Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pra mim está bem claro que a Shiori selou os Deuses Gêmeos "rápido" na história propositalmente. Pelo menos Hypnos com certeza sabia da verdade, ele demonstra isso. Essa pode ser uma das chaves para e

Tirando o tópico da tumba:   Eu tava aqui pensando com meus miolos... Alguém mais percebeu como Hypnos e Pandora não acharam estranho Alone ter dominado/superado/caralhoa4 a vontade de Hades? Pandora

Ou seja, a personalidade define-se pela essência do indivíduo + a forma em que ela reage ao ambiente à sua volta. Ou seja, se o ambiente na vida do Manigold for diferente ao ambiente na vida do Death

Bump descarado, mas enfim...

Estou bastante curioso em relação a esse personagem, apenas acho muito conveniente ele surgir exactamente quando sabemos que Alone não é controlado por Hades, quando Youma coloca a alma do Deus no corpo do bebé que ele diz ser o "mais puro" e quando Kagaho surge mais uma vez com a conversa do "irmão" hehehe

Bom, Sui parece mais puro que Alone mesmo, pois se sacrificou só para poupar seu irmão de ter que protegê-lo, enquanto Alone foi facilmente corrompido. Ou seja... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, Sui parece mais puro que Alone mesmo, pois se sacrificou só para poupar seu irmão de ter que protegê-lo, enquanto Alone foi facilmente corrompido. Ou seja... /evil

Alone matou crianças, homens, mulheres, crianças por um desejo de salvação - ui tão puro que esse Alone é, até a minha camisa branca fica transparente com tanta pureza! /evil Mais, Alone para mim sempre foi assim, lembram-se que o desejo do Alone sempre foi pintar algo para salvar as pessoas, mesmo os mais criminosos!

Provas da pureza de Sui: suicida-se para não ser um fardo para o seu irmão, desejando que ele fosse livre.

Provas da pureza de Alone: salvou um cão... e... só... /evil

Eu estou-me a divertir com esta teoria, mas a Shiori deve pensar noutro destino aí para Kagaho, mas também, quanto ao despertar de Hades - se Hades não despertou com aquela matança toda no castelo dele ou quando Sasha banhou com o seu sangue, ainda estou para ver como Hades vai despertar verdadeiramente em Alone.

Link para o post

Eu estou-me a divertir com esta teoria, mas a Shiori deve pensar noutro destino aí para Kagaho, mas também, quanto ao despertar de Hades - se Hades não despertou com aquela matança toda no castelo dele ou quando Sasha banhou com o seu sangue, ainda estou para ver como Hades vai despertar verdadeiramente em Alone.

Bom, o que eu entendi com essa história de Hades não ter despertado é que Alone deixou de ser puro (ou nunca foi realmente puro, como Shun, por exemplo) e, portanto, Hades não pôde possuí-lo. Isso fica implícito em algumas passagens do mangá, como a fala de Hypnos sobre a índole maligna de Alone no momento em que Hades supostamente teria despertado. Deste modo, caso a Shiori tenha esse motivo como a causa do domínio de Alone sobre o poder de Hades, imagino que ou Sasha e Tenma, ao tentarem "purificá-lo" e trazê-lo de volta ao seu velho eu, acabarão abrindo brecha para que o deus dos mortos finalmente desperte, ou então que Alone não seja o receptáculo original (devido às ações de Youma) e Sui o seja. Enfim, quaisquer que sejam os caminhos escolhidos pela autora para conduzir os rumos da trama, creio que a primeira ideia seja mais provável e consistente, mas considero a segunda mais interessante pelo plot-twist e a inserção do personagem de Sui (além de Kagaho, por consequência) em um papel pivotal.

Editado por King of Loss
Link para o post

Alone matou crianças, homens, mulheres, crianças por um desejo de salvação - ui tão puro que esse Alone é, até a minha camisa branca fica transparente com tanta pureza! /evil Mais, Alone para mim sempre foi assim, lembram-se que o desejo do Alone sempre foi pintar algo para salvar as pessoas, mesmo os mais criminosos!

Eu acreditava na pureza do Alone, achava que ele tinha se corrompido por conta da solidão, por ser fraco. Afinal ele se viu sozinho no mundo, mas assistindo novamente os primeiros episódios, vendo o padre-Hypnos conversando com Alone, da pra perceber que ele sente algo mais qto a personalidade do Alone, mesmo assim não vejo Alone como 100% ruim, da mesma forma que achava que o Kagaho iria se redimir, acredito que Alone no final irá de alguma forma se arrepender.

Quando ao Sui ser o Shun-past, precisamos saber mais um pouco da história de vida dos dois , suicidio tb pode ser encarado como uma forma de egoismo.

Tipo: Não quero mais ve-lô sofrendo vou me matar! sem pensar o quão é importante na vida do outro, entendi?

Acho que o suícidio só seria justificavél se fosse a única forma de salvar o irmão, e até agora o roteiro não dá indicios disso. Particularmente acredito que Sui foi incitado a se matar, agor a por quem? isso decidirá o rumo de mta coisa em LC.

Essa é minha humilde opinião ;)

.

Editado por yuzu_li
Link para o post

No caso de Sui, não me parece nada que ele o tenha feito por motivos egoístas, muito pelo contrário, ele parecia mesmo acreditar que isso ajudaria o irmão.

Eu concordo com você King of Loss, eu também acho a opção de Alone não ser o corpo verdadeiro de Hades muito mais original, algo que ninguém estava à espera. O facto de durante mais de 170 capítulos, descobrirmos que o inimigo da Humanidade é Alone mesmo e não Hades abre caminho para isso. E depois, não me entra nada um simples espectro saber exactamente qual é o corpo mais puro porque "procurou" muito. Eu acho que Hypnos apercebeu-se que Alone era puro coisa nenhuma, repare, que foi exactamente nesse momento que Hades esteve mais perto de despertar. Claro que tudo provavelmente não passou de uma farsa de Alone (ainda não temos isso confirmado).

Sui já foi inserido na trama desde a era da invasão ao Santuário e agora ganha cada vez mais relevo. Ainda nos falta confirmar o nome de dois guardiões (três, caso Youma não seja um deles), e eu prefiro mesmo que Sui seja um, do que a Shiori inventar um personagem à altura da hora para criar uma relação com alguém do lado de Atena forçado. O outro guardião seria obviamente aquele que lutará com Regulus, como Leo-past-past.

Teremos que esperar, é chato para a semana não termos capítulo, quero mais de Sui /rock

Link para o post
Eu concordo com você King of Loss, eu também acho a opção de Alone não ser o corpo verdadeiro de Hades muito mais original, algo que ninguém estava à espera. O facto de durante mais de 170 capítulos, descobrirmos que o inimigo da Humanidade é Alone mesmo e não Hades abre caminho para isso. E depois, não me entra nada um simples espectro saber exactamente qual é o corpo mais puro porque "procurou" muito. Eu acho que Hypnos apercebeu-se que Alone era puro coisa nenhuma, repare, que foi exactamente nesse momento que Hades esteve mais perto de despertar. Claro que tudo provavelmente não passou de uma farsa de Alone (ainda não temos isso confirmado).

Secundado. Além de ser original, explicaria muita coisa. :D
Link para o post

Agora o verdadeiro Hades despertar com o exército de Atena já dilacerado /Oo

Teria que ser uma aparição bem rápida, como foi a de Poseidon no clássico, só mesmo para Tenma feri-lo e dar coerência a história.

Link para o post

Pessoas, gostaria de uma ajuda de vocês quanto ao significado do nome de SUI.

Este é o ideograma do seu nome:

Eu o identifiquei como "cor verde", mas não estou certo e gostaria da ajuda de vocês.

Gradicido.

Link para o post

Pessoas, gostaria de uma ajuda de vocês quanto ao significado do nome de SUI.

Este é o ideograma do seu nome:

Eu o identifiquei como "cor verde", mas não estou certo e gostaria da ajuda de vocês.

Gradicido.

Aqui está o que eu postei:

O simbolo é usado para descrever coisas verdosas. A principal associaçao do simbolo (e também tomando em conta o som "sui") é com a palavra "esmeralda". Em japones, "esmeralda" se escreve 翠玉 (suigyoku). O primeiro simbolo dessa palavra é o mesmo simbolo do nome do irmao do Kagaho.

翠玉 = suigyoku = ~esmeralda

Isso nao significa que o irmao de Kagaho seja Esmeralda, mas é interessante como "homenagem" e acho que a eleiçao de escrever o nome com esse símbolo nao foi casualidade.

Editado por Len
Link para o post

Mas gente isso é que tem piada. Imaginem, esta Guerra Santa NÃO foi entre Atena e Hades, mas sim entre o egoísta Alone VS Sasha e Tenma! Se repararem, Hades nunca foi verdadeiramente o inimigo, Alone é que usou os seus poderes para o seu próprio egoísmo. Eu acho fantástico que Hades, teoricamente o verdadeiro inimigo desta guerra, só apareça quando a maior parte de ambos os exércitos estiverem mortos.

Quanto ao fim, eu tenho a certeza que Alone dos três será o único sobrevivente, bem ao estilo do trio da Atlântida, o vilão é que sobrevive para se purificar. Tenma morrerá, isso é certo, Sasha deverá desaparecer mal a sua missão esteja cumprida e Alone viverá para pintar a salvação das pessoas, sendo o pintor que sempre desejou mas em vez de fazer o mal, ele fará o bem. Quanto apostam que será isto? :D

Editado por Voncroy
Link para o post
Se acontecer realmente desse jeito, Alone terá sido um dos maiores filhos da puta da história de Saint Seiya, se não o maior, e por isso mesmo o vilão mais foda e ousado que já existiu em CDZ. *-*
Link para o post
Nah, é fato que Alone ainda está no controle, mas ainda falta explicar o porquê de Hades não ter despertado ainda... e de Alone não ser puro porra nenhuma.

Só se for pura maldade. [/)]

Se for por não ser o corpo original de Hades e ter sabido disso - através de Youma, maybe? - ele já ultrapassará Kanon como o maior féla de todos os tempos de CDZ, FATO!
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Primeiro me perdoem pelo excesso do quotes, mas queria fazer algumas pontuações: :lol:

Muito obrigado.Num só personagem, Shiori lembra Shun (cujos cabelo e roupa são verdes no anime) e, em parte, homenageia Esmeralda.Gostei muito.

Particularmente não gostei, preferia que o Shun-past fizesse referência exclusivamente ao Shun, da mesma forma que o Kagaho só faz referência ao Ikki e o Tenma só faz referência ao Seiya. Esta história de referenciar 2 personagens dá margem para várias leituras.

Mas gente isso é que tem piada. Imaginem, esta Guerra Santa NÃO foi entre Atena e Hades, mas sim entre o egoísta Alone VS Sasha e Tenma! Se repararem, Hades nunca foi verdadeiramente o inimigo, Alone é que usou os seus poderes para o seu próprio egoísmo. Eu acho fantástico que Hades, teoricamente o verdadeiro inimigo desta guerra, só apareça quando a maior parte de ambos os exércitos estiverem mortos.

Acho que Hades não mudará de ideia, irá lutar pelo controle da terra da mesma forma, isso continua a me lembrar a Saga de Poseidon.

Quanto ao fim, eu tenho a certeza que Alone dos três será o único sobrevivente, bem ao estilo do trio da Atlântida, o vilão é que sobrevive para se purificar. Tenma morrerá, isso é certo, Sasha deverá desaparecer mal a sua missão esteja cumprida e Alone viverá para pintar a salvação das pessoas, sendo o pintor que sempre desejou mas em vez de fazer o mal, ele fará o bem. Quanto apostam que será isto? :D

Não imagino pior castigo para o Alone sério , isso me lembrou a história biblica de Lúcifer, o anjo que foi expulso do céu . A distância de Deus foi o castigo mais cruel para o anjo .

Da mesma forma seria triste Alone redimido, sem a presença de seus amigos, aqueles que ele realmente ama. Só se Alone começar a criar outros laços com outras pessoas que a história mudaria um pouco de rumo. A teoria do Voncroy é coerente, mas sinceramente preferia outro final. :mellow:

Link para o post

É extremamente triste a gente ler uma história sabendo que todo mundo (que a gente ama, odeia e o escambau) vai morrer, sobrando somente duas pessoas, e que todos sabemos quem são.

Link para o post

É extremamente triste a gente ler uma história sabendo que todo mundo (que a gente ama, odeia e o escambau) vai morrer, sobrando somente duas pessoas, e que todos sabemos quem são.

Talvez por isso a autora tenha escolhido a teoria da reencarnação, para mostrar explicitamente que a morte não é o final.

Outra coisa temos certeza que 2 dourados sobreviverão, qto aos outros personagens mesmo que secundários não sabemos do destno.

Não sou boa de formular teorias, mas acredito que no último capitulo, depois de todos mortos veremos uma cena de Tenma, Sasha e Alone debaixo de uma arvore sorrindo e felizes. Mas acho que tem muita coisa ainda para acontecer em Lost Canvas, não sabemos o futuro que Shiori reserva para história.

Link para o post

Eu adoraria de ver algo assim no final de LC. Aliás, se Alone realmente não for o receptáculo original de Hades, é bem provável que ele acabe sobrevivendo mesmo.

Sobre Sui, seria tããããoooo foda se ele fosse o verdadeiro receptáculo de Hades e Youma tivesse provocado sua morte exatamente por conta disso. Mas como também se trata de uma hipótese tããããoooo surreal quanto foda, nem vou me empolgar muito com isso. ^_^

Link para o post

Factos estranhos sobre Sui:

- Irmão novo de Kagaho (aka Ikki-past), puro como cristal, cabelinho cinzento (aka Shun, aka verdadeiro corpo de Hades-past? /evil);

- Novo espectro não nomeado, com um cabelo caído, lembrando Shun e Sui;

- Morte estranha de suicídio ainda não explicado, algo certamente despoletou essa acção de Sui (Youma anyone? /evil).

Neste momento, eu colocaria mesmo as minhas mãos no fogo em como ele será um espectro. Shiori introduzir assim um personagem no passado de Kagaho logo no início do manga para finalmente mostrar só uma imagem dele agora no Templo Maligno da Terra, só mostra que todo esse secretismo tem algo por trás. Qual seria o impedimento de ela mostrar a cara e corpo claro de Sui nesta altura do campeonato se não fosse para trazer de volta vivo? Lembra muito o que passou com Tokusa mesmo.

Outro facto é que não me parece que todos os guardiões sejam próximos. Radamanthys não conhece os restantes guardiões; Radamanthys e Aspros não têm consciência da verdadeira identidade de Alone; até agora, somente Lune e Kagaho parecem saber quem Alone é. Eu estou bastante curioso para saber quem serão os guardiões de Úrano e Neptuno, mas se um deles for Tokusa, ah, que decepção :huh:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...