drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 . Seria interessante Lune ter ajudado shion a buscar, catalogar as armaduras mortas ou pessoas mortas em guerras passadas. Seria interessante ver essa relação. Até agora não vimos uma relação de auto ajuda em LC de espectro e cavaleiro. Idéia muito animal essa! Seria o que eu gostaria de ver, mas acho que não será isso. Acho que será algo mais manjado. Tô achando que Lune será um aspirante a cavaleiro, no caso o de Áries; e era um rival de Shion. Por isso que ele foi tão seco ao reencontrá-lo como espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uriel 0 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Finalmente o reconhecimento que Rune merece! e sem o insuportável do Malkino para roubar a cena hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Aliás, não sei se alguém tem curiosidade, mas... O título do capítulo é A Hora da Salvação (救済の刻). Ou "tempo de salvação" ou "momento da salvação", mas como temos um relógio na história, acho que "hora" é mais preciso. Editado Fevereiro 1, 2010 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Huuummmm Lune na area, e estou torcendo para que ele tenha uma grande luta e não vire um saco de humilhação que ele teve no classico hihihi. No mais vai Lune Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Acho que em qualquer um dos casos, os flashbacks são muito promissores. Foi algo muito inusitado. Acho difícil Shiori errar a mão agora! Não gostaria que fosse um mero aspirante à cavaleiro de Áries, e sim algo a la "ajudante em Jamir" ou algo do tipo. Não necessariamente um cavaleiro (ou aspirante a).. pra evitar a já discutida impressão de que os melhores de Hades vieram de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Hipóteses: 1º Lune era amigo de infância de Shion e competiu pela armadura de Áries; 2º Lune era um dos espectros que invadiu Jamir e corrompeu Tokusa; 3º Lune era um dos espectros que atacou a vila de Tenma e enfrentou Lune; 4º Lune conheceu Shion em Rodorio quando Minos foi derrotado Pontos positivos deste capítulo: - O Templo Maligno de Vénus é FODA! Mercúrio é uma merda comparado com Vénus; - Lune no traço da Shiori é fantástico! Muito surpreendido; - Lune VS Shion = sonho dos últimos dois anos tornado realidade. - Os Guardiões Celestes sabem de Alone - duh, para mim isso é o que faz mais sentido. Pontos negativos do capítulo: - Mercúrio serviu para nada basicamente; - Shiori novamente não mostra o que aconteceu "depois" do inimigo ter saído de combate. Falta mais 1 capítulo para o final do volume 19 e é já um dos meus preferidos! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 http://bleach.com.br/umbria/RUNE.png Êêê, Kubo! Ficou linda, Marcel. Só pra variar, né? Acho que em qualquer um dos casos, os flashbacks são muito promissores. Foi algo muito inusitado. Acho difícil Shiori errar a mão agora! Eu também acho, mas entendo quem não goste dos flashbacks em demasia, ainda mais em um fórum de Saint Seiya. A maioria do pessoal é 'cria' de SS que é um mangá bem direto, já Shiori tem como ponto forte esmiuçar os personagens, então acho que acaba enchendo o saco de alguns. Eu gosto muito desses flashbacks, pois, do modo que está sendo feito, a história anda para frente e para trás; conhecemos bastante dos personagens enquanto a história avança. Mas eu mesmo espero que a luta seja mais 'forte' do que a de Aspros e Defteros que foi mais na linha Dégel e Unity. Não gostaria que fosse um mero aspirante à cavaleiro de Áries, e sim algo a la "ajudante em Jamir" ou algo do tipo. Não necessariamente um cavaleiro (ou aspirante a).. pra evitar a já discutida impressão de que os melhores de Hades vieram de Atena. Acho que só eu gostaria que ele fosse um aspirante a cavaleiro de Áries. =( É que eu imaginei um Lune na linha do Okho. Um cara bem marrento e chato e que tinha todas as chances de se tornar um dourado e só não virou um por algum motivo que não tem a ver com o poder dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Falta mais 1 capítulo para o final do volume 19 e é já um dos meus preferidos! 1 capítulo valeu pelo volume todo então /// Só achei estranho a Shiori mostrar praticamente 2 templos em um só volume, apesar que em Mercúrio não tivemos grandes lutas... E afinal é Mercúrio, ate na atualidade ele é um planeta medíucre, então seu templo não faria diferença para Hades que nem tentou caprichar nele Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 1 capítulo valeu pelo volume todo então Ué? O que você quer mais neste volume? - Aspros FODÁSTICO quase a arrebentar com as fussas do Alone; - Youma a fazer os seus passos de dança com a sua cartola; - Sasha, lindamente desenhada, a explicar a sua razão de viver. - Alone a matar FODASTICAMENTE o seu exército inútil de espectros; - Kagaho e Pandora frente a frente pela primeira vez; - Pandora FODA com roupa queimada a prometer luta a Alone; - Lune no seu templo espectacular, lindamente desenhado por Shiori. Um capítulo vale por um volume todo? Sério que você acha isso? Estes últimos três capítulos = Só tenho pena de facto não ter havido luta em Mercúrio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 A fala sério, então quer dizer que Kagaho é o Shaka de Lost Canvas? Não gostei. Lune definitivamente não me chama atenção, aliás não sei como Shiori vai fazer provavelmente um combate longo do Shion com um espectro que morreu pra um dedo do Kanon. Então quer dizer que Youma era guardião do Templo de Mércúrio? Shiori me desculpe mas isso foi tiro no pé. Alone nem confiava naquele espectro então por que ele sai de cena sem mais nem menos? O ponto positivo mesmo do capítulo foram os graficos que cada vez ficam melhores. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Pra mim o volume 18 e 19 foram dois dos mais legais em LC. Irei importar os dois, esses merecem! Essa é a minha segunda fase favorita do mangá (a primeira é óbvia qual é) e acho que Shiori ou amadureceu muito como mangaka ou conquistou uma liberdade de enredo que não tinha antes, pois pra mim é notória a diferença dessa parte se comparada a algumas anteriores. Lune era um dos espectros que invadiu Jamir e corrompeu Tokusa Isso é interessante, mas só funciona se o Lune que corrompeu Tokusa não estivesse como espectro. Mas acho que não é isso. Shion diz enfático que Lune continuava o mesmo, até num campo de batalha. De negativo nesse capítulo eu achei isso: - O fim do que aconteceu em Mercúrio. Me lembrou muito o desfecho da luta em Leão onde de repente eles já estão em Virgem apanhando do Shaka. Shiori deu uma "Masamizada". - Templo de Mercúrio = Casa de Áries. - Uma explicação se Youma era ou não guardião. Provavelmente era, mas por que Alone o escolheu? Ele é burro? EDIT: Lune definitivamente não me chama atenção, aliás não sei como Shiori vai fazer provavelmente um combate longo do Shion com um espectro que morreu pra um dedo do Kanon. Poxa, aí fica meio injusto. Sem querer ofender os puristas, mas a saga de Hades (inferno e Elíseos) é bem corrida e cheia de conclusões idiotas para lutas. Aquele Lune que explodiu como um rojão é só um exemplo da boa vontade que Masami estava tendo na época. Digamos que agora veremos o verdadeiro poder desse espectro mostrado por alguém que está afim de mostrar serviço, até porque se não mostrar é demitida, hehehe Editado Fevereiro 1, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Gente, não sei por que tanta preocupação quanto ao nível de poder de certos Espectros no clássico. Já foi dito que TODOS os Guardiões das Estrelas receberam um up monstruoso do Hades e TODOS eles agora tão no mesmo nível dos Juízes dos Mortos. Por que as pessoas gostam de ignorar esse fato...? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Mais um detalhe curioso, tenho ABSOLUTA CERTEZA que tem alguem enganando alguem aqui, só não sei quem: Kagaho: É impossível que eles consigam chegar aqui. Kagaho: Eu e os outros guardiões estamos de acordo com a salvação que o 'você' humano propõe. Primeiro: Alone pediu a Youma pessoalmente pra não matar Tenma e Sasha. Kagaho depois dessa fala provavelmente não sabe disso Segundo: Pandora era a única que não sabia? De repente todos os espectros passaram a servir um humano? Até o Siegfried, ops, Radamanthys? Terceiro: Afinal qual é o real objetivo de Kagaho? Antes ele não ligava pra ninguém por que agora se preocupa tanto com a salvação de todos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Concordo com Drustan, os volumes 18 e 19 definitivamente estão nos melhores do Lost Canvas. Os meu preferidos continuam a ser o volume 3 e volume 8, porque os meus personagens preferidos estão lá e a história é foda. Adiciono a esses os volumes 12 e 13. Mas gostei bem mais do volume 19 que o 18, e o arco dos Gémeos foi muito bem desenvolvido. Eu só não queria tantos flashbacks novamente. Algo como o que aconteceu com Albafica e Manigoldo seria interessante para esta luta de Shion e Lune, mas infelizmente temo que Shiori vai dar uma de Dégel (nada contra o personagem, falo do tempo e da quantidade de flashbacks que ele teve). Flashbacks em demasia gasta muito o ritmo da luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) É realmente depois dessa entrei pra turminha dos que acham que LC ta decaindo, depois de dois capítulos empolgantes temos essa: Youma saindo de Mercurio sem dar explicações e não era um espectro confiável e Lune, um espectro escroto de chicotinho do clássico sendo upado de maneira non sense e o pior com uma ligação totalmente forçada com Shion, mais draminha e flashbacks por aí? Poxa cadê a pancadaria e ação dos primeiros volumes? Hasgard x Kagaho, Manigoldo e Sage x Thanatos e El Cid x Oneroi?? CADE SHIORI???? Depois da novelinha mexicana da doença do Kardia e do Dégel e seu amor seu amigo Unity, Shiori não parou mais com o melodrama tosco e estendeu isso até pro arco que deveria ter sido o mais foda de LC por causa do Deuteros. Editado Fevereiro 1, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Não foi "upado de maneira non sense". Pense comigo: Thanatos pôde dar um imenso up nos poderes de Veronica quando decidiu deixá-lo como guardião da Floresta da Morte. Alone conseguiu deixar Radamanthys ainda mais monstruoso do que já era meramente pingando sangue na sobrepeliz dele. Concluímos, portanto, que os deuses podem sim dar um up nos poderes de seus subordinados se assim desejarem. Por que Alone não poderia incrementar o poder dos Espectros que concordam com suas opiniões e que o aceitam como líder absoluto mesmo ele não tendo sido dominado por Hades? Eu acho que seria até fácil pra ele transformar os Espectros fiéis a ele, Alone, na nova elite do exército. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 *Para de ler o tópico para salvar a imagem do Marcel* Primeiro: Alone pediu a Youma pessoalmente pra não matar Tenma e Sasha. Kagaho depois dessa fala provavelmente não sabe disso Bom, ele não disse nada sobre matá-los, Kaos. Então, talvez Kagaho só esteja se referindo ao local onde o Lost Canvas se encontra. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Pontos negativos do capítulo: - Mercúrio serviu para nada basicamente; - Shiori novamente não mostra o que aconteceu "depois" do inimigo ter saído de combate. Enquanto Alone matava aqueles guardas-espectros. Tenma e companhia passou Mercurio e chegou a Venus. O que haveria pra mostrar nessa parte? Eles a andarem de um templo pra o outro? Na altura do Aspros, quando ele se 'fundiu' com Deuteros, ele tambem apareceu logo no atelier de Alone, Shiori nao mostrou Aspros a la chegar, nem havia necessidade. O mesmo aconteceu com Mercurio, se Youma é o seu guardiao e ele saiu, entao Tenma e os outros foram andando pra o proximo templo. Nada de especial pra mostrar aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Uma coisa que me interessa na luta contra de Shion e Lune é o fato de não serem dois guerreiros com estilos semelhantes. Eu tinha medo de ter que ver Shion lutar com outro telepata, como é de costume nesse tipo de mangá, mas felizmente será o Lune, que possui como maior arma de ataque o Chicote de Fogo, que é fisico. Quero ver como essa luta vai se desinrolar. Outra coisa legal é o fato de os guardiões ( mesmo que Shiori já tenha quebrado essa sua própria regra...) serem os espectros mais fieis a Alone, e não necessariamente os mais fortes. Porque, cá entre nós, Myu deveria estar ai, e Valentine não é mais fraco do que Lune. Agora, uma coisa que não me agrada é esse up que o Alone deu aos espectros. Tipo, ele queria tantos guardiões pra protegelos, pegou os caras, deu um up, e agora está tudo lindo ! Varios espectros com o poder, ou maior, de um Kyoto. Se é tão facil, porque ele não faz isso sempre ? Ou então tuna desde inicio Aiacos, Radamanthys e Minos ? Não haveria quem pudesse dete-los.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Enquanto Alone matava aqueles guardas-espectros. Tenma e companhia passou Mercurio e chegou a Venus. O que haveria pra mostrar nessa parte? Eles a andarem de um templo pra o outro? Na altura do Aspros, quando ele se 'fundiu' com Deuteros, ele tambem apareceu logo no atelier de Alone, Shiori nao mostrou Aspros a la chegar, nem havia necessidade. O mesmo aconteceu com Mercurio, se Youma é o seu guardiao e ele saiu, entao Tenma e os outros foram andando pra o proximo templo. Nada de especial pra mostrar aí. Podia ter mostrado a reacção deles ou até eles a explicarem o sucedido a Shion e Regulus. For the sake of sex, a Shiori até podia ter mostrado o templo vazio com eles a dizerem "vamos em frente". A diferença é que com Aspros, a acção estava terminada ali, não havia nada a ser mostrado, já em Mercúrio, tínhamos 2 dourados paralisados e um templo vazio... muito incompleto na minha opinião. A Shiori já havia feito isto no capítulo 96 e eu não gostei... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Onde foi dito que Alone upou algum espectro além de Radamanthys? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Eu também acho isso meio banalizado, não só em Lost Canvas mas em SS no geral. O deus quer upar seus comandados?! Beleza, mas deveria existir um preço para isso. Assim a coisa ficaria mais razoável. Radamanthys não está sofrendo por ter o sangue de Hades no corpo ? Talvez possa ser algo como isso... /// Régulos parece que nem falou de novo, realmente Shiori ta deixando ele muito de lado, uma falinha ate que não seria muito mal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Mais Flashbacks? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! Hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Não foi dado up so no Radamantys? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Radamanthys não está sofrendo por ter o sangue de Hades no corpo ? Talvez possa ser algo como isso... Tem isso também, Libra. Se Radamanthys, sendo o tanque que é, tem problemas em lidar com todo o poder do sangue de Alone, imagine o que aconteceria com um outro espectro qualquer. Régulos parece que nem falou de novo, realmente Shiori ta deixando ele muito de lado, uma falinha ate que não seria muito mal. Regulus terá sua vez quando eles chegarem em Júpiter/Sol, pode apostar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados