Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Não vi contradição também. Na luta contra Hasgard, Kagaho fala que não luta por exército nenhum, que só serve a Hades. Até aí, tudo igual. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Kagaho não se contradiz. Ele diz que não está interessado na Guerra Santa, ou seja, nas lutas entre espectros e cavaleiros, ele pouco quer saber disso. Mas, eu ele diz que só deve lealdade a Hades, aka Alone. Essa mesma lealdade faz com que ele desafie personagens como Pandora e apoie os desejos de Alone para este mundo - onde está a contradição aqui? Mesmo que houvesse contradição, penso que é de lembrar que a luta entre Rasgado e Kagaho aconteceu numa primeira fase da Guerra Santa, neste momento estamos na recta final... Eis a questão, como o Hasgard falou, ele não se importava com ninguém, que todo mundo morresse que ele tava pouco se lixando ja o Kagaho atual de repente passou a se importar com a salvação todos os humanos da terra, muito bonitinho mas não tem nada a ver com esse Kagaho antigo que era claramente perturbado e que esconde sofrimento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) É como eu falei anteriormente, Kagaho de Ikki ta virando o Shaka dos templos de Lost Canvas. Não esperava envolvimento nenhum dele com os planos de Alone. Ele não enxerga mais o lado ruim da tirania de Alone em retirar a vida das pessoas a força, apenas a salvação, BLERGH!! <_> Ja to sentindo falta daquele Ikki, ops, Kagaho que não tava nem aí pra ninguém só pro seu provavel irmão, Alone . Editado Fevereiro 2, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Mas nessa altura, Alone nem tinha apresentado o The Lost Canvas. A situação actual é completamente diferente. Kagaho deve ser lealmente cego a Alone e por lealdade a ele aceitou os ideais de Alone. O secretismo de Kagaho ainda está no personagem, como se viu com Pandora, mas eu sinto que ele está com ele quer por agradecimento quer por lavagem celebral. Kagaho dizia que não servia ninguém só Alone e que não tomava posições, mas a partir que ele serve Alone, ele está sim a tomar uma posição. Foi exactamente isso que Rasgado frisou, ele não passava de um pirralho perdido que queimava tudo e todos sem se questionar. Teremos de esperar para saber o background de Kagaho. Pessoalmente, eu não achei ele a dizer que a Humanidade será salva seja contraditório para o personagem. Eu acho que é para mostrar que ele aceita o que o Alone está a fazer independentemente de tudo... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Também é isso que eu acho. Kagaho não se importa de verdade com o que vai acontecer com a humanidade e coisas do tipo, ele só continua a ser completamente leal a Alone e por isso passou a proteger também seus ideais; não que necessariamente se importe com a salvação dos humanos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Sem contar que os personagens mudam. Kagaho parece ter mudado MUITO após a luta contra Hasgard. Talvez a grande convivencia com Alone (que não era tão grande quando estava lutando com Hasgard) também o tenha mudado. Não vejo contradição alguma em nada. Kagaho luta pelo ideal do humano Alone unicamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Definitivamente as palavras de Rasgado fizeram efeito em Kagaho. Ele salvou Tenma, Dohko e Suikyo, algo que Kagaho pré-confronto com Rasgado jamais faria a meu ver. Ao mesmo tempo que eu acredito piamente que Kagaho está a defender os ideais de Alone APENAS e os ideais de Alone neste momento é "salvar" a Humanidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Também creio em um agradecimento do Kagaho para Alone na sua servidão. Queria ter visto mais alguma revelação sobre esse espectro e Alone, mas pelo que eu to vendo isso vai ficar pro final do mangá, infelizmente. Editado Fevereiro 2, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Suikyô ! 0 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Olha só, o carneiro finalmente vai lutar Tudo bem que é com o xarope e sem graça do Lune, mas to ancioso pra ver isso. Essa coisa deles já se conhecerem foi meio tosco pra mim sinceramente... Kagaho que antes era um dos meus preferidos definitivamente saiu da lista. Tá sendo vergonhoso ele venerar tanto o humano Alone, se ele apenas ajudasse ele com o lost canvas, tudo bem, dava até pra aguenta! Mas tratando ele como um deus ainda ? que isso Kagahao '-' Os guardioes do tempo tão a favor de Alone ? Se isso acontecer Lost Canvas vai ter o pior fim do que SS Saga de Elisios. Ainda acho que Alone é fdp vai no fim ferrar o Kagaho, engana todo mundo e mostrar que só tá afim mesmo de dominar a terra, nada disso de salvar os humanos. A bruxaPandora provavelmente vai morrer daqui a pouco, ela nunca consegue chegar ao final do anime, espero que dessa vez não seja pra ajuda um cara que mal tratou ela Editado Fevereiro 2, 2010 por Suikyô ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Se o Ikki mudou depois da luta com pégasos e os outros por que Kagaho não iria mudar? Agora queria ver Suikyo como o cavaleiro de prata, seria interessante ver que ele não tem mais o poder de sua masei e ter que lutar com seu treinamento mesmo de cavaleiro. Quero que ele tenha uma breve luta com Radamanthys e o Juiz dizendo como ele se rebaixou dessa forma. Agora o que me deixa bem intrigado é a luta de Shion com o Lune. Lune clássico perdeu por ter caído na ilusão de kanon e assim se desconcentrar da luta, ele já estava abalado e por isso perdeu mediocrimente. Mas este Lune parece muito mais centrado do que o sucessor, acho que dará alguns socos em Shion, mas o shion o derrotará com a parece de cristal devolvendo seu passado para o Lune. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Só uma coisa: As pessoas só se lembram do fim vexatório do Lune no clássico, mas esquecem que esse mesmo Lune nocauteou sem a menor dificuldade Seiya e Shun que, naquele momento, eram extremamente fortes. Aquele desfecho foi uma das coisas mais bizarras que já vi, por isso nem considero aquilo como humilhação ao espectro de Balrog e sim um gigantesco facepalm para Masami. Editado Fevereiro 2, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Só uma coisa: As pessoas só se lembram do fim vexatório do Lune no clássico, mas esquecem que esse mesmo Lune nocauteou sem a menor dificuldade Seiya e Shun que, naquele momento, eram extremamente fortes. Aquele desfecho foi uma das coisas mais bizarras que já vi, por isso nem considero aquilo como humilhação ao espectro de Balrog e sim um gigantesco facepalm para Masami. Aonde eu assino? Também gostaria de acrescentar que esse lance de comparar "personagens do LC" com "personagens clássicos" é a mais pura falta de ter o que fazer. São similares? Têm golpes parecidos? Alguns até têm nomes iguais? SIM. Contudo, cada um é cada UM, ou seja, chega de ficar comparando. O povo realmente nunca se satisfaz, sempre fica procurando uma crítica... Por que não param de ler de uma vez? ps. Esse fórum já foi melhor freqüentado...FATO! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Aonde eu assino? Também gostaria de acrescentar que esse lance de comparar "personagens do LC" com "personagens clássicos" é a mais pura falta de ter o que fazer. São similares? Têm golpes parecidos? Alguns até têm nomes iguais? SIM. Contudo, cada um é cada UM, ou seja, chega de ficar comparando. O povo realmente nunca se satisfaz, sempre fica procurando uma crítica... Por que não param de ler de uma vez? Olha, eu entendo que as pessoas comparem os espectros que apareceram no clássico e aparecem no LC. Normal comparar. Só que falta um pouco de sensibilidade para compreender que, infelizmente, os espectros de Masami, em sua maioria, são muito malfeitos! Poxa, seria limitar demais Shiori e seu Lost Canvas. Imagina a mangaka tendo que matar doze dourados e mais uma penca de cavaleiros com figuras do naipe do Iwan, Flégias ( pro Davi), Queen e outros personagens que eram no nível disso dos koopa troops, de Mario Bros. http://pressthebuttons.typepad.com/photos/uncategorized/2008/11/18/oldkoopatroop.png- Vamos, meus queridos espectros! Acabem com o exército de Atena! Que mangá emocionante seria LC, hein! Então, por conta disso, é óbvio que ela teve que deixar alguns espectros bem mais fortes do que foram vistos no clássico. Acho até meio sem noção ainda algumas pessoas baterem nessa tecla. =p Editado Fevereiro 2, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Pra min, né mizeravel ? (Risos) Mas eu digo o mesmo que você disse quanto ao Flegias : Seiya e Shun que vacilaram ali, e perderam para um espectro lixão. Lune venceu Seiya e Shun. Flegias venceu Shiryu e Hyoga. Kanon matou os dois, um com um dedo, e o outro com o seu golpe mais poderoso. Fala sério, esse negocio de porque o personagem é bonito vizualmente tem que se forte.... o Lune é lixão sim, e realmente broxa ser ele um dos guardiões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 http://pressthebuttons.typepad.com/photos/uncategorized/2008/11/18/oldkoopatroop.png- Vamos, meus queridos espectros! Acabem com o exército de Atena! Droga Drustann! Eu não queria floodar mas essa é a imagem mais BIZARRA do Bowser e dos Koopa Troopas que já vi! Mas seguindo no barco, o que me faz "desgostar" de Lune nem é o dedo explosivo que ele levou na beiça, mas sim o esteriotipo de personagem "sempre enfadado" que ele carrega. De resto por mim tanto fez como tanto faz ele ter morrido como morreu no cRássico. Que Shion faça a grande justiça e ensine uns bons modos para o estagiário de juiz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Só uma coisa: As pessoas só se lembram do fim vexatório do Lune no clássico, mas esquecem que esse mesmo Lune nocauteou sem a menor dificuldade Seiya e Shun que, naquele momento, eram extremamente fortes.Aquele desfecho foi uma das coisas mais bizarras que já vi, por isso nem considero aquilo como humilhação ao espectro de Balrog e sim um gigantesco facepalm para Masami. Igual a Flégias que nocauteou Hyoga e Shiryu sem a menor dificuldade também e foi eliminado facilmente pelo Tenma? Só porque o Lune é mais um daqueles espectros com rostinho delicado que tem que obrigatoriamente ter um aproveitamento maior? Seiya e Shun cairam nas suas técnicas por pura ingenuidade. É um espectro raso e fraco que foi humilhado pelo Kanon, não vejo necessidade alguma de Shiori aumentar a bola pra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Não é pelo visual. Ou é, sei lá... É fato que Lune sempre foi bonitão e acaba chamando mais atenção do que, sei lá, o Stand. Mas o caso de Lune, Flégias e tantos outros é o mesmo: Desenvolvimento zero. Seiya e Shun foram vencidos por Lune com facilidade. Flégias fez a mesma coisa com Hyoga e Shiryu. O problema é que Flégias apareceu em LC quando o mangá deveria durar apenas dois volumes. Ou seja, ele não foi bem aproveitado e acabou morrendo com tanta classe quanto no clássico. Já Lune teve a sorte de Shiori segurá-lo por mais tempo e usá-lo agora, quando o mangá está numa posição tranquila. Então é óbvio que ele será melhor aproveitado. Não vejo nenhum problema nisso. Prefiro que esses espectros que conhecemos sejam aproveitados também do que morrerem mediocremente apenas para os espectros exclusivos de Siori brilhem e sejam fortes. Aí sim ficaria sem sentido, ao meu ver. Edit: Sem querer respondi o Calprado também. Flégias morreu daquela maneira porque LC era para durar apenas dois volumes. Tanto é que mal tem lutas no começo, pois o intuito do mangá parecia ser outro. Editado Fevereiro 2, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) De novo falando bobagens? O fim de Lune não foi vexatório, vocês se esquecem de QUEM era o oponente dele naquele momento. O caso de Seiya e Shun é o mesmo caso de Shiryu e Hyoga: deu mole, perdeu preibói. Seiya outra vez achou que seus Meteoros prestavam para alguma coisa (se ele tivesse cérebro ele não cairia feito patinho naquela) e Shun se desmoronou todo com as palavras de Lune (o zé mané de sempre, que outra vez mostrou que não aprendeu NADA com as lições de Ikki). Já Shiryu e Hyoga simplesmente resolveram subestimar o espectro de forma extremamente idiota, e por isso pagaram.Foi bem dada a lição de Kanon. Só uma coisa: As pessoas só se lembram do fim vexatório do Lune no clássico, mas esquecem que esse mesmo Lune nocauteou sem a menor dificuldade Seiya e Shun que, naquele momento, eram extremamente fortes.Aquele desfecho foi uma das coisas mais bizarras que já vi, por isso nem considero aquilo como humilhação ao espectro de Balrog e sim um gigantesco facepalm para Masami. Lune me desagradou por uma série de fatores e não por esse fim, que não foi nada vexatório. É o mínimo que se esperava de um Geminiano, oras. B)Apenas achei um personagem neutro, sem grande importância, ainda mais quando a própria história diz que ele está só ali pra cumprir tabela, já que Minos não se encontra. Radamanthys tem muito mais impacto que Lune, e nem preciso explicar por quê. Portanto, saber que Lune é um guardião é... broxante. Agora, concordo absolutamente que comparar os personagens do clássico com os de LC como se devessem ser comparados e pior ainda, como se isso fosse resultar em algum dado RELEVANTE, é sim um sério sinal de que essa pessoa precisa fazer um favor à humanidade, largando um pouco o PC e procurando um emprego Editado Fevereiro 2, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Exatamente =D. Alias, Pandora, a minha queixa e a dos outros amigos quanto a forma que Shiori utiliza os espectros do classico é porque ainda temos a sensação de que são os mesmos espectros que sempre renascem. Tipo, no classico, Valentine, Sylphide, Queen, Gordon, Niobe... eram todos espectros acima da média, e aqui, isso se repitiu. Da mesma forma que espectros razos ( os que foram com Giganto para o santuario) foram novamente retratados como fracos ( sim, eu os reconheço pela surplice, =D ). Se fosse pra fazer com que os espectros de LC fossem, apesar do nome e da aparencia, diferente dos que vemos no classico, em termos de poderes e personalidade, ela deveria ter seguido a risca com todos, e não repetir o Pharao, Lune, Raime, e demais. (Sou o Deus da confusão =D) Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Lune me desagradou por uma série de fatores e não por esse fim, que não foi nada vexatório. É o mínimo que se esperava de um Geminiano, oras. Apenas achei um personagem neutro, sem grande importância, ainda mais quando a própria história diz que ele está só ali pra cumprir tabela, já que Minos não se encontra. Radamanthys tem muito mais impacto que Lune, e nem preciso explicar por quê. Portanto, saber que Lune é um guardião é... broxante. Concordo, mesmo assim comparado a limpeza que Kanon fez no inferno Lune foi um nada kkkkkkkkkkkkk Flégias ainda teve a honra de morrer pra uma EG, Lune morreu pra um dedo. Editado Fevereiro 2, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Imagine que você é o escritor do Lost Canvas. O que você faria? Você tem uma penca de espectros para mostrar e lutar. São 108 no total, então é óbvio que você não vai mostrar todos e é óbvio que alguns serão mais fortes e mais desenvolvidos do que outros. Então você começa a filtrar e separar quem você vai deixar ser bucha e quem vai ser bem aproveitado. Aposto e ganho de que muitos aqui, se escrevessem LC, fariam Lune explodir com um golpe novamente, afinal é isso que acontece no clássico. Muito mais difícil é você olhar para personagens que explodiram ou morreram de maneira patética (cofcofMinoscof..) e ver personagens com potencial. Mas infelizmente alguns vão acabar sendo menos aproveitados que outros. Shiori é mulher, e fã de Saint Seiya. As escolhas de mulheres são diferentes das escolhas de homens, então ela acabou escolhendo os espectros que lhe agradavam para serem bem desenvolvidos. Todos aqui fariam o mesmo, tenho certeza disso. E, infelizmente, alguns personagens sairiam no prejuízo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 As escolhas de mulheres são diferentes das escolhas de homens, então ela acabou escolhendo os espectros que lhe agradavam para serem bem desenvolvidos. Não ta se referindo ao quesito beleza não né? Porque os dois cavaleiros de ouro favoritos da Shiori são dois ogros: Hasgard e Dohko kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Se eu fosse o autor de LC Lune já teria pipocado lá no começo.. claro que eu mandaria os buchas na frente, pra isso que infantaria serve não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Sinceramente, eu colocaria Lune, Flegias, Caronte.... pra lutar com Yato, Tenma, Yuzy e Regulus. Chega a ser frustrante a falta de combate de Yato e Yuzuhira, não custava nada eles serem para Tenma o que Hyoga, Shiryu e Shun eram para Seiya. Estarem sempre participando da ação, tomarem frente de certas lutas e até se sairem melhor que o próprio Tenma. E não foi nem o caso de tempo ou oportunidades. Yato esteve de frente com o Stand duas vezes, e Shiori optou por faze-lo apanhar. Ela criou os Oneiros e queimou um arco inteiro, pois para muitos, eles foram desnecessarios. Poderiam ter sido espectros fortes a desempenhar aquela função. Mas, é só questão de opnião mesmo. O mangá é legal, e a grande maioria dos personagems foi bem aproveitada, graças a Deus ( menos o Sylphide =D ). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Davi, já pensei o mesmo de Yuzu e Yato. Mas aí 'descobri' uma coisa: Há sim um trio de protagonistas em LC e são eles Tenma, Alone e Sasha. Yato e Yuzuriha estão para Tenma o que Pandora e Kagaho estão para Alone e Sisifo () está para Sasha. São co-protagonistas. Minhas escolhas não seriam muito diferentes dos da Shiori, mas acho que eu colocaria Myuu de guardião de algum templo. Quem sabe Faraó também. Se bem que ele tem uma posição importante como 'gatekeeper' do Lost Canvas. Eu sempre curti o Lune. Ele, Caronte e Faraó ao menos tinham personalidades. Falando de Lune especificamente ele, após derrotar Shun, admite que o Pégaso e o Andrômeda não mereciam nenhum inferno, porém ele tinha que cumprir as regras daquele tribunal. Ele não é um típico vilão maniqueista, então ele já se destaca dos outros por conta disso. Felizmente Shiori não é o Calprado ou WL que só conseguem ver força, força, força e nada além disso. Editado Fevereiro 2, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados