Ave Fênix 25 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Nova imagem : http://www.mythcloth.info/wp-content/uploads/2010/07/gold-saint-campaign-taiwan-429x600.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Que duvida terrivel... Não sei se espero o relançamento ou se compro agora o maldito Saga. Existe alguma previsão de quanto vai ficar mais barato? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Que duvida terrivel... Não sei se espero o relançamento ou se compro agora o maldito Saga. Existe alguma previsão de quanto vai ficar mais barato?Hoje o Saga está em torno de R$ 250,00 a R$ 300,00, finess. Alguns vendedores já estão fazendo a pré-venda do relançamento, e o preço gira em torno de R$150,00 a R$170,00. Isso se você comprar com algum vendedor. Se você comprar direto dos sites que vendem, como ebay, LMCHouse e outros, sai mais barato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 No ML um Saga não ta saindo por menos de 270 reais. Se a diferença for de 100 pratas mesmo então eu vou esperar. Até la me limitarei a comprar um Shion espectro e um Seiya V1 ou o Ikki V3. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 No ML um Saga não ta saindo por menos de 270 reais. Se a diferença for de 100 pratas mesmo então eu vou esperar. Até la me limitarei a comprar um Shion espectro e um Seiya V1 ou o Ikki V3.http://www.clothmythbrasil.com/vender-f6/No CMB tem muitos vendedores confiáveis e com preços muito melhores do que no ML. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tenma de Pégaso 9 Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) O Cloth do dokho ficou legal na minha opinião, só o cabelo que ficou muito largo, e com o elmo(e até mesmo sem ele) o cloth fica com uma cara meio estranha , Com relação aos relançamentos, eu fico muito satisfeito com isso, pois além de se tornar mais fácil encontrar CM's mais raros também se pode encontrá-los em bom preço. O cloth do aiacos ficou legal, sem muitas supresas, só mesmo um pequeno acessório que não me surpreendeu por ser tão mínimo. O do orfeu eu não achei nenhum defeito, um simples cloth indêntico ao personagem em animê, e fico feliz por estarem dando mais atenção a ele e relançando-o(oque se deve só porque estão laçando os CM's dos cavaleiros de prata) Com o relançamento dos cavaleiros de outo, penso em comprar o saga, afinal, ele é o meu cavaleiro de ouro favorito, mais só vou faze-lo quando o bouço der um tregua Editado Agosto 30, 2010 por Tenma de Pégaso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados