Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olha, eu aposto o fórum que Radamanthys não sabe de nada e está sendo feito de otário. /evil

Lune sabe e até disse "Senhor Alone". Eu também estranhei quando li isso a primeira vez, mas a maioria dos guardiões são espectros novos e/ou pessoas transformadas em espectro (Aspros). Os únicos que não se encaixam nessa categoria são Lune e Radamanthys. O Wyvern eu, sinceramente, acho que está sendo enganado. Então basta saber por que Lune segue Alone sem pestanejar.

O Vitor (Feanor) disse algo engraçado posts atrás: Só falta Lune ser o carinha que iria se casar com Yuzuriha! hehehehe

Falando nela, espero que ela lute contra Tokusa e não Shion novamente. Que Shion brilhe agora e contra Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos aos pontos aqui debatidos:

* Radamanthys = Complicada toda essa situação, por que existe um leque enorme de possibilidades:

1 - Pode ser que ele tenha realmente aceitado Alone por que, querendo ou não, ele está fazendo tudo aquilo pelo 'bem' de todos. Eles estão ganhando a guerra...;

2 - Pode ser que Rada saiba de tudo e esteja aguardando o momento certo para atacar Alone e tenha simplesmente fingido que aceitou tudo;

3 - Pode ser que o sangue de Alone direto no coração de Rada tenha influenciado algo no Kyoto, impossibilitando-o de agir contra seu mestre;

4 - Ou o mais provável que é ele não saber de nada.

Ai entra as outras questões. Imagino que COM CERTEZA Pandora irá até Radamanthys. Ela o conhece bem, tanto que foi seu guardião em Atlantis e o cara a salvou! Ela sabe o quão fiel ele é a Hades. Tendo em vista que ela VAI até ele, temos relacionados acima:

1 - Rada tenta impedir que Pandora faça algo e Pandora tenta mata-lo... O que eu acho impossivel, mas...

2 - Rada pode ajudar Pandora a tramar algo contra Alone

3 - Se Rada for influenciado pelo sangue de Alone talvez Pandora descubra e encontre uma forma de ajuda-lo.

4 - Talvez Rada não saiba de nada e ficará LOUCO DE RAIVA pelo que Alone fez...

Bem... Veremos.

Sasha, Tenma e Regulus provavelmente vão ir para o próximo Templo e deixar Shion para enfrentar Lune, mas pode ser que Lune faça algo como, por exemplo, prender os 3 no "Reencarnation", mas eu acho que isso seria ruim hehehe

Lune deve dar trabalho, mas não muito.

Concordo com o Espectro e acho que Shiontem que vencer dois Guardiões, mas não acho que Tokusa tenha que ser um deles. Lune não é um espectro TÃO forte e nem Tokusa ao que foi mostrado. Então acho que Shion tem que pegar um cara Extremo de foda. Tipo Youma, Kagaho, Rada ou sei lá...

Como estava falando no chat queria que Lune tivesse alguma ligação com o que aconteceu com o Tokusa...

Link para o post

@kALS

Pois é, Z. Não sei faz sentido pra mim também. E mais, não gostei nada disso.

No fim, eu espero mesmo que Alone esteja sendo enganado, e não o contrário (como vem sendo mostrado). Espero que Hades esteja deixando ele brincar de “deus” apenas porque os propósitos de ambos são os mesmos.

Então, se os propósitos são os mesmos, onde está a traição?... Os Espectros podem ter resolvido ajudar Alone simplesmente por que ele é mais um que "serve" a Hades assim como eles...

E se Hades não ligou de acordar até agora... Não tem tu, vai tu mesmo... Se eles se voltassem contra Alone, o máximo que conseguiriam fazer é serem mortos como moscas.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Pois é, Z. Não sei faz sentido pra mim também. E mais, não gostei nada disso.

No fim, eu espero mesmo que Alone esteja sendo enganado, e não o contrário (como vem sendo mostrado). Espero que Hades esteja deixando ele brincar de “deus” apenas porque os propósitos de ambos são os mesmos. Mas que quando Alone fizer algo fora dos propósitos de Hades, ele desperte.

Hades não está sendo enganado. Pandora e os espectros estão. Hades simplesmente não despertou assim como nessa Era de LC Poseidon também não. Alone foi atrevido e tudo mais, mas Hades não está sendo 'enganado'. Alone está unicamente usando seus poderes o que seria um pecado óbvio, mas Hades não está sendo enganado. XD (Fui redundante, eu sei).

Foi bastante infeliz essa dos guardiões serem “traidores”, se ainda fossem todos novos espectros, mas Radamanthis e Lune não são, e no clássico seguem piamente a Hades, e somente a ele. Se Alone afirmou que todos os guardiões sabem da verdade, e Wyvern é um guardião, logo ele é um “traidor” também.

Discordo. Não sabemos ainda os motivos de Lune (e os espectros foram mostrados 'bem humanos', pode ser que Lune tenha julgado que o que Alone está fazendo é certo... Da mesma forma que Afrodite, Death Mask e Shura acharam que Saga era correto). Radamanthys ao que tudo indica não sabe de nada, então até que ele saiba ele não está traindo ninguém.

E se Hades não ligou de acordar até agora... Não tem tu, vai tu mesmo... Se eles se voltassem contra Alone, o máximo que conseguiriam fazer é serem mortos como moscas.

Pois é hehehe Mas não acho que eles ajudaram Alone por medo...

Editado por .Mark
Link para o post

Eu não disse que Alone está enganando Hades. Eu disse que torço para que Hades o esteja enganando, deixando-o brincar com os seus poderes enquanto os propósitos são os mesmos. É obvio que se é Alone quem está no comando, em algum momento ele vai querer deixar que Atena vença a guerra. Então aí espero que Hades assuma o controle.

Uma hora ou outra Hades tem que aparecer, afinal essa guerra é contra ele, ou não?

Link para o post
Eu não disse que Alone está enganando Hades. Eu disse que torço para que Hades o esteja enganando, deixando-o brincar com os seus poderes enquanto os propósitos são os mesmos. É obvio que se é Alone quem está no comando, em algum momento ele vai querer deixar que Atena vença a guerra. Então aí espero que Hades assuma o controle.

Uma hora ou outra Hades tem que aparecer, afinal essa guerra é contra ele, ou não?

Não necessariamente. Eu não acho que fosse algo obrigatório. A unica coisa que diferencia Alone de Hades é a personalidade/objetivo. Por que o restante está tudo lá. Os poderes de Hades, os espectros.

Imagino que ele acorde no final sim, mas creio que seja através de Pandora. Hades está dormindo, provavelmente não tem idéia do que está acontecendo.

E você disse sim que Alone estava enganando Hades hehehe:

No fim, eu espero mesmo que Alone esteja sendo enganado, e não o contrário (como vem sendo mostrado).
Link para o post

WTF??? Agora Rune ganhou uma relação com um dos cavaleiros vivos? Sério, comecei a rir quando li o script, chegou num ponto que... sei não...

Mas enfim, deixando mais essa coincidência incrível de lado, de repente isso vai ser bom para explicar o lance dos Espectros, explicar como acontece o lance de eles estarem sendo recrutados nessa guerra e ao mesmo tempo termos Espectros repetidos (suponho que Rune tenha virado um Espectro na geração de Shion e vai conseguir se manter no exército, renascendo na geração seguinte. Já Tokusa, por exemplo, vai ser expulso do grupo na mesma geração em que foi convocado).

E de repente isso mata a teoria dos nomes dos Espectros serem codinomes. Vai depender de Shion ter conhecido Rune como um humano e ele já possuir esse nome nessa época.

Link para o post

WTF??? Agora Rune ganhou uma relação com um dos cavaleiros vivos? Sério, comecei a rir quando li o script, chegou num ponto que... sei não...

Riu porque não entendeu. Ou seja, riu de si mesmo. .hum

Mas eu concordo com você num ponto. Quem sabe haja uma 'reciclagem' de espectros e os espectros que estamos vendo agora seja a primeira geração deles. No clássico obviamente seria a segunda.

Então quem sabe Lune seja o nome da pessoa e que foi mantido como espectro, assim como Tokusa. Caso seja isso, dá pra ver que a memória humana dos espectros não é afetada. Eles ganham poderes, alguns até se deformam (Myuu, o exemplo mais clássico disso), porém continuam tendo resquícios de sua vida. Não seria tãããão diferente do que acontece com os Marinas.

Link para o post

E de repente isso mata a teoria dos nomes dos Espectros serem codinomes. Vai depender de Shion ter conhecido Rune como um humano e ele já possuir esse nome nessa época.

Isso. Talvez só os kyotos recebam codinomes mesmo (vide Aiacos/Suikyô), devido ao fato de Minos, Aiacos e Rhadamanthys serem os nomes dos juízes mitológicos. Quanto aos outros, como Lune, Tokusa e etc, seriam todos nomes próprios.

Outra possibilidade também seria fundamentada na maneira como tal indivíduo tornou-se espectro. No caso de Tokusa, foi através de um pacto com Thanatos. Ou seja, ele aceitou se tornar um espectro voluntariamente e talvez por isso tenha mantido seu nome de humano. Agora, no caso de humanos que simplesmente foram possuídos por suas respectivas MaSeis, é provável que tenham recebido alcunhas relacionadas às mesmas, como pode ter ocorrido no caso de Caronte, por exemplo.

Editado por King of Loss
Link para o post

Uma Lost Encyclopedia! Espero que, se algo do tipo realmente for lançado algum dia, não seja um trabalho tosco como foi a do clássico. Além da questão dos nomes, gostaria de ver capítulos dizendo que Dégel atingiu o 0K e venceu um deus, que Aspros é o cavaleiro mais poderoso da era de LC e que Regulus pode superar qualquer oponente mesmo.

Link para o post

Será que Lune não lutou contra Shion na batalha da Itália n?

As vezes rolou foi isso...Aliás, eu acharia essa saída a mais legal pra haver uma relação entre Shion e Lune!

Claro que isso exige flashbacks hihi, mas bem menores que, por exemplo, Lune ser o marido da Yuzuriha...

Agora quero uma luta lindíssima e cheias de recursos de ambos os lutadores! Quero saber de um golpe só e FIM não!!

E tbm quero ver a cara de Tenma e dos outros quando chegarem em Marte (hihihihi que engraçado falar isso) e descobrirem que já tá tudo destruído!

Link para o post

Será que Lune não lutou contra Shion na batalha da Itália n?

As vezes rolou foi isso...Aliás, eu acharia essa saída a mais legal pra haver uma relação entre Shion e Lune!

Eu também acho, Joker. Até porque Lune ter sido um lemuriano em vida não faria sentido algum, então...

Mas enfim, Lune ficou lindão no traço da Shiori e não quero vê-lo morrer. =/

Link para o post

Uma Lost Encyclopedia! Espero que, se algo do tipo realmente for lançado algum dia, não seja um trabalho tosco como foi a do clássico. Além da questão dos nomes, gostaria de ver capítulos dizendo que Dégel atingiu o 0K e venceu um deus, que Aspros é o cavaleiro mais poderoso da era de LC e que Regulus pode superar qualquer oponente mesmo.

A Enciclopédia das mentiras? /evil

Que essa "suposta" relação entre Shion e Lune seja mais superficial que as apresentadas no clássico. Nada de parentescos ou amizades do passado. Que Shion tenha dado um sacode no Lune anteriormente e só. E SEM FLASHBACKS! Ao menos uma luta sem flashbacks, é tudo que eu peço. :(

Link para o post

Ah, tem coisas que não precisam ser explicadas, pois estão implícitas. O caso do Dégel é um e o do Regulus, mesmo se fosse afirmado numa Enciclopédia, um monte não iria acreditar.

Já no caso dos espectros seria legal uma explicação, pois não sabemos o porquê de ter estrelas terrestres e celestes, por exemplo.

LC, por se aprofundar mais nos espectros, também acabou gerando algumas dúvidas ainda não respondidas como é o caso do Tokusa e, agora, do Lune.

Edit:

Não sei não se Lune e Shion já se enfrentaram. Do jeito que Shion fala parece que eles se conheciam foram do campo de batalha. Senão ele não falaria daquele jeito.

E MAIS FLASHBACKS, please! /evil

Editado por drustann
Link para o post

A Enciclopédia das mentiras dos fatos? /evil

Sim. /evil

Que essa "suposta" relação entre Shion e Lune seja mais superficial que as apresentadas no clássico. Nada de parentescos ou amizades do passado. Que Shion tenha dado um sacode no Lune anteriormente e só. E SEM FLASHBACKS! Ao menos uma luta sem flashbacks, é tudo que eu peço. :(

Acho que os dois são amigos de infância e foram discípulos de Hakurei, mas acabaram seguindo caminhos opostos e deu no que deu. [/)]

Link para o post

cruz credo! quero nem imaginar que Lune tentou ser um cavaleiro e virou espectro...isso é a coisa mais chata e comum a acontecer...

só vimos isso umas milhões de vezes....

Link para o post

Espero que Shion e Lune se conheçam atraves de um combate que ja tenham dito. Agora Lune ter alguma relaçao com o povo lemuriano ou ser um alguem que tentou ser cavaleiro, sera muito mau.

Link para o post

Seria interessante Lune ter um certo grau de conhecimento do shion. Afinal de contas poderiamos saber mais como os espectros se formam e mais ainda da relação deles com os golds.

E o shion merece agora destaque e mostrar o seu poder, na verdade ele é o mais guidão clássico, pois o Mu só mostra seu poder no final e ele segue a risca esta trajetória.

Espero que aconteça isso, com o Shion dizendo que Lune (seu amigo de infância) estará preso a masei para sempre.

A masei escolher a pessoa e possuí-la e isso sempre achei que não é principal maneira. E acho que masei faz uma tentação para o hospedeiro e quando este aceita, está preso a ela por um determinado momento ou para sempre.

Como já vimos isso em outras literaturas. Acho que o lune deve ter sido amigo de Shion quando menor igual a isac como Yoga e escolheu lado opostos. Vendeu sua alma para Hades e resnace como espectro na era clássica sem ter lembranças de vidas passadas como acontece com pandora.

Lune clássico parece não ter o mesmo treinamento que teve na era de LC, mesmo com o UP de LC, vejo que os espectros tiveram algum treinamento ou eram pessoas extraordinárias no que faziam e as masei se aproveitaram disso.

Vide Youma, Kagaho, Behemont e os que não tiveram ou passaram por alguma provação simplesmente não sabem lutar e perdem facilmente para os prateados e bronzeados.

Link para o post

Eu não acho que Shion e Rune se conheceram como inimigos.

"Você não muda. Mesmo no campo de batalha, você não interrompe o seu trabalho." Essa fala é de alguém que conheceu Rune fora do campo de batalha.

Se for pra chutar, eu gostaria que Rune tivesse sido alguém que colaborou com o Santuário em alguma missão que Shion teve.

Por exemplo, Shion ter tido que ir resolver alguma coisa quanto a escritura do Santuário e Rune era o chefe do cartório em que ele foi /evil

Editado por Masked Access
Link para o post

"Você não muda. Mesmo no campo de batalha, você não interrompe o seu trabalho." Essa fala é de alguém que conheceu Rune fora do campo de batalha.

Se for pra chutar, eu gostaria que Rune tivesse sido alguém que colaborou com o Santuário em alguma missão que Shion teve.

Por exemplo, Shion ter tido que ir resolver alguma coisa quanto a escritura do Santuário e Rune era o chefe do cartório em que ele foi /evil

Exato. Deixei em negrito a frase que mostra que Shion e Lune se conheceram fora do campo de batalha. Ou seja, esqueçam Lune e Shion terem se enfrentado em algum momento; não será isso.

O que eu acharia legal:

- O que Guilherme disse. Seria legal se Lune fosse um guia de viagem, tipo aquela menina do EG, ou algo do tipo. Aí eles se conheceram.

- Lune morava lá pelos arredores de Jamil e era conhecido deles.

- Algum rival de Shion. Poderia ser o rival dele pela armadura de Áries. Eu acharia bem louco!

Acho que não será algo muito intimo, pois Shion nem ficou chocado ao ver Lune como espectro. Tampouco mandou uma frase baitola tipo "Não acredito, vocêêê!". Ele já chegou ameaçando, dizendo que o nome de Lune seria o próximo ser escrito naquele livro.

Ou Shion é frio pra caramba e tá pouco se lixando com tudo, ou não é alguém lá muito intimo dele.

Link para o post

Gostei de sua ideia, uma relação Magneto e Xavier de X-men. No passado Shion precisou da ajuda do humano Lune e eles não contaram para si suas verdadeiras faces, um sendo cavaleiro e o outro destinado a ser espectro.

Depois que os dois terminaram o trabalho, apenas se reencontram agora.

Seria interessante Lune ter ajudado shion a buscar, catalogar as armaduras mortas ou pessoas mortas em guerras passadas. Seria interessante ver essa relação. Até agora não vimos uma relação de auto ajuda em LC de espectro e cavaleiro.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...