Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu duvido muito que o Kagaho esteja em Sol.

Me pareceu tão óbvio que ele não está propriamente nos Templos, mas ele seria uma especie de Guardião Pessoal do Alone. E se ele for mesmo um dos Guardiões, deve ser o último.

Espero que o próximo Guardião tenha uns guardinhas, já tô na seca para ver Ox e Miles em ação, com power up, alem do Myuu, que duvido muito que seja Guardião.

Eu amei o Cube e acredito que a Shiori faria um bom trabalho com Ox e Miles.

alguem lembra quais Espectros do Clássico ainda faltam morrer?

Kagaho ainda está lá de papo com Alone, enquanto Shion cobria a fuga de Ssha, Regulus e Tenma para o próximo templo. É bem provável que, caso seja ele mesmo o guardião do próximo templo, não esteja lá. Agora sobre Miles e Ox, eu não confio muito que Shiori vá trabalhar com eles. Tá certo que o UP que ela deu no Cube foi muito bem vindo, mas Miles e Ox são esquecíveis demais para colocar na linha de frente agora. (Fora que as surplices são terrívelmente randômicas, diferente do Cube que tinha até estilosa).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu espero que tenhamos o esquema "escadaria infinita". Ou seja, Shion vai lutar contra Lune enquanto Tenma e cia percorrerão as escadas para o próximo templo. Eles magicamente só chegarão no terceiro templo quando a luta em Vênus se encerrar.

Se Kagaho não for um guardião de templo e sim pessoal de Alone, então quem falta mostrar um porque tinhamos oito contando com ele (Kagaho, Lune, Tokusa, Youma, Rada, Shun-past, Angelical e Aspros).

Espero também que Shiori não se esqueça de Myuu. Esse é um que eu quero muito ver em ação!

Link para o post

Finalmente um Lune digno! ** Que é que acontece que todos estariam reencarnando mais "atrasados" na obra do Kurumada? XD

Sasha: ...Isso me lembra Hakurei, quando ele era jovem.

NUUUSSSS, aqui ela teve uma lembrança da reencarnação anterior! ** Terapia de Vidas Passadas mode on, rs!

Link para o post

Myu é forte de mais, quero ver o que Shiori guarda para Papillon.

E se o tal Shun-past for o angelical ? Pode ser que a asa dele seja voltada para baixo, e não tenha aparecido naquela imagem.

De qualquer forma, o bom dessas duas icognitas, é que serão personagems relevantes, algum "past", ou parente de alguem, caso contrario, ela não precisaria inventar espectros, poderia por o Myu ou o Valentine como guardiões.

Editado por Espectro
Link para o post
Visitante Rancor

Myuu, se for mesmo um dos guardiões, seria a desculpa perfeita pra segurar algum cavaleiro que tivesse se adiantado nos templos a fim de esperar algum outro que tivesse ficado pra trás.

Não acredito que ele vá parar em Mercúrio, pois ele teria que descer os templos até chegar lá, e fatalmente encontraria algum cavaleiro no caminho.

Giganto já morreu em Lost Canvas?

Editado por Rancor
Link para o post

Por enquanto a lista é a seguinte pessoal:

Espectros que morreram nos 2 primeiros volumes do Lost Canvas e foram ressuscitados por Alone:

- Gigant de Cyclops;

- Phlegyas de Lycaon;

- Fyodor de Mandrake.

Os espectros ainda vivos do clássico, que fizeram aparições esporádicas, são:

- Myu de Papillon;

- Mils de Elf;

- Orchs de Gorgon;

- Iwan de Troll;

- Golem de Rock.

Veremos se a Shiori usará um destes.

Link para o post

O Raimi de Verme não apareceu na imagem dos ressuscitados. O Raimi morreu no Santuário e o corpo dele ficou lá e lembremo-nos que Alone SÓ ressuscitou o espectros depois da criação da barreira e Raimi ainda estava lá dentro. É bem provável que ele não tenha ressuscitado com os outros.

Link para o post

Estava revendo o capítulo. O Shion está tão legal! É um personagem com um bom visual, golpes excelentes, só faltava um trabalho mais apurado nele, e é isso que Shiori vai fazer agora. Já estou bem curioso com o destino que Shion teria mas se desviou.

Seria ele um solitário? Já que ele aparece sozinho no meio das armaduras, e diz para Lune que agora tem amigos que vivem.

Link para o post

Essa dos "amigos que vivem" é bem cara Shion-LC que adoro. Shion ao longo do manga sempre se sentiu um inútil ao ver os seus companheiros de guerra morrerem à sua frente, como Albafica e Dohko, tanto que ele consertava as armaduras para dar um sentido ao seu papel nesta guerra santa. Eu confesso que fiquei céptico nessa relação Shion-Lune, mas agora estou mesmo a apreciar muito /rock

Se a Shiori não abusar demais no aprofundamento deste arco, creio que as próximas 4-5 semanas serão muito boas para quem é fã do Shion-LC.

Link para o post

O Raimi de Verme não apareceu na imagem dos ressuscitados. O Raimi morreu no Santuário e o corpo dele ficou lá e lembremo-nos que Alone SÓ ressuscitou o espectros depois da criação da barreira e Raimi ainda estava lá dentro. É bem provável que ele não tenha ressuscitado com os outros.

Mas a barreira de Athena "principal" não impede dos espectros ressuscitarem, tanto que Sasha teve que fazer uma outra barreira para impedir Minos e cia de ressuscitarem.

Além que como se passaram 2 anos, Laimi pode ter sido revivivo em outros grupos, ou no mesmo do Giganto, no mangá só Giganto aparece revivido pelo que lembro, mas no anime é mostrado Flégias e Fiodor.

Link para o post

Será que tivemos um Dragão-past que já foi pro saco e nem apareceu no mangá?

EDIT: Dos clássicos "vivos" que o Voncroy citou lá atrás eu só boto fé na aparição do Muy. O restante são as buchas das buchas.

Editado por Lemuriano
Link para o post

Mas a barreira de Athena "principal" não impede dos espectros ressuscitarem, tanto que Sasha teve que fazer uma outra barreira para impedir Minos e cia de ressuscitarem.

Além que como se passaram 2 anos, Laimi pode ter sido revivivo em outros grupos, ou no mesmo do Giganto, no mangá só Giganto aparece revivido pelo que lembro, mas no anime é mostrado Flégias e Fiodor.

Mas é dessa barreira que falo. O corpo do Raimi estava no Santuário quando Alone ressuscitou os seus espectros e nessa altura Atena já havia criado ela para impedir que a tropa de Minos ressuscitasse - Laimi acabou por ser incluído. Laimi não estava com Giganto, Fyodor ou Phlegyas quando eles voltaram à vida no manga e a surplice do Raimi é bem distinta.

Link para o post
Visitante Rancor

E na frente dessa suposta armadura de Dragão me parece que está a de Hércules, e a de Corvo do lado direito do Shion. Mas acho que a imagem é "meramente ilustrativa", não quer dizer que ele tenha realmente consertado essas armaduras.

Link para o post

Acho que Shion era um lemuriano pobreta que ficava nas ruas de algum lugar do Tibet. Diferentemente de Yuzu/Tokusa, Sage/Hakurei que tinham famílias, Shion parece ser diferente. Estou bem curioso para saber o passado dele!

Uow! Eu acho que é a armadura de dragão, mesmo. Se não for é uma bem semelhante.

Gracias, RXGDO!

Link para o post

Só eu que está com dificuldades de ver a armadura de Dragão ? /Oo

@Voncroy

Realmente, esqueci que Alone só ressuscita os espectros depos da derrota de Minos, então Laimi poderia estar entre eles. Só teremos certeza quando vermos Tenma chegar com o rosário.

Link para o post

Que viagem achar essa armadura parecida com a do dragão aí!!

Diferente da maioria, nunca gostei do Myuu. Ele é visualmente bonito e é poderoso, sem dúvidas.

Contudo ele fez uma das lutas mais chatas do mangá. Sempre que revejo o anime, a única parte de Hades/Sant que passo é essa, hehehehe.

Link para o post

Vocês estão loucos ? Aquilo É a armadura de dragão.

Vou fazer um trabalho aqui no photoshop e já posto aqui a imagem editada....pronto :

http://img31.imageshack.us/img31/7325/aaaaaaaaaaqm.jpg

Colori as mesmas peças com as mesmas cores. Só fico impressionado pelo olho bionico de quem achou isso ai 0.0'

Editado por Espectro
Link para o post

OH NOES! It's the Dragon Cloth! O_O'

Ei, sabem o que isso significa? Significa que Dragon-past era discípulo de Dohko, morreu há alguns anos, virou o espectro de Dragão Zumbi e aparecerá para lutar contra seu antigo mestre na batalha dos Templos Astrais! /evil /rock

Editado por King of Loss
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...