Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Para mim, houve uma referência à Andrômeda, mas por um cavaleiro sem relação à Shun. Foi quando Dohko atacou Hades depois da derrota de Hypnos, tentando se sacrificar para que os outros pudessem sair sem se machucar.

Se for assim, cavaleiros como Albafica, Dégel, Elcid, Sísifo e tantos outros também caracterizariam referências à Shun, não? /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pra mim está bem claro que a Shiori selou os Deuses Gêmeos "rápido" na história propositalmente. Pelo menos Hypnos com certeza sabia da verdade, ele demonstra isso. Essa pode ser uma das chaves para e

Tirando o tópico da tumba:   Eu tava aqui pensando com meus miolos... Alguém mais percebeu como Hypnos e Pandora não acharam estranho Alone ter dominado/superado/caralhoa4 a vontade de Hades? Pandora

Ou seja, a personalidade define-se pela essência do indivíduo + a forma em que ela reage ao ambiente à sua volta. Ou seja, se o ambiente na vida do Manigold for diferente ao ambiente na vida do Death

Se for assim, cavaleiros como Albafica, Dégel, Elcid, Sísifo e tantos outros também caracterizariam referências à Shun, não? /pensa

O Sísifo só falta ser chorão como o Shun (esqueeci... ele é depressivo (deu pra ver ele tri pra baixo na terra dos sonhos levando um lero com a Sasha)).

Qual seria a referência do El Cid?

Pra mim, Dégel fez referência ao Hyoga (sentimentalismo seguido de racionalidade).

Albafica seria um ótimo Shun-past, pois ele começou se sacrificando e foi até o fim, terminando de forma emocionante!!!

Link para o post

Como se Shun fosse o único do clássico a se sacrificar para alguma coisa. Eu aceitaria isso se houvesse uma interpretação directa do mito de Andrómeda, que não há em nenhum desses casos...

Shun é o meu personagem preferido do clássico de infância, portanto fico bem triste que em Lost Canvas não tenha havido nada dele :(

Link para o post

Espere e verá, Voncroy! Aposto que aquele espectro atrás de Kagaho terá correntes/chicotes/vinhas/whatever e representará alguma virgem que se sacrificou em alguma mitologia para salvar alguma cidade. Ou então, será o monstro marinho (Cetus) que tentou comer Andrômeda mesmo. *_*

Link para o post

Espere e verá, Voncroy! Aposto que aquele espectro atrás de Kagaho terá correntes/chicotes/vinhas/whatever e representará alguma virgem que se sacrificou em alguma mitologia para salvar alguma cidade. Ou então, será o monstro marinho (Cetus) que tentou comer Andrômeda mesmo. *_*

*-* Seria perfeito. As correntes de Andrómeda no traço da Shiori ficariam lindas mesmo :D Mas teremos que aguardar por mais explicações. O espectro é Shun para mim, ele muito parecido com Shun mesmo, cabelo e tudo, até a surplice lembra Andrómeda V3. Acho coincidência demais...

Link para o post

Voltando a Unity-Hyoga...

Feanor, quando voce postou aquela imagem comparando a aparencia de Unity e Hyoga (e realmente, no rosto, eles são IGUAIS, só que em traços diferentes [naturalmente]), lembrei de algo muito importante na "carreira" de Hyoga.

No filme de Durval, o Guerreiro Deus Midgard não seria Hyoga, mas um asgardiano cujo visual foi abortado e adotado mais tarde para Hagen de Merak, na saga para TV de Asgard, onde este e o proprio Hyoga iriam se digladiar.

Então, acredito que Shiori tenha criado, SIM, a versão Hyoga-past na figura de Unity, mas com o cabelo de Hagen, que é um personagem "derivado" de Hyoga, numa espécie de "referência cruzada".

E não acredito de jeito algum que Unity possa ser Alexer-past, pois, depois de Unity ter se arrependido e se redimido diante de Atena, jurando auxiliar os Santos Cavaleiros, ele não iria voltar como o tirano Alexer no século XX. Tão óbvio isso...

Link para o post

E não acredito de jeito algum que Unity possa ser Alexer-past, pois, depois de Unity ter se arrependido e se redimido diante de Atena, jurando auxiliar os Santos Cavaleiros, ele não iria voltar como o tirano Alexer no século XX. Tão óbvio isso...

Hehe, pois é, né? Mas, pra você ver como as pessoas mudam depois que morrem, reencarnam e vivem uma nova e diferente vida, Manigoldo se sacrificou na era de LC para selar Thanatos só para depois voltar na era atual como o psicopata Deathmask. Albafica faz o possível e o impossível para salvar uma vila no século dezoito e depois retorna como Aphrodite, alguém que não poderia se importar menos com meros camponeses. No caso de Unity/Alexei, ele simplesmente não teve um Dégel em sua vida na era atual para impedí-lo de virar um panaca, assim como Manigoldo/Deathmask não teve um Sage para endireitá-lo e tirar as ideias misantrópicas de sua cabeça. Vidas novas, velhos dramas, meu caro. ^_^

Link para o post

Cetus é a constelação de Prata de Baleia. Até aonde eu sei, a única virgem que se sacrificou em alguma mitologia foi Andrômeda, mas eu tava pensando com meus botões: a surplice do espectro Shun-past pode ser Lilith. Já tivemos Mefistófeles, considerado um dos nomes de Lúcifer. Por quê não ter uma surplice com sua esposa???

E sobre as correntes/chicotes/vinhas, espero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito que tenha o mesmo!!! :wish

Link para o post

Lilith, é? *_*

Bom, ela comia bebês ao invés de sacrificar-se para salvar cidades. Podemos interpretá-la em SS como uma anti-Andrômeda, então? [/)]

Ah! Falando nisso, já que estamos imaginando como seria a surplice de Shun-past, tinha comentado uma coisa com o drustann há algum tempo, mas ele ou não conseguiu enxergar ou sou eu que estou delirando.

http://img696.imageshack.us/img696/854/scan020b.jpg

Consegue ver um olho na ombreira e um dente no peitoral da surplice de Shun-past?

Link para o post

Cetus é a constelação de Prata de Baleia. Até aonde eu sei, a única virgem que se sacrificou em alguma mitologia foi Andrômeda, mas eu tava pensando com meus botões: a surplice do espectro Shun-past pode ser Lilith. Já tivemos Mefistófeles, considerado um dos nomes de Lúcifer. Por quê não ter uma surplice com sua esposa???

E sobre as correntes/chicotes/vinhas, espero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito que tenha o mesmo!!! :wish

Muito boa a ideia. Gostei. Era bom vermos um espectro que repressentasse Lilith. Mas ela de alguma forma se assemelha a Andromeda?

Link para o post

De acordo com os mitos, Lilith foi a primeira mulher criada por Deus para Adão, e como o marido, também veio do pó com o sopro da vida. Como Lilith não aguentavao fato de ser sempre Adão a dar ordens e ela obedecer, inclusive não poder sentir prazer nas relações, Lilith se rebelou, foi expulsa do Paraíso e Deus criou Eva. Lilith, furiosa com a ousadia de Deus, castigou os humanos e pediu para seu marido para tentar Eva (bem-vindo a lógica das mulheres sobre separação: tudo acabou, mas se você casar de novo eu faço sua vida ser um inferno).

Tecnicamente, elas se parecem apenas no início. Ambas são descritas como mulheres de grande beleza e antes de se rebelar, Lilith era uma mulher muito bondosa, assim como andrômeda.

Link para o post

Uma relação com andrômeda, mesmo que seja uma relação negativa (e Lilith sendo descrita como ainda mais gata que andrômeda...). Ah, a imagem num ta abrindo.

http://img62.imageshack.us/img62/8417/shunny.th.jpg

A estrutura da surplice não me parece muito humana, lembra mais um animal ou besta mesmo, como é comum entre as outras surplices. Claro, pode ser qualquer coisa, mas seria legal se tivesse alguma relação com Andrômeda, assim como Bennu tem com Fênix.

Link para o post

Obrigado pelas informaçoes Albafica du Poisson. Sempre pensei que Eva tinha sido a primeira mulher. Nao fazia ideia de que Lilith é que tinha sido a primeira. E se de facto ela era muito bela e muito bondosa antes de se rebelar, entao pode ser essa a ligaçao feita pela Shiori. Entao Lilith é uma versao corrompida de Andromeda. Será muito bom se assim for.

Link para o post

As pessoas REALMENTE crêem que ali é o Shun-past hahaha Eu até acharia legal, mas sinceramente não vejo tantas coisas em comum entre eles. O cabelo nem acho parecido. Diria até que é bem diferente do cabelo do Shun.

Também conseguir ver um olho nas ombreiras desse espectro, mas acho que seja por causa do desenho. Acharia estranho um olho ali... Também vi uma garra/dente. Isso está evidente hehehe

Link para o post

Eu achei o cabelo bem traço da Shiori para Shun do clássico. É o mesmo entre Afrodite e Albafica por exemplo... As semelhanças com Shun são inegáveis naquela imagem Mark, e o espectro até pode ter nada a ver com Shun, mas ainda assim nos divertimos com estas teorias.

Ainda só vamos no 2º templo e só daqui a dois meses provavelmente veremos o 3º. Até nos sabermos quem é esse espectro, não podemos fazer outra coisa senão conjuntarmos :D

Link para o post

Bem, eu não consigo ver semelhanças. Até por que a unica coisa que da pra ver mesmo nele é o cabelo (não dá pra saber nada pela armadura ou qualquer outra parte do corpo). E não achei o cabelo parecido.

Lembrei da imagem que Shiori desenhou dos 'futuros bronze' http://img391.imageshack.us/img391/6844/ouvzuw.jpg e não acho que o cabelo do Shun que a Shiori fez se pareça com esse do Guardião. Na verdade o cabelo do espectro é bem mais 'cheio' e com um formado diferente do que eu imagino... Pode até ser, assim como Angelical pode ser Youma, mas eu realmente não vejo nada igual. É mais facil falar que ali é o Orfeu-pastou algo assim do que o Shun.

Não tenho nada contra conjecturas hahaha Muito pelo contrário, eu adoro. Só estou falando que o povo fala como se tivesse certeza que ali é o Shun-past e eu não consigo ver coisas que levem a crer que seja mesmo...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...