Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Muito interessante, MDM! Você tem um olho impressionante mesmo. Bem, com isso eu encerro o caso. Aspros morreu. Mas algo me chamou muito a atenção: a Shiori cortou da cena o símbolo de Virgem. Quer dizer, ela nos mostrou que Peixes, Touro, Gêmeos e Câncer estão mortos. Mas o quadro corta justamente após a casa de Leão, sem constatar que Asmita esteja morto de fato. Olha... isso está me cheirando a Arayashiki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Pra min isso não significa nada. Dohko também não está ali. Mas nem é por isso, acho que Shiori não mataria ele daquela forma, embora eu também não sinta mais falta. Espero rever logo Suikyo. E Yato está começando a me fazer falta, é o meu personagem favorito de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Dohko não está porque metade do relógio não está aparecendo. De fato, o lugarzinho de gêmeos está apagado. Mas não considero suficiente para qualquer conclusão. Lembrem-se que a constelação de Pegasus se apagou e ele ainda pode voltar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Pra min isso não significa nada. Dohko também não está ali. Mas nem é por isso, acho que Shiori não mataria ele daquela forma, embora eu também não sinta mais falta. Mas espectro, Shiori não pode matar Dohko Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Para quem gosta/prefere scanslation, via comunidade de LC: Lost Canvas 167 - Hora da Salvação http://www.4shared.com/file/213391691/96211242/Saint_Seiya_-_Lost_Canvas_167.html Diagramação: Luis Anryu Tradução: Animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Uma coisa que estou a gostar e ninguém parece estar a notar é o facto de Sasha caminhar juntos com os seus cavaleiros os templos malignos. É um pormenor que gosto bastante, não vejo ela ser um distúrbio de todo e será interessante ver ela reagindo às mortes dos seus cavaleiros em primeira mão... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Também gostei bastante disso, Voncroy! Inclusive tava comentando ontem mesmo como é interessante que a Sasha não fica separada dos Cavaleiros como acontecia com a Saori (embora não por vontade dela, tava sempre precisando ser salva mesmo ). Ela segue ao lado deles, tem mais atitude. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Basta notar que desde o começa da fase dos Templos Malignos, Sasha tem sempre liderado a sua tropa, inclusive fazendo frente a Pharaoh, dialogando com Charon, dando uma lição de moral a Youma e agora foi atacada pelo chicote das serviçais do Lune junto com os seus cavaleiros. Eles são meros espectros, mas Sasha relaciona-se com eles e isso é bem mais que qualquer coisa que Saori fez. Editado Fevereiro 2, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 É que nós já havíamos comentado isso logo no começo da batalha dos templos, Voncroy. Eu pessoalmente gosto bastante de vê-la subindo junto com eles. A Shiori poderia ter feito o contrário, colocando-a em uma condição estática como no clássico, mas felizmente não o fez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Pelo menos aquele susto dela inconciente podendo virar uma "Saori 2" como houve 12 casas não passou de um susto Mas se ela anda com os cavaleiros, isso quer dizer que sempre em um templo alguem ficará e lutará, mas o que acontecerá quando só sobrar Tenma e ela indo a um templo com Shion e Régulos logo atrás ? Se Tenma for lutar ela ficará sentada assistindo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Eu penso que é óbvio que Sasha já ultrapassou Saori faz tempos e tempos... mas pessoalmente nunca fui nada fã da Saori, portanto sou suspeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 No geral gosto mais da Sasha do que da Saori e na minha visão Sasha fez mais que a Saori, no entanto achei Saori muito corajosa pelo que fez em Hades e Poseidon, então gosto dela também. Mas é questão de gosto mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Acho que a Saori que vimos em Hades já era....( não me atirem pedras).....mais madura que essa Sasha que vemos. Eu sei que soa esquisito, ainda mais pelo fato de Saori ter sido Athena por menos de 2 anos, enquanto Sasha já o é a pelo menos.....quantos ? 5 ? Mas ao meu ver, em Hades, a Saori era mais soberba. Não creio que um espectro pudesse pegar ela, acho que ele ia se lascar legal. Ela foi junto com Shaka, e embora não sido mostrado, ela fez isso ai mesmo que a Sasha ta fazendo, só que no inferno, com apenas Shaka escoltando. ----------------------------------------------------- E, falando nela, eu gostaria que o pessoal se relacionasse mais. Essas passagems de templo estão muito mudas, sem ninguem falando nada, por isso sinto falta do Yato. O Regulus não fala NADA. Sei la, na verdade, ele e Shion deixaram de existir até esse capitulo, quando apenas o Shion foi revivido. Mesmo assim, até no mangá mais porradeiro e menos dialogo do Kurumada, os bronzeados sempre trocavam idéias durante uma caminhada dessas ( fosse as 12 casas, ou no inferno), e não dava essa sensação de que estão mortos. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Acho que o Regulus dá pra explicar por ele não entender os sentimentos e coisa e tal. É mais ou menos como quando ele derrotou a Violate, ele fica confuso, sem saber o que achar. Já o Shion não entendo direito por que não fazia nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Acho que o Regulus dá pra explicar por ele não entender os sentimentos e coisa e tal. É mais ou menos como quando ele derrotou a Violate, ele fica confuso, sem saber o que achar. Já o Shion não entendo direito por que não fazia nada... Eu não acho que Shion não fez nada, fez muito mais que Régulos, sempre que era preciso ele agia como contra Caronte e agora, que quando todos estavam presos nos chicotes ele salvou a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Não fez nada quanto a manifestar sentimentos, não quanto a agir Por exemplo, ele não demonstrou o que sentiu quando Sísifo morreu. Agir ele agiu sim, ele abateu Caronte e foi agora tá tomando as rédeas do combate no segundo templo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Não fez nada quanto a manifestar sentimentos, não quanto a agir Por exemplo, ele não demonstrou o que sentiu quando Sísifo morreu. Agir ele agiu sim, ele abateu Caronte e foi agora tá tomando as rédeas do combate no segundo templo. É, nesse lado ele não tem feito muito. Mas eu tava pensando aqui, desde que Sísifo morreu Shion parece que está tentando levar as coisas pro seu lado, está pegando todas as brigas pra si, uma coisa que mostra que ele talvez esteja tentando assumir o cargo vago de líder depos da morte de Sísifo. Ou ele sente que entre os 3 ali, o mais experiente era ele e por isso tinha que proteger Régulos ou Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Faz sentido pra mim. Até porque, mesmo só tendo 18, ele é o mais velho do grupo agora. Mesmo se Dohko se juntar a eles, porque Dohko é de outubro e Shion de março, mas enfim. Ele pode estar começando a assumir a responsabilidade que vai terminar por colocá-lo no lugar de Grande Mestre, será? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Faz sentido pra mim. Até porque, mesmo só tendo 18, ele é o mais velho do grupo agora. Mesmo se Dohko se juntar a eles, porque Dohko é de outubro e Shion de março, mas enfim. Ele pode estar começando a assumir a responsabilidade que vai terminar por colocá-lo no lugar de Grande Mestre, será? Eu havia pensado nisso tmb, mas esqueci de escrever Mas é, querendo ou não Shion está começando a ter experiência como líder, que vai acabar ajudando quando virar GM. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Estava olhando uma imagem do capítulo que me chamou atenção. http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/lc005.jpg No relógio, está sendo mostrado o símbolo dos signos dos cavaleiros de ouro que estão vivos (Áries e Leão)e, no meio deles, Gêmeos está apagado. Vocês acham que Aspros voltará a aparecer mesmo assim? Eu perdi minhas esperanças com isso. Aspros tem de estar vivo e tem de retornar. Nao pode simplesmente ter sido derrotado daquela maneira :S Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 @Daniel e Locke: já paguei os direitos autorais ao sr. KT Aspros não morreu. Mas é preciso criar suspense, né? Quando ele decide ir lutar junto contra Hades (Alone) eles falam, esse garoto é filho do mestre. '-' Nãã! Esqueça isso! Foi tradução/interpretação errada. O correto nessa fala é que ele é tipo o pupilo prodígio de Hakurei, ou algo assim, para exaltar suas capacidades telecinéticas. Mas não menciona nem de longe o parentesco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Sobre Sasha: É realmente interessante vermos Sasha subindo os templos juntos dos cavaleiros, no melhor estilo encosto. Como atualmente ela não passa de uma menina normal, sim, ela vai assistir de camarote tudo. Até uma situação exigir, provavelmente com Tenma, e ela recuperar seu cosmo sozinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Pense comigo: Thanatos pôde dar um imenso up nos poderes de Veronica quando decidiu deixá-lo como guardião da Floresta da Morte. Alone conseguiu deixar Radamanthys ainda mais monstruoso do que já era meramente pingando sangue na sobrepeliz dele. Concluímos, portanto, que os deuses podem sim dar um up nos poderes de seus subordinados se assim desejarem. Por que Alone não poderia incrementar o poder dos Espectros que concordam com suas opiniões e que o aceitam como líder absoluto mesmo ele não tendo sido dominado por Hades? Eu acho que seria até fácil pra ele transformar os Espectros fiéis a ele, Alone, na nova elite do exército. Thanatos não deu up nenhum no cosmo da Verônica apenas aumentou sua capacidade de se autoregenerar de forma absurda. No caso do Radamanthys temos claramente a presença do Ikhor. Ja Lune, Tokusa e demais serem upados é puro roteirismo e dos mais forçados. Tokusa foi morto de maneira mais rápida que a Violet. Se era tão facil aumentar os poderes dos espectros porque Hades ou os proprios Hypnos e Thanatos não fizeram isso logo desde o início? Como o Z disse, deveria ter um preço a pagar com isso. No Episódio G a Mnemosine conseguiu a memória do Cronos de volta mas em troca grande parde do poder dos Titans foi perdido pra isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Outro fato que eu me desapontei muito mesmo e nesse forum parece que só o Kaosfire percebeu (o curioso é que só nesse forum o povo liga pro Lune, nos outros é só Kagaho e Alone que dominam os assuntos kkkkkkk) é a mudança radical que o Kagaho sofreu, se tornou um espectro contraditório: http://i649.photobucket.com/albums/uu219/Adrianofellipo/11-1.jpg E agora vem com papinho de salvação pra todos os seres humanos, Tenma e Sasha outros espectros? Cade aquele Kagaho do começo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Quando me mostrarem onde exactamente Lost Canvas diz que os Guardiões dos Templos foram upados, agradecia. Thanatos fez com que o corpo de Veronica fosse indestrutivel, daí Manigoldo destruir a sua alma. Kagaho não se contradiz. Ele diz que não está interessado na Guerra Santa, ou seja, nas lutas entre espectros e cavaleiros, ele pouco quer saber disso. Mas, eu ele diz que só deve lealdade a Hades, aka Alone. Essa mesma lealdade faz com que ele desafie personagens como Pandora e apoie os desejos de Alone para este mundo - onde está a contradição aqui? Editado Fevereiro 2, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados