Lemuriano 211 Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Eu duvido muito que o Kagaho esteja em Sol. Me pareceu tão óbvio que ele não está propriamente nos Templos, mas ele seria uma especie de Guardião Pessoal do Alone. E se ele for mesmo um dos Guardiões, deve ser o último. Espero que o próximo Guardião tenha uns guardinhas, já tô na seca para ver Ox e Miles em ação, com power up, alem do Myuu, que duvido muito que seja Guardião. Eu amei o Cube e acredito que a Shiori faria um bom trabalho com Ox e Miles. alguem lembra quais Espectros do Clássico ainda faltam morrer? Kagaho ainda está lá de papo com Alone, enquanto Shion cobria a fuga de Ssha, Regulus e Tenma para o próximo templo. É bem provável que, caso seja ele mesmo o guardião do próximo templo, não esteja lá. Agora sobre Miles e Ox, eu não confio muito que Shiori vá trabalhar com eles. Tá certo que o UP que ela deu no Cube foi muito bem vindo, mas Miles e Ox são esquecíveis demais para colocar na linha de frente agora. (Fora que as surplices são terrívelmente randômicas, diferente do Cube que tinha até estilosa). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Eu espero que tenhamos o esquema "escadaria infinita". Ou seja, Shion vai lutar contra Lune enquanto Tenma e cia percorrerão as escadas para o próximo templo. Eles magicamente só chegarão no terceiro templo quando a luta em Vênus se encerrar. Se Kagaho não for um guardião de templo e sim pessoal de Alone, então quem falta mostrar um porque tinhamos oito contando com ele (Kagaho, Lune, Tokusa, Youma, Rada, Shun-past, Angelical e Aspros). Espero também que Shiori não se esqueça de Myuu. Esse é um que eu quero muito ver em ação! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Finalmente um Lune digno! ** Que é que acontece que todos estariam reencarnando mais "atrasados" na obra do Kurumada? Sasha: ...Isso me lembra Hakurei, quando ele era jovem. NUUUSSSS, aqui ela teve uma lembrança da reencarnação anterior! ** Terapia de Vidas Passadas mode on, rs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Drustann, acho que Myu não aparecerá como guardião, parece que todos os guardiões são estrelas celestes, mas deve aparecer em grupos de espectros entre os templos, como aquele que Radamanthys mandou Valentine esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Não precisa que Myuu seja um guardião. Ele poderia aparecer em Mercúrio, já que foi abandonado por Youma. Aí ele enfrentaria, sei lá, Yuzuriha (por causa da telecinese) e Yato ou outro alguém. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Myu é forte de mais, quero ver o que Shiori guarda para Papillon. E se o tal Shun-past for o angelical ? Pode ser que a asa dele seja voltada para baixo, e não tenha aparecido naquela imagem. De qualquer forma, o bom dessas duas icognitas, é que serão personagems relevantes, algum "past", ou parente de alguem, caso contrario, ela não precisaria inventar espectros, poderia por o Myu ou o Valentine como guardiões. Editado Fevereiro 9, 2010 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Myuu, se for mesmo um dos guardiões, seria a desculpa perfeita pra segurar algum cavaleiro que tivesse se adiantado nos templos a fim de esperar algum outro que tivesse ficado pra trás. Não acredito que ele vá parar em Mercúrio, pois ele teria que descer os templos até chegar lá, e fatalmente encontraria algum cavaleiro no caminho. Giganto já morreu em Lost Canvas? Editado Fevereiro 9, 2010 por Rancor Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Por enquanto a lista é a seguinte pessoal: Espectros que morreram nos 2 primeiros volumes do Lost Canvas e foram ressuscitados por Alone: - Gigant de Cyclops; - Phlegyas de Lycaon; - Fyodor de Mandrake. Os espectros ainda vivos do clássico, que fizeram aparições esporádicas, são: - Myu de Papillon; - Mils de Elf; - Orchs de Gorgon; - Iwan de Troll; - Golem de Rock. Veremos se a Shiori usará um destes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Ainda temos Laimi de Verme que foi morto a 2 anos, e é possível que tambem tenha ressuscitado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 O Raimi de Verme não apareceu na imagem dos ressuscitados. O Raimi morreu no Santuário e o corpo dele ficou lá e lembremo-nos que Alone SÓ ressuscitou o espectros depois da criação da barreira e Raimi ainda estava lá dentro. É bem provável que ele não tenha ressuscitado com os outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Estava revendo o capítulo. O Shion está tão legal! É um personagem com um bom visual, golpes excelentes, só faltava um trabalho mais apurado nele, e é isso que Shiori vai fazer agora. Já estou bem curioso com o destino que Shion teria mas se desviou. Seria ele um solitário? Já que ele aparece sozinho no meio das armaduras, e diz para Lune que agora tem amigos que vivem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Essa dos "amigos que vivem" é bem cara Shion-LC que adoro. Shion ao longo do manga sempre se sentiu um inútil ao ver os seus companheiros de guerra morrerem à sua frente, como Albafica e Dohko, tanto que ele consertava as armaduras para dar um sentido ao seu papel nesta guerra santa. Eu confesso que fiquei céptico nessa relação Shion-Lune, mas agora estou mesmo a apreciar muito Se a Shiori não abusar demais no aprofundamento deste arco, creio que as próximas 4-5 semanas serão muito boas para quem é fã do Shion-LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
RXGDO 95 Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Uma curiosidade http://img708.imageshack.us/img708/3907/lc168s.th.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 O Raimi de Verme não apareceu na imagem dos ressuscitados. O Raimi morreu no Santuário e o corpo dele ficou lá e lembremo-nos que Alone SÓ ressuscitou o espectros depois da criação da barreira e Raimi ainda estava lá dentro. É bem provável que ele não tenha ressuscitado com os outros. Mas a barreira de Athena "principal" não impede dos espectros ressuscitarem, tanto que Sasha teve que fazer uma outra barreira para impedir Minos e cia de ressuscitarem. Além que como se passaram 2 anos, Laimi pode ter sido revivivo em outros grupos, ou no mesmo do Giganto, no mangá só Giganto aparece revivido pelo que lembro, mas no anime é mostrado Flégias e Fiodor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Uma curiosidade http://img708.imageshack.us/img708/3907/lc168s.th.jpg Será que tivemos um Dragão-past que já foi pro saco e nem apareceu no mangá? EDIT: Dos clássicos "vivos" que o Voncroy citou lá atrás eu só boto fé na aparição do Muy. O restante são as buchas das buchas. Editado Fevereiro 9, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Mas a barreira de Athena "principal" não impede dos espectros ressuscitarem, tanto que Sasha teve que fazer uma outra barreira para impedir Minos e cia de ressuscitarem. Além que como se passaram 2 anos, Laimi pode ter sido revivivo em outros grupos, ou no mesmo do Giganto, no mangá só Giganto aparece revivido pelo que lembro, mas no anime é mostrado Flégias e Fiodor. Mas é dessa barreira que falo. O corpo do Raimi estava no Santuário quando Alone ressuscitou os seus espectros e nessa altura Atena já havia criado ela para impedir que a tropa de Minos ressuscitasse - Laimi acabou por ser incluído. Laimi não estava com Giganto, Fyodor ou Phlegyas quando eles voltaram à vida no manga e a surplice do Raimi é bem distinta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 E na frente dessa suposta armadura de Dragão me parece que está a de Hércules, e a de Corvo do lado direito do Shion. Mas acho que a imagem é "meramente ilustrativa", não quer dizer que ele tenha realmente consertado essas armaduras. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Acho que Shion era um lemuriano pobreta que ficava nas ruas de algum lugar do Tibet. Diferentemente de Yuzu/Tokusa, Sage/Hakurei que tinham famílias, Shion parece ser diferente. Estou bem curioso para saber o passado dele! Uma curiosidade http://img708.imageshack.us/img708/3907/lc168s.th.jpg Uow! Eu acho que é a armadura de dragão, mesmo. Se não for é uma bem semelhante. Gracias, RXGDO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Só eu que está com dificuldades de ver a armadura de Dragão ? @Voncroy Realmente, esqueci que Alone só ressuscita os espectros depos da derrota de Minos, então Laimi poderia estar entre eles. Só teremos certeza quando vermos Tenma chegar com o rosário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Só eu que está com dificuldades de ver a armadura de Dragão ? Eu estou com o mesmo problema També, Shiryu já teve tantas referências no Lost Canvas que nem ligo mais, Shun é que devia ter e não tem Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Que viagem achar essa armadura parecida com a do dragão aí!! Diferente da maioria, nunca gostei do Myuu. Ele é visualmente bonito e é poderoso, sem dúvidas. Contudo ele fez uma das lutas mais chatas do mangá. Sempre que revejo o anime, a única parte de Hades/Sant que passo é essa, hehehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Eu acho Myuu o espectro mais legal de todo Clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Vocês estão loucos ? Aquilo É a armadura de dragão. Vou fazer um trabalho aqui no photoshop e já posto aqui a imagem editada....pronto : http://img31.imageshack.us/img31/7325/aaaaaaaaaaqm.jpg Colori as mesmas peças com as mesmas cores. Só fico impressionado pelo olho bionico de quem achou isso ai 0.0' Editado Fevereiro 9, 2010 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) OH NOES! It's the Dragon Cloth! O_O' Ei, sabem o que isso significa? Significa que Dragon-past era discípulo de Dohko, morreu há alguns anos, virou o espectro de Dragão Zumbi e aparecerá para lutar contra seu antigo mestre na batalha dos Templos Astrais! Editado Fevereiro 9, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Estou vendo demais ou nessa imagem há um pássaro junto de Shion? http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/168010.jpg Tomara que sim! Sempre quis um cavaleiro, seja lá qual fosse, que tivesse um animal. Se for o Shion ele vai subir como um rojão no meu top! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados