Ir para conteúdo

Na verdade quantos são os cavaleiros de prata? 23 ou 24 e quem são eles? e as armaduras?

Posts Recomendados

Feanor,

eu tenho uma visão diferente. Uma vez que foram os seres humanos que nomearam as constelações, as armaduras só passariam a existir sendo a constelação nomeada.

Se uma constelação passa a ser desconsiderada e suas estrelas são reajaranjadas em outras constelações, a armadura não deixa de existir, ela apenas perderia seu poder original pois ela não tem mais uma constelação e ela poderia ser perdida ou destruida em guerras passadas devido a essa perda de poder.

Tornaria-se, assim, uma armadura negra.

Pelo menos essa é a minha opinião.

Pare para pensar alguns minutos e veja o que está falando... Você quer dizer que os humanos tem poder para fazer existir ou deixar de existir uma armadura? E ela iria se tornar uma armadura NEGRA? Sério que vê um mínimo de sentido nisso? O que os humanos deixar ou não de fazer não altera EM NADA no Santuário, Atena, Cavaleiros, etc.

Se amanhã alguém dizer que Libra não é mais constelação nada vai mudar. Não aparece uma armadura do nada de Ophiuco, e nem sumiria a armadura de libra, nem ela deixaria de ser uma das 12.

Sinceramente não consigo ver como você pode achar que os humanos podem influenciar em algo... Pior é querer debater com algo oficial, sem erro algum e debater diretamente com o autor da obra. Se para Masami o fato dos humanos terem excluído a constelação de Cerberus não muda o fato de que ele continua sendo um cavaleiro de prata como é que você poderia discordar? O universo é dele. Uma Deusa escolheu as armaduras, seria bizarro ela descartar uma armadura de prata por que humanos decidiram que ela não seria mais uma constelação...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Wan, pq considerou Hakurei e Nicol como um cavaleiro só?

Pq eles são da mesma armadura: ALTAR

É a mesma coisa que considerar Shaka, Asmita e Shijimia numa mesma lista de "12 cavaleiros de bronze", é incoerênte pq apesar de serem cavaleiros são da mesma armadura e de épocas diferentes.

Link para o post

é uma questão de semantica entao. Se considerarmos as armaduras apresentadas, sao 23 cavaleiros. Se considerarmos os personagens em si, seriam 24.

No caso, apesar de Albiori e Daidaros serem personagens diferentes, para considerar um deve-se excluir o outro. Portanto ai se contaria um só.

Link para o post
Só porque a humanidade deixou de considerar algumas constelações não significa que as armaduras perderão vida, até onde eu sei essas armaduras não têm qualquer ligação com a IAU /kaka

É a mesma coisa que considerar Shaka, Asmita e Shijimia numa mesma lista de "12 cavaleiros de bronze", é incoerênte pq apesar de serem cavaleiros são da mesma armadura e de épocas diferentes.

Concordo /evil

Enfim. Pois é, estamos contando armaduras e não cavaleiros... nesse caso quem foi ou é o portador da mesma é iorrelevante.
Link para o post

Trajes de Prata

_De constelações atuais (24 no total):

01. Héracles

02. Perseu

03. Cães de Caça

04. Centauro

05. Auriga

06. Cefeu

07. Mosca

08. Corvo

09. Águia

10. Lagarto

11. Baleia

12. Altar

13. Triângulo

14. Lira

15. Flecha

16. Ofiúco

17. Pavão

18. Cão Maior

19. Cruzeiro do Sul

20. Órion

21. Escudo

22. Taça

23. Grou

24. ???

_De constelações extintas (desconhecido o total):

01. Cérbero (incorporada a Héracles)

02. Tarântula (substituída pela Coroa Boreal)

_De constelações de outras tradições astronômicas (desconhecido o total):

01. Lótus (da astronomia hindu)

_Outros (atuais e/ou extintas?; desconhecido o total):

01. Aaa (morto por Minos em The Lost Canvas - anime)

02. Bbb (morto por Minos em The Lost Canvas - anime)

03. Ccc (morto por Minos em The Lost Canvas - anime)

Lista completa e explicações em: http://oreinodeatena.blogspot.com/2009/10/contagem-dos-trajes-sagrados.html

Link para o post

Pois é hahaha Não devemos contar os cavaleiros e sim a armadura. Senão já temos 24 armaduras de ouro XD

Trajes de Prata

01. Héracles

02. Perseu

03. Cães de Caça

04. Centauro

05. Auriga

06. Cefeu

07. Mosca

08. Corvo

09. Águia

10. Lagarto

11. Baleia

12. Altar

13. Triângulo

14. Lira

15. Flecha

16. Ofiúco

17. Pavão

18. Cão Maior

19. Cruzeiro do Sul

20. Órion

21. Escudo

22. Taça

23. Grou

24. ???

Lista completa e explicações em: http://oreinodeatena...s-sagrados.html

Cruzeiro do Sul, Órion e Escudo não são oficialmente cavaleiros de prata, nem bronze. Não existe nada oficial quanto a isso.

Obs: Alias... Lembro que uns anos atrás, se não estiver enganado, Nicol tinha comentado que Orion havia sido citado num livreto do filme como Cavaleiro de Prata. Não lembro bem se foi ele mesmo, ou quando foi. Mas me lembrei disso agora... Não sei XD

Editado por .Mark
Link para o post

Discordo nesse ponto, WAN.

O tratamento que o Okada e que a Shiori deram às suas obras foi totalmente diferente ao tratamento dado pela Toei. O Megumo Okada se preocupou em todos os pontos do Episode G não contradizer a obra original, assim como a Shiori. Ambos trabalharam em equipe com o Kurumada, de modo a encaixar suas histórias na história original (no sentido de origem mesmo, isto é, da série clássica em mangá).

E os personagens originais do anime também o são. Assim como Teshirogi e Okada - que possuem liberdade ou em co-produção com o criador orignal da série - os roteiristas da TOEI tinham o aval do Mestre Kurumada para criação (como também contaram com dicas do próprio para várias produções exclusivas da versão animada). Excluí-los por puro comodismo é desrespeitar o trabalho dos roteiristas e do próprio Kurumada, que valeu-se de muitos conceitos e ideias do anime original para conceber seu mangá (ou será que o mesmo deu ideais que foram usadas inicialmente no anime e só depois no mangá, como o uso dos Trajes Sagrados de Aquário, Libra e Sagitário?).

A Toei em seus fillers, por outro lado, tinha como única preocupação encher linguiça para segurar o anime semanalmente no ar, enquanto mais material original era produzido em uma velocidade menor pelo autor.

Pensamento bem limitado e mesquinho, me perdoe. Os roteiristas da TOEI fizeram muito mais que "encher linguiça". Eles expandiram, criaram conceitos próprios (para aquela vertente) e enriqueceram ainda mais o Universo da série - independente de ser "tosco" ou não.

Basta assistir a Saga Santuário em anime para ver a discrepância da história com o mangá. Foram colocados inúmeros personagens e situações que deformariam e criariam crateras irreparáveis na obra original se fossem olhadas como "sequência original".

Jamais. A sequência do anime/mangá seguiu tranquilamente até o climax: fim da batalha das doze casas. Diferenças casuais, porém, naturais, já que uma é apenas baseada na outra, não cópia fiel. A inclusão de personagens (como Crystal, por exemplo) não mudou em absolutamente nada a relação Hyôga X Camus. Na verdade deu até mais "realidade" a condição do próprio Camus como Santo de Ouro e guandião do Zodíaco. Até Hades usou do conceito dos mestres naturalmente.

É evidente que os personagens Mestre Cristal, Ohko, Cavaleiro do Fogo, Cavaleiros do Aço, Cavaleiros Fantasmas de Geist, Tarantula, Spartan, Shiva de Pavão, Ágora de Lótus, personagens de filmes e Asgard, existem. Isso é inegável. Eles são personagens oficiais, que possuem diversos produtos que foram e ainda serão fabricados em cima deles. O anime é uma obra oficial. Mas daí é que é importante diferenciar oficial de original; ou melhor, aquele tipo de material que é criador de eventos novos e que se encaixam em harmonia e em sequência com a obra originária e fundadora do mito: o mangá de Saint Seiya.

São personagens ORIGINAIS do ponto de vista do anime, inexistentes no mangá. Onde está a diferença nisso?

Gostar ou não de personagens fillers é questão de gosto. Eu posso odiar o Tarantula, mas acho sensacional os Guerreiros Deuses. Mas infelizmente (ou não) eles não se encaixam na história original. Quer dizer, não há espaço para incluir o Dócrates na história do mangá sem desconsiderar alguma parte dela.

Como disse, são personagens oriundos do anime. Se assim o fosse, poderiamos desconsiderar todos os personagens de THE LOST CANVAS, EPISODE.G e GIGANTOMACHIA por não serem a obra original ou uma continuação direta desta e, principalmente, por serem trabalhadas por outros criadores.

Não há, inegavelmente, espaço para "enfiar" Dócrates e CIA. no mangá. Eles são personagens originais do anime e foram criados para tal. Seria o mesmo que querer "enfiar" o velhote que trocou Esmeralda por sacos de farinha no anime, concorda?

EDIT: Ou talvez até haja! Vai ver o Kurumada chegou a pensar nisso quando criou as várias dimensões em Next Dimension. Nesse caso a história do anime, e seus infindáveis e degenerados personagens adicionais existam no universo original de SS, porém em uma dimensão paralela. Talvez a batalha contra Lúcifer tenha sido o fim da história em alguma das dimensões do Next Dimension, não?

Pelo amor do Sagrado manto do Senhor Divino... Essa bizarrice aqui não O_o

---

É notório - pelo menos para mim - que o autor do tópico quer desconsiderar ou considerar aquilo que lhe convém. Toda a discussão a cerca disso não mudará a opinião dele (mesmo apresentando fatos oficiais da série). É lamentável.

Link para o post

Só porque a humanidade deixou de considerar algumas constelações não significa que as armaduras perderão vida, até onde eu sei essas armaduras não têm qualquer ligação com a IAU /kaka

Concordo /evil

Enfim. Pois é, estamos contando armaduras e não cavaleiros... nesse caso quem foi ou é o portador da mesma é iorrelevante.

Opa

sauhhuashsuahsausuhsauh

Errei, era que originalmente iria falar de Tenma e Seiya, mas mudei pra Shaka/Asmita/Shijima e esqueci de mudar o rank

hsuahusasahuashuhusa

@ICHI

Eles contam 24 cavaleiros de prata pq SÃO 24 armaduras de pratas. Mesmo que alguns deles não apareçam, ainda são 24.

Link para o post

Trajes de Prata

01. Héracles

02. Perseu

03. Cães de Caça

04. Centauro

05. Auriga

06. Cefeu

07. Mosca

08. Corvo

09. Águia

10. Lagarto

11. Baleia

12. Altar

13. Triângulo

14. Lira

15. Flecha

16. Ofiúco

17. Pavão

18. Cão Maior

19. Cruzeiro do Sul

20. Órion

21. Escudo

22. Taça

23. Grou

24. ???

Lista completa e explicações em: http://oreinodeatena...s-sagrados.html

Como bem disse Mark, Órion, Cruzeiro do Sul e Escudo (ainda) não foram confirmados como Santos de Prata. Os Santos "random" de LC parecem, também, não ter qualquer tipo de confirmação, nem por livreto, nem no próprio anime.

Pois é hahaha Não devemos contar os cavaleiros e sim a armadura. Senão já temos 24 armaduras de ouro XD

Cruzeiro do Sul, Órion e Escudo não são oficialmente cavaleiros de prata, nem bronze. Não existe nada oficial quanto a isso.

Obs: Alias... Lembro que uns anos atrás, se não estiver enganado, Nicol tinha comentado que Orion havia sido citado num livreto do filme como Cavaleiro de Prata. Não lembro bem se foi ele mesmo, ou quando foi. Mas me lembrei disso agora... Não sei XD

Bom, na verdade o livreto do DVD do Tenkai-hen deixava isso subentendido. Como se fosse uma hipótese - já que Sagita e Lira também são Pratas e estão entre os Ghost Five. Mas nada confirmado oficialmente até então.

Link para o post

Cruzeiro do Sul, Órion e Escudo são tratadas oficialmente pela Toei como "supostas" armaduras de prata. Por que eles as tratam assim, nao sei. Mas até outro pronunciamento oficial, mantenhos "supostamente" entre as de Prata. Ou seja, é uma "suposição oficial".

Os três que aparecem em LC e são mortos por Minos ao lado do Santo de Hércules os tenho por Prateados pela cor das armaduras, que, no mangá e em LC, são todas naquele tom.

Link para o post

Cruzeiro do Sul, Órion e Escudo são tratadas oficialmente pela Toei como "supostas" armaduras de prata. Por que eles as tratam assim, nao sei. Mas até outro pronunciamento oficial, mantenhos "supostamente" entre as de Prata. Ou seja, é uma "suposição oficial".

Os três que aparecem em LC e são mortos por Minos ao lado do Santo de Hércules os tenho por Prateados pela cor das armaduras, que, no mangá e em LC, são todas naquele tom.

As armaduras de prata/bronze que apareçem no anime/mangá de LC podem ate serem consideradas armaduras, mas na contagem DAQUELA época.

Hoje, as armaduras podem estar perdidas e portanto, fora da contagem geral.

Link para o post

Mas continua sendo uma suposição. Nada realmente oficial.

As armaduras de prata/bronze que apareçem no anime/mangá de LC podem ate serem consideradas armaduras, mas na contagem DAQUELA época.

Hoje, as armaduras podem estar perdidas e portanto, fora da contagem geral.

Não. Cloth são Cloth em qualquer época. A contagem e idealização dos Trajes Sagrados, como seus formatos e signos protetores remetem a Era dos Deuses e, portanto, são as mesmas desde a Origem do Mito.

Perdidas ou não, o fato é que os Santos "random" de LC prejudicam a contagem oficial por dois motivos claros:

1º Não possuem um design conhecido (e não são apenas 3 ou 4, são bem mais);

2º Não possuem constelações definidas;

Ambos os fatos pioram na organização e classificação da quantidade exata de Santos existentes.

Link para o post

Se nem o Santuário (Kururu & Cia) sabe o total, não seremos nós a saber.

Apenas o que diz sobre as 88 armaduras se refere às 88 constelações atuais, das quais 12 são de ouro, 24 de prata, 48 de bronze e 4 especiais.

Além dessas, há ainda armaduras de constelações extintas e também de outras tradições astronômicas, fora as armaduras sem constelação do anime.

Ou seja, até que Kururu & Cia lancem uma lista definitiva, jamais saberemos a quantidade e o nome de todas as armaduras.

Link para o post

Não. Cloth são Cloth em qualquer época. A contagem e idealização dos Trajes Sagrados, como seus formatos e signos protetores remetem a Era dos Deuses e, portanto, são as mesmas desde a Origem do Mito.

Perdidas ou não, o fato é que os Santos "random" de LC prejudicam a contagem oficial por dois motivos claros:

Ambos os fatos pioram na organização e classificação da quantidade exata de Santos existentes.

Sinceramente Wan, eu duvido muito que a contagem de 88 é a mesma desde a Era dos Deuses, pq sempre ouvimos falar de armaduras perdidas, se for assim praticamente todas as armaduras perdidas seriam de Bronze, já que Ouro ta fechado e Prata só falta 1.

Eu acho que conforme as eras vai variando sim, mas não com o fator de "constelação não existe mais = armadura jogada fora", mas sim que elas ficam tão destruidas que não da mais pra recuperar.

E que por coencidência, são o mesmo número de constelações hoje /evil

Link para o post
Visitante Rancor

Sendo as mais fracas, seria natural que as de bronze fossem a maior parte das armaduras danificadas irreparavelmente, ainda mais se os cavaleiros de bronze servissem de "bucha de canhão", sendo mandados primeiro ao campo de batalha.

Link para o post

Você chama de random os cavaleiros que aparecem em segundo plano??

Link para o post

Se nem o Santuário (Kururu & Cia) sabe o total, não seremos nós a saber.

Apenas o que diz sobre as 88 armaduras se refere às 88 constelações atuais, das quais 12 são de ouro, 24 de prata, 48 de bronze e 4 especiais.

Além dessas, há ainda armaduras de constelações extintas e também de outras tradições astronômicas, fora as armaduras sem constelação do anime.

Ou seja, até que Kururu & Cia lancem uma lista definitiva, jamais saberemos a quantidade e o nome de todas as armaduras.

Mas Kurumada sabe (e divulgou isso na série por inúmeras vezes). O_o

O número exato de cada categoria também foi divulgado a torto e direito na série. E, como vimos, mesmo Trajes Sagrados de cosntelações extintas não deixaram de existir (caso clássico de Cérbero).

Não sabemos a lista completa, mas boa parte dela já foi divulgada. O que implica é: as expostas no anime serão levadas em consideração?

Sinceramente Wan, eu duvido muito que a contagem de 88 é a mesma desde a Era dos Deuses, pq sempre ouvimos falar de armaduras perdidas, se for assim praticamente todas as armaduras perdidas seriam de Bronze, já que Ouro ta fechado e Prata só falta 1.

Eu acho que conforme as eras vai variando sim, mas não com o fator de "constelação não existe mais = armadura jogada fora", mas sim que elas ficam tão destruidas que não da mais pra recuperar.

E que por coencidência, são o mesmo número de constelações hoje /evil

Mas é justamente o que diz a Gigantomachia (outra vez lê-la faz muita diferença). O número 88 foi usado por Atena (12 de Ouro, as constelações da Ecliptica, 24 de Prata e 48 de Bronze, e 4 sem classificação definida, as chamadas "Especiais" - talvez classificadas assim por possuirem uma capacidade em especial, como Coma Berenice). O formato dos Trajes Sagrados foram concebidos de acordo com as imagens que Atena via nos desenhos formados pelas estrelas, independentemente de nomenclatura que receberam depois. Se fazem, ou não, parte da contagem oficial da IAU são outros quinhentos. Como disse anteriormente, a própria Gigantomachia deixa a hipotese de que a IAU usou desse número (88) para contabilizar a contagem oficial. ;)

Trajes Sagrados Perdidos não implica que novos serão colocados em seu lugar. Crateris, Altar e Escultor, por exemplo, não receberam substitutos. A Fundação Graad até se envolveu com isso para recuperar e restaurar esses Trajes.

Você chama de random os cavaleiros que aparecem em segundo plano??

Não. Chamo de "random" os Santos de Prata que Minos matou junto de Argueti e os que Dohko encontrou no caminho, mortos por Kagaho (se a memória não me falhar agora). "Random" por não possuirem um design conhecido ou uma constelação definida (e mesmo que houvesse, utrapassaria a contagem oficial de 24 Trajes de Prata).

Link para o post

Mas é justamente o que diz a Gigantomachia (outra vez lê-la faz muita diferença). O número 88 foi usado por Atena (12 de Ouro, as constelações da Ecliptica, 24 de Prata e 48 de Bronze, e 4 sem classificação definida, as chamadas "Especiais" - talvez classificadas assim por possuirem uma capacidade em especial, como Coma Berenice). O formato dos Trajes Sagrados foram concebidos de acordo com as imagens que Atena via nos desenhos formados pelas estrelas, independentemente de nomenclatura que receberam depois. Se fazem, ou não, parte da contagem oficial da IAU são outros quinhentos. Como disse anteriormente, a própria Gigantomachia deixa a hipotese de que a IAU usou desse número (88) para contabilizar a contagem oficial. ;)

Trajes Sagrados Perdidos não implica que novos serão colocados em seu lugar. Crateris, Altar e Escultor, por exemplo, não receberam substitutos. A Fundação Graad até se envolveu com isso para recuperar e restaurar esses Trajes.

Não não Wan, acho que vc entendeu errado o que eu disse :P

Eu não falei que por uma armadura ser destruida outra entra no seu lugar, e sim que uma armadura destruida deixa de ser uma armadura na contagem geral.

Ex: Digamos que houve uma armadura de prata de... Sapo, assim tinhamos 25 cavaleiros de prata. A constelação não existe mais mas mesmo assim ainda era usada. Mas um dia o cavaleiro de Sapo morreu numa luta onde ela ficou praticamente irreparável que ela foi tirada da categoria Prata, e o número de cavaleiros passou a ser 24.

Ou seja, com o passar das eras algumas armaduras sofreram muito e não tinham mais reparo, então como não tinham mais utilidade foram retirada de seus ranks, diminuindo o número de cavaleiros.

Isso explica a quantidade de cavaleiros com armaduras sem nome em LC, já que essa guerra santa foi considerada a mais sangrenta, então algumas armaduras de prata/bronze talvez não tivessem mais reparo. Como os discípulos de El Cid cujas armaduras foram desintegradas com o ataque de Oneiros.

Link para o post

Tem tambem as caveiras que o Shiryu derrotou naquela ponte em Jamiel. Eles trajavam armaduras e disseram que ja foram cavaleiros, apesar de todos usarem a mesma armadura.

No mais, eu nao vejo sentido em anunciar 24 cavaleiros sendo que so foram mostrados 23. Em algum momento nas series, manga ou gigantomachia foi dito que existem 24 cavaleiros de prata?

Pq me parece q a enciclopedia apenas sugeriu que deveriam existir 24 cavaleiros de prata, a nao ser que esse ultimo apareça em EG, LC ou ND ainda e isso já fosse uma informação certa.

Link para o post

Tem tambem as caveiras que o Shiryu derrotou naquela ponte em Jamiel. Eles trajavam armaduras e disseram que ja foram cavaleiros, apesar de todos usarem a mesma armadura.

No mais, eu nao vejo sentido em anunciar 24 cavaleiros sendo que so foram mostrados 23. Em algum momento nas series, manga ou gigantomachia foi dito que existem 24 cavaleiros de prata?

Pq me parece q a enciclopedia apenas sugeriu que deveriam existir 24 cavaleiros de prata, a nao ser que esse ultimo apareça em EG, LC ou ND ainda e isso já fosse uma informação certa.

Eu não acho tão ilógico, pq tem armaduras muito difícies de conseguir, por exemplo a de Fênix que nunca foi usada por milênios, o Grande Mestre iria alterar o número de cavaleiros para 87 só pq ninguem usa a armadura de Fênix ?

Se for mesmo 24 cavaleiros de prata não quer dizer que todos estão vivos, esse número 24 corresponde ao número de armaduras de prata disponíveis, mas embora algumas talvez não sejam fáceis de se conquistar e por isso o número quase nunca fica exato.

Link para o post
Visitante Rancor

Não usam a mesma armadura, não. Tem várias armaduras diferentes ali. A única semelhança entre todas é a cor, mas isso deve ser pelo fato de as armaduras também terem morrido.

Quanto à classe dos cavaleiros do filme da Éris, achei essa scanlation na Taizen que diz que são de prata:

http://img213.imageshack.us/img213/3944/tpquadroscanlationff0.jpg

Editado por Rancor
Link para o post

Eu não acho tão ilógico, pq tem armaduras muito difícies de conseguir, por exemplo a de Fênix que nunca foi usada por milênios, o Grande Mestre iria alterar o número de cavaleiros para 87 só pq ninguem usa a armadura de Fênix ?

Se for mesmo 24 cavaleiros de prata não quer dizer que todos estão vivos, esse número 24 corresponde ao número de armaduras de prata disponíveis, mas embora algumas talvez não sejam fáceis de se conquistar e por isso o número quase nunca fica exato.

Não, meu caro. O número 24 é o TOTAL de Trajes Sagrados de Prata existem (repetitivo demais). Disponíveis são outros quinhentos.

Mas o mangá clássico confirmou ser 24, o Hypermito, a Cosmo Special, As Jump Gold Selection, o EPISODE.G, o livreto do THE LOST CANVAS... Apenas o NEXT DIMENSION (ainda) não comentou nada sobre essa quantidade (e eu acho que nem precisa... seria repetitivo demais).

Não não Wan, acho que vc entendeu errado o que eu disse :P

Eu não falei que por uma armadura ser destruida outra entra no seu lugar, e sim que uma armadura destruida deixa de ser uma armadura na contagem geral.

Ex: Digamos que houve uma armadura de prata de... Sapo, assim tinhamos 25 cavaleiros de prata. A constelação não existe mais mas mesmo assim ainda era usada. Mas um dia o cavaleiro de Sapo morreu numa luta onde ela ficou praticamente irreparável que ela foi tirada da categoria Prata, e o número de cavaleiros passou a ser 24.

Mas isso é ilógico e confronta o que a série prega: sempre existiram 24 Constelações protetoras de Trajes Sagrados de Prata. Não foi mais, nem menos. A disponibilidade destes Trajes, seus estados (destruídas ou não), perdidas ou não, não implica que o número ira diminuir ou que outras serão colocadas em seus lugares. O número e os "tipos" sempre foram os mesmos, desde que Atena os concebeu (e, segundo consta, nenhuma Cloth foi produzida ao longo dos anos para substituir aquelas danificadas).

Ou seja, com o passar das eras algumas armaduras sofreram muito e não tinham mais reparo, então como não tinham mais utilidade foram retirada de seus ranks, diminuindo o número de cavaleiros.

Isso explica a quantidade de cavaleiros com armaduras sem nome em LC, já que essa guerra santa foi considerada a mais sangrenta, então algumas armaduras de prata/bronze talvez não tivessem mais reparo. Como os discípulos de El Cid cujas armaduras foram desintegradas com o ataque de Oneiros.

Mesmo assim o número de Trajes Sagrados e suas respectivas constelações manteve-se o mesmo desde a Era Mitológica. O problema do LC é que além de usar de TODOS os Santos de Prata já mostrados no clássico, um número maior foi acrescentado sem qualquer tipo de critério. Estrapolando o número oficial. Somente com "teorias merabolantes" que PODE-SE dizer que há qualquer contagem além dessa, que algumas foram substituidas, outras perdidas e sairam da contagem, enfim, coisas do imaginário fanático.

Mas nunca foi dito que eram cavaleiros de prata...

O anime confirma que são Santos de Prata (mesmo o mangá deixando essa informação implícita).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...