Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal, por que vocês acham que o relógio marcaria Aspros, mesmo se ele estivesse ativo? Pra todos os efeitos, ele já está morto faz dois anos, lembram? Ele agora é apenas um morto que ganhou uma "vida após a morte" pra defender o Lost Canvas. Não está vivo. Nem estava quando o relógio foi criado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Calprado, DEUTEROS morreu. DEUTEROS é o cavaleiro de ouro de Gêmeos OFICIAL de LC. Ponto. Aspros morreu tem dois anos, a ressurreição dele como espectro obviamente não conta pro relógio né. Acho que não é preciso somar 2 + 2 e ver que até Hades se surpreendeu com a nova vida de Aspros. E como aquele relógio é powered by pilhas Yomotsu from hell, ou seja, pelo poder de Hades, nada mais natural que o relógio não contasse Aspros e sim Deuteros. <_>
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Pessoal, por que vocês acham que o relógio marcaria Aspros, mesmo se ele estivesse ativo? Pra todos os efeitos, ele já está morto faz dois anos, lembram? Ele agora é apenas um morto que ganhou uma "vida após a morte" pra defender o Lost Canvas. Não está vivo. Nem estava quando o relógio foi criado.

Mas a armadura de Gêmeos estava ativa com Defteros. Se o relógio marca o signo, então marcaria o portador "ativo" da armadura. Ao menos isso parece o mais "razoável".

Link para o post

Calprado, DEUTEROS morreu. DEUTEROS é o cavaleiro de ouro de Gêmeos OFICIAL de LC. Ponto. Aspros morreu tem dois anos, a ressurreição dele como espectro obviamente não conta pro relógio né. Acho que não é preciso somar 2 + 2 e ver que até Hades se surpreendeu com a nova vida de Aspros. E como aquele relógio é powered by pilhas Yomotsu from hell, ou seja, pelo poder de Hades, nada mais natural que o relógio não contasse Aspros e sim Deuteros. <_>

Tirando a romanização usada para Defteros, concordo com o Leo (argh! /evil) Eu não tinha pensado nisso até o Gabriel dizer, mas realmente faz muito sentido.

E, na boa, sejamos bem honestos: Se Shiori colocasse a insígnia de Gêmeos acesa que graça teria? Ela quis passar a impressão que ele morreu e logo depois, tolamente, ela mostra que ele está vivo? Bah! hehehe

Link para o post
Calprado, DEUTEROS morreu. DEUTEROS é o cavaleiro de ouro de Gêmeos OFICIAL de LC. Ponto. Aspros morreu tem dois anos, a ressurreição dele como espectro obviamente não conta pro relógio né. Acho que não é preciso somar 2 + 2 e ver que até Hades se surpreendeu com a nova vida de Aspros. E como aquele relógio é powered by pilhas Yomotsu from hell, ou seja, pelo poder de Hades, nada mais natural que o relógio não contasse Aspros e sim Deuteros.

Alone não conseguiu matar Aspros logo de cara justamente por causa do Deuteros ter se fundido com ele, se a "centelha" de Deuteros não existe mais, Aspros consequentemente também não, pelo menos essa é a lógica. Se Aspros continuar vivo ótimo, mas prevejo muita dor de cabeça por aí...

Link para o post

Ainda do relógio, mas só a nível de curiosidade, estando Gêmeos as 6 horas e seguindo o sentido anti-horário vamos ter Sagitário as 12, no extremo oposto de Gêmeos. Dá pra viajar em teorias com esse relógio prevendo o "confronto" de Gêmeos e Sagitário 200 anos adiante. (Quase um momento Mark).

Link para o post

Sendo beeeem simplista:

- Aspros tá vivo porque a armadura de Gêmeos supostamente desintegrou com ele. Sabemos que, de algum modo, a armadura terá que voltar viva.

- Aspros tá vivo porque ele é o cavaleiro de Gêmeos. Ponto, hehehe

Ainda do relógio, mas só a nível de curiosidade, estando Gêmeos as 6 horas e seguindo o sentido anti-horário vamos ter Sagitário as 12, no extremo oposto de Gêmeos. Dá pra viajar em teorias com esse relógio prevendo o "confronto" de Gêmeos e Sagitário 200 anos adiante. (Quase um momento Mark).

Que viagem! Pior que eu acho que Sisifo ainda volta para flechar alguma coisa em nome do amor, da paz e da esperança. [/)]

Sério, pra mim é quase certo que Sisifo volte por causa do arayashiki. Idem Asmita. Mas não espero nada muito relevante (leia-se lutar com um guardião dos astros e coisas assim)

Link para o post
Aspros tá vivo porque a armadura de Gêmeos supostamente desintegrou com ele. Sabemos que, de algum modo, a armadura terá que voltar viva.

Essa explicação não ajuda muito, a armadura de aquário por exemplo, vai ter que de alguma forma sair daquele esquife de gelo enorme, no clássico a armadura de touro e desintegrada e aparece inteira no inferno. De certa forma são fatos quase que irrelevantes.

Link para o post
se a "centelha" de Deuteros não existe mais, Aspros consequentemente também não, pelo menos essa é a lógica. Se Aspros continuar vivo ótimo, mas prevejo muita dor de cabeça por aí...

Deuteros deixou de ser um alguém individual assim que sua alma se fundiu com a de Aspros. Portanto, não vejo jeito do relógio contar a vida de alguém desse jeito.
Link para o post

Sendo beeeem simplista:

- Aspros tá vivo porque a armadura de Gêmeos supostamente desintegrou com ele. Sabemos que, de algum modo, a armadura terá que voltar viva.

Que viagem! Pior que eu acho que Sisifo ainda volta para flechar alguma coisa em nome do amor, da paz e da esperança. [/)]

Sério, pra mim é quase certo que Sisifo volte por causa do arayashiki. Idem Asmita. Mas não espero nada muito relevante (leia-se lutar com um guardião dos astros e coisas assim)

Eu pagaria um pau tremendo se a Shiori tivesse culhões para "manter" a morte de Aspros e Deuteros. Ele passaria a faca em uma das vacas sagradas de Saint Seiya (Gêmeos) e tocaria a vida adiante. Teria o triplo a mais de coragem que a maioria dos mangakás vivos.

E já disse que todos vão voltar para derrubar o Lost Canvas com a Change Bazu..., digo, A Flecha de Sagitário carregado com o Cosmo da União e Amizade dourada. [/)]

Link para o post
Eu pagaria um pau tremendo se a Shiori tivesse culhões para "manter" a morte de Aspros e Deuteros. Ele passaria a faca em uma das vacas sagradas de Saint Seiya (Gêmeos) e tocaria a vida adiante. Teria o triplo a mais de coragem que a maioria dos mangakás vivos.

Também. Mas acho mais facil o Kurumada matar o Shijima logo no inicio de ND do que isso acontecer.

Editado por Kaosfire
Link para o post

Isso não é novidade, Lemuriano. Gêmeos e Sagitário sempre foram signos opostos na Roda do Zodíaco, assim como Áries e Libra, Câncer e Capricórnio e etc. Agora, se Kurumada pensou nisso? Sei lá, mas a ideia é interessante.

EDIT: Ah, e Aspros NÃO morreu, pois as armaduras de ouro, embora voem, não se reintegram sozinhas. ^_^

Editado por King of Loss
Link para o post

Isso não é novidade, Lemuriano. Gêmeos e Sagitário sempre foram signos opostos na Roda do Zodíaco, assim como Áries e Libra, Câncer e Capricórnio e etc. Agora, se Kurumada pensou nisso? Sei lá, mas a ideia é interessante.

Verdade. Mas pela disposição das horas acaba sendo mais evidente Gêmeos X Sagitário.

Link para o post

Asmita despertou o oitavo sentido? Eu me lembro dele ter dito claramente que tinha morrido.

Ué!!! /Oo

Ele queimou todo o cosmo para produzir um cosmo como o do saboeiro. Atingiu o oitavo sentido e se foi.

Sendo beeeem simplista:

Também acho que volta, mas não para algo relevante.

Link para o post
Ele queimou todo o cosmo para produzir um cosmo como o do saboeiro. Atingiu o oitavo sentido e se foi.

Não vi em lugar algum dizendo que ele atingiu o 8 sentido. Ele até fala que tá morto:

Desde já estou morto, eu permaneço neste mundo apenas para atingir a iluminação do oitavo sentido.

Link para o post

Exato. Asmita, da última vez que o vimos, disse que ainda permanecia neste mundo para atingir o Oitavo Sentido. Ou seja, ele não o atingiu no momento de sua morte. Já Sísifo atingiu em vida mesmo, ao privar-se de sua visão. Mas, deixando esse "ainda não atingiu" de lado, não tenho dúvidas que esses dois ainda marquem presença em LC para ajudar Tenma e cia.

Editado por King of Loss
Link para o post

Esse contador de vidas já existe desde o início do mangá, não? Não é nele que vemos o símbolo de Peixes se apagando? Nessa época Aspros já estava morto, e Defteros era o dourado de Gêmeos oficial. Sendo assim, quando Defteros morre, o símbolo se apaga.

Também acredito no retorno de Aspros.

Link para o post

Apesar de ser fã do Aspros e querer ver um pouco mais dele (assim como queria mais do Kardia...) eu acho que ele já é um personagem completo.

Teve uma luta decente, assustou Alone com seu golpe, teve sua personalidade esmiuçada assim como sua vida. A participação dele agora se resumiria a lutar e mostrar um pouco mais da personalidade que, pra mim, já está completa. Pensando pelo lado bem racional se ele realmente morreu para Youma ele não sairia no prejuizo e não faria falta ao mangá (pensando no enredo)

Mas acho que Shiori não vai ter essa coragem de dar uma morte tão seca a Aspros. A morte que ela deu a Hakurei eu já achei bem seca e cruel, mas a do Geminiano, caso ele tenha realmente morrido, superaria a do lemuriano.

Link para o post

Não vi em lugar algum dizendo que ele atingiu o 8 sentido. Ele até fala que tá morto:

Desde já estou morto, eu permaneço neste mundo apenas para atingir a iluminação do oitavo sentido.

Asmita TEVE DE ATINGIR o 8º sentido para criar o rosário. Essa era única forma de o fazer e o rosário existe, tanto que Asmita se evaporou como Shaka. A questão é que Asmita não manteve e ainda está para atingir a 100%.

Eu nem vou falar do quão IDIOTA foi Sisyphus ter atingido o 8º sentido apenas ao se cegar, mas vamos deixar isso para lá... Só de me lembrar <_>

Editado por Voncroy
Link para o post

Não é idiota, Voncroy. Só é mais uma prova daquilo que todos já sabiam: Sagitário > Virgem. [/)]

Sagitário > all, porque tudo o que sai da boca dele mata todo o universo de aborrecimento <_ olhem nem me lembrem dessa parte quero esquec foi t rrr... tenho palavras. que sisyphus n volte>

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...