Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que Kagaho pode ter dito dessa maneira porque se considera mais leal a Alone e suas crenças do que os outros Guardiões, será? Ele prendia falar apenas dele, depois lembrou que os outros Guardiões também apoiavam Alone e os mencionou, meio que a contragosto, talvez.

Editado por D-Wheel
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre os descontentamentos acerca dos laços em Lost Canvas

O mundo em 1990 devia ter o que? 2 bilhões de habitantes? Um pouco mais, mas menos do que 4 bilhões, creio eu. E, ainda assim, Hyoga conhecia Isaak, Ikki conhecia Pandora, Shiryu conhecia Mu.

A europa do século 18 não devia ter nem 100 milhões de habitantes, chutando por alto. Então é até normal que haja mais relações como estas. Sem contar que no clássico só os bronzeados podiam conhecer outras pessoas... não foi explorado em nada a vida pessoal dos Cavaleiros de Ouro e outros personagens secundários.

Sobre Atla não ser filho de Hakurei

Sério!? Eu jurava que o Hakurei havia dito que Atla era o filho dele. Se isso não é verdade, então... quer dizer então que o Lune pode ser o pai de Atla?

É, descobri. Atla é filho de Lune e Yuzuriha.

Link para o post

Hehehehe, Vitor não força! /evil

Não precisa inventar desculpas para justificar as correlações. Há várias correlações nessa parte porque Shiori quer lutas intensas e, pra ela, luta intensa = luta entre pessoas que se conhecem ou têm algum tipo de vínculo; pro bem ou pro mal. Simples.

Não vejo muita diferença de LC para Naruto que é simplesmente um mangá cheio de correlações. E quer saber? Eu adoro! One Piece também. O vô de não sei quem conhece não sei quem lá que é filho do super carinha da esquina que é amigão do personagem principal...

É aquela coisa: O poder do enredo, a grande conveniência. Nem esquento a cabeça com essas coisas. Apenas leio desencanado e me divirto. [/)]

Link para o post

Por fim, como Voncroy falou, todos os templos têm uma estrutura bem legal e detalhes interessantes por dentro. Em Marte tivemos a réplica da casa de Gêmeos e agora, em Vênus, temos praticamente um escritório gigante. Só Mercúrio mesmo que ficou igual os templos dos cavaleiros de ouro no clássico: Um galpão escuro. Pena... Shame on you, Shiori!

Concordo D., Marte era um templo com pilares gregos com a insígnia de Ares no chão e a máscara de Defteros num canto, enquanto Vénus é um tribunal cheio de secretárias serviçais e um juiz. São esses pormenores que diferenciam bem cada templo e que dá um gostinho especial às lutas. Mesmo em Saturno, já pudemos ter um cheirinho como será por dentro. Agora Mercúrio? Mercúrio basicamente não serviu para nada, foi uma perda de desenho criativo (por enquanto). Ainda não percebi o que Mercúrio era suposto representar... Gostava de acreditar que Shiori quer dar um desafio para Dohko e petrificados para mostrar o Guardião de Mercúrio mais tarde, mas sinceramente não me acredito muito nisso.

Ponto positivo para Marte, ponto MUITO positivo para Vénus e ponto MUITO negativo para Mercúrio.

Editado por Voncroy
Link para o post

Depois do 'baque' inicial já me acostumei com a idéia de Shion e Lune se conhecerem hehehe

Só queria mesmo que fosse uma relação um pouco menos 'profunda' que Aspros/Defteros e Youma/Tenma.

Na verdade apesar de empolgado com o 'finalmente os templos' o que me interessa mais mesmo é que os cavaleiros do barco sejam salvos. Espero que por Pandora que sinceramente deve ser a unica a conseguir fazer isso. Parei pra pensar e mesmo com o poder da armadura de Taça não sei se Suikyo ou Dohko conseguiriam fazer algo por eles...

O mais engraçado de tudo é como os Shounen são, né? hehehe

Lune por mais forte que seja deveria ter um pouco de receio ao menos por estar frente a Athena, Pégaso e dois cavaleiros de ouro, mas ainda assim ele se acha superior. Da mesma forma que todos inimigos >_

Povo não aprende! hahaha Mas eu adoro isso.

Edit: Tenho CERTEZA absoluta que teremos luta no Templo de Mercúrio ainda com Dohko e o pessoal do barco. Não sei se com o Youma ou com espectros aleatórios (tipo Myuu), mas acho que Shiori o guardou pra depois.

Editado por .Mark
Link para o post

Mas é sério, Daniel. Já viu cidade do interior? Todo mundo conhece todo mundo. Na europa desse tempo não devia ser muito diferente... se duas pessoas são de um mesmo lugar, provavelmente elas irão se conhecer. E como em qualquer mangá sempre há uma forçação de barra para que as pessoas que deveriam "só se conhecer", sejam "ainda mais íntimas", então não me incomoda nem um pouco esses vários laços em Lost Canvas.

Link para o post

A: Kagaho.

O que você pensa que são as verdadeiras intenções que existem dentro desta mulher infantil?

"Eu cansei". É só isso que você pensa sobre essa garota!?

Eu já não posso continuar olhando.

Eu tenho que acabar rapidamente com este mundo.

Alone estava se referindo àquela menina que ele estava pintando ou a Sasha/Pandora? :huh:

Link para o post

Bom, mas acho que Shiori não teve esse raciocínio seu, Vitor. Ela mandou bala nas correlações e pronto. Até porque isso é comum nos mangás.

Sem falar que - explicando dentro do enredo - Alone disse e prometeu que todos eles sofreriam muito e enfrentariam coisas complicadas ao chegar no Lost Canvas. Por isso a correlação.

E aí também entra a conveniência: Os guardiões 'coindidentemente' têm algo com exatamente aqueles guerreiros que invadiram o LC, hehehe

Link para o post

Edit: Tenho CERTEZA absoluta que teremos luta no Templo de Mercúrio ainda com Dohko e o pessoal do barco. Não sei se com o Youma ou com espectros aleatórios (tipo Myuu), mas acho que Shiori o guardou pra depois.

Eu também! Afinal, se fosse diferente, Dohko e cia passariam reto pelos templos que Tenma e os outros passaram e isso seria tedioso. Quero ver Dohko, Suikyô e os cavaleiros petrificados lutando em LC também.

Link para o post

Em Marte nós já tivemos um combate, um momento interessante. Preferia que passasem direto por Marte... talvez o Tenma veja o espírito de Defteros deixando uma mensagem para ele, ou algo do tipo. Mas outra luta em Marte seria chato. Eu quero só 1 luta em cada templo. Eu estou adorando o Lost Canvas, mas também quero muito ver que fim ele terá... vocês não podem fazer idéia.

Link para o post

Também acho que Aspros voltará quando chegar a hora do quarto templo. Aí ele volta, sabe-se lá pra quê; mas volta.

Yuzu e Yato eu acho que voltam quando Dohko chegar no Lost Canvas. Creio que os dois subirão os templos com o Libriano.

Nem me incomodo que não haja mais nada em Mercúrio. Já desencanei do templo, deixa ele ser um galpão escuro e vazio. Fazer o quê. =/

Aliás, quero ver como o Reencarnation será abordado em LC. Será que vai ser um "Sekishiki" que nem aparenta ser no clássico ou Shiori vai fazer algo diferente?

Editado por drustann
Link para o post

O capítulo é muito bom. Altas revelações.

Agora sabemos que os Guardiões aprovam Alone. Então Pandora era uma figura decorativa e nem sabia...

Adorei o Templo, as servas escrevendo.

Lune está ótimo. Boa impressão inicial dele.

Qaunto a relação entre Shion e Lune...não gostei tanto...mais uma?

Mas ao mesmo tempo empolgou uma luta que poderia ser chata. Se a relaçãodos dois não for muito aprofundada, dá para aceitar.

Link para o post

Também acho que Aspros voltará quando chegar a hora do quarto templo. Aí ele volta, sabe-se lá pra quê; mas volta.

Seria legal se ele voltasse separado do Defteros e, ainda por cima, com dupla personalidade. Aí eles teriam que lutar contra ele e tomariam a maior surra. Depois, Youma apareceria, Aspros ficaria bom por alguns instantes e se sacrificaria para matá-lo. /evil

Sobre o Reincarnation, será literal, assim como o Balance of the Curse de Pharaoh. [/)]

Link para o post

Estava olhando uma imagem do capítulo que me chamou atenção.

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/lc005.jpg

No relógio, está sendo mostrado o símbolo dos signos dos cavaleiros de ouro que estão vivos (Áries e Leão)e, no meio deles, Gêmeos está apagado.

Vocês acham que Aspros voltará a aparecer mesmo assim? Eu perdi minhas esperanças com isso.

Link para o post

Dohko está vivo e o símbolo de Libra não está aparecendo no relógio, MDM. Deve haver mais símbolos na parte de cima, afinal isso é um relógio. /evil

Ah, acho que Lune não será um Lemuriano. Tokusa permaneceu tendo as pintas na testa mesmo quando virou espectro, certo? Ou seja, sem chance pra ele ser espectro.

Então ele deve ter sido um concorrente de Shion pela armadura de Áries. Tô torcendo pra isso ou pra ele ser o carinha que atendeu o Ariano quando ele foi pagar o imposto de renda [/)]

Link para o post

Bom, o próprio Alone mostrou desconhecer o paradeiro de Dohko quando disse que apenas Tenma, Sasha e dois dourados restavam para invadir os Templos Maléficos. O que é estranho pois Kagaho sabe o que aconteceu com este (tanto que Defteros o mandou avisar que eles iriam até o LC).

Mas enfim, acho que personagens como Dohko, Suikyô, Aspros e Kardia (/evil) acabarão sendo o "fator surpresa" na batalha dos templos. Talvez por isso a autora, através de Alone, esteja fazendo suspense sobre eles.

Link para o post

Também acho que isso pode ser uma evidência de que Aspros não volta mais, hein. Quem sabe Shiori fez com que ele fosse eliminado por um Espectro novo e poderoso pra não fazê-lo parecer fraco se morresse pra um Espectro que já conhecemos (e/ou achemos fraco). Tanto é que logo antes disso, Aspros já recebeu a honra de atacar Alone pessoalmente.

Link para o post

Wheel, o problema nem é o Aspros. Pra mim se ele não aparecesse nunca mais eu estaria muito feliz, porque eu o considero um baita personagem! Só não bate Dégel e Kardia no meu ranking porque... vai saber.

O problema é a armadura de Gêmeos. Ela tem que voltar de algum jeito, pois se ela fosse completamente destruída como aparentou na imagem (foi reduzida em particulas quânticas, junto com Aspros e o 'lifestream' de Defteros) Saga não teria o que usar 243 anos mais tarde, hehehe

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...