Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Access, desde que eu vi que no Next Dimension Saori e Shun foram parar em lugares diferentes, eu pensei: "Po... se a Saori foi parar no Next Dimension, então, por lógica, era para o Shun ir parar no Lost Canvas". Mas eu sempre pensava: "Mas isso não é possível! Em Lost Canvas tem um past para cada personagem. E o past do Shun é o Alone. Se o Shun fosse parar no Lost Canvas, eram para ter dois Shuns lá!".

Nós sabemos que o Kagaho é o Ikki-past, vamos combinar. E também sabemos que não é possível o Kagaho ser irmão do Alone. Alone, Kagaho, Sasha, Pandora... seria realmente muito laços de família isso aí. Sem contar que o irmão do Kagaho que aparece naquela imagem de flashback não se parece em NADA com o Alone. E quem mais seria irmão do Kagaho, o Ikki? Um zé ninguém? Isso não faz o menor sentido... o irmão do personagem Ikki é o Shun, ponto. Por isso eu estou começando a crer que o Alone seja o Shun do futuro, e o irmão do Kagaho seja o Shun-past.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pra mim está bem claro que a Shiori selou os Deuses Gêmeos "rápido" na história propositalmente. Pelo menos Hypnos com certeza sabia da verdade, ele demonstra isso. Essa pode ser uma das chaves para e

Tirando o tópico da tumba:   Eu tava aqui pensando com meus miolos... Alguém mais percebeu como Hypnos e Pandora não acharam estranho Alone ter dominado/superado/caralhoa4 a vontade de Hades? Pandora

Ou seja, a personalidade define-se pela essência do indivíduo + a forma em que ela reage ao ambiente à sua volta. Ou seja, se o ambiente na vida do Manigold for diferente ao ambiente na vida do Death

Shun ser Alone seria um TIRO NO CÚ! Sonho que não.

Agora o próprio Shun aparecer no passado só não seria ruim por que mostraria a ligação que eu tanto desejo entre ND e LC.

Mas acho difícil de rolar e nem ia gostar muito não.

Link para o post

Gosto da teoria de que Kagaho esteja protegendo o irmão dele de ser o receptáculo de Hades. Sinceramente o humano mais puro do mundo não mata para libertar.

Me lembro das ações de Shun, ele nunca quis machucar alguém nem mesmo seu inimigo, isso o chegou a quase perder a vida e o Ikki o salvar e história deve ser bem parecida com a de LC. Ikki não deixa Pandora - present levar shun e nem ao menos colocar a alma de Hades dentro dele. E quando shun é possuído, hades toma o corpo de shun rapidamente.

O Alone no momento que soube que estava com alma de Hades, descobriu que não era o receptáculo de Hades e foi em direção ao shun-past para matá-lo.

Kagaho se ofereceu como espectro em troca da vida do irmão. Mas o shun-past se ofereceu também para ser espectro como o irmão para lutarem juntos, o que facilitou a vida de Alone de manter o receptáculo de hades próximo e o mais forte guerreiro proximo sem que ninguem saiba.

Kagaho pensa que luta para defender a vida do seu irmão e seu deverá lutar para livrar o kagaho desta ilusão e traze-lo de volta para o bem.

Se não me engano, athena present também foi manipuladora, ela fez com que o receptáculo atual de hades fosse um de seus cavaleiros baseado na guerra passada. Alguém pode me confirmar isso?

Link para o post

Eu acho que aquele espectro ali é o Shun-Past.

Sabemos que os personagens do LC que são relacionados ao clássico tem a mesma aparência. Todos os dourados são assim como prova.

Sabemos também que os bronzeados ganharam representações em LC:

Tenma/Seiya

Kagaho/Ikki

Portanto faltam Shiryu, Hyoga e Shun.

Unity não pode ser Hyoga, já que eles são fisicamente diferentes, e todo o histórico do LC mostra que Shiori não segue esse caminho.

Hyoga não ganhou uma representação física em LC. Ele foi representado em LC através de uma situação: a promessa de Unity e Dégel sob a constelação de Cisne.

Shiryu foi igual a Hyoga. Sua representação não foi física, foi em uma situação: Dohko enfrentado os três mesmos discípulos que seu pupilo enfrentou no clássico. Ali Shiori citava Shiryu sem a necessidade de criar um personagem para isso.

Falta o Shun. Alone não seria sua contraparte, pois eles não são parecidos fisicamente, e LC usa a aparência para fazer essa associação.

Agora pensem: Ikki/Kagaho tem um irmão. Um dos espectros que ainda é um mistério, tem a aparência parecida com a de Shun, único bronzeado ainda não representado em LC...

Será?

Editado por Vilão
Link para o post

Manigold e Vilão mandaram bem. Eu simplesmente adorava se Shun-past fosse um espectro para que Alone o vigiasse de perto. Seria idiota se Shiori criasse um irmão novo de Kagaho que não fosse fisicamente igual a Shun. E Shun-past seria verdadeiramente o homem mais puro da Terra.

Se calhar quando o verdadeiro Hades despertar não irá tentar apoderar-se de Shun-past. Alone anda a brincar com o fogo.

Como Shun sempre foi o meu bronzeado preferido, eu amaria isso :D

Link para o post

Tambem nao curtiria dessa ideia. Shun do classico ir parar ao LC. É um pouco non-sense. Até no classico, essa viagem ao passado ja ta a dar muito que falar, quanto mais Shun ir parar a LC. Nem ele tem nada a ver com esse período. Uma personagem caída assim do futuro sem proposito nenhum ali pra mim seria um grave erro. E depois como é que Shun ia parar de novo ao presente?

Link para o post

Talvez Shun seja destinado a ser sempre o corpo de Hades, mas nesta guerra santa e na do século de XX, algo correu mal. Amaria tanto se Shun-past aparecesse em Lost Canvas como espectro *.* Depois Ikki e Shun-past redimiam-se e voltavam para o lado de Atena na reencarnação seguinte.

Link para o post

Vou ser sincero, eu secretamente torço muito pra Shun aparecer no LC.

Mas tenho minhas dúvidas se esse cruzamento de histórias não iria dar em merda.

Shun cair na era de LC? Só pode dar em merda, access.

Amaria tanto se Shun-past aparecesse em Lost Canvas como espectro *.* Depois Ikki e Shun-past redimiam-se e voltavam para o lado de Atena na reencarnação seguinte.

Creio que isso, ao menos isso, já ocorrerá com Kagaho de qualquer forma, que é claramente Ikki-past. Mas, você sabe, onde tem Ikki tem Shun.

Editado por King of Loss
Link para o post

Diferente de Atena bebê, eu gostaria que Shun caísse no LC com sua idade atual mesmo, por isso não daria nem pra ele ser o irmão de Kagaho e nem Alone. Acho que Shun tendo que se virar sozinho em uma guerra, sem Ikki ou Seiya pra ajudar, iria ser ótimo pra endurecer um pouco o cara. Quer dizer, depois de entregar uma luta que deveria ser capaz de vencer sem dificuldade (LaScomoune), tá meio na cara que ele precisa disso... e de repente Ikki falando do quanto Shun é forte, mas como isso é prejudicado pela sua gentileza talvez seja um indicativo dessa mudança no personagem (hihihi, é tão legal falar das histórias de ND e LC como se fossem uma coisa só).

Link para o post

Shun-past como espectro é a a minha nova teoria preferida *-*

Quero tanto que seja verdade. Acho que seria fenomenal mesmo. Principalmente porque Shun era o meu personagem preferido em criança, sempre senti que o Lost Canvas, para mim, tinha falta das correntes de Andrómeda /kaka Mas a sério, seria lindo ao extremo.

Eu como EXIJO que Alone não seja de todo o mais puro e Youma tenha feito novamente merda, a ideia do Shun-past ser um espectro e na verdade o corpo original de Hades, a Shiori terá que me fazer a vontade ou eu vou gritar /evil

Link para o post
Shun cair na era de LC? Só pode dar em merda, access.

E o que é que estamos dizendo desde que ND inclino-se para essa direção, Floss?

Eu realmente prefiro que LC termine sem interferências desse tipo.

Link para o post

Por um lado essa interferência do Shun em LC seria boa, já que "canonizaria" a obra de uma vez e acabava com essa disputa besta.

Mas isso atrapalharia o desenvolvimento do LC.

Link para o post

Assim, quanto a um "Shun-Past"... OK, gosto muito da ideia de Alone ser o "hospedeiro errado" de Hades; dessa maneira, é necessário que exista o verdadeiro receptáculo da alma do deus, na era de LC.

Mas não queria que fosse necessariamente um dos guardiões dos templos, tampouco um personagem novo; poderia ser interessante, se tal receptáculo fosse descoberto como sendo algum personagem que já exista na trama (leia-se, já tenha participado/esteja participando), e só não tenha sido revelado... ainda.

Link para o post

Como falei em um tópico de avaliação por aí, aposto que vai ser um guidão do clássico. Igual Ikky subestituindo o Shun para ir na ilha da rainha da morte. Ele virou espectro para que o Shun past não tivesse tal destino. E o Alone topou, para evitar a concorrência com o verdadeiro hospedeiro de Hades.

E outra coisa interessante. Aposto que o final do Kagaho está ligado à criação e desenvolvimento da armadura de Fênix, ilha da rainha da morte, cavaleiros negros e Guilty. Se levarmos em consideração que nada ainda foi falado sobre os cavaleiros negros, nem ao cavaleiro punido com o uso da máscara (Guilty), isso pode ser uma hipótese plausível.

Link para o post

Mas a armadura de fénix ja deve existir ha muito mais tempo, desde a criaçao de todas as outras suponho. Nao apenas desde o fim da guerra santa de LC.

Link para o post

Este é o meu ponto, King of Loss. Então, viagens no tempo já são uma realidade em Lost Canvas. Por que acham que isso não seria associado à viagem no tempo de Athena e Shun que acabamos de presenciar no Next Dimension, sendo que ND e LC desde o princípio foram ditas como obras irmãs?

Editado por Feanor
Link para o post

Este é o meu ponto, King of Loss. Então, viagens no tempo já são uma realidade em Lost Canvas. Por que acham que isso não seria associado à viagem no tempo de Athena e Shun que acabamos de presenciar no Next Dimension, sendo que ND e LC desde o princípio foram ditas como obras irmãs?

Em lado nenhum está afirmado que existem viagens de tempo em LC. Por Youma manipular o tempo, nao quer dizer que consiga viajar atraves dele.

Link para o post

Mas a armadura de fénix ja deve existir ha muito mais tempo, desde a criaçao de todas as outras suponho. Nao apenas desde o fim da guerra santa de LC.

É dito no hipermito que Ikky foi a primeira pessoa a vestir a armadura de Fênix.

"O primeiro homem que utiliza a armadura de Fênix

Aquele que conquistar a mais poderosa armadura de bronze, a armadura de Fênix, deve ter o cosmo que possa desencadear o poder desta armadura. E para isso, se dizia que nunca uma pessoa seria digna desta armadura. Aparentemente um erro, há um homem digno para levá-la e ele apareceu. Este homem é Ikki, o primeiro a utilizar a armadura de Fênix."

Tb falam que descobriram a ilha da rainha da morte, com todas as armaduras negras lá. Não fica claro quando, se foi antes ou depois da guerra santa de Lost canvas. Pode ser que a armadura de Fênix surgiu da súrplice de Bennu. Quando esta expurgou seu lado negro, surgiu a armadura de fênix. E a energia maligna de alguma forma se converteu nas armaduras negras.

E seria muito foda se o primeiro Guilty fosse alguém da trama de Lost Canvas.

Link para o post

É dito no hipermito que Ikky foi a primeira pessoa a vestir a armadura de Fênix.

É o primeiro a usa-la mas em lado nenhum diz que a armadura nao existe desde o tempo das outras. Acho que as armaduras foram criadas todas na mesma altura (primeira guerra com Poseidon). Nao faz sentido que algumas sejam criadas so algum tempo depois.

Link para o post

Por isso é uma hipótese. Pode tanto ter sido criada antes, como durante o período de Lost Canvas. Há uma lacuna.

Outra idéia é que a Súrplice de Bennu possa ser a armadura de Fênix alterada de alguma forma. Sua purificação daria origem aos cavaleiros negros. Mas aí, cai por terra a afirmativa de que a armadura de Fênix nunca foi usada por alguém. Se ela for a de Bennu, Kagaho a usou, pelo menos na forma maligna.

Link para o post

Por isso é uma hipótese. Pode tanto ter sido criada antes, como durante o período de Lost Canvas. Há uma lacuna.

Outra idéia é que a Súrplice de Bennu possa ser a armadura de Fênix alterada de alguma forma. Sua purificação daria origem aos cavaleiros negros. Mas aí, cai por terra a afirmativa de que a armadura de Fênix nunca foi usada por alguém. Se ela for a de Bennu, Kagaho a usou, pelo menos na forma maligna.

Nao acredito muito que a surplice de Bennu seja a futura armadura de fénix. Como uma surplice se transformaria numa armadura? So aí nao faz sentido. Por outro lado, a estrela bennu deve ter continuado a existir no templo do classico. E se nao me engano as 108 estrelas malignas sao fixas.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...