Violet-Lockhart 65 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Sinceramente, um cara que se tornou GM por ambição e ter controlado bem uma Guerra onde ele estava sendo induzido pelo próprio Cronos, e levando em conta problema de personalidade e interesses, fez muito bem. Mas aqui o caso é que Saga não era um GM pra fazer um bem ao santuário, e ser exemplar, e sim o contrário, então é meio sem noção julgar se um foi melhor que outro, já que as intenções dos dois eram bem diferentes! Mas como GM vilão ele se saiu muito bem e em parte conseguiu fazer coisas boas pela parte boa que existia nele, como a Guerra e o tempo em que deu a armadura pro Seiya, e aceitando-o em treinamento já que tinha problemas de pré-conconceito! Como GM ideal o Sage foi o melhor até agora...Mas Hakurei,Shion e Dohko foram muito bem no que coube a eles eu acho. Prontofalei e deu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Na minha opinião o Shion foi o melhor GM até agora. Isto pois ele criou os Cavaleiros de Ouro mais poderosos que o Santuário provavelmente já viu. Todos eles eram gênios, e se tornaram Cavaleiros de Ouro ainda na infância. Tanto é que essa geração de Cavaleiros de Ouro derrotou os Titãs sem nenhuma baixa. Ele não pôde prever cada passo do Saga, assim como o Sage o fez, mas e daí? Isso foi mérito do Sage. O Shion, como eu já disse, teve um mérito maior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 O facto de Sage ter evitado a rebelião que Shion não foi capaz de prever já o torna superior entre muitas outras coisas. Mas também estamos a comparar a perspectivas de dois autores diferentes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Aspros não morreu, relaxem. A insígnia de Gêmeos refere a Defteros, é só lembrar que quando apareceu pela primeira vez esse círculo com as insígnias Aspros já estava morto e a insígnia de Gêmeos aparecia. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Cap. em espanhol by SS Ice Planet: http://www.ssiceplanet.net/lost_canvas/LC167.rar Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Re-corrigindo. Não, você está errado, não pode me corrigir. E Lune seria um Patriarca melhor que Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Não, você está errado, não pode me corrigir. E Lune seria um Patriarca melhor que Shion. Lune it's my king! Lune it's all! Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 De novo falando bobagens? O fim de Lune não foi vexatório, vocês se esquecem de QUEM era o oponente dele naquele momento. O caso de Seiya e Shun é o mesmo caso de Shiryu e Hyoga: deu mole, perdeu preibói. Seiya outra vez achou que seus Meteoros prestavam para alguma coisa (se ele tivesse cérebro ele não cairia feito patinho naquela) e Shun se desmoronou todo com as palavras de Lune (o zé mané de sempre, que outra vez mostrou que não aprendeu NADA com as lições de Ikki). Já Shiryu e Hyoga simplesmente resolveram subestimar o espectro de forma extremamente idiota, e por isso pagaram. Foi bem dada a lição de Kanon. Lune me desagradou por uma série de fatores e não por esse fim, que não foi nada vexatório. É o mínimo que se esperava de um Geminiano, oras. B) Apenas achei um personagem neutro, sem grande importância, ainda mais quando a própria história diz que ele está só ali pra cumprir tabela, já que Minos não se encontra. Radamanthys tem muito mais impacto que Lune, e nem preciso explicar por quê. Portanto, saber que Lune é um guardião é... broxante. Agora, concordo absolutamente que comparar os personagens do clássico com os de LC como se devessem ser comparados e pior ainda, como se isso fosse resultar em algum dado RELEVANTE, é sim um sério sinal de que essa pessoa precisa fazer um favor à humanidade, largando um pouco o PC e procurando um emprego Vocês compararam os golds de LC com o do clássico por que não comparar os espectros de LC com o do Clássico, problema do kuramada que tinha uma grande história de hades na mão e não desenvolveu como deveria (aí pode entrar outras questões como pressão para terminar, desgaste da história ou outra) e outra pessoa Shiori pegou esta história e enriquece ela como deveria. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Claaaaaaaaro! Na primeira merda que acontecesse ele sairia correndo e gritando estericamente como é de su natureza. Um comportamento totalmente adequado e esperado para um Patriarca. O Lune da Shiori JAMAIS faria isso, Zê! Veja a calma e a classe com que ele recebe os invasores. Só o Lune do Masami, aquela franga louca que morre com dedadas, pra fazer algo do tipo mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 O Lune da Shiori JAMAIS faria isso, Zê! Veja a calma e a classe com que ele recebe os invasores. Só o Lune do Masami, aquela franga louca que morre com dedadas, pra fazer algo do tipo mesmo. Apesar de gostar do Lune do Masami, desde quando Seiya e Shun chegaram, ele começou a dar piti!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Sim, pode me cobrar explicações depois, Zê. Mas In Shiori I Trust! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Não, você está errado, não pode me corrigir. E Lune seria um Patriarca melhor que Shion. http://i50.tinypic.com/2eoe5jt.jpg Está certo, Bobby... Está certo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Na minha opinião o Shion foi o melhor GM até agora. Isto pois ele criou os Cavaleiros de Ouro mais poderosos que o Santuário provavelmente já viu. Todos eles eram gênios, e se tornaram Cavaleiros de Ouro ainda na infância. Tanto é que essa geração de Cavaleiros de Ouro derrotou os Titãs sem nenhuma baixa. Ele não pôde prever cada passo do Saga, assim como o Sage o fez, mas e daí? Isso foi mérito do Sage. O Shion, como eu já disse, teve um mérito maior. Shion se revelou mais inexperiente que Sage por ter descoberto o lado maligno de Saga tarde demais. Os mais poderosos que ja existiram? Levando em consideração que Episódio G não foi feito sob visão do Kurumada fica meio sem sentido acrescentá-lo a historia do clássico, acho a geração atual um fracasso total em comparação com a de Shiori, tirando Saga, Shaka ou Kanon, os verdadeiros salvadores da pátria foram os bronzeados que fizeram quase tudo. Nem sei quem foi o autor do grande exterminio de espectros que houve no meikai, o mangá não mostra. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Aspros não morreu, relaxem. A insígnia de Gêmeos refere a Defteros, é só lembrar que quando apareceu pela primeira vez esse círculo com as insígnias Aspros já estava morto e a insígnia de Gêmeos aparecia. Caramba, e não é que é mesmo? Querendo ou não Aspros é um defunto que recebeu um 'lifestream' de Defteros, que era o cavaleiro de Gêmeos durante a guerra contra Hades. Ele morreu, portanto a insígnia correspondente a esse signo apagou. Nunca eu ia pensar isso, até porque Aspros ficou muito mais fixo em minha mente, então na hora em que não vi a insígnia de Gêmeos logo pensei nele. Valeu, Gabriel! Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Levando em consideração que Episódio G não foi feito sob visão do Kurumada fica meio sem sentido acrescentá-lo a historia do clássico Fica não, é e sempre vai ser sem sentido. O que os dourados do Okada fizeram ou vão fazer no Episódio G não limpa a barra deles como um passe de mágica no clássico, afinal o que Kurumada fez ta feito e não pode ser mudado, ponto. Máscara da morte e Afrodite podem matar até Pontos e Gaia que isso não os torna poderosos, afinal um levou um sopapo vexamoso do Seiya e os dois foram derrotados como espectros fracos diante de Mu. Aiolia e Aldebaran podem matar o resto dos Titãs que nada muda o fato de um ter morrido sem explicação alguma e de graça contra Niobe e o outro preso ridicularmente por apenas um verme. Por essas e outras que Episódio G se tornou desinteressante pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Pessoal, por favor, sem assuntos paralelos aqui. Episode G, Shion é melhor que Saga como Patriarca... esses assuntos são legais, mas não cabem nesse tópico. Se quiserem podem abrir um tópico para falar quem foi o melhor Patriarca na seção abaixo. Com certeza terá bastante participação! Se ninguém abrir e quiserem esse tópico, eu o abro. Só cortem o assunto paralelo aqui, por favor. Desde já agradeço. Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Tão falando dessa imagem aqui? http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/lc005.jpg Esse relógio ta mostrando claramente que de Leão até Áries ta quase tudo apagado, embora a ordem esteja meio mal feita o balão ta bem em cima de Virgem e Libra. Pelo que eu to vendo nem Kardia, nem Dégel, nem Sísifo vão voltar, se for ótimo não iam fazer falta alguma Editado Fevereiro 3, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Se você achar que o relógio é em forma de cuia e vai de peixes a leão, pode ser. Caso seja um relógio normal que passe por todos os signos, não dá pra concluir nada de virgem até aquário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Não sei Kardia, Sísifo ou Asmita, mas Dégel com certeza ta morto. Aquário é vizinho de Peixes que fica logo ao lado de Áries, tem dois espaços grandes apagados. Isso é se o relógio tiver ao contrário é claro. Editado Fevereiro 3, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Na verdade o relógio é bastante simples de se entender. Considerando que os Cavaleiros vivos que o relógio aponta são somente os Cavaleiros de Ouro, as únicas casas iluminadas são Áries, Leão (que aparecem na imagem) e Libra (que foi cortada da página). Levando em conta que até segunda ordem os demais cavaleiros de ouro estão mortos (o que é "confirmado" pelos espaços em branco seguindo em sentido anti-horário de áries (Touro, Gêmeos e Câncer) e os posteriores que não aparecem até peixes). É o que a "lógica" pode nos dizer. O que não significa que os moribundos não possam voltar, mas para fins ilustrativos nenhum deles tem "confirmação" de retorno por essa imagem. (Até pq a Shiori não seria burra de colocar isso as vistas assim, e eliminar um "suposto" elemento surpresa do enredo). EDIT: Acho que estão confundindo o "mostruário" do relógio com a estrutura toda dele. Eu recortei só a parte onde os signos seriam iluminados e numerei. http://i50.tinypic.com/11gnjmq.png I - Peixes apagado. Albafica morto. II - Touro apagado. Hasgard morto. III - Gêmeos apagado. Defteros/Aspros morto(s). IV - Câncer apagado. (Mesmo escondido pelo balão, dá pra notar). Manigoldo morto. Daí pra cima não dá pra ver, só pra "imaginar" que Shiori seguiu lógica e bom senso e não deixou nenhum desses signos acessos a mais. Se vão voltar ou não, aí já é outra coisa. EDIT2: Mesmo se o relógio estivesse ao contrário, Leão estaria as "11 horas" e não apareceria, mas seu símbolo aparece ali logo depois do balão. Então o relógio "corre" em sentido anti-horário com Gêmeos as "6 horas". Editado Fevereiro 3, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Falando em relógio e no Lost Canvas, me bateu uma dúvida, todas as almas dos cavaleiros que morreram após a criação do Lost Canvas passaram a fazer parte dele, mas e Albafica e os cavaleiros de prata que lutaram contra Minos como é que ficam? Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Levando em consideração a ordem natural do relógio: Não to acreditando... Aspros morreu mesmo? Se for mesmo, que participação PATÉTICA, fala sério, decepção total e ainda falava do Dégel... E o pior e que a desculpinha de que o relogio marca apenas Deuteros não cola, ja que Aspros e Deuteros se tornaram um só. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Falando em relógio e no Lost Canvas, me bateu uma dúvida, todas as almas dos cavaleiros que morreram após a criação do Lost Canvas passaram a fazer parte dele, mas e Albafica e os cavaleiros de prata que lutaram contra Minos como é que ficam? Provavelmente as suas almas foram pra o Inferno, como numa situaçao normal. Tal como acontecia no classico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 O relógio está ao contrário porque é assim que os japoneses lêem as coisas Gente, Aspros foi vaporado certo? Neste momento presente, ele está dado como morto, MAS ele pode estar numa outra dimensão que não a real (sinceramente não vejo outra forma de ele sobreviver ao ataque de Youma=, logo o relógio não contava com a sua presença. É tão óbvio que Aspros vai voltar que estou mesmo surpreendido que vocês estão a cair nessa... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Provavelmente as suas almas foram pra o Inferno, como numa situaçao normal. Tal como acontecia no classico. Deixar Albafica e os prateados sozinhos no Inferno? Nem, devem estar todos lá no LC mesmo, assim como Sage. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados