Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não era o que eu estava à espera, tanto do passado entre Shion e Lune como a própria personalidade de Lune. Eu sempre o via submisso a Minos, mas ele aqui ganha uma nova autoridade e eu gosto muito disso ^^ A única coisa que peço à Shiori é para não alongar muito este arco. No máximo mais 5 capítulos é suficiente para elaborar os flashbacks e uma luta decente :kosumo: Vénus promete!

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rancor

Acredito que essa "troca" de constelação só possa ser feita de bronze para ouro ou prata para ouro e nunca as outras combinações, já todo mundo nasce sob uma constelação do zodíaco.

Tem o caso da Marin, que ensina o golpe dos meteoros pro Seiya. Claro que o golpe da Marin não é o Meteoro de Pégaso, mas é o mesmo golpe.

Link para o post

Acho que agora s´vai ter um flashback rápido e vai começar a paulera para entrarmos direto no Sol.

@Voncroy

Lune, para mim, nunca foi sumisso à Minos. Sim, ele respeitava o Kyoto (menos que qualquer espectro do Rada pelo Wyvern, mas respeitava), mas nunca foi daquele tipo "abertamente". Desde o Clássico, podemos ver que Lune é quieto, reservado e frio. Além do mais, o respeito dele está mais para o tipo "respeito-mas-se-morrer-pego-teu-lugar".

Link para o post

Daniel, isso que eu andei observando no Lost Canvas.

O Shion é muito melhor na Crystal Wall do que o Mu. Veja bem... o Mu só podia criar a Crystal Wall à frente dele (ao menos foi só isso que foi mostrado). Já o Shion já mostrou que pode criá-la em qualquer direção e em várias formas. Ele fez um cubo de Crystal Wall ao redor do Minos, e agora fez uma ponte de Crystal Wall para que Sasha, Tenma e Regulus passassem. Além disso, eu não sei quanto a vocês, mas sempre me pareceu que o Stardust Revolution do Shion é mais poderoso do que o Stardust Revolution do Mu.

Então seria mais ou menos assim...

Shion: Crystal Wall (LV2), Stardust Revolution (LV2)

Mu: Crystal Wall (LV1), Stardust Revolution (LV1), Crystal Net (LV1), Starlight Extinction (LV2)

Eu acho o Mu superior porque ele é mais versátil e também porque é o maior gênio da psicocinésia. Mas o Shion também tem o seu valor.

Mas, nossa, o Shion está foda nesse capítulo, hein!? Estou muito curioso para saber mais do passado dele... mas só esse background já dá chances enormes para que ele seja o meu personagem favorito de Lost Canvas, e pelo menos Top 3 de Saint Seiya ever.

Editado por Feanor
Link para o post

Lune está a mostrar ser muito mais foda em LC do que no classico. Espero que o proximo volume tenha Venus e o proximo templo XD

Acho que sim. Este volume lembrou-me o volume 11, que acaba a meio da luta do Kardia e pouco continua no volume 12. É bem provável que teremos mais 4 capítulos desta luta em Vénus e os restantes 5 capítulos (fazendo 9 do volume 20) sejam passados já no Templo Maligno de Sol. Ou assim eu espero! Eu não creio que Shiori vá gastar mais de 6 capítulo em Vénus, que não me parece ser um templo tão importante para a trama principal (como foi a luta de Marte que teve 10 capítulos...)

Estou com um feeling que o volume 20 acabará com o final da luta do Sol, mas nunca sabemos o que Shiori pretende...

Link para o post

Daniel, isso que eu andei observando no Lost Canvas.

O Shion é muito melhor na Crystal Wall do que o Mu. Veja bem... o Mu só podia criar a Crystal Wall à frente dele (ao menos foi só isso que foi mostrado). Já o Shion já mostrou que pode criá-la em qualquer direção e em várias formas. Ele fez um cubo de Crystal Wall ao redor do Minos, e agora fez uma ponte de Crystal Wall para que Sasha, Tenma e Regulus passassem. Além disso, eu não sei quanto a vocês, mas sempre me pareceu que o Stardust Revolution do Shion é mais poderoso do que o Stardust Revolution do Mu.

Então seria mais ou menos assim...

Shion: Crystal Wall (LV2), Stardust Revolution (LV2)

Mu: Crystal Wall (LV1), Stardust Revolution (LV1), Crystal Net (LV1), Starlight Extinction (LV2)

Eu acho o Mu superior porque ele é mais versátil e também porque é o maior gênio da psicocinésia. Mas o Shion também tem o seu valor.

Mas, nossa, o Shion está foda nesse capítulo, hein!? Estou muito curioso para saber mais do passado dele... mas só esse background já dá chances enormes para que ele seja o meu personagem favorito de Lost Canvas, e pelo menos Top 3 de Saint Seiya ever.

Concordo. Shion é melhor em duas técnicas, porém Mu criou uma nova muito boa e parece ser melhor em psicocinese. Se ele é um gênio nisso, Shion é um gênio como ferreiro; mas isso não afeta na luta como a psicocinese. Então Mu seria um Shion evoluído e se ele continuasse vivo certamente ultrapassaria seu mestre.

Eu também tô bem ansioso pelo próximo capítulo. Já venho gostando muito do Shion desde a 'morte' de Dohko. Quando eu o vi consertando as armaduras eu paguei um pau gigantesco. Porém Shiori sempre ficou devendo um aprofundamento pra ele e agora chegou a hora!

Dependendo do que acontecer eu acho que Shion subirá como um foguete no meu top, também.

Link para o post
Visitante Rancor

Não acho que Shion seja inferior a Mu em psicocinese. Na saga de Hades, ele paralisou o Mu, que só conseguiu se soltar pela intervenção do Mestre Ancião. O que o Mu teve foram mais ocasiões em que mostrar suas habilidades (lutando com o Myu e fazendo Shaka e Ikki voltarem de outra dimensão).

Acho (espero) que nos próximos capítulos o Shion vai mostrar que não é inferior ao discípulo em nenhum aspecto, até porque ele ainda tem que fazer algo pra justificar o status que tem no clássico.

Link para o post

Capítulo interessante. O que será que Lune pretendia para Shion? Do que o ariano se "desviou"?

Como conheceu Hakurei? De repente, Shion que parecia um personagem definido em questão de passado, ganha uma história misteriosa.

Quanto ao volume, acredito que Será assim: Teremos de quatro a cinco capítulos de Shion e Lune, entre flashbacks e luta. Após isso, Shiori mostrará algo OFF templos (Dohko, petrificados, Pandora, Aspros, Suikyo) para preencher o volume. Sendo assim, só teremos o Sol no outro volume.

Link para o post

Shion virou lenda porque sobreviveu uma guerra, viveu sabe-se lá quantos anos e virou Patriarca do Santuário. Uma pessoa assim acaba virando lenda, mesmo. Felizmente Shiori passou longe do clichê "Dohko e Shion" eram prodígios de sua época e fizeram a limpa!".

No início, quando LC foi lançado, eu gostei do traço, mas já imaginava algo como descrevi acima e não me animava muito com o mangá por causa disso. Depois Shiori provou que não ficaria focada apenas nos personagens já conhecidos e aí sim me ganhou.

Quanto ao volume, acredito que Será assim: Teremos de quatro a cinco capítulos de Shion e Lune, entre flashbacks e luta. Após isso, Shiori mostrará algo OFF templos (Dohko, petrificados, Pandora, Aspros, Suikyo) para preencher o volume. Sendo assim, só teremos o Sol no outro volume.

Poxa, tomara que não. Eu quero que a capa do vol.20 seja Lune e Shion então pra ter isso eles dois precisam ter um número maior de capítulos. Uns cinco capítulos está mais do que bom. Aí podemos ter um 'enrolation' e uns três já no outro templo.

É complicado falar sobre isso. Shiori não é de fazer lutas grandes, mas adora terminar seus volumes de maneira correta, o que é um saco. Porém eu mesmo admito que queria que todo guardião tivesse sua capa.

Enfim, o jeito é confiar na mangaka e esperar pra ver o que sai.

Link para o post

Espero bem que cada templo nao corresponda a volume inteiro. Acho que nem todos os templos justificam isso. Entre um a dois templos por volume, com outras coisas pelo meio (Sukyo, Aspros, os petrificados, etc).

Link para o post

Agora sim, o Shion mostrando sua força contra o Lune...

E o personagem Lune ficou bem desenvolvido, a Shiori como sempre faz isso muito bem.

Link para o post

Caramba tinha me esquecido que o próximo templo é o do Sol, será que Kagaho vai entrar em ação novamente? Bom, Tokusa não é certeza que não é guardião desse templo só porque Shion pegou o Lune, Hanuman tentou comer o Sol na mitologia...

Temos o tal de Angelical ou uma possível volta do Leo-past.

Link para o post

Pela lógica tudo indica que o próximo guardião é o Kagaho porque ele é o espectro que mais tem ligações com o Sol. O problema e que eu não vejo ligação alguma do Regulus com Kagaho a não ser o signo, muito menos consigo imaginar um combate entre os dois.

Link para o post

Mas até q seria interessante o Regulus contra o Kagaho... Fogo contra fogo, né? ^^

Link para o post

A luta de Kagaho é contra Dohko, disso não há mais como duvidar. Eles estão prometidos um ao outro desde o início.

O único cavaleiro que Shiori poderia colocar para lutar contra Kagaho, além de Dohko, seria Hasgard, mas como ele já se foi... Se bem que Teneo de Touro ainda está por aí, né? Ele pode querer terminar a luta que seu Mestre começeou. XD

Não digo isso pela força dos cavaleiros, mas pelo que já foi mostrado no mangá e a “ligação” deles com Kagaho.

Link para o post

Kagaho ta protegido pelo roteiro povo. Se ele for o guardião do templo do Sol é quase impossível ele perder pra alguém porque não pode morrer até Shiori explicar o passado dele com Alone a não ser que faça o mesmo que Youma ou mude de lado.

Link para o post

Kagaho ta protegido pelo roteiro povo. Se ele for o guardião do templo do Sol é quase impossível ele perder pra alguém porque não pode morrer até Shiori explicar o passado dele com Alone a não ser que faça o mesmo que Youma ou mude de lado.

Mas até aí Kagaho perdeu pro Hasgard. Perder ≠ morrer.

Eu prefiro que não seja Bennu agora. Deixa ele pro fim!

Editado por aries
Link para o post

A luta de Shion e Lune deve ser interessante por mostrar que o Lune é o mais velho dos dois e mostrar um como o shion surgiu.

Lune de LC está mais para mestre do que guerreiro e gostaria de ver mais sobre o passado de Harukey e bem como Sage.

Sabemos que os dois sofreram muito por perder e ver seus companheiros morrerem nas mãos dos deuses gemeos e por isso eles se arriscam sem se importar com suas vidas para salvar a vidas dos amigos.

E como até já foi comentado, a shiori também deu um ótimo exemplo de passado para o LC, no qual a mesma colocou o Sage e o Harukey informando como suas batalhas foram sangrentas, mostrando que os espectros de fato não eram os grandes problemas dos cavaleiros e sim os deuses gemeos que como Harukey e Sage disseram mataram seus companheiros Golds e silvers em sua frente sem que pudessem fazer nada.

E ainda tendo os deuses gemeos após a guerra contra Hades-past-LC ainda continuaram soltos fazendo mais mortes como é mostrado no passado de Manigold.

MOstra como os antigos grandes mestres eram amargurados com a guerra e a perda dos companheiros. Do que Shion-clássico e Dohko-clássico fizeram sem nem comentar nada da guerra passada vivida por eles. (culpa de kuramada)

Agora o Lune-clássico enfrentou um tanque de guerra, o Kanon, que para ele não tinha mais nada a não ser matar os maior número de espectros até encontrar alguem para morrer e se redimir dos pecados. Por isso o lune não teve chance contra ele.

Agora o lune-lc é diferente por enfrentar um cavaleiro que apenas quer proteger seus entes queridos. E por isso teremos mais capítulos para mostrar isso.

Link para o post
Link para o post

Eu duvido muito que o Kagaho esteja em Sol.

Me pareceu tão óbvio que ele não está propriamente nos Templos, mas ele seria uma especie de Guardião Pessoal do Alone. E se ele for mesmo um dos Guardiões, deve ser o último.

Espero que o próximo Guardião tenha uns guardinhas, já tô na seca para ver Ox e Miles em ação, com power up, alem do Myuu, que duvido muito que seja Guardião.

Eu amei o Cube e acredito que a Shiori faria um bom trabalho com Ox e Miles.

alguem lembra quais Espectros do Clássico ainda faltam morrer?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...