Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não entendi o final da Pandora /Oo

Copiei descaradamente o final da Rainha Ahames em Changeman. Tomada por um ato de loucura por ter sido "traída" por seu mestre ele permanece gritando para que o Sr. Bazu devolva seu planeta de origem enquanto explode junto com o Quartel General dos Changeman. Só adaptei para Pandora, com o que ela havia perdido.

Desculpem se estiver falando besteira... mas acho que o único "problema" do Lost Canvas cair em pedaços na Terra... atende pelo nome de Península Itálica :lol:

Sério, pode até ser um detalhe besta, mas se o LC simplesmente se "espatifar", acabaria levando a Itália junto... acho que taí uma missão pra Sasha, e uma razão pela qual ela não pode morrer (caso realmente vá) antes de Alone/Hades.

A menos que Alone consiga manipular o poder do deus e num último ato de "redenção" (ou tentativa de se redimir), recolocá-la no devido lugar.

Ah, mas isso a "mágica" explicaria. Sem o Lost Canvas a peninsula volta a aparecer no seu local de origem e apenas a obra pintada de Alone é que se desfaz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mas isso a "mágica" explicaria. Sem o Lost Canvas a peninsula volta a aparecer no seu local de origem e apenas a obra pintada de Alone é que se desfaz.

"It's magic, we don't have to explain it" /evil

Mas, de fato, seria possível.

Bem, taí um desafio para Atla; teletransportar a Península Itálica de volta ao seu devido local. [/)]

Se o Atla fizer isso sozinho... pede pra sair, Sasha [/)]

Editado por K Rayner
Link para o post

Rainha Ahames que, por sinal, já era uma idéia reaproveitada da Mazurka de Goggle V, hehehehe

Acho que com Alone/Hades derrotado a Itália voltará magicamente para a Terra e se fixará novamente.

Voltando a um dos assuntos do tópico: Shion. Quando LC começou e eu comecei a me interessar pelo mangá uma coisa que eu sempre quis saber era o passado de Shion. Não sei por que o de Dohko nunca me interessou. Acho que ele deve ter algo, claro, mas estou muito curioso para saber o de Shion!

Não sei se concordarão comigo, mas cada vez ele mostra ser realmente uma pessoa fria. Em LC ele vê Dohko e Hakurei morrerem. Ele fica revoltado, porém não chora. No clássico ele ameaçou matar Mu e, novamente, nenhuma lágrima. Agora ele se encontra com Lune que tem ligação com ele e o que temos? Uma ameaça e nada de surpresa ou drama/lágrimas.

Shion não é um Elcid, mas ele é realmente uma pessoa bem fria.

Link para o post

Em meu caso acontecia o oposto, sempre quis saber mais sobre a vida de Dohko jovem e não dava mais que três tostões furados pelo ariano... no entanto, com o passar dos volumes de LC, comecei a "prestar mais atenção" no Shion.

E agora que se desenha uma luta onde fatos do passado dele serão (certamente) mostrados - e com o Lune junto, por tabela! - , isso me anima e muito :)

Link para o post

Sei que alguns não gostaram de Lune ter algo a ver com Shion. Eu, quando li, também achei forçadão e estranha essa idéia. Mas já me acostumei e vejo aí uma boa oportunidade para ambos os personagens crescerem muito!

Creio que será a primeira vez que veremos um espectro 'das antigas' tendo um passado humano (é o que eu imagino) sendo mostrado.

Por mim ele pode ser companheiro de treino de Shion ou o frentista da padaria em que o ariano ia, tanto faz contanto que ambos sejam bem aproveitados!

Link para o post

Mas ao mesmo tempo, Shion teve aquela cena linda com as armaduras - a única cena decente em todo o arco do barco com 23 capítulos para mim. Eu gosto muito de Shion de Lost Canvas especialmente por essa cena e o gaiden de Yuzuriha. Apenas não teve uma luta, mas agora vai ter /rock

O arco de Marte, ou seja Gémeos, foi bem detalhado. Vimos o interior dos templos, a cena com Sage, pormenores como a insígnia de Marte e a máscara de Defteros... Tudo aquilo foi destruído. Como irá decorrer a luta em Vénus, com toda aquela mulher ali. Não vejo o poder de Shion e de Lune serem tão destrutivos como Aspros e Defteros (que tiveram uma boa luta apesar de tudo). Fico muito interessado em ver isso.

Será que fui o único que ficou contente pela volta do cão de 3 cabeças de Hades? :D

Link para o post

Não. Eu fiquei bem feliz com Cérbero estar lá com eles. Pensei que ele tinha morrido ou estava no mundo inferior. Legal ele estar com Alone, mostra bem a personalidade dele.

Aliás, onde é que Alone e Kagaho estão? Perceberam que eles estão bem próximos do relógio e há muitas nuvens 'lostcanveadas' por lá? Será que estão na península itálica ou apenas numa torre ou parte alta do templo de Alone?

Link para o post

Acredito também que seja a Lua.

Antes, Alone estava no seu castelo, onde Radamanthys havia se encontrado com ele e onde Aspros tentou atacar. Esse castelo acabou por ser semi-destruído pelas chamas de Kagaho e pelo poder de Pandora.

Neste momento, o exército de Hades já não tem esqueletos nenhuns (partindo do pressuposto que naquela reunião, estavam todos os esqueletos), e se baseia em algumas dezenas de espectros e os restantes 6 guardiões celestes.

Link para o post

Eu gosto do Lune, mas Shiori terá de mostrar poder do espectro, já que a imagem que o clássico passa não é das melhores. Sejamos sinceros: Lune serviu(em batalha)apenas para mostrar o quanto Kanon era forte.Que Shiori mude isso, pois o espectro é interessante.

Shion já chorou em LC? Sinceramente não lembro. Hakurei e Dohko morreram na frente dele, mas não lembro de lágrinmas ou desespero do ariano. Ele apenas se resignou.

Link para o post
A dúvida que fica é: se ali os vivos ficam "acesos", pq Alone falou que só tem 3 cavaleiros restantes? Ele não percebeu a constelação de Libra acesa?

Aliás, considerando que Kagaho realmente é aliado de Alone, ainda mais de se esperar que ele saiba de Dohko (a não ser que Kagaho não tenha contado pra Alone essa parte... mas a questão do "relógio" se mantém).

Bem... Pode ser que Alone não estivesse falando bem a verdade. De novo. Seria extremamente plausivel. Tenho certeza que ele sabe de Dohko.

Alias, o relógio só foi mostrado agora e não tinha como alguém te-lo visto antes.

Shiori escondeu parte do relógio. Logo onde Escorpião, Libra e Virgem podem estar... E em duas imagens!

Caso Tenma e os outros tivessem visto Escorpião, Libra, Aries e Leão no relógio, por exemplo, eles estranhariam e não imaginariam que mostrava ali os cavaleiros vivos. Já que para todos Dohko e Kardia estão totalmente mortos. Idem ao caso de Asmita.

Ou realmente, como disseram, pode ser que o relógio só mostre os dourados vivos que estão no Lost Canvas.

Editado por .Mark
Link para o post

Shion já chorou em LC? Sinceramente não lembro. Hakurei e Dohko morreram na frente dele, mas não lembro de lágrinmas ou desespero do ariano. Ele apenas se resignou.

Lágrimas eu não sei, mas ele ficou completamente desesperado quando viu Hakurei morrer diante de seus olhos e quase morreu tentando atacar Alone, que devolveu uma Stardust Revolution na fuça dele.

Link para o post

Shion nunca chorou em LC. Dohko morre, Tokusa é inimigo, Hakurei morre; várias situações dificeis e ele não chorou.

Agora, novamente, ele se depara com alguém que ele conhece sendo um inimigo e sequer se intimida e, claro, não chora ou faz drama.

Link para o post

Gente, pode ser exagero. Ou pode ser que seja esse pretexto que a Shiori achou para o The Lost Canvas, mas apesar de ser passaros (ou não), no céu não parecem.... Anjos? o_o

http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/1743%20shion%20dohko.JPG

Link para o post

Shion nunca chorou em LC. Dohko morre, Tokusa é inimigo, Hakurei morre; várias situações dificeis e ele não chorou.

Agora, novamente, ele se depara com alguém que ele conhece sendo um inimigo e sequer se intimida e, claro, não chora ou faz drama.

Shion é feito da mesma fibra de seu mestre... Por isso ele ficou como Patriarca e Dohko cuidando da torre. Por 200 anos ele manteve o Santuário e no final conduziu o plano para trazer de volta a grande arma de Athena contra Hades, sua própria armadura.

@Mark: É exagero. Como os pássaros são brancos e os fachos de luz do sol também, acabaram se mesclando e dando a impressão.

Link para o post

Ou não Lemuriano.

Se, por exemplo, no final do The Lost Canvas a Shiori colocar a mesma imagem com anjos ao fundo... Faria todo sentido.

Da mesma forma que ela pode ter visto essa imagem (a unica que temos da antiga guerra santa) e ao ve-la pode ter imaginado anjos ao fundo. É exagero, mas não é impossível. Tanto que quando vi a imagem me assustei por que pensei ter visto anjos, depois que vi que eram passaros.

E eu sei que são passaros, mas poderiam retratar normalmente anjos do TLC.

Editado por .Mark
Link para o post

Shion é feito da mesma fibra de seu mestre... Por isso ele ficou como Patriarca e Dohko cuidando da torre. Por 200 anos ele manteve o Santuário e no final conduziu o plano para trazer de volta a grande arma de Athena contra Hades, sua própria armadura.

E, ironicamente, os melhores Patriarcas foram os sensíveis Sage e Saga, não Shion e Hakurei. [/)]

Link para o post

Ou não Lemuriano.

Se, por exemplo, no final do The Lost Canvas a Shiori colocar a mesma imagem com anjos ao fundo... Faria todo sentido.

Da mesma forma que ela pode ter visto essa imagem (a unica que temos da antiga guerra santa) e ao ve-la pode ter imaginado anjos ao fundo. É exagero, mas não é impossível. Tanto que quando vi a imagem me assustei por que pensei ter visto anjos, depois que vi que eram passaros.

E eu sei que são passaros, mas poderiam retratar normalmente anjos do TLC.

Mas aí é porque você é facilmente impressionável por Lost Canvas (Em um bom sentido). Nos minimos pontos onde supostamente poderia existir uma convergência, você já matuta essa relação. Acho muito pouco provável que isso tenha fundamentado a idéia da Shiori de colocar anjos e mais anjos em Lost Canvas, Coisa que por sinal eu não gosto muito, preferia um Hades menos "catequizado". Mais Hades Grego e menos Satã.

Edit:

Floss... Um Louco homicida com dupla personalidade NEM DE LONGE pode chefiar algo "bem". [/)] Basta ver a zona que virou o Santuário enquanto ele tomava banho e falava consigo mesmo.

Editado por Lemuriano
Link para o post

Só para implicar, acho Saga um fracasso como GM, mas isso é assunto para outro tópico...

[/)]

Quanto ao relógio, é a segunda vez quet etmos um mapa de signos no céu e Shiori esconde Virgem de nossos olhos...

Quanto ao Aspros, ao que tudo indica, morreu...

Link para o post

Floss... Um Louco homicida com dupla personalidade NEM DE LONGE pode chefiar algo "bem". [/)] Basta ver a zona que virou o Santuário enquanto ele tomava banho pelado e falava consigo mesmo.

O Louco Homicida liderou e venceu uma guerra contra titãs sem baixas entre os dourados e botou ordem no Santuário durante treze anos, Lemuriano. Se virou uma zona depois a culpa é todinha de Saori e seus bronze-boys. [/)]

Link para o post

O Louco Homicida liderou e venceu uma guerra contra titãs sem baixas entre os dourados e botou ordem no Santuário durante treze anos, Lemuriano. Se virou uma zona depois a culpa é todinha de Saori e seus bronze-boys. [/)]

Shion - 200 anos onde ele preparou e treinou cavaleiros para a Guerra Santa contra Hades.

Saga - 13 anos onde ele promoveu, através de "brilhantes" estratégias, a quase que eliminação total dos Cavaleiros de Prata e metade dos Cavaleiros de Ouro. SuperGM esse Saga... Mais 5 anos e ele desmontaria o Santuário pra construir um banho turco.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...