Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Semelhanças? Ah, bom, fora o cabelo, que lembra o irmão de Kagaho e o Shun, o resto não passa de conjecturas mesmo, Mark. Até que "Shun-past" apareça na história, não dá pra dizer nada ao certo sobre se ele realmente é quem especulamos ser. Mas, ainda assim, as conjecturas têm que continuar! ^_^

Sobre a imagem dos bronzeados by Shiori, se formos usá-la para comparação, até o cabelo de Ikki está um pouco diferente em relação ao de Kagaho, e este sem dúvida é Ikki-past. Mas, sei lá, eu achei parecido sim, tanto com o Shun clássico como com o Shun LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pra mim está bem claro que a Shiori selou os Deuses Gêmeos "rápido" na história propositalmente. Pelo menos Hypnos com certeza sabia da verdade, ele demonstra isso. Essa pode ser uma das chaves para e

Tirando o tópico da tumba:   Eu tava aqui pensando com meus miolos... Alguém mais percebeu como Hypnos e Pandora não acharam estranho Alone ter dominado/superado/caralhoa4 a vontade de Hades? Pandora

Ou seja, a personalidade define-se pela essência do indivíduo + a forma em que ela reage ao ambiente à sua volta. Ou seja, se o ambiente na vida do Manigold for diferente ao ambiente na vida do Death

Ah! Falando nisso, já que estamos imaginando como seria a surplice de Shun-past, tinha comentado uma coisa com o drustann há algum tempo, mas ele ou não conseguiu enxergar ou sou eu que estou delirando.

http://img696.imageshack.us/img696/854/scan020b.jpg

Consegue ver um olho na ombreira e um dente no peitoral da surplice de Shun-past?

Rapaz... eu vi esse olho, e só consegui lembrar de uma coisa:

http://resetglitch.com/wp-content/uploads/2009/04/majora_mask.jpg

[/)]

Tomara que tenha a ver com Lilith mesmo. Tá aí um mito que eu acharia bacanudo ser explorado em CDZ (A despeito de uns e outros, que iriam atacar a série com paus e pedras ao ver isso...).

Link para o post

Basta comparar os dourados dela desenhados no capítulo 3 com as suas aparições mais à frente.

Dégel por exemplo parece-me um personagem completamente diferente. Eu vejo Shun ali, mas olhem sabem? Independentemente de ser Shun-past ou não, aquele é um espectro 100% NOVO, disso não há dúvida ;)

Link para o post

Holy Crap, it's Majora!!! O_O"

O peitoral da surplice é IDÊNTICO à Majora's Mask! *-*

Taí! Agora nós sabemos que ele é Shun-past de Majora! /rock

Aliás, você sabe dizer se esta máscara foi inspirada em alguma real, Dáblio?

Editado por King of Loss
Link para o post
Não tenho informações a respeito, mas vou dar uma fuçada no ZeldaPedia pra ver se tem algo sobre isso, Floss. Se tiver edito aqui.

EDIT

Ao que parece, Majora não tem ligação com qualquer mito real. Seria viagem demais achar que Shiori se inspirou em Zelda, but anyway, aí vai.

[textbox]It is explained that Majora's Mask is carved from the hide of a powerful dragon, Majora. Majora guarded an empty land that was neither moving nor dead. This dragon's armor was sought after, as it was believed that the armor could grant wishes and give power. Many came hoping to claim the armor for their own reason, be them good or evil, but Majora killed them all. One day, a mysterious man visited Majora. This man played music for Majora, who danced for three days and three nights before dying, supposedly allowing time to move forward. The man then carved a mask from the creature's hide, hoping to seal its power.[/texbox]

Majora ao que parece era uma entidade, em forma de dragão, que guardava uma terra vazia. A armadura desse dragão era muito desejada, pois concedia desejos e poderes inimagináveis a quem os usasse, porém todos que tentaram foram mortos ao tentar usar tal artefato.

Um dia, um homem misterioso visitou Majora e conseguiu derrotar o coisa-ruim tocando música para ele, o que o fez dançar e, aparentemente, morrer de exaustão de tanto movimentar-se ou coisa do tipo. :mellow:
Então o homem selou todo o poder dessa entidade na máscara que conhecemos e a atirou num abismo, para que ninguém a encontrasse.

Artwork da versão final do dimonho:

http://images3.wikia.nocookie.net/zelda/images/8/84/Majora%27s_Wrath_Artwork.png

Mais infos: http://zelda.wikia.com/wiki/Majora

Há mais versões da história. Parece até que Majora ganhou um mangá próprio, o que dá força à teoria de que Shiori pode ter se inspirado nisso! *_*

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Ao que parece, Majora não tem ligação com qualquer mito real. Seria viagem demais achar que Shiori se inspirou em Zelda, but anyway, aí vai.

Há mais versões da história. Parece até que Majora ganhou um mangá próprio, o que dá força à teoria de que Shiori pode ter se inspirado nisso! *_*

Bom, não dizem que a Shiori se inspirou em Resident Evil: Code Veronica para criar o espectro de Nasu? Então. [/)]

Mas valeu por postar as infos, Dáblio! /rock

Loucura ou não, essa artwork lembra sim um pouco a surplice de Shun-past, pelo menos no peitoral. /evil

E eu não to conseguindo abrir a imagem...

http://img62.imageshack.us/img62/8417/shunny.jpg

E agora? ^_^

Editado por King of Loss
Link para o post

Majora até tem espinhos (tipo aquela garra na armadura do 'Shun-past') e tem chicotes (correntes).

Acho que não vai ser hahaha Mas realmente coencidencia hahaha

Ahhh, queria ver como vocês! Shun é meu personagem favorito no Mangá Classico, mas fico minutos olhando para o espectro e não consigo ver NADA do Shun nele =( Espero que seja mesmo, Shun é foda!

Link para o post

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b6/Paul_Gustave_Dore_Andromeda.jpg

A Andromeda, como vocês sabem, foi acorrentada em uma rocha em sacrifício a uma criatura marinha enviada por Poseidon. Talvez a Sapuris do Shun-past será uma representação dessa criatura marinha. Aliás, seria uma associação perfeita para colocá-lo no templo de Netuno (o penúltimo), não?

Link para o post

Pois é, Fëanor. Eu já havia comentado isso na página anterior, mas me lembraram que Cetus, essa criatura marinha, já é representada entre os cavaleiros pela constelação/armadura de Baleia, que nada mais é que o próprio Cetus. Ou seja, uma surplice de Cetus seria inviável. =P

Editado por King of Loss
Link para o post

Lá em cima disseram que ficava meio inviável colocar um espectro de cérbero, mas remexendo nuns arquivos meus, lembrei de uma coisa: pode ser uma surplis representando Hécate. De acordo com as lendas, ela é a deusa dos fantasmas, da magia e possui grande associação com Lilith, além de ser a mulher que se encontra sentada sobre érberos, guardandocom omesmo os portões do inferno.

Link para o post

Seria inviavel tambem, Albafica, por que Hécate é uma deusa grega.

Certamente, Kururu e Cia não criariam uma armadura com o nome dela, até por que a própria já deu as caras em CdZ.

E as Sobrepelizes seguem um certo padrão, mostrando seres mito-folclóricos relativamente menores de diversas culturas, ou da literatura mundial.

Link para o post

Voltando ao assunto de Shun-past, eu não quiz postar isso antes porque contrariava a minha ideia de Shun-past ser o guardião daquela imagem. Mas, como o tópico esfriou, acho que está na hora de discutirmos sobre a outra possibilidade que sobra para ele:

http://img35.imageshack.us/img35/4623/alonekagaho.jpg

Parecidos, não? Entretanto, a frase de Kagaho ("Sou leal à Alone desde o dia em que nos conhecemos") entra em conflito com esta ideia. Mas isso não exclui a possibilidade deles serem irmãos no sentido figurado, como se Kagaho tivesse o encontrado sozinho, desenvolvido afinidade por ele e começado à protegê-lo.

E aí, o que vocês acham?

Link para o post

Pode ser uma grande possibilidade. Kagaho já mostrou não ser um espectro total. No fim da luta em Hasgard morreu, ele impediu Zelos de tocar no corpo dele para ficar "quites" com o Touro. E também tem o fato de quando ele "enfrenta" Suikyo, o cavaleiro pensa: E você Kagaho? Conseguirá viver como espectro?

Kagaho demonstrou ser um espectro muito forte e também um dos especros mais humanos, por possuir uma certa compaixão.

Link para o post
"Sou leal à Alone desde o dia em que nos conhecemos."

Bom, mesmo que você seja irmão de alguém, sempre haverá uma primeira vez em que você o vê e, portanto, o conhece, nem que seja durante o parto de sua mãe.
Link para o post
  • 4 semanas depois...

O mas óbvio seria o Alone ser o Shun Past, se vilões do clássico tipo Peixes e Câncer viraram mocinhos, pq naum mocinhos do original virrarem vilões???

Só que tem 2 problemas essa teoria: se Alone e Kaghoo fossem irmãos , Kaghoo tb estaria no orfanato com Sasha e Tenma e no minimo se conheceriam. Outra coisa no OVA 9 ou 10 nem lembro, aparece um flashback do irmão de kahgoo e ele tem cabelos castanhos <_>

Ai não entendi, acho que o Shun -past ainda esta escondido em algum lugar e sob a proteção do Alone, se é que existe um shun past, Heheheh ... :lol:

Link para o post

Só que tem 2 problemas essa teoria: se Alone e Kaghoo fossem irmãos , Kaghoo tb estaria no orfanato com Sasha e Tenma e no minimo se conheceriam. Outra coisa no OVA 9 ou 10 nem lembro, aparece um flashback do irmão de kahgoo e ele tem cabelos castanhos <_>

Pois é, a teoria dele ser Alone já era mesmo.

http://img171.imageshack.us/img171/3982/kagahoshunpast.jpg

Ou seja, ele realmente será um espectro. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Pessoal, esses dias me surgiu uma ideia na cabeça sobre a sobrepeliz do Shun-past. Já foram citadas muitas possíveis armaduras para ele, e eu acabei me lembrando de duas possibilidades: Ziz e Leviatã. Pensem bem: já tivemos Behemoth, o monstro indomável da Terra para os antigos Hebreus. Se seguirmos uma lógica de padrão e analisarmos pelas poucas imagens da armadura que temos, Shun-past pode ser o Espectro de Leviatã, o monstro indomável da Água e o Angelical pode vir a ser o Espectro de Ziz, o monstro indomável do Ar.

Link para o post

Alone não pode ser o Shun-past. Em The Lost Canvas, as reencarnações passadas são fisicamente semelhantes ou iguais à sua vertente clássica, tal como Tenma --> Seiya, Saga --> Aspros e por aí fora. Alone não tem nada a ver com Shun.

A questão do cabelo diferente no irmão de Kagaho deve ser muito semelhante à imagem de Dohko na saga de Asgard, que em nada tem a ver com o Dohko real. Como o irmão de Kagaho ainda não apareceu mais na trama, a TMS não sabe bem como pintar as suas feições e por enquanto fica assim. Se o irmão de Kagaho em nada tiver a ver com Shun-past, eu pessoalmente ficarei muito decepcionado...

Link para o post

A cor do cabelo do Shun na imagem do Shion com a 'futura geração' é diferente da cor do cabelo do espectro Shun-Past, não?

Eu tenho certeza absoluta que esse espectro não é o Shun-Past XD

Link para o post

Cor numa imagem preto e branco? :lol:

Mesmo o cabelo de Tenma já mudou tantas vezes do tom de preto ao longo do manga que já nem ligo - isso vê-se muito é nos tankoubons...

Você não consegue ver diferente de 'cores' numa imagem preto e branca?! Santo Deus! Procure um oftalmologista urgente, amigo! Se estiver só enxergando as corres pretas e brancas quer dizer que precisa de um urgente. Existem varios tons entre o preto e branco, sabia? =O

Dá pra ver uma grande diferença:

http://img194.imageshack.us/img194/1601/kghbtr01.jpg

Esse espectro parece ter cabelos loiros.

http://i.imgur.com/Xboix.jpg

O Shun tem cabelo diferente não só no formato, mas na cor também. (cabelo do Shun é maior)

Link para o post

Amigo, Tenma nos tankoubons tem tons de cabelo diferentes em vários arcos, para mim, eu nem acho que isso significa alguma coisa. E é o mesmo personagens com o mesmo traço da Shiori. Compre alguns e verifique o que estou a dizer ;)

Mais, o personagem aí desenhado oferece-nos muito pouco acerca de como ele pode parecer. Ele até pode nem ser Shun-past, mas não dá para detectarmos quase nada dele, até porque a qualidade da imagem em si é no mínimo péssima. Para não falar que cabelo branco até pode ser azul, vai saber :)

Estou bastante curioso em relação a esse personagem, apenas acho muito conveniente ele surgir exactamente quando sabemos que Alone não é controlado por Hades, quando Youma coloca a alma do Deus no corpo do bebé que ele diz ser o "mais puro" e quando Kagaho surge mais uma vez com a conversa do "irmão" hehehe

Mas todos sabemos que a Shiori vai fazer algo que ninguém está à espera portanto...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...