou ainda mais foda e misterioso, pelo jeito ele, assim como Pandora quer ter seu irmão de volta. O que mais me intriga é por que Alone queria tanto a armadura da Atena? Será que Kagaho teria entregado ela pra Sasha? Agora Kagaho rasgando a roupa da Pandora e ainda admirando sua forma de pensar, hum, esses dois talvez vão ter um caso, se for que seja mais explorado do que o clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Com o script fica mais interessante. Apesar de que esse sofrimento todo da Pandora é meio que manjado já. É uma pena que ainda vá continuar nessa lenga-lenga de revelar o passado das "gotas". Eu só espero que com isso esse chororô dos personagens não apareça nas lutas nos templos, e tenhamos uma dinâmica de combate mais acelerada. No mais é aguardar Hades despertar de verdade e aniquilar a mente humana de Alone e chutar a bunda metida de Youma, por ter feito essa bagunça. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Eu tô babando até agora no script. Foda, do começo ao fim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Capítulo FODA!!! Mas também ja era de se esperar, todo capítulo que o espectro mais foda aparece sempre é nota 10. Pandora sem dúvidas é a musa de Cdz, não tem pra ninguém. Kagaho aparece bem ao estilo Ikki: devastando tudo pela frente e intimidando quem aparece. Mas o que eu gostei muito, mas muito mesmo foi ele rasgando a roupa da Pandora com as chamas negras, uma das melhores cenas de LC EVER! Sem falar do script, excelente do começo até o fim. Em apenas um capítulo Kagaho e Pandora conseguem me chamar muito mais atenção do que Youma ou Alone em dezenas de capítulos. Que eles tenham um caso JÁ, ja provaram que dão certinho um com o outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Mais um capitulo excelente!! Shiori está caprichando no final desse volume. E realmente não cabe mais luta agora, no máximo a apresentação do primeiro guardião. Teremos ainda mais 2 (ou 1?) capítulo(s) que tem tudo para serem interessantes também. Kagaho sempre esteve com Alone... Interessante. Agora algumas cenas e discursos entre ele e Alone fazem mais sentido. Kagaho nunca esteve obedecendo ordens de Pandora. Será que as verdadeiras intenções dele e Alone são para o bem? Digo, um bem não distorcido onde a morte não é a solução. Provavelmente não, pois não teria sentido Alone matar Tenma, nem Kagaho lutar com Dohko. O que se sabe é que certamente os dois lutam uma guerra diferente da Pandora. E agora, Pandora? O que fará? Será que irá disseminar a verdade e contar a Radamanthis e os outros espectros? Os guardiões não tem saída também. Mesmo sabendo que Alone está no controle, terão que lutar nos templos. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Gostei! A idéia do Loss faz bastante sentido e torna Kagaho um personagem ainda mais foda! Tô curioso pra saber que diabos Pandora vai fazer agora... Sim! E veja que na imagem Kagaho está logo na frente de "Shun-past", como se estivesse protegendo-o, exatamente como Ikki fazia com Shun! Demais! Editado Janeiro 25, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 "Kagaho: Você quer recuperar o seu irmão mais jovem Kagaho: Boa maneira de se pensar."´ "Porque não há maldade em você." É Hasgard... Você mal sabia o quanto estava certo, bovino. Kagaho com certeza quer acabar com essa guerra santa assim como Pandora nesse capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Vou levantar 2 possibilidades agora: 1- Será que Kagaho não está manipulando Hades/Alone, sendo uma espécie de Kanon, porém para o bem? Ele estaria agindo para conter o despertar e o verdadeiro poder de Hades. Ia ser muito interessante saber que Kagaho>Alone>Hades. É uma possibilidade remota, mas deixa eu viajar também. 2- Possibilidade digna de ser "tapa na pantera": Kagaho é mais um irmão de Alone e Sasha! Isso explicaria o porquê da proteção a Alone. Editado Janeiro 25, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados