Ir para conteúdo

[LC] Volume 14 - Edição Nacional

Posts Recomendados

Aldebaran, Kanon e Orfeu morreram enfrentando os Espectros no Clássico. Albafica, Kardia, Hasgard e Sísifo em Lost Canvas. Eu vejo que a diferença é bem pequena de um mangá para o outro, a menos que você esteja contabilizando Cavaleiros como "Megatron de Canhão", aí, realmente, os Espectros de LC deram um "xôu"!

Bem... Na verdade são: Hasgard, Aspros, Kardia, Sisifo e Albafica. Ou seja, 5 cavaleiros de Ouro foram mortos por espectros. Isso falando dos 'mais importantes'. Por que temos vários e vários outros espectros de bronze e prata que morreram no caminho tentando deter esses espectros.

Bem, qual a diferença do Aldebaran para os vários cavaleiros de prata e bronze que morreram? Eu não vejo nenhuma. Aldebaran era forte, mas não teve importância nenhuma como todos os outros de prata. Mas se vamos falar de espectros como Niobe com poder apelão podemos incluir Cubo também no LC. O que quero dizer é que Shaka, Dohko e os 5 de bronze entraram no inferno e não tiveram dificuldade alguma (talvez com Flégias e Lune, mas bem... Esses.. Er...).

É só ver a baixa que tivemos nessa época com a morte de vários cavaleiros e as do Clássico.

Nem Hades, Hypnos e Thanatos conseguiram fazer algo no Clássico. O exército de Hades é vergonhoso no Clássico. hehe

Espero que quem esteja falando que Kanon alguma vez esteve em desvantagem com Radamanthys esteja brincando ;__;

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem não adianta muito bater na mesma tecla, né? Acho que você é um dos unicos que não vê a diferença de poderes. Felizmente, né? Por que eu acho vergonhoso os espectros do Clássico.

Pelo menos imagino que concorde com a diferença de Hades (Alone), Hypnos e Thanatos...

Bem, comprei o volume 14 e gostei mais do que na época que havia lido de capitulo a capitulo.

Vi que Violet realmente era MUITO poderosa, e acho que daria uma grande dificuldade para outros tipos de personagem, mas Regulus realmente Ownou a luta inteira. Fiquei impressionado com o fato da Violet ter conseguido esmagar (e destruir) os punhos do Leão somente com um APERTO. o.o Nem saberia dizer que Hasgard conseguiria fazer algo assim XD Apesar de achar Hasgard mais forte que Violet imagino que ela daria tanto trabalho para ele quanto o Kagaho deu.

Outra coisa que nunca tinha reparado (e que pra mim era totalmente contrário) era que Aiacos sempre gostou da Violet, desde o inicio. Em minha mente ele a ignorava no inicio e depois quando ela morre que ele percebe que gosta dela, mas fica explicito que os dois tem 'algo' desde a primeira aparição dela ao lado dele. Isso ficou bem mais interessante rs

Junkers era tão bom quanto eu esperava.

Regulus continuou mais na mesma. Mas deu para entender um pouco mais do personagem.

Sisifo chegando é lindo. Uma das melhores partes do mangá na minha opinião.

Link para o post

Loss, citar um acontecimento livre de qualquer contexto faz com que sua análise fique bmem rasa e sem coerência. "Pharaoh matou Sísifo" quem lê isso e não acompanhou o que realmente ocorreu na luta, deve imaginar que o Pharaó de LC é invencível. :rolleyes:

Verdade, Zê. Então vamos colocar desta maneira: Nunca que o Pharaoh do clássico seria capaz de provocar a morte de um dourado como o Pharaoh de LC fez. Claro, o espectro de Esfinge clássico não era capaz de extrair os corações de seus oponentes como o deste mangá, mas isso só enaltece ainda mais a disparidade de poderes entre os espectros de ambas as obras. Aliás, falando nisso, estou ansioso para ver o monstro que Myu se revelará em LC. *_*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...