Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Que duvida terrivel... Não sei se espero o relançamento ou se compro agora o maldito Saga.

Existe alguma previsão de quanto vai ficar mais barato?

Hoje o Saga está em torno de R$ 250,00 a R$ 300,00, finess. Alguns vendedores já estão fazendo a pré-venda do relançamento, e o preço gira em torno de R$150,00 a R$170,00.

Isso se você comprar com algum vendedor. Se você comprar direto dos sites que vendem, como ebay, LMCHouse e outros, sai mais barato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ML um Saga não ta saindo por menos de 270 reais. Se a diferença for de 100 pratas mesmo então eu vou esperar. [/)]

Até la me limitarei a comprar um Shion espectro e um Seiya V1 ou o Ikki V3.

http://www.clothmythbrasil.com/vender-f6/

No CMB tem muitos vendedores confiáveis e com preços muito melhores do que no ML.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

O Cloth do dokho ficou legal na minha opinião, só o cabelo que ficou muito largo, e com o elmo(e até mesmo sem ele) o cloth fica com uma cara meio estranha :huh:, Com relação aos relançamentos, eu fico muito satisfeito com isso, pois além de se tornar mais fácil encontrar CM's mais raros também se pode encontrá-los em bom preço.

O cloth do aiacos ficou legal, sem muitas supresas, só mesmo um pequeno acessório que não me surpreendeu por ser tão mínimo. O do orfeu eu não achei nenhum defeito, um simples cloth indêntico ao personagem em animê, e fico feliz por estarem dando mais atenção a ele e relançando-o(oque se deve só porque estão laçando os CM's dos cavaleiros de prata)

Com o relançamento dos cavaleiros de outo, penso em comprar o saga, afinal, ele é o meu cavaleiro de ouro favorito, mais só vou faze-lo quando o bouço der um tregua

Editado por Tenma de Pégaso
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...