Fëanor 1.381 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 A Shiori quis dizer que a Violate tem a mesma força física do que o Hasgard, e não que são guerreiros com um mesmo poder. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Li o volume hoje, FODA A cena os bronzeados protegendo o barco todos juntos será uma das melhores cenas no anime :kosumo: E gostei do Régulos, realmente ele é "infantil" se comparado aos outros cavaleiros de ouro, e isso que é manero. Gostei tambem do destaque que a tradução deu ao olho dele, toda hora estavam falando do olho... olho... olho... realmente deve te algo ali que o faz um "fora do comum" Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 E nada dessa bagaça chegar aqui no ** do mundo. Espero que tenha chegado em Niterói, pelo menos... já que quarta vou precisar ir lá. Quero logo ler/ver Regulus VS Violet Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Volume 14 comprado e lido. Vamos ao 'resumo'. Muitos acham que é uma desculpa esfarrapada falar que ler os capítulos compilados gera uma nova sensação, mas isso pra mim é fato. Ler semanalmente alguns capítulos, principalmente os de luta, torna-se facilmente cansativo. Essa foi uma parte que, no começo do ano passado, me cansou um pouco e agora, tendo o mangá em mãos, gostei muito! O volume começa com Regulus fuçando nas ferramentas dos carpinteiros de bronze. Junkers dá uma bronca nele e a bronca vira praticamente uma humilhação quando ele chama Regulus de idiota e gênio de meia-tigela. Nossa, quem esse cavaleiro de bronze pensa que é para falar assim com um cavaleiro de ouro? E por que Regulus apenas ouve e ri não revidando? Pensei exatamente isso enquanto eu lia e é exatamente pelo que escrevi nesse parágrafo que os dois personagens, Regulus e Junkers, são tão legais! O cavaleiro de bronze de Lobo é bocudo e não se importa em dar broncas em seja lá quem for. Ele é extremamente zeloso com o barco e se empenha ao máximo em consertá-lo, portanto se Regulus o atrapalhar ele vai ouvir. Achei demais isso nele, sem falar que ele é um líder nato. Leia o volume 14 e vejam se concordam comigo. Já Regulus é demais exatamente por não ter poses. Ele leva uma bronca de alguém com uma patente menor que ele e acata sorrindo. Poxa, é um cavaleiro sem aquela pose de intocável que todos os dourados, sem exceção, tem! Eu gostei muito disso! Então Violet é lançada como um torpedo por Aiacos. Aliás, Aiacos é demais! A dupla Aiacos/Violet pra mim forma um par de vilões excelente. Não vou comentar passo a passo da luta, mas lendo assim, tudo de uma vez, eu considero esta luta uma das melhores do mangá! Nela temos muitos movimentos, golpes bem fortes, estratégias de ambos os lados e tudo mais que uma boa luta pode ter. É fato que Regulus dominou a luta desde o começo, mas Violet, mesmo estando em desvantagem, o surpreendia e conseguiu feri-lo bastante. Sem falar que arrebentou com o punho de Leão apenas com a força bruta! Aliás, falando em Violet as falas dela ficaram muito bem traduzidas. O golpe Realidade Brutal lembra muito o Nova SAMAtânica, do SAMA. É um poder que destrói completamente o solo e quem estiver sobre ele. Eu não tinha gostado do nome dado, achava charmoso ela não ter golpes com nome; mas esse nome até que combinou... Temos então Shion consertando as armaduras. Caramba, essa cena é linda! Não me lembrava que era tão bonita assim. Shion com um rosto triste e tentando ser útil de alguma maneira. É muito legal quando Sisifo diz algo como "As armaduras parecem reverenciá-lo! Ele tem um talento divino!" Shion, o homem que não apenas conserta armaduras, mas consegue ouvi-las e elas obedecem a cada 'ordem' dele. Parece que, com isso, ele se torna o melhor dos ferreiros de armadura já surgido! Voltando à luta... Tem coisa mesmo nos olhos de Regulus. Quando ele descobre a técnica das sombras de Violet ela diz que era impossível perceber tal técnica, pois ela traz os mortos do submundo a Terra. Regulus diz, com muita simplicidade, que bastava a ele 'forçar sua vista' e ele conseguia ver. Então ele diz que descobrindo isso ele só teve que queimar mais seu cosmo mais do que a espectro que aqueles mortos seriam subjugados por ele. Eu havia me esquecido da sequência final de Violet. As falas dela detonam! Essa eu faço questão de transcrever aqui: "A verdadeira força para mim é algo que você disputa e conquista, começando por rastejar na terra sombria e gélida. Começar como esses mortos...admirar o céu...rastejar por essa terra...se machucar...conseguir novos poderes...elevar à força até finalmente..." Aí ela lembra de Aiacos a considerando sua asa metade e termina dizendo que "alguém como você (Regulus) que já nasceu iluminado e com tanto talento não deve entender do que estou falando" Eu achei demais essa parte! Fiquei imaginando Violet começando sua 'carreira' como um espectro qualquer até finalmente conseguir o respeito de Aiacos e, com isso, receber como dádiva ser sua asa metade e poder, através do poder dele, voar pelos céus; justamente ela que representa um animal terrestre. Então Regulus manda a frase que o define e que explica por que ele não reagiu quando Sisifo morreu e quando outras coisas aconteceram perto dele: "Behemoth, é sempre assim. Eu nunca consigo entender o sentimento dos outros. Eu só entendo de batalhas e nada muito além disso"; "Você está certa. Eu sou apenas um moleque e inexperiente como cavaleiro. Por mais que eu force minha visão, eu não consigo enxergar o que se passa no coração das pessoas" Demais, mesmo! Pelo menos pra mim! hehehe Bom, aí Aiacos bota Regulus para dormir. Depois ele mata Stand. Isso todo mundo sabe, mas eu não tinha reparado que Aiacos decapita o espectro! o_O Bom, aí chega Sisifo e Tenma e fim do volume 14, um ótimo volume! Destaques: Aiacos - Ele rindo, debochando de todos, aplaudindo Violet enquanto ela dá um 'show' para ele é demais. E fica bem claro que Shiori quis passar a impressão que o kyoto de Garuda era o mais forte dos três. Direto o povo se admira com o cosmo monumental dele. Elogios assim só tivemos com Hipnos, Tânatos e Hades. O kyoto ainda melhorará ainda mais no volume 15, mas pra mim ele já destaca muito no 14. Violet - Destaque absoluto por tudo que disse acima. Regulus - Idem! Shion - Idem Junkers - Muito bom esse personagem. Vendo ele dá até uma pena Shiori não ter usado mais cavaleiros menores, pois ela fez um serviço muito legal com Junkers e deu a ele uma personalidade bem diferenciada. ---- Enfim, é isso. Pra variar de resumo isso aqui não tem nada, mas espero que alguém leia. Editado Fevereiro 3, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Muitos acham que é uma desculpa esfarrapada falar que ler os capítulos compilados gera uma nova sensação, mas isso pra mim é fato. Ler semanalmente alguns capítulos, principalmente os de luta, torna-se facilmente cansativo. Essa foi uma parte que, no começo do ano passado, me cansou um pouco e agora, tendo o mangá em mãos, gostei muito! Não apenas para você, mas no geral, isso é um fato. Negar isso é que é uma desculpa esfarrapada, Dan. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Eu li o/ E drustann eu não lembro direito dos scans japoneses, mas lembro que no capítulo do Shion parecia que tinha falas das armaduras e quando fui ver o brasileiro não tinha nada. Sabe dizer se realmente as armaduras falaram no scan japonês ? E não sei pq, mas depos desse volume, sinto que no 15 vou gostar muito do Sísifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Então, também me lembro da tradução do Marcel (áries) ter alguns pensamentos das armaduras sendo ditas por Shion. Aqui está a parte que estamos falando: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000218832/06.jpg Aí também não tem as supostas falas das armaduras. Acho que houve confusão na hora de traduzir, Libra. Se não me engano esse scan aí não é do compilado volume 14 e sim do capítulo semanal, da Shonen Champion. Ou seja, se houvesse alguma alteração esse scan denunciaria. Sobre o volume 15, tem dois capítulos lá que eu passo mal de tão chatos. Quero ver se irei gostar deles lendo compilado. Vamos ver se eles têm salvação, hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Ainda estou lendo o volume, mas também gostei da atuação Régulus/Junkers. Com os dois Shiori encontrou uma maneira de mostrar que cada um pode ser últil a sua maneira, até mesmo os mais "rebaixados". Assim como mostrou que até um gênio não é excelente em tudo. A impressão inicial de Régulus é muito boa. Essa fuga da pose dos dourados o torna especial, e muito simpático a primeira vista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Ainda estou lendo o volume, mas também gostei da atuação Régulus/Junkers. Com os dois Shiori encontrou uma maneira de mostrar que cada um pode ser últil a sua maneira, até mesmo os mais "rebaixados". Assim como mostrou que até um gênio não é excelente em tudo. A impressão inicial de Régulus é muito boa. Essa fuga da pose dos dourados o torna especial, e muito simpático a primeira vista. Sim, ela mostrou muito bem isso fazendo Junker não sair do lugar, mesmo com o barco do Aiacos avançando a todo vapor, achei muito legal isso dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) De facto, para mim os volumes 14, 15 e 16 são de longe os piores do The Lost Canvas. Senti que a Shiori exagerou nos personagens, especialmente em Sisyphus e Aiacos. O volume 14 é muito chato para mim, por muitos bons personagens que Regulus e Violate sejam, não me chamaram a atenção. Cena linda sim essa do Shion Salvou todo o arco do barco que, até à vinda do Alone , foi a melhor cena. Outra coisa que desagradou foi mesmo Aiacos. Não havia necessidade de Shiori fazê-lo desta forma. Para mim, foi turn off e perdi interesse no personagem bem rápido. Senti que Shiori pegou nas características típicas de Minos e tentou introduzi-las à força em Aiacos, exagerando-as. Tudo muito forçado para mim... Se repararem em Minos, Shiori nunca exagerou as expressões faciais, ele ria-se sempre por tudo e por nada e até na morte dele ele soltou um riso e quis partir a porra toda. Já Aiacos, a Shiori sentiu necessidade de colocar caras de louco irreais e exageradas como se Aiacos fosse um psicopata, e para o final que teve não se justificava esse desenvolvimento... Que vilão se tornou Aiacos para ser convencido pela galinha Sisyphus <_ n s em minos tamb senti que shiori pegou no poder destrutivo de radamanthys bem diferencial kyoto e tentou fazer com aiacos tivesse um maior o greatest caution. p decis novamente precisava disso visto j era guerreiro muito vers> Para não falar de Sisyphus, mas isso fica para o volume 15. Esse sim foi o cúmulo do exagero. Provavelmente, ninguém concordará comigo acerca do que escrevi de Aiacos. Por muito que o personagem seja, Shiori exagerou no poder dele em demasia para que eu simpatize com ele... Este é dos volumes que não comprei em japonês, simplesmente é muito medíocre para mim. Dou 4/10, porque Aiacos/Violate e Regulus/Junkers foram interessantes e essa cena do Shion matou tudo! De resto, ainda bem que Lost Canvas melhorou imenso desde então! Editado Fevereiro 3, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Então, nem acho a personalidade de Aiacos exagerada no sentido de que ficou 'over'. Ela é exagerada, sim, porque o Garuda é um completo megalomaniaco. Todos estão lá para servi-lo, não há ninguém acima dele, ele decide ir até Jamil e pronto, não quer saber do que Hades ou Pandora pensam; não aceita de maneira alguma ser ultrapassado, seja em poder ou numa mera 'corrida de barcos'. Em suma, o cara é nojento. É como ele mesmo diz nesse capítulo "O privilégio de distorcer ou destruir a curva deste horizonte só pertence a mim, o rei Garuda!" Isso lá é fala de alguém que tem acima dele dois superiores? (Pandora e Hades) Sobre o poder dele ele é o kyoto mais forte em LC. Provavelmente agora Rada 2.0 está mais forte, mas Aiacos é um monstro! E eu gostei desse poder exagerado dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Desculpe mas vou discordar. Até mesmo no exagero aceitável de Aiacos a Shiori exagerou em momentos chave. Aiacos não era psicopata sedento de sangue e foi isso que Shiori tentou torná-lo com certas expressão e no traço dela. Muito forçado, eu sinceramente não senti que ele em algum momento o fosse. O que é interessante, visto que o final dele foi muito bom, mas não se adequava ao desenvolvimento. Aiacos deve ser bipolar, só pode... Eu já DETESTEI esse poder exagerado, porque foi muito forçado. Em termos de poder destrutivo, Radamanthys sempre foi o beneficiado e eu senti que Shiori tentou levar Aiacos mas além... Para mim, foi um EPIC FAIL. O "X" de Aiacos da forma como foi colocado tornava Aiacos um Deus, até me pergunto se o Okada não participou no Lost Canvas. As pessoas gostam do Aiacos do Lost Canvas porque ele foi um NADA no clássico, mas mesmo assim eu o achei totalmente exagerado e sem necessidade nenhuma. E acerca da volta de Radamanthys, nem vou comentar... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Qual o volume que vai ter o capítulo 140? É o próximo, né?Me avisem, para quando for a hora eu ler tudo sem ter comido nada nas doze horas anteriores, senão vou vomitar em cima do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Sou só eu que gosta daquela parte do mangá? Sísifo é tão fodão lutando sem coração... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 É no volume 16 WL <_> Eu acho que já percebi porque os volumes 18 e 19 foram tão bons - Sisyhus não estava lá <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Sim, Floss, só você tolera aquilo. http://img166.imageshack.us/img166/7026/emotawesomevi6.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) hehehe, que implicância com o Sisifo! Eu acho o volume 16 muuuuito³³³ bom! Temos Tenma x Alone (feat. Sasha), temos Pandora esculachando com todos, temos a apresentação dos templos, Rada retornando, Faraó, Aiacos virando Suko e por aí vai. De chatinho mesmo só a AE mal colocada. AHH, no fim do volume temos Dohko e Defteros! Caramba, depois de ler o vol.14 eu quero mais ainda que Shiori faça um Leão-past-past! Só um inimigo assim para fazer Regulus atingir seu limite, mostrar o passado dele, explicar os olhos e finalmente fazer ele entender sentimentos e as pessoas. Acho que nenhum outro inimigo faria isso com ele. Aliás, achei bem bonitão a hora que Regulus se despede de Violet. "Eu...já tenho que ir". Ele fala isso olhando pro lado, meio encabulado. Achei bem legal isso! Editado Fevereiro 4, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Eu tambem achava o volume 13 extremamente chato >, mas quando eu peguei ele em mãos ano passado, passou a ser o que eu mais tenho lido nesses últimos tempos. O mesmo com esse 14, pelos scans e script não cheirava nem fedia, mas lendo ele a alguns dias gostei bastante, principalmente de Violet e da proteção do barco. E Aiacos no clássico poderia ser igual ao de LC, mas nunca teve chance de mostrar isso Pra mim nenhum volume supera o volume 7 em chatise <_> Editado Fevereiro 4, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Volume 13 é lindão! É o que eu mais leio, sem dúvida alguma. Mas leio bastante também o 4, li esses dias o 8 e também gosto muito do 9, 11 e 12. Acho que o 14 entrará no hall dos mais lidos, também. Realmente gostei muito dele! EDIT: Só tendo o mangá em mãos reparei que o 'olho de thundera' do Regulus continua azul. Eu pensei que quando o olho dele ficava com o de um felino a cor mudava para algo mais dourado. Mas vendo a capa do volume 14 temos Regulus com seus olhos azuis e como o de um felino. Editado Fevereiro 4, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 O volume 7 teve pelo menos cenas FODAS como o trio da morte tocando a sua música, Manigoldo fazendo das suas, Sage e Hakurei enfrentando-se, o passado de Tenma com zombies, Veronica a cantar o seu salmo - por muito chato que o volume no geral tenha sido, muita coisa salvou. Agora o volume 15? Nada salvou esse para mim. Como eu disse, os volumes 14, 15 e 16 são muito fracos no geral. O volume 16 vale pela luta entre Alone/Pandora VS Sasha/Tenma, mas chega Sisyphus e estraga... Ah e Radamanthys volta <_> Eu daria: Volume 14: 4/10 Volume 15: 2/10 Volume 16: 5/10 (isto sem ter lido os volumes japoneses da minha mão, mas duvido que mudasse de opinião) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Finalmente comprei o #14 hoje... me fez passar a gostar mais ainda de Violet, Aiacos e Regulus. Uma coisa que reparei, não sei se já foi comentado (aqui ou no tópico sobre os guardiões dos templos - são quase 30 páginas, né )... possivelmente sim, but: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000213012/06-07.jpg O Espectro no quadrinho pequeno da página da esquerda (com a fala It couldn't be any other way. ) é o Tokusa? Editado Fevereiro 4, 2010 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Yup, é Tokusa sim senhora Na verdade, nesse barco de Aiacos, estão 5 espectros random mais Violet e Tokusa. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Não comprei ainda Compro sexta acho. Lembro que achei a luta de Violet Vs Regulus uma das menos legais, apesar de ter me apaixonado pela Violet. Então veremos como será ao ler tudo junto (foi bem uma época que fiquei umas semanas sem ler LC, assim como acontece numa época com Asmita). Mas uma coisa eu não esqueço: Sisifo e Aiacos. Também acho a personalidade de Aiacos exagerada, mas com certeza isso não é algo negativo, amei praticamente tudo a cerca de Aiacos, alias... Acho que entre os 3 juizes foi o que mais me agradou. E não há regra que Radamanthys tenha que ser o mais forte dos Juizes. Nunca foi dito isso. No clássico realmente isso parece acontecer, mas Shiori não tem que seguir isso por que não é um 'fato'. Acho que Aiacos em LC é o espectro mais poderoso dos 108 SIM. Talvez Rada e Kagaho o ultrapasse agora que estão tunados. Para Aiacos poder e força era tudo, quando perdeu a luta também perdeu 'seu chão'. Foi a unica vez que conseguiu perceber que a força não era tudo através de Sisifo. Sisifo pra mim é o cavaleiro de ouro mais legal de LC. Na verdade acho que ele só empata com o Manigoldo. E é um dos personagens mais legais de todo Saint Seiya. Não sei realmente por que as pessoas tendem a odia-lo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Mark, eu não disse que Radamanthys tinha de ser o mais forte, não interpretou o que eu disse (ainda por cima o Radamanthys! ). O Radamanthys já no clássico era o mais destrutivo, mesmo em Lost Canvas o foi, isso não significa que ele seja forte. Achei que a Shiori exagerou no poder de Aiacos e fez que o poder destrutivo dele fosse ainda maior que o do Radamanthys, quando não havia necessidade para isso. Os poderes de Aiacos já eram muito poderosos e versáteis, achei super desnecessário. Depois, isso "poder e força é tudo" é cópia barata do Minos, sem tirar nem pôr. Nem sei porque Shiori seguiu esse caminho, até porque dentro da temática do Minos ficou excelente, já no Aiacos ficou forçada, se bem que o nosso golpe dele ajudou a melhorar um bocado. Na minha opinião, Aiacos não tem equilíbrio nenhum enquanto personagem... Minos foi sempre o mesmo até morrer, Radamanthys continua a ser o mesmo, Aiacos é que parece bipolar que de um momento para o outro muda de forma muito extrema. Não acho que houve uma boa transição de todo. E pior que tudo, enquanto nos 12 dourados, houve um equilíbrio de forças entre todos, nos 3 juízes, isso não se verificou de todo. É muito por isso que detesto o volume 15. Aiacos com os seus ataques de bipolaridade, exagero e barra forçada, e Sisyphus com os discursos e clara preferência da autora. Mas lá está, isto é questão de gosto meu apenas. Achei Aiacos um personagem demasiado forçado, ficou claro que a Shiori quis torná-lo algo que eu imediatamente não levei muito a sério. E aquelas caras exageradas dele foram desnecessárias, Aiacos não era louco, nem sádico, nem psicopata, nem nada que se parecesse, ele era sim egocêntrico, mas novamente: BIPOLARIDADE Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) O Radamanthys já no clássico era o mais destrutivo, mesmo em Lost Canvas o foi, isso não significa que ele seja forte. Bem... Não acho que Radamanthys se mostrou mais destrutivo também. Aiacos ainda assim pareceu superior... Ou pelo menos quase igual pelo que Rada fez ao Kardia. Não vejo nada errado de Aiacos ter um poder maior de destruição que o Radamanthys. Aiacos não tem equilíbrio nenhum enquanto personagem... Minos foi sempre o mesmo até morrer, Radamanthys continua a ser o mesmo, Aiacos é que parece bipolar que de um momento para o outro muda de forma muito extrema. Não acho que houve uma boa transição de todo. Pra você isso poder ser algo negativo, mas imagino que muita gente discordaria. (E discorda). O legal do Aiacos é exatamente ser meio maluco, louco, pouco se importar com os outros, não ter um motivo real para isso, etc. E pior que tudo, enquanto nos 12 dourados, houve um equilíbrio de forças entre todos, nos 3 juízes, isso não se verificou de todo. Sinceramente? Nem deveria. Assim como discordo também do equilíbrio de força entre os dourados. Na minha visão (MINHA) é completamente idiota 3 pessoas obrigatoriamente terem que ter poderes iguais ou parecidos. Pra mim o nível de poder poderia ser totalmente diferente. E pra mim isso fica ainda mais evidente entre os espectros. E aquelas caras exageradas dele foram desnecessárias, Aiacos não era louco, nem sádico, nem psicopata, nem nada que se parecesse, ele era sim egocêntrico, mas novamente: BIPOLARIDADE Na minha opinião ele era sim tudo que você disse que ele não era hehehe E você usa bipolar como se isso fosse uma característica ruim. Não acho que ele seja bipolar, sinceramente. Mas se fosse tornaria o personagem mais legal do que já é. O que mostraria a diferença dele de Minos, não? Editado Fevereiro 4, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados