Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rancor

Vai ver foi a Reencarnação. Quer dizer, até onde se sabe não existe nenhuma conexão direta entre o LC e o inferno, Rune que criou isso.

Mas se foi mesmo a Reencarnação, ele usou de uma maneira muito menos eficiente que no clássico, onde o Seiya foi simplesmente transportado pra sétima (?) prisão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Sasha quiz dizer quando Hakurei era "mais jovem" do que quando foi morto por Hypnos, ou seja uns 5 anos atrás.

É só ver no gaiden da Yuzuhira, que mesmo velho ele ainda se preocupava com seus discípulos.

Link para o post

Quem sabe eu tenha traduzido errado, Guilherme. Mas acho que não. Parecem ser apenas fragmentos de memória que ela possui, assim como ela diz a Youma que ela (Atena) tomou a decisão de nascer como uma criança humana ao lado de Hades.

Mas pra mim até Saori em alguns momentos parecia ter esses lapsos como Sasha teve. Vide ela reconhecendo na hora Artemis e Apolo sem nunca ter visto os dois naquela vida dela, como Saori. Não é uma espécie de memória?

EDIT:

Pra quem quiser tentar traduzir, segue abaixo essa fala traduzida por Archange:

Sasha: Te voir t'adresser de la sorte à tes compagnons...

Sasha: Me rappelle Hakurei dans sa jeunesse.

Editado por drustann
Link para o post

Mas se foi mesmo a Reencarnação, ele usou de uma maneira muito menos eficiente que no clássico, onde o Seiya foi simplesmente transportado pra sétima (?) prisão.

Talvez porque quando ele usou em Seiya, já estivessem no inferno. Enquanto ali no Lost Canvas não.

Link para o post

Só eu achei este capitulo semelhante com a luta de Gandalf contra o Balrog de Moria? ._.

fico bem parecido.

Haha, verdade, não tinha reparado nisso. No próximo capítulo Shion jogará Balrog na fenda para o Inferno e será puxado junto. /evil

@Lemuriano: Tire essa imagem ridícula de Megaman, está poluindo sua sign.

Link para o post

Esse é o problema, desde quando Atena lembra de suas gerações anteriores? Quer dizer... o teatro todo de Shion, Saga, Shura, Camus, Mask e Afro não foi justamente pra avisá-la da armadura?

Mas ela tem algumas lembranças das vidas passadas; por exemplo, ninguém precisou avisar a Saori qual a utilidade da ânfora que ela encontrou quando ficou presa no pilar principal do templo submarino. Ela sabia exatamente pra que servia, mesmo sem nunca tê-la visto antes.

Link para o post

Acho que isso não foi apenas um errinho mesmo. Shiori esqueceu da idade de Sasha e de Hakurei.

Lune foi tutor de Shion..... vou deixar rolar, e esperar pra ver como a shiori vai desenvolver isso. Como eu já disse, não acho ele poderoso ou influente o bastante para um papel tão "elevado", mas vou relevar por enquanto, para ver no que vai dar.

Link para o post

Só eu achei este capitulo semelhante com a luta de Gandalf contra o Balrog de Moria? ._.

fico bem parecido.

Não foi só você que achou isso! E é legal este tipo de referências à outras obras de literatura, como Lord of the Rings, a verdadeira Bíblia para quem curte RPG, elfos, magos e coisas do gênero. Será que tem alguma coisa de Brumas de Avalon no LC???

Link para o post

A ânfora, ela conhecer Apolo e Artemis sem nunca ter visto os dois naquela vida e por aí vai...

Foi algo que eu nunca parei pra pensar e nunca pararia se o Guilherme não tivesse dito. Mas, ao que parece, há fragmentos de memória de Atena em Sasha e Saori. Quando é conveniente elas lembram de algo; quando não é, elas não lembram. Vide Shion tendo que fazer todo aquele carnaval para alertá-la de sua armadura. Sasha também não se lembrava da armadura, porém lembrava do barco usado nos tempos mitológicos.

Ou seja...

Link para o post

Mas ela tem algumas lembranças das vidas passadas; por exemplo, ninguém precisou avisar a Saori qual a utilidade da ânfora que ela encontrou quando ficou presa no pilar principal do templo submarino. Ela sabia exatamente pra que servia, mesmo sem nunca tê-la visto antes.

Faz sentido.

O que não faz sentido, então, é Saori não saber da armadura. Quer dizer, até faria, mas não os dourados saberem que ela não lembrava justamente disso.

Link para o post

Esse é o problema, desde quando Atena lembra de suas gerações anteriores? Quer dizer... o teatro todo de Shion, Saga, Shura, Camus, Mask e Afro não foi justamente pra avisá-la da armadura?

Eu acho que ela vai despertando suas memórias de Athena com o tempo, access. Ou então já possui todas mesmo, sei lá. Quanto ao teatro, somente Shion, como Patriarca, sabia onde a armadura estava escondida e podia revivê-la. Aí, como eles estavam sendo observados por Hades, tiveram que fazer todo essa encenação.

Agora, por que Shion não deixou outra pessoa responsável pela armadura caso ele morresse, como Sage fez com Defteros? Não sei, talvez ele estivesse esperando uma oferta de Hades para voltar ao Santuário e fazê-lo por conta própria. Ou simplesmente era um péssimo Patriarca. De qualquer modo, coloquemos a culpa no roteiro. =P

Editado por King of Loss
Link para o post

Atena lembra do que Shiori achar conveniente! /evil

Spoilers no sábado!!! Bons tempos que voltam!

Capítulo bem interessante com uma enroladinha básica pra fechar o volume.

Regulus mais uma vez sem falas.... hehehhee

Curioso pra saber mais sobre essa relação mestre-discípulo.

Gostei também do melhor estilo 12 casas: Shion fica pra combater e os outros seguem!! /rock

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Visitante Rancor

Talvez porque quando ele usou em Seiya, já estivessem no inferno. Enquanto ali no Lost Canvas não.

Mas no fim dá no mesmo. Eles estão bem longe do Inferno, e o Lune simplesmente cria um buraco que dá pra lá. Se ele pode distorcer a dimensão do Lost Canvas a esse ponto, por que não criou essa fenda acima do solo, exatamente no lugar onde Tenma e etc estavam?

Drustann, desculpas pelo flood.

Link para o post

Atena sofre de uma doença chamada Memorium Convenienticus. Ou seja, quando convém ao enredo ela lembra de algo de outras eras, quando não convém ela esquece tudinho!

É isso, mas não espalhem sobre essa doença por aí. Por favor.

[/)]

---

Caramba, paguei um pau mortífero em Lune. Tá, sou suspeito pra caramba porque eu curtia até o Lune clássico e o achava um espectro benfeito, mas gostei bastante do que Shiori tá fazendo com ele em LC. Senti até um pouco de pesar nele ao ter que matar Shion que ele considerava alguém bem talentoso.

Próximo capítulo teremos o que o Lemuriano estava esperando e adora: Flashbacks /evil

EDIT:

Não precisa pedir desculpas, cara. Desculpe eu fazer o papel de chato, mas é que sou pago para isso, hehehehe [/)]

Editado por drustann
Link para o post
Lune: Eu sou aquele que possui o conhecimento sobre toda existência humana.

Lune: Assim como eu, você era uma pessoa capaz de adquirir a soberania sobre todo o conhecimento.

Então quer dizer que Shion tem capacidade de ter um conhecimento muito maior do que Dégel ainda jovem?

Link para o post

"Vão na frente, logo estarem com vocês novamente"

Adoro isso, hahahaha, e estava começando a fazer falta. O proximo templo vai ser, pela lógica, a vez do Regulus. Mas nunca se sabe, afinal, Dohko pode aparecer em qualquer lugar, pois se levarmos em conta que Deuteros chegou em Marte através do "outra dimensão", é capaz que o Dohko caia em qualquer lugar do LC que não seja a entrada...

Quero ver como vai se desinrolar essa luta entre Lune e Shion. Até agora, Shion dominou geral...

Link para o post

Mas também teremos lutas, Felippe! hehehehe

Acho que Shion poderia ser muito mais do que Dégel se tornou, mas como ele interrompeu seu 'curso' com Lune, Dégel acabou superando ele e se tornou o homem mais sábio do Santuário.

Eu queria muito uma batalha entre Dégel e Lune. Era capaz de eles nem lutarem e virarem amigos, pois ambos são nerdões e blasé.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...