Farnese 97 Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Sobre Sui, seria tããããoooo foda se ele fosse o verdadeiro receptáculo de Hades e Youma tivesse provocado sua morte exatamente por conta disso. Mas como também se trata de uma hipótese tããããoooo surreal quanto foda, nem vou me empolgar muito com isso. Não acho tão surreal, na verdade segue uma coerência, julgando o irmão do Kagaho como se fosse o Shun-past, não o vejo se sacrificando sem um real motivo, por isso acho que alguém ou algo o instigou a se matar. Outra coisa não acho o Tokusa um guerreiro tão imponente, particularmente preferia o Myu ou mesmo o Aspros no proximo templo, na verdade depois que apareceu o card do Defteros estou com mta vontade de rever os gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2010 (editado) Não acho tão surreal, na verdade segue uma coerência, julgando o irmão do Kagaho como se fosse o Shun-past, não o vejo se sacrificando sem um real motivo, por isso acho que alguém ou algo o instigou a se matar. Olha, da última vez que eu tentei ver coerência em LC... bom, digamos que as coisas não acabaram muito bem. Enfim, o que eu quero dizer é que a ideia tem coerência sim, mas se a Shiori está pensando desta forma já são outros quinhentos. Por isso, acho bom não esperar grandes planos e coerência minuciosa com o resto do mangá por parte dela, visto que autora que não planejava um mangá muito extenso e aparentemente anda improvisando algumas coisas. Editado Abril 22, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 De fato acho que deve ter o dedo do Youma na morte de Sui, como Dohko disse que Sui era muito parecido com Alone então quem sabe o verdadeiro hospedeiro não deveria ser o Sui. E para acabar de fuder tudo e atrasar mais ainda as repostas pra isso proxima semana não vai ter capitulo Aff, Aff e Aff triplos Aff. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Não sou boa de formular teorias, mas acredito que no último capitulo, depois de todos mortos veremos uma cena de Tenma, Sasha e Alone debaixo de uma arvore sorrindo e felizes. Isso é o encerramento dos episódios, kkkkkkkkkkkkkkkk... *não deu pra segurar, desculpa, rsrsrs* Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 (editado) Olha, da última vez que eu tentei ver coerência em LC... bom, digamos que as coisas não acabaram muito bem. [/)]Enfim, o que eu quero dizer é que a ideia tem coerência sim, mas se a Shiori está pensando desta forma já são outros quinhentos. Por isso, acho bom não esperar grandes planos e coerência minuciosa com o resto do mangá por parte dela, visto que autora que não planejava um mangá muito extenso e aparentemente anda improvisando algumas coisas. Parece que nossa querida Shiori resolveu seguir outra abortagem mesmo De todo não acho ruim Alone ser o Shun-past, mas que teremos muitas discussões inflamadas quanto a isso teremos, eu vou esperar para ver as próximas ações da autora, pq com Alone sendo o Shun-past cai por terra algumas premissas de Lost Canvas quanto a teoria da reencarnação. Isso é o encerramento dos episódios, kkkkkkkkkkkkkkkk...*não deu pra segurar, desculpa, rsrsrs* Meu caro, eu acho que A PROMESSA SE CUMPRE!!!!!!, principalmente pq Tenma de alguma forma sempre a lembra, não queria utilizar este termo, mas o estilo de Shiori é meio "shoujo", duvido muito que não tenhamos um final bem açucarado, é que de alguma forma a promessa se cumpra.Por mais que Tenma morra, existirá uma forma de redenção para esses três personagens no final, nem que seja OUTRA PROMESSA de se reencontrarem em outra vida. Editado Abril 28, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Vejam esta imagem:http://img297.imageshack.us/i/albafica3.jpg/ É um fanart, mas Albafica de facto tem traços diferente do Afrodite, mesmo no manga é assim. Os cabelos da Shiori costumam ser mais caídos que os do Kurumada. É por isso que ainda tenho esperanças que Sui seja Shun-past. Ainda não podemos ver a cara direita de Sui (para mim, esse mistério de Shiori, só significa que ele voltará novamente na história), mas Albafica, apesar dessas diferenças, é fisicamente semelhante ao Afrodite. Olhem Kagaho. Kagaho é um Ikki no traço da Shiori sem tirar nem pôr, mas obviamente tem traços diferentes. Já Alone não tenho nada a ver com Shun mesmo. Eu quero é Sui, nem que eles tenham de ir ao Inferno buscá-lo.Acho contudo estúpido Kagaho ouvir de Alone que o irmão dele está no Inferno e não ter pedido para ele voltar. A razão pela qual Kagaho se tornou espectro ainda não foi sequer explicada. Digo eu, se eu fosse Kagaho e estivesse a servir Hades, eu pedia que o meu irmão ressuscitasse, tipo, essa é a lógica de Kagaho que tinha grande amor pelo irmão. Mas a Shiori parece estar mais interessada em substituir esse sentimento fraternal por Alone, o que eu acho absurdo, mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 (editado) Eu quero é Sui, nem que eles tenham de ir ao Inferno buscá-lo.Acho contudo estúpido Kagaho ouvir de Alone que o irmão dele está no Inferno e não ter pedido para ele voltar. A razão pela qual Kagaho se tornou espectro ainda não foi sequer explicada. Digo eu, se eu fosse Kagaho e estivesse a servir Hades, eu pedia que o meu irmão ressuscitasse, tipo, essa é a lógica de Kagaho que tinha grande amor pelo irmão. Mas a Shiori parece estar mais interessada em substituir esse sentimento fraternal por Alone, o que eu acho absurdo, mas enfim... A situação atual é tão conveniente para a ressurreição de Sui, que é difícil acreditar que ele vá permanecer apenas como uma memória escura nos flashbacks de Kagaho. Nem com Tokusa isso aconteceu e olha que ele era menos importante que "Shun-past". Sem falar que há vários outros fatores que favorecem e suportam esta teoria: - Alone, por algum motivo desconhecido, não foi dominado por Hades;- Youma se deu ao trabalho de roubar a alma de Hades e colocá-la num hospedeiro sem o conhecimento dos deuses gêmeos;- Sui é o paralelo lógico de Shun, o hospedeiro clássico de Hades, em LC;- Alone é ou tornou-se impuro e, consequentemente, não serviria como hospedeiro de Hades;- Kagaho disse que entende o desejo de recuperar seu irmão em Pandora;- Alone disse que queria tirar Sui do Inferno;- Há um guardião novo que lembra, ainda que vagamente, Sui;- Shiori não sabe deixar irmãos mortos... mortos;- Etc. Sem falar que um plot-twist do tipo é tuuuuudo que LC precisa agora. Editado Abril 30, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 (editado) .Sem falar que um plot-twist do tipo é tuuuuudo que LC precisa agora. Tomara que vcs 2 estejam certos, por mais que eu AME o Alone, ele ser o shun-past agora esta no minimo forçado. Existe até argumentos para isso, mas ..... A verdade é que não fui com a cara deste sui suicida, mas um reviravolta o roteiro não faz mal a ninguém^^ Editado Abril 30, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Olha, eu também não vejo muito de Shun no Sui não. se bem que pelo menos ele é mais próximo de Andrômeda do que o Alone. Ele é realmente irmão de Kagaho e tem as mesmas visões de sacrifícios. Mas seu visual não lembra tanto o Shun, apesar de que ele não foi muito mostrado, Shiori o escondeu bastante.... Aquele Guardião ainda não revelado que lembra Shun na aparência. Será ele o Sui? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 (editado) Pra mim, o Sui/Guardião-que-ainda-não-foi-revelado (ao menos o tanto que já foi mostrado) é Shun todo, sem tirar nem pôr, apenas tendo os seus traços passados para o estilo de Shiori (fora as zilhões de correspondências que muitos aqui já delinearam confirmando mais que refutando a quase certa possibilidade de ele ser a pré-encarnação de Shun). Mas, enfim, isso já foi discutido mais que à exaustão. Cada um que acredite no que quiser e só o avançar dos capítulos de LC vai tirar as nossas dúvidas. Ah, e não poderia deixar de comentar: o irmão de Kagaho é Sui-cida! KKKKKKKK... Tá, eu sei que é podre, mas, se alguém ainda não disse, tô dizendo agora, hahhahaa... Editado Abril 30, 2010 por Escorpião Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Concordo... Sui tem mais semelhanças do que diferenças com Shun.Mas ainda não é possível afirmar se Shunpast surgirá ou não, de forma oficial, em LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Olha, eu também acho que o Sui lembra mais o Shun do que o Alone... E que de alguma forma, Shunpast vai dar as caras em LC. Ou será que já deu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 (editado) No mangá clássico, quando Ikki "morre" na Casa de Virgem, em espírito ele manda uma mensagem pra Shun [/mode Chico Xavier on] dizendo que, se a reencarnação existe, ele gostaria que fossem irmãos novamente. Será que isso, esse desejo de amor fraterno entre os dois, já não venha de muuuuuuito tempo atrás?? Hmm... Editado Maio 1, 2010 por Escorpião Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 (editado) Concordo... Sui tem mais semelhanças do que diferenças com Shun.Mas ainda não é possível afirmar se Shunpast surgirá ou não, de forma oficial, em LC.É pensando bem se o Sui estiver realmente morto, não mudará nada no enredo, pq o que Hades precisa é de um corpo. Então Alone e Sui poderiam fazer apenas alguns referências mesmo, sem algo concreto. Editado Maio 1, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Por mais que queria que o Alone seja o Shun-past, esse tipo de ideal criado pelo Alone o afasta muito do Shun. Alone é uma cara inteligente e perpicaz enquanto o Shun é mto ingênuo, adoro essa ideia de redenção criada pelo Alone . Acho que é um erro pensar assim, sinceramente. Em LC a reencarnação é um fato. Sabendo disso e sabendo que Alone está aprisionando todas as almas no Lost Canvas, temos então os 'personagens past'. Então Manigoldo, por exemplo, seria o Mask em uma outra vida. Mas por que ele é tão diferente da sua parte do presente? Minha resposta, pra contextualizar isso no enredo, seria que a criação dele fez ele ser o que ele é. Ele conheceu Sage e isso mudou o rumo de sua vida. Alone a mesma coisa. Ele é um Shun que sofreu e experimentou o abandono. Shun, querendo ou não, tinha um bom mestre e a June. Alone ficou abandonado. Shun, ao voltar do treinamento, teve seus amigos de volta. Alone permaneceu abandonado. Shun depois teve Ikki de volta. Alone virou Hades, heheheOu seja, ao meu ver são a mesma alma, mas que tiveram experiências diferentes e, por isso, têm personalidades tão distintas. Realmente não dá pra comparar Alba com Afro; Asmita com Shaka; Mani com Mask e por aí vai. Shun e Alone, pra mim, entram nessa categoria.Eu acho que é isso, mas pode ser que eu só tenha falado besteira. Até porque nem sabemos nada sobre Sui.Aliás, isso foi um off. Foi mal. Drustann mais é algo que fica dúbio, até conhecermos o Sui não teremos certeza de quem será verdadeiramente o Shun-Past, da mesma forma que mta gente apostava que a Violet era o Shiryu-past até a aparição do dragão Shelong. Não gosto dos critérios que Shiori utiliza com as reencarnações, o que faz a pessoa é sua personalidade e não aparência e em LC temos os past com a aparência parecida e personalidade totalmente diferente, por mais que o meio influencie na construção da personalidade, tem fatores que são inatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 (editado) Personalidade: Define-se a personalidade como tudo aquilo que distingue um indivíduo de outros indivíduos, ou seja, o conjunto de características psicológicas que determinam a sua individualidade pessoal e social. A formação da personalidade é processo gradual, complexo e único a cada indivíduo. O termo deriva do grego persona, com significado de máscara, designava a "personagem" representada pelos atores teatrais no palco. O termo é também sinônimo de celebridade. Pode-se definir também personalidade por um conceito dinâmico que descreve o crescimento e o desenvolvimento de todo sistema psicológico de um indivíduo, outra definição seria: a organização dinâmica interna daqueles sistemas psicológicos do indivíduo que determinam o seu ajuste individual ao ambiente. Mais claramente, pode-se dizer que é a soma total de como o indivíduo interage e reage em relação aos demais. Ou seja, a personalidade define-se pela essência do indivíduo + a forma em que ela reage ao ambiente à sua volta. Ou seja, se o ambiente na vida do Manigold for diferente ao ambiente na vida do Death Mask, ambos crescerão e se tornarão pessoas diferentes, por mais que sejam "a mesma alma", a mesma essência. E eles nem são tão opostos assim, como alguns gostam de passar essa idéia. Os dois são brutos, impulsivos, desrespeitosos, barulhentos, debochadores. E essa coisa de "Ah... mas um é malvado e o outro é bonzinho..." é um critério bem fraco para definir personalidade, né? Os dois simplesmente tiveram histórias diferentes, experiências diferentes... por isso encontram-se em situações diferentes e podem agir de formas diferentes. Na minha opinião, a Shiori fez um excelente trabalho em fazer as encarnações passadas de cada dourado. Acho que completou e explicou de mais vários personagens do clássico, e o porque de serem como são. Editado Maio 28, 2010 por Fëanor 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Acho que é um erro pensar assim, sinceramente. Em LC a reencarnação é um fato. Sabendo disso e sabendo que Alone está aprisionando todas as almas no Lost Canvas, temos então os 'personagens past'. Então Manigoldo, por exemplo, seria o Mask em uma outra vida. Mas por que ele é tão diferente da sua parte do presente? Minha resposta, pra contextualizar isso no enredo, seria que a criação dele fez ele ser o que ele é. Ele conheceu Sage e isso mudou o rumo de sua vida. Alone a mesma coisa. Ele é um Shun que sofreu e experimentou o abandono. Shun, querendo ou não, tinha um bom mestre e a June. Alone ficou abandonado. Shun, ao voltar do treinamento, teve seus amigos de volta. Alone permaneceu abandonado. Shun depois teve Ikki de volta. Alone virou Hades, hehehe Ou seja, ao meu ver são a mesma alma, mas que tiveram experiências diferentes e, por isso, têm personalidades tão distintas. Realmente não dá pra comparar Alba com Afro; Asmita com Shaka; Mani com Mask e por aí vai. Shun e Alone, pra mim, entram nessa categoria. Eu acho que é isso, mas pode ser que eu só tenha falado besteira. Até porque nem sabemos nada sobre Sui. Aliás, isso foi um off. Foi mal. Isso está longe de ser pureza, DanBoy. Tanto que Hypnos fala que a índole de Alone é completamente maligna. O fato dele não saber disso não caracteriza pureza, mas sim, como você mencionou, insanidade. Aqui a diferença entre ele e Shun se torna gritante, motivo pelo qual nós suspeitamos que ele não seja Shun-past e o receptáculo original de Hades (...)(...) creio que Shun seja a coisa mais próxima da "pureza absoluta" que um humano consegue chegar em SS. Ele não é perfeito, é claro. Afinal, trata-se de um ser humano, sendo portanto cheio de falhas e sujeito a cometer pecados. Comparado à Alone, vemos que ele também perdeu seu irmão e teve que enfrentar um mundo cercado de mortes e violência. Contudo, mesmo assim Shun persistiu puro, ainda que sentisse raiva ou instinto de vingança. Prova disso é sua luta contra Aphrodite, o algoz de seu mestre, na qual mesmo tendo a vida de seu adversário em suas mãos, ainda ofereceu-lhe a chance de se redimir. Isso, ao menos pra mim, é um ato dos mais nobres, digno de alguém que é chamado de "santo".Todos os humanos em SS acabam no Inferno após morrerem, independente do que tenham feito em vida. Isso porque, aos olhos dos deuses, o homem É um ser pecaminoso. Quando Hades diz que precisa do humano mais puro para encarnar no mundo, não significa que este esteja isento de pecados, mas sim que ele incorpora o maior grau de pureza dentro dos limites humanos. Isso fica claro na escolha de Shun como o receptáculo de Hades no clássico; ele, mesmo sendo o PIOR tipo de pecador aos olhos dos deuses (por erguer seu punho contra os mesmos e cometer o Crime Divino), ainda assim é o humano mais puro que existe. No caso de suicídio, ele poderia ter se matado para salvar Hyoga em Libra ou para derrotar Aphrodite em Peixes, por exemplo, que não teria feito diferença alguma. Ele continuaria sendo o humano mais puro possível e o único receptáculo de Hades, mesmo sendo, naturalmente, um pecador. Enfim, resumindo, digamos que Sui parece ser um pecador muito mais puro que Alone. Enfim, você entendeu, é por aí. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Minhas conclusões sobre o atual debate: 1º Já me convenci que o Alone é o Shun Past, até provas ao contrário. 2º A definição de personalidade postada pelo Vitor esta no minimo ampla demais. 3º Que por mais que Shiori seja uma excelente roterista, não dá para negar que as vezes ela erra feio. Olha nunca procurei me aprofundar qto a teoria da reencarnação, mas pelo que sei é implica em evolução, e não consigo enxergar Afrodite por exemplo como uma versao do Albafica melhorada, e quanto ao Alone fico com a explicação do Vancroy: Todas as reencarnações são fisicamente iguais/semelhantes nas duas gerações, mas só Shun teve direito a ficar ariano com olho azul no século XVIII Realmente, grande coerência da parte da Shiori se isso acontecer, Hitler agradece Para não falar do corte de cabelo fashion. É verdade que a coerência de Shiori já viu melhores dias Eu acho interessante essa: "ele é um Shun que sofreu e experimentou o abandono". É incrível como quando uma pessoa quer ver relações onde elas não existem, acaba inventando elas. Shun também foi separado do irmão, por mais que ele tivesse June e o seu mestre, ele não teve uma vida fácil e ainda por cima teve que enfrentar Ikki para seu grande sofrimento. Para não falar que a imagem de marca de Shun é o sentimento de sacrifício, algo que o egoísta do Alone certamente não tem. É colocar na merda um personagem como o Shun, rotulando Alone como um "um Shun que sofreu", como se o Shun fosse um personagem tão simples e restrito assim...Lá teremos que esperar por Júpiter para sabermos se Valentine é mesmo guardião ou não...PS: Floss se quotando, WL sentiria orgulho 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 e não consigo enxergar Afrodite por exemplo como uma versao do Albafica melhorada, Obviamente Albafica era um enrustido que nunca tinha conseguido sair do armário. Foi essa a evolução. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 (editado) A inveja é algo tão feio Olhem, para mim o pai de Agasha é o Orfeu-past, mas é um Orfeu sem harpa, sem cabelo azul, sem armadura de prata e sem uma Euridice. É o que Orfeu seria sem isso tudo entendem? (já que está na moda fazer comparações nada a ver entre Alone e Shun ). Shiori, não ouça esta gente! Editado Maio 30, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Olhem, para mim o pai de Agasha é o Orfeu-past, mas é um Orfeu sem harpa, sem cabelo azul, sem armadura de prata e sem uma Euridice. É o que Orfeu seria sem isso tudo entendem? (já que está na moda fazer comparações nada a ver entre Alone e Shun ). Alone até poderia ser Shun, mesmo tendo pouco a ver. O problema é que Sui existe e é o irmão de Kagaho, o Ikki-past em LC. Se Alone fosse Shun-past, Sui não seria ninguém e, logo, não teria razão para existir na história. Tá, eu sei, nós estamos falando da Shiori e coerência com fatos pré-estabelecidos definitivamente não é o forte dela. Mas também não creio que ela tenha criado Sui à toa. Talvez ela tenha tentado gerar dúvida com aquela história de Kagaho renascer para proteger Alone. Porque, convenhamos, Alone ser Shun-past e Sui ser só um cara qualquer lá que Ikki teve como irmão em outra vida seria FAIL demais, até mesmo para os padrões da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 (editado) Sui é a Esmeralda, King of Loss... No clássico deram muito destaque para a semelhança entre Shun e Esmeralda. Uma das coisas que fez o Ikki se afeiçoar à Esmeralda foi justamente a semelhança dela - física e de personalidade - com o Shun. No Lost Canvas foi a mesma coisa... algo que aproximou o Kagaho do Alone, foi que ele em muito se parecia com o Sui. Tanto fisicamente, quanto na pureza. Só que a Shiori fez o caminho inverso, né? Colocou dessa vez a 'Esmeralda-past' como irmã do Kagaho... e o 'Shun-past' (Alone), a pessoa em que ele se aproximaria posteriormente em sua vida. Para concluir essa história, para matar todas as dúvidas de se o Alone era mesmo o Shun-past, daí o Kagaho em seus momentos finais diz: "Eu renascerei para proteger essa pessoa se vocês falharem". Editado Maio 30, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2010 (editado) Essa teoria de Sui ser Esmeralda é a mesma coisa que diziam sobre Violet ser Shiryu, Fëanor. É mais provável que seu nome seja apenas um jogo de palavras do que ele ser a encarnação passada de Esmeralda e não Shun-past. Não faz o menor sentido colocar Esmeralda como o IRMÃO de Ikki em sua vida passada e Shun como Alone, o amiguinho de Sasha e Tenma que não tem quase nada a ver com o Shun que nós conhecemos do clássico. Agora, se a Shiori perdeu a cabeça e resolveu fazer isso, só resta a ela se matar a sua filha, porque a ideia é simplesmente estúpida. Editado Maio 30, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 (editado) Eu achei a idéia formidável. Sinceramente. E expliquei no meu último post. Eu gostaria que você explicasse o porque de achar estúpido e incabível, pois realmente não entendi. A pessoa que Ikki mais ama no clássico é Esmeralda. Ele deixa claro isso na luta contra o Kaysa... ele ama mais a esmeralda do que o Shun, até. O Kagaho ama mais o Sui do que tudo, ele chegou a enterrar o coração dele com a morte do Sui, exatamente como Ikki fez ao ver Esmeralda morrer. Acho belíssima a mensagem que é passada da troca de papéis entre Shun e Esmeralda e de Sui e Alone para respectivamente Ikki e Kagaho. É claro que eu gostaria que o Sui fosse uma menina, uma irmã mais nova do Kagaho (aliás, está confirmado que o Sui é menino mesmo? Em mangás sempre acontece de pensarmos errado o sexo das pessoas... foi assim com Violet em Lost Canvas, com o Deidara em Naruto e com a Nell em Bleach)... mas, na verdade não importa muito nesse caso, sinceramente. Pois bem... gostaria que você me explicasse o motivo de achar estúpido. EDIT: Ah! E as semelhanças entre Shun e Alone são inquestionáveis já. É até dado oficial já. O Tenma no Next Dimension disse claramente que o Shun se parece muito com o Alone. São obras diferentes, mas acho que é um dado importantíssimo e certamente relevante. Editado Maio 30, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Eu acho que Sui é Esmeralda-past simbolicamente. Não que seja a vida anterior de Esmeralda (que não é porra nenhuma pra ter o privilégio de reencarnar), mas que seja o personagem que equivale a ela na vida de Kagaho. E, é, também acho que isso é muito mais interessante do que ele ser a vida passada de Shun. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados