animeman 943 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Espero que a tradução esteja errada hahaha Por que Shion pede para Athena prosseguir com Tenma e 'os outros' sendo que esse 'os outros' é o Regulus hahaha Que bosta. Seria mais facil falar 'Prossiga em frente com Tenma e Regulus' Não, é assim mesmo que ele fala... HSUHAUSHAUSHUSAHUAS Também estranhei na hora, mas ele só cita o nome de Sasha e Tenma. Mesma mania do "Seiya e os outros" Link para o post Compartilhar em outros sites
kardia 1 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 ai sera q alguem pode me dizer se o aicos vai voltar a aparecer Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Não, é assim mesmo que ele fala... HSUHAUSHAUSHUSAHUASTambém estranhei na hora, mas ele só cita o nome de Sasha e Tenma. Mesma mania do "Seiya e os outros" Ora Animeman, é só mais um guidão... Eu também prefiro que não apareça essa história de Shion e Dohko serem ex-bronzeados. Não tenho uma opinião formada sobre isso em ND, mas a princípio não me agrada tanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Shion eu nem digo, mas acharia legal Dohko sendo o cavaleiro de Dragão. Mas ele ter sido discipulo do antigo cavaleiro de bronze de dragão também seria legal principalmente pela situação inversa vista no clássico. Shion eu quero que seja apenas o primeiro lemuriano a se tornar o cavaleiro de Áries. Mas acho que esse tipo de coisa nós não saberemos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Sinceramente eu gostaria que o dohko fosse o antigo cavaleiro de bronze no LC, pois depois que consegue a armadura de Libra ele guarda após a guerra a armadura de dragão restaurada na cachoeira dos cincos picos antigos para que ela se fortaleça mais ainda com a queda das aguas. E mostrar a evolução do cavaleiro de Libra que sempre foi dito o único a usar armas sobre a concessão de athena. Acredito que como aconteceu com o MU, ele evoluiu a técnica colera do dragão de uma forma que não mostrasse mais o ponto fraco dele, agora era necessário ter cosmo e poder suficiente para utilizar evoluir esta técnica, o colera do dragão. Dohko ensina o colera do dragão inicialmente a shiryu e depois mostra a técnica suprema sem falhas o colera dos 100 dragões. Shiryu acaba descobrindo trabalhabndo seu cosmo o ultimo dragão que acredito que o dohko também descobriu isso da forma em LC e no clássico mostrado por shiryu. Pois acho que fica claro que no clássico há essa promoção de categoria. Dohko clássico deixa claro que repassa sua armadura a shiryu antes de sua morte no muro das lamentações e o Camus passa sua técnica e sua armadura a Yoga após Hades. Sendo dessa forma promovidos. O seiya, Ikki e Shun não são promovidos a cavaleiros de ouro, Seiya por ser o pegaso mitologico, Ikki como já disse sua armadura é a forte entre as 88 por poder reviver e shun nunca gostou mesmo de lutar. E isso para explica também o fato de no clássico o Dohko também usar o dragão nascente como técnica contra o Alberich XIII. E acho que em cavaleiros do zodiaco isso é bastante evidente a evolução e a promoção de cavaleiros, apenas os que merecem de fato esta honra e a conquistam como o Dohko fez, shiryu, Yoga. Não acho que todos os cavaleiros de ouro já começaram como golds, alguns foram de bronze inicialmente, mostrando capacidade e técnicas compativeis com o signos golds. Tanto que é isso a função do grande mestre, pois ele sabe entre todos os golds as capacidades deles, pois um dia ele já lutou na linha de frente com eles quando jovem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Não acho que todos os cavaleiros de ouro já começaram como golds, alguns foram de bronze inicialmente, mostrando capacidade e técnicas compativeis com o signos golds. Os da era atual creio que já começaram todos como dourados. No mangá há um flashback que mostra eles por volta dos 7 anos já trajando armaduras de ouro. Acho difícil que eles tivessem alguma armadura antes disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Não, é assim mesmo que ele fala... HSUHAUSHAUSHUSAHUASTambém estranhei na hora, mas ele só cita o nome de Sasha e Tenma. Mesma mania do "Seiya e os outros" Então é um erro na verdade hehehe E não uma mania de "Seiya e os outros". Por que no caso do Seiya REALMENTE tinha 'outros' hehe No caso aqui é que só existem 3 pessoas. Athena e Tenma que o Shion citou e Regulus. Se tivesse digo para Sasha acompanha o Tenma e 'o outro'. Tudo bem. Agora Tenma e os outros... FAIL! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Então é um erro na verdade hehehe E não uma mania de "Seiya e os outros". Por que no caso do Seiya REALMENTE tinha 'outros' hehe No caso aqui é que só existem 3 pessoas. Athena e Tenma que o Shion citou e Regulus. Se tivesse digo para Sasha acompanha o Tenma e 'o outro'. Tudo bem. Agora Tenma e os outros... FAIL! Shion sabe que tem alguém com eles esperando a hora certa para reaparecer Sísifo Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) Se alguem se desse ao trabalho de ler o que o Libra escreveu, verá o Tigre e o Dragão representam o Yin e o Yang, logo, o equilibrio. Esse é o porque de Dohko ser representado por tais criaturas simultaneamente. Editado Fevereiro 11, 2010 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Sim, essa do yin/yang, tigre e o dragão já é bem conhecida. Porém seria interessante então Dohko ter um outro golpe representando, digamos, o seu outro lado. Conhecemos o Cólera do dragão, dos 100 dragões, o chutão do dragão e ele poderia ganhar um golpe novo ligado aos tigres. Duvido que alguém reclamaria, hehehe Por que estamos falando do Dohko nesse tópico? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Errado. Você está confundindo o SIGNO de Libra com o NOME do seu respectivo Cavaleiro. Dragão não tem nada a ver com Libra. Mas tem a ver com Dohko. Droga Gemini, faça o que o Espectro disse e vá ler o que eu escrevi, está na minha assinatura o link Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) Senhores, atenham-se ao assunto do tópico. Se querem falar sobre Dohko, falem aqui: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=4991 Editado Fevereiro 12, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Já foram postados os scans em pt? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Não sei, mas está aqui: Lost Canvas 168 - O Administrador[Prévia] http://www.4shared.com/file/218751957/84cd44ab/Saint_Seiya_-_Lost_Canvas_168.html Diagramação: Luis Anryu Tradução: Animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Lost Canvas 168 - O Administrador Ahn, O Administrador? O que é isso, novo reality show do Roberto Justus? Pelo que eu saiba o nome do capítulo é "Autoridade" (統治者, Tōchisha) Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 drustann, 統治者 vem de 統治, que é "governar; administrar". Adicionando o 者 ao fim da palavra, significa "a pessoa que faz x coisa". Nesse caso 統治 + 者 = 統治者, ou seja "o governador; o administrador". Aí no contexto do capítulo, eu achei melhor colocar "administrador". Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 drustann, 統治者 vem de 統治, que é "governar; administrar". Adicionando o 者 ao fim da palavra, significa "a pessoa que faz x coisa". Nesse caso 統治 + 者 = 統治者, ou seja "o governador; o administrador". Aí no contexto do capítulo, eu achei melhor colocar "administrador". Ficou um título bem engraçado, Felippe. A 'culpa' não é sua e sim da Shiori, hehehehe Foi mal o semi-off Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Obrigado pelo capítulo em português Gostei bastante. Fico contente por ver que o Templo de Vénus já começa a ser destruído. No próximo capítulo, teremos flashbacks <_ espero que sejam m para haja alguma luta...> Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Acho que sera normal nesta parte dos templos vermos bastantes flashbacks, uma vez que esta é a recta final e ainda ha uns quantos pormenores a serem explicados. So espero é que Shiori nao abuse nos flashbacks e que use com moderaçao, que aposte mais nas lutas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 (editado) Eu fiquei curioso com o passado de Shion. e quero mesmo flash backs para sabermos mais sobre o ariano. Mas concordo que estamos precisando de lutas. Afinal,LC ainda é um shonen. Dona Edite mandou avisar que agora sou Deus e vocês me devem adoração. B) Editado Fevereiro 14, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Não sei, mas está aqui: Lost Canvas 168 - O Administrador[Prévia] http://www.4shared.com/file/218751957/84cd44ab/Saint_Seiya_-_Lost_Canvas_168.html Diagramação: Luis Anryu Tradução: Animeman Agora fiquei comovido(até parece) Minha prévia no forun CDZ!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados