drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Também pode ser isso, Lemu. Assim como pode ser também que Alone não considere Tenma um inimigo. Ou seja, só tem três cavaleiros inimigos (Shion, Dohko e Regulus) vivos. Não dá pra saber se foi vacilo ou não. Me convém crer que não foi vacilo, então eu vou usar a sua desculpa teoria para isso. PS: Aspros vive! Asmita idem. Vejam que em nenhuma imagem do relógio Shiori não quis mostrar a parte que corresponderia ao signo de Virgem. Asmita e Aspros lutarão juntos e tenho dito! --- EDIT: Talvez o relógio só considere os cavaleiros presentes no LC, access, desconsiderando Dohko (em outra dimensão), Aspros (na puta que pariu) e Kardia (na Sibéria), que estão vivos. Pois é. O relógio excluiu SAMA por ele ser chato e Albafica por lutar com rosas. O relógio acha isso coisa de homossexual e não aceitou acender o símbolo de Peixes por esse motivo. Pra Manigoldo eu não consegui criar nada que fosse pelo menos no nível de uma piada da Praça É Nossa. Foi mal. Editado Fevereiro 3, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Sanamo, obrigado Será que a Shiori vai colocar Marin-past e Shaina-past como um casal lésbico, lambendo-se, rasgando seus vestidos ou tocando-se nas suas pernas? ahahahahahahahah delíciia Também acredito que asmita estaria vivo,a única explicação que onsigo imaginar e que é a mais convincente não só pra mim, porém imagino que á todos é o ARAYASHIKI Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Bem, SE Kardia estiver vivo, a chama dele não tá acesa por que Rada jura que matou ele. E quanto a Aspros, possivelmente ele está em uma dimensão (próxima da cidade Raio-que-o-parta) tomando café com Dohko e pondo a conversa em dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Eu sempre achei estranho essa de Rada vivo e Kardia morto, quando ele lançou o golpe eu havia entendido que a partir da Antares Katakeo os corações dos 2 estariam ligado, então enquanto o coração de Kardia bate-se o de Rada tambem, o que daria uma certa ligação entre eles. Então se Rada ainda está vivo, é de se pensar que Kardia tambem deveria... ou será que ele ficou congelado em Atlantis tambem ? edit: E não é só em Lost Canvas que da destaque aos passados dos personagens, ouço falar muito que One Piece cada personagem teve um passado foda mostrado, e ninguem reclamou, muito ao contrário... Será que One Piece é um shoujo disfarçado de Shounen tambem ? Editado Fevereiro 3, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Bem, SE Kardia estiver vivo, a chama dele não tá acesa por que Rada jura que matou ele. E quanto a Aspros, possivelmente ele está em uma dimensão (próxima da cidade Raio-que-o-parta) tomando café com Dohko e pondo a conversa em dia. Bem pelo contrário, Albafica. Radamanthys reconhece que falhou em derrotar Escorpião e impedir que Athena conseguisse o Oricalco. Tanto que é exatamente o que Pharaoh diz à ele: Pharaoh: "Derrotado por Escorpião em Atlantis... Que patético!" Pharaoh: "Eu reconheço seus esforços em salvar Pandora-sama quando Atlantis estava afundando. Bom trabalho, ex-juíz!" Pharaoh: "Mas, por outro lado, o exército de Athena não teria sido capaz de reparar o navio se você tivesse derrotado Escorpião, não é verdade?" http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000235952/04.jpg http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000235952/06.jpg Resumindo, Kardia não morreu, Radamanthys é um incompetente e Pharaoh é fodão. Editado Fevereiro 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) PS: Aspros vive! Asmita idem. Vejam que em nenhuma imagem do relógio Shiori não quis mostrar a parte que corresponderia ao signo de Virgem. Asmita e Aspros lutarão juntos e tenho dito! Aí a cada inimigo morto vão procurar comparar as forças entre os dois... será um Holocausto CDZístico entre os fãs. Pois é. O relógio excluiu SAMA por ele ser chato e Albafica por lutar com rosas. O relógio acha isso coisa de homossexual e não aceitou acender o símbolo de Peixes por esse motivo. Gostei desse relógio ae. Tem de pulso? Editado Fevereiro 3, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Pois é. O relógio excluiu SAMA por ele ser chato e Albafica por lutar com rosas. O relógio acha isso coisa de homossexual e não aceitou acender o símbolo de Peixes por esse motivo. Pra Manigoldo eu não consegui criar nada que fosse pelo menos no nível de uma piada da Praça É Nossa. Foi mal. Pra nenhum. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Aí a cada inimigo morto vão procurar comparar as forças entre os dois... será um Holocausto CDZístico entre os fãs. "RÁ! A poeira que sobrou dos inimigos derrotados por Asmita é mais fina que a dos derrotados por Aspros! TK > EG!! Shaka is ALL!!!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 PS: Aspros vive! Asmita idem. Vejam que em nenhuma imagem do relógio Shiori não quis mostrar a parte que corresponderia ao signo de Virgem. Asmita e Aspros lutarão juntos e tenho dito! Na verdade todos os citados estão mais mortos que Ulisses Guimarães, o fato é que Shiori em uma jogada de Maestra vai trazer todos os Cavaleiros de Ouro de volta a vida e uní-los em uma Super-Exclamação de Atena usando a Flecha se Sísifo para derrubar o Lost Canvas do céu. No processo os moribundos se vão e restam Shion e Dohko, os únicos vivos de verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Na verdade todos os citados estão mais mortos que Ulisses Guimarães, o fato é que Shiori em uma jogada de Maestra vai trazer todos os Cavaleiros de Ouro de volta a vida e uní-los em uma Super-Exclamação de Atena usando a Flecha se Sísifo para derrubar o Lost Canvas do céu. No processo os moribundos se vão e restam Shion e Dohko, os únicos vivos de verdade. Troque a flecha de Sísifo pelas 12 armas de Libra e teremos o melhor final de todos os mangás Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Pelo amor de Deus, tomara que não haja essa de super união dos Cavaleiros de Ouro pra derrubar o Lost Canvas... foi uma das coisas mais medonhas do clássico, um elemento de roteiro forçado pra eliminar todos eles de uma vez. Shiori não precisa disso... ...espero. *medo* Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Bem pelo contrário, Albafica. Radamanthys reconhece que falhou em derrotar Escorpião e impedir que Athena conseguisse o Oricalco. Quando eu me referia a luta dos dois, quis dizer que Rada jurava que Kardia morrera por forçar demais seu doente coração. Convenhamos: Kardia forçou seu coração pra burro elevando o cosmo ao máximo para disparar o último golpe. Resumindo, Kardia não morreu, Radamanthys é um incompetente e Pharaoh é fodão. Pharaoh é tão fodão que arrancou um monte de corações ao mesmo tempo, e mais fodão ainda por fazer um dourado e um ex-kyoto dar seu coração de boa vontade (). Rada, morra e ouça a minha risada diabólica (copiada do Saga descaradamente): hihehehhhahahahahahhahahahaha! Karida, you are my kardia (sim, eu sei. Trocadilho infame sem graça) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Troque a flecha de Sísifo pelas 12 armas de Libra e teremos o melhor final de todos os mangás Sim! Afinal, a Shiori TEM que fazer isso, pois a imagem que temos dos dois sobreviventes implica na utilização das armas de Libra. http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/1743%20shion%20dohko.JPG Aposto que o Shion só ficou balançando essa espada no ar enquanto Dohko tomava todas por ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Tenho a impressão de que alguns que acham que Lune é um bosta e que não deveria ser guardião, vão achar ele "foda" depois de sua participação no LC, assim como acham quase todos os personagens deste mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Sim! Afinal, a Shiori TEM que fazer isso, pois a imagem que temos dos dois sobreviventes implica na utilização das armas de Libra. http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/1743%20shion%20dohko.JPG Aposto que o Shion só ficou balançando essa espada no ar enquanto Dohko tomava todas por ele. Nem, acho que Shion já mudou bastante, desde que entrou no Lost Canvas ele tem incorporado um espírito de liderança, pegou todas as lutas pra ele, o que é bom pq concerteza nesse arco dos Templos Malignos que mostrará pq Shion mereceu o cargo de GM. E pela imagem teremos uma explosão muito foda As armas estão em pedaços. E se Shiori já fez guidões do clássico de coisas que ninguem lembrava mais, concerteza fará essa imagem em LC com maestria Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Bom, como a Shiori sabe apresentar seus personagens, eu já o acho automaticamente foda, mesmo que ele morra com uma dedada do Sião. Essa imagem da sign do aries já valeu pela participação inteira de Balrog, ao meu ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Tenho a impressão de que alguns que acham que Lune é um bosta e que não deveria ser guardião, vão achar ele "foda" depois de sua participação no LC, assim como acham quase todos os personagens deste mangá. Kagaho, Lune é foda! No clássico ele só perdeu pro Kannon por que antes o geminiano usou uma ilusão nele (ou o prórpio Lune tomou todas no bar do Inferno). Sim! Afinal, a Shiori TEM que fazer isso, pois a imagem que temos dos dois sobreviventes implica na utilização das armas de Libra. http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/1743%20shion%20dohko.JPG Aposto que o Shion só ficou balançando essa espada no ar enquanto Dohko tomava todas por ele. Seria legal, apesar de todo o trajeto até aqui indicar que Shioi pode não fazer isso e nos mostrar um final de mesmo nível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Primeiro, todos os dourados do Lost Canvas TÊM DE VOLTAR! É injusto para nós, fãs, não vermos os 12 Dourados juntos pelo menos 1 vez. Quando isso aconteceu no começo, ninguém ainda os conhecia, não de para saborear. Agora que todos já foram apresentados e desenvolvidos, acho que será um dos melhores momentos do manga. E as 12 armas de Libra têm que entrar Será MUITO MAIS FODA que a Flecha da Justiça, pelo menos para mim... Segundo, de facto Sylphid é o espectro do Lost Canvas que menos gosto. Foi provavelmente dos melhores desenvolvidos - dentro dos espectros secundários claro - mas não gosto desse tipo de personagem. Eu até achei a morte dele decente, mas meh... Ainda assim foi muito melhor que o Sylphid clássico que não tinha personalidade nenhuma. Agora eu sempre gostei do Lune e tenho a certeza que ele será um Guardião fenomenal. Vénus tem tudo para ser melhor arco que Marte, mas terá de suar para isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Infelizmente eu acho que Shiori não conseguirá mudar a opinião de ninguém que acha Lune fraco por causa do clássico. Vão falar que "ele é forte porque Shiori deu um upgrade nele, pois ele não era assim". Caramba, finalmente Shion terá uma luta só dele e, quem sabe, seu passado mostrado. Quero muito ver isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Sim! Afinal, a Shiori TEM que fazer isso, pois a imagem que temos dos dois sobreviventes implica na utilização das armas de Libra. http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/1743%20shion%20dohko.JPG Aposto que o Shion só ficou balançando essa espada no ar enquanto Dohko tomava todas por ele. E tem outra função pro Dohko além de escudo humano? Mas as armas não voariam até o Lost Canvas igual a flecha. Imaginem só, Tenma se descabela e dá umas porradas em Alone. Nisso Hades desperta e diz que o pau vai comer em casa de Noca! Sasha e Tenma se sacrificam pra selar o gajo, matando Alone no processo. Enquanto isso, Shion e Dohko dão conta dos Espectros que Hades trouxe de volta quando despertou de verdade em Alone. Eles sentem o Cosmo de Atena sumir e percebem que ela cometeu o sacrificio final para selar Hades. MAS, o Lost Canvas ainda existe e é então que guiados pelo que restou do Cosmo de Atena os Cavaleiros de Ouro retornam do além. Se alinhando na posição dos signos no Relógio é desferida a flecha de sagitário carregando a Exlamação Máxima de Atena que atinge em cheio o Lost Canvas. No templo onde Hades é selado uma Pandora desnorteada grita enquanto o Lost Canvas se desfaz, templo por templo: Senhor Hades! Senhor Hades! VOLTE PARA MIM SENHOR HADES! ME DEVOLVA AQUILO QUE ALONE TIROU! SENHOR HAAAAAAAAA... KABLAM, o Lost Canvas explode e temos um final feliz com os Cavaleiros de Ouro mortos indo embora, se despedindo de Shion e Dohko. Está aí um final que me deixaria feliz. Editado Fevereiro 3, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Os únicos dourados cujo passado faltou ser, ao menos "pincelado", foram Dohko e Shion. Eu queri ver o passado dos dois, como cresceram, treinaram, etc. O passado do Shion sim, vai ser mostrado pelo Reencarnation!!! Agora falta Dohko. Mas eu não acredito muito na luta só do Shion. Acho que o Dohko vai aparecer pra meter o bedelho aonde não é chamado... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Enquanto isso, Shion e Dohko dão conta dos Espectros que Hades trouxe de volta quando despertou de verdade em Alone. Eles sentem o Cosmo de Atena sumir e percebem que ela cometeu o sacrificio final para selar Hades. MAS, o Lost Canvas ainda existe e é então que guiados pelo que restou do Cosmo de Atena os Cavaleiros de Ouro retornar do além. Se alinhando na posição dos signos no Relógio é desferida a flecha de sagitário carregando a Exlamação Máxima de Atena que atinge em cheio o Lost Canvas. Nossa, como eu gostaria de ver Shion e Dohko fatiando espectros revividos com as armas de Libra enquanto Tenma e Sasha lutam contra Hades! No templo onde Hades é selado uma Pandora desnorteada grita enquanto o Lost Canvas se desfaz, templo por templo: Senhor Hades! Senhor Hades! VOLTE PARA MIM SENHORA HADES! ME DEVOLVA AQUILO QUE ALONE TIROU! SENHOR HAAAAAAAAA... KABLAM, o Lost Canvas explode e temos um final feliz com os Cavaleiros de Ouro mortos indo embora, se despedindo de Shion e Dohko. Está aí um final que me deixaria feliz. SIM!! Mas depois apareceria Kagaho voando com Pandora em seus braços e desaparecendo no horizonte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 E tem outra função pro Dohko alé de escudo humano? Mas as armas não voariam até o Lost Canvas igual a flecha. Imaginem só, Tenma se descabela e dá umas porradas em Alone. Nisso Hades desperta e diz que o pau vai comer em casa de Noca! Sasha e Tenma se sacrificam pra selar o gajo, matando Alone no processo. Enquanto isso, Shion e Dohko dão conta dos Espectros que Hades trouxe de volta quando despertou de verdade em Alone. Eles sentem o Cosmo de Atena sumir e percebem que ela cometeu o sacrificio final para selar Hades. MAS, o Lost Canvas ainda existe e é então que guiados pelo que restou do Cosmo de Atena os Cavaleiros de Ouro retornar do além. Se alinhando na posição dos signos no Relógio é desferida a flecha de sagitário carregando a Exlamação Máxima de Atena que atinge em cheio o Lost Canvas. No templo onde Hades é selado uma Pandora desnorteada grita enquanto o Lost Canvas se desfaz, templo por templo: Senhor Hades! Senhor Hades! VOLTE PARA MIM SENHORA HADES! ME DEVOLVA AQUILO QUE ALONE TIROU! SENHOR HAAAAAAAAA... KABLAM, o Lost Canvas explode e temos um final feliz com os Cavaleiros de Ouro mortos indo embora, se despedindo de Shion e Dohko. Está aí um final que me deixaria feliz. Não entendi o final da Pandora Pra mim o final foda seria com Tenma e Sasha enfrentando Alone com o Hades no corpo quando Sasha fala pra Dohko e Shion: " DESTRUAM O LOST CANVAS, DAREMOS CONTA DE HADES" Chegando no "Pilar Principal" de Lost Canvas > Dohko e Shion não sabem o que fazer, todos os golpes foram inúteis, ai Dohko tem a idéia de usar as armas de Libra mas como teria que destruir algo muito poderoso seria necessário os 12 cavaleiros de ouro para conseguir, ai que ele solta a famosa frase: "Se pelo menos... tivessemos os 12 cavaleiros de ouro reunidos..." E com isso veremos novamente as armaduras de ouro voando em direção do Lost Canvas com: - Touro, Câncer, Peixes e Virgem saindo do Santuário - Aquário e Escorpião saindo da Sibéria - Capricórnio surgindo do nada(?) - Leão, Gêmeos, Sagitário saindo do Lost Canvas. E como as almas das pessoas estão no Lost Canvas, as almas dos golds sentiriam que eram necessários e iriam em direção as suas armaduras para utilizar as 12 armas sagradas O resto é resto, com o Lost Canvas caindo aos pedaços na Terra, as armas de Libra em pedaços, Tenma se sacrificou para derrotar Hades e Sasha salva ela, Dohko e Shion do Lost Canvas em ruínas mas caem em lugares separados. Dohko procura nos escombros e acha Shion caido no chão e o ajuda a levantar, assim temos http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/1743%20shion%20dohko.JPG *_* *_* Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Os Dourados com o passado mais básico foram mesmo El Cid e Kardia. Esses quase não tiveram passado algum Até Albafica teve pelo menos 2 flashbacks, esses dois só tiveram 1 e foi chorado Eu não acho que um bom personagem tenha que ter um passado explicadinho ao pormenor. Shion já o teve, Dohko ainda não, mas também não acho que ele precisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Desculpem se estiver falando besteira... mas acho que o único "problema" do Lost Canvas cair em pedaços na Terra... atende pelo nome de Península Itálica Sério, pode até ser um detalhe besta, mas se o LC simplesmente se "espatifar", acabaria levando a Itália junto... acho que taí uma missão pra Sasha, e uma razão pela qual ela não pode morrer (caso realmente vá) antes de Alone/Hades. A menos que Alone consiga manipular o poder do deus e num último ato de "redenção" (ou tentativa de se redimir), recolocá-la no devido lugar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados