Hiyuuga 278 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Na verdade a Taizen foi editada em 2002, mais de 10 anos após o encerramento do mangá clássico Me expressei e escrevi errado, Wandir... Pensei em algo e escrevi outra coisa. Obrigado por avisar. Agora com todos os mangas ativos de CDZ, seria o momento ideal para fazer uma atualização plena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 (editado) Na verdade a Taizen foi editada em 2002, mais de 10 anos após o encerramento do mangá clássico A Taizen? Não teria sido o Hipermito, WAN, que foi atualizado para a coleção intitulada Tokumori não sei das quantas? Se bem que, se não me engano, essa coleção é praticamente uma outra Taizen, com aqueles típicos dados de personagens e tudo mais, além de coisas como o Hipermito atualizado e a seção em q o "Shion" respondia duvidas de fãs, por exemplo. Hehe! Editado Fevereiro 20, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Me expressei e escrevi errado, Wandir... Pensei em algo e escrevi outra coisa. Obrigado por avisar. Agora com todos os mangas ativos de CDZ, seria o momento ideal para fazer uma atualização plena. Concordo plenamente. Mas eu acredito que uma "Enciclopédia Geral" só quando todas as atuais publicações chegarem ao fim (e possuirem ligações entre si, senão...). A Taizen? Não teria sido o Hipermito, WAW, que foi atualizado para a coleção intitulada Tokumori não sei das quantas? Se bem que, se não me engano, essa coleção é praticamente uma outra Taizen, com aqueles típicos dados de personagens e tudo mais, além de coisas como o Hipermito atualizado e a seção em q o "Shion" respondia duvidas de fãs, por exemplo. Hehe! Não... O Hypermito é de 1988, quando o mangá de Seiya estava em publicação. As atualizações (chamadas de Tokumori) nada mais são que republicações do que já era sabido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Não... O Hypermito é de 1988, quando o mangá de Seiya estava em publicação. As atualizações (chamadas de Tokumori) nada mais são que republicações do que já era sabido. Sim, sim. Queria tirar essa duvida msm, pois o blog Taizen, quando da publicação do artigo, mencionava "Hipermito Atualizado". Daí pensei q algumas coisas tinham sido acarescentadas em relação a Hades-hen, ja q o primeiro fora publicado quando o mangá estava no fim de Poseidon-hen. Então, o Hipermito na Tokumori não tem nenhum detalhe novo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Sim, sim. Queria tirar essa duvida msm, pois o blog Taizen, quando da publicação do artigo, mencionava "Hipermito Atualizado". Daí pensei q algumas coisas tinham sido acarescentadas em relação a Hades-hen, ja q o primeiro fora publicado quando o mangá estava no fim de Poseidon-hen. Então, o Hipermito na Tokumori não tem nenhum detalhe novo? Tem poucas informações, nada de "brusco". Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Tem poucas informações, nada de "brusco". E que tipo de informaçoes trouze esse Tokumori? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados