Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Nossa. Unity não é o Hyoga? O cara é idêntico ao Hyoga, e é até associado com o Cisne. A Shiori até explica porque a mãe do Hyoga seria idêntica a irmã do Alexei! Não se lembram que foi dito que a mãe do Unity era idêntica à Seraphina, mas que morreu e blá blá blá? E o Unity é idêntico ao Hyoga... só o corte de cabelo é diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Fisicamente falando, não vi nenhuma semelhança entre Unity e Hyoga Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/HyogaxUnity.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Visualmente, o Unity me lembra muito o Hagen de Merak, acho que principalmente pelo cabelo. Se bem que Hagen era apaixonado por Freya... que por sua vez, esteve em boa parte da Saga de Asgard ao lado de um certo Cisne de bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 A Shiori já desenhou Hyoga no capítulo 1 do Lost Canvas e novamente, pelo menos a mim, eles não são nada semelhantes... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Não vejo semelhança alguma física entre Hyoga e Unity... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Olha, se formos considerar Blue Warriors, ele não seria Hyoga-past, mas sim Alexei-past (embora com a aparência de Hagen e alusões à Hyoga), pois matou seu pai, amava a irmã, era mauzinho no início mas depois fica bonzinho e etc. Editado Fevereiro 2, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Mas também tem um pouco de Hilda e Kanon nele... pouco de Hilda, só o fato de ser governante de uma terra gelada e chegar de cavalo. Mas, assim como Kanon, ele foi mexer com coisas perigosas (leia-se Poseidon) e vergou a escama de Dragão Marinho por algum tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Unity e hyoga nda têm a ver um com o outro. E se de facto Shun-Past e Ikki-Past foram espectros na guerra de LC, porque na actual se tornariam cavaleiros de Athena? Caso assim fosse, teria de haver uma explicaçao pra que isso acontecesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 E se de facto Shun-Past e Ikki-Past foram espectros na guerra de LC, porque na actual se tornariam cavaleiros de Athena? Caso assim fosse, teria de haver uma explicaçao pra que isso acontecesse. Sinceramente não acho que necessite de uma explicação. Kagaho parece ser alguém bom e o Shun-past (caso existe) também deve ser. E ele aparenta estar ao lado de Alone por que é a coisa 'certa'. Pode ser que no final Kagaho se decepcione com Alone e sua alma venha como Ikki no futuro, agora ao lado de Atena para impedir o que aconteceu no passado. Enfim... Shiori nunca disse: "Kagaho é Ikki" e não tem que explicar nada quanto a isso. hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 O facto que Kagaho é carinha chapada e fisicamente igualzinho a Ikki (mas muito melhor desenhado) já nos dá essa indicação. Para mim é evidente que Kagaho irá passar para o lado de Atena... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Que eles são parecidos é óbvio e que Shiori sabe bem disso também. Mas apesar de parecer que são reencarnações não temos a prova cabal ainda de que isso acontece. Não acho que Kagaho irá para o lado de Athena e me decepcionarei se isso acontecer no final. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Eu já não. Eu não estou a dizer que ele vai para o lutar de Atena como se fosse amiguinho, mas creio que ele irá sim ajudá-la de alguma forma, é isso que estou a dizer. Tenho a sensação se Hades verdadeiramente acordar, Kagaho não se vai submeter à sua vontade. Aliás, Mark, tecnicamente Kagaho beneficiou bem mais o exército de Atena que propriamente prejudicou (se é que prejudicou alguma vez...) Intencionalmente ou não, ele já ajudou muito a deusa. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Mas essa ajuda pode ter sido apenas em proveito de Alone, o que é mais provavel. Por isso é uma ajuda falsa E esses sao os piores inimigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Já que estamos falando de futuro e teoria, vou falar o que eu acho, de novo Acho que Alone está querendo se vingar de Tenma e Sasha e pretende que Atena ganhe no final. Pra mim já tiveram ações que me fizeram pensar desta forma. E Kagaho está a seu lado. Kagaho já fez muita coisa para ajudar Athena sim, inclusive tenho em mente até agora que Kagaho foi buscar a armadura de Atena para depois entrega-la a Sasha (nos momentos finais) a pedido de Alone. Mas não diria que Kagaho fez algo a favor de Athena e nem que a ajudará 'diretamente'. Ele o fará a pedido de Alone unicamente. Eu penso assim ao menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Que proveito teria para Alone Kagaho dar um fora em Zelos e salvar Tenma? Tudo bem que Zelos é um zero à esquerda e Alone quer matar Tenma pessoalmente (segundo quer parecer). Que proveito teria para Alone Kagaho salvar Dohko do próprio Alone? Alone mata Dohko com a sua espada e Kagaho convenientemente leva Dohko para a Ilha Kanon para se reestabelecer. Convenientemente, Dohko leva o sangue de Atena e Defteros, que convenientemente tinha algo para fazer, convenientemente oferece a missão do Santuário. Kagaho convenientemente espera por Dohko que convenientemente rouba a armadura de Atena. Muitas conveniências... Pior de todos, que proveito teria para Alone Kagaho não matar Aiacos? Alone foi pessoalmente matar Aiacos e oferece essa missão para Kagaho e Kagaho não o mata. Kagaho sabe inclusivamente o nome de Suikyo e suspeito que ele saiba que ela um cavaleiro de Atena. Onde isto é uma falsa ajuda? Matar Tenma, Dohko e Aiacos (Suikyo) teria mais proveito para Alone que não o fazer, a não ser claro que Alone esteja a querer perder a guerra intencionalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Pois é, você escreveu no fim do seu post exatamente o que eu acho. Alone pretende perder a guerra intencionalmente depois de fazer com que Sasha e Tenma sofram pelo que fizeram a ele. Por isso ele mesmo (Alone) impediu que Pandora matasse Sasha e Tenma, por isso ele salvou Tenma de Morfeu, por isso ele impediu que Youma fizesse algo, por isso pediu para que Kagaho pegasse a armadura, por isso não matou Pandora, por isso matou os esqueletos diminuindo seu próprio exercito antes mesmo do fim da guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Se for isso, eu pessoalmente não me importarei, no entanto eu pessoalmente considero Alone o grande vilão desta guerra. Acho Alone um personagem muito egoísta e quase louco, talvez a redenção dele seja deixar Atena vencer. Alone já matou muita gente inocente simplesmente baseado no seu idealismo da "salvação". Não sei o que esperar neste momento, a Shiori sempre surpreende. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Mas isso não muda nada Voncroy, só deixa as coisas mais interessantes. Quer dizer que Alone envolveu milhões de pessoas do mundo, vários cavaleiros e espectros matando-os um a um por sua vingança por Sasha e Tenma. No entanto acho que ele está consciente o suficiente para saber que o que está fazendo é errado, e isso torna tudo melhor hehehe Imagino que com a destruição do Lost Canvas antes de ser completado devolverá a vida de todos que morreram pintados por ele (menos provavelmente as crianças do orfanato e tals pois não havia Lost Canvas ainda). Não concordaria 'verdadeiramente' com o que Alone está fazendo, mas para uma pessoa com um poder de Deus que foi sendo corrompida de pouco a pouco não me é estranho fazer tudo que está fazendo por vingança. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Onde isto é uma falsa ajuda? Matar Tenma, Dohko e Aiacos (Suikyo) teria mais proveito para Alone que não o fazer, a não ser claro que Alone esteja a querer perder a guerra intencionalmente. Pra mim é uma ajuda falsa, pois as coisas sao feitas de proposito pra satisfazer o que Alone pretende, agora se ele quer ajudar Athena ou nao nao sei, e acho que so mesmo nos ultimos capitulos de LC saberemos do seu verdadeiro objectivo, duvido muito que saibamos antes disso. Dohko apenas foi salvo pra que este depois levasse Kagaho à armadura de Athena. Agora o que Alone faria com ela ainda nao sabemos. Quanto ao Tenma, se Alone quer deixa-lo a ele e à Sasha pra o fim e faze-los sofrer e mata-los pelas proprias maos, faz sentido entao que nao tenha permitido que alguem os matasse, e ele bem afirmou isso pra Youma. Quanto ao Aiacos nao sei. So quando o virmos de novo saberemos o que ele esconde, e porque ele foi salvo. O bom de LC é exactamente o background da historia. Algo que nao tinhamos no classico. Aquilo tratava-se de uma guerra sem nada de especial. Apenas lutavam de acordo com o seu deus e pouco mais havia envolvido. Agora em LC, o mais fascinante é a trama por detras da guerra, os sentimentos e as ligaçoes entre as personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Por enquanto, em Lost Canvas, temos quatro tipo de posições: - Aqueles que são fiéis à causa de Alone: Alone, Kagaho e Lune (falta confirmar os restantes guardiões). - Aqueles que são fiéis a Hades somente: Pandora e Radamanthys. - Aqueles que lutam por Atena: Sasha, Tenma, Shion, Dohko, Regulus. - Aqueles que são totalmente neutros: Aspros e Youma. Eu acho que a história neste momento está bem complexa e vai de encontro ao que o Nuno disse... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Sou só eu que acho Alone um VERDADEIRO deus dos mortos e não Hades? Digo, diferente deste, Alone deseja eliminar a humanidade para findar com a tristeza no mundo, enquanto Hades só queria exterminá-los por achá-los impuros. Já imaginaram se Alone consegue atingir seu objetivo? Ele poderia adentrar o mundo dos mortos com todas as almas dos seres humanos mortos, invadir os Campos Elíseos, destruir os corpos de Hades, Hypnos e Thanatos e criar uma verdadeira utopia lá no paraíso! Desta forma, a morte realmente terá sido a salvação da humanidade! E o melhor, os guardiões concordam com esta salvação! Editado Fevereiro 2, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Se pra você realmente esse é o objetivo de Alone... Faria sentido até. De qualquer forma Alone fez muita mais do que qualquer Deus que já apareceu em Saint Seiya, pena que não é um hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Se é eu não sei, mas ele bem que poderia fazer isso, não acha? Sobre Alone ter feito mais que os outros deuses de SS, é inquestionável, não há o que discutir. Mas acho que isso se deve ao fato dele ser humano mesmo e, por este motivo, ter mais "atitude" que os deuses padrão da série. Saga é outro exemplo disso. Mesmo sem ser dono de poderes divinos, comandou e venceu uma guerra contra os titãs sem ter nenhuma baixa entre os dourados. Caso ele tivesse conquistado o Santuário definitivamente e tomado posse do Báculo e do Escudo de Athena, nós teríamos visto deuses e mais deuses sucumbirem ao tentarem dominar o mundo, ao passo de que uma verdadeira utopia seria criada na Terra pelo novo deus-homem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Tanto que Ikki tomou a forma de um espectro e suspeito que Shun siga o mesmo caminho - os irmãos estão sempre juntos. Não vejo de que forma Shiori colocaria Hyoga-past e Shiryu-past na trama. Pessoalmente, eu adorei as referências de Hyoga e Shiryu ao longo do The Lost Canvas, mesmo não tendo encarnações, Shun é que foi esquecido (por enquanto) Para mim, houve uma referência à Andrômeda, mas por um cavaleiro sem relação à Shun. Foi quando Dohko atacou Hades depois da derrota de Hypnos, tentando se sacrificar para que os outros pudessem sair sem se machucar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados