Ir para conteúdo

[Morrendo na praia] Projetos ABANDONADOS de CdZ

Posts Recomendados

Parando pra pensar na ociosidade carnavalesca do nosso Brasil vanoril e com um acúmulo invejável de informações INÚTEIS no CELEBRO, pensei por bem fazer este pequeno catálogo dos clássicos "tentei e não consegui" da franquia (fale com seu médico. Eu falaria. ~Edison Arantes do Nascimento).

Tenkai, mangá, na década de 90 - Antes de QUALQUER OUTRA COISA, teve essa entrevista do MESTRE a alguma revista japonesa onde falou que queria fazer uma saga contra os deuses do Olimpo pra fechar Cavaleiros. Mas aí ou ele pediu pra sair ou a Shueisha pressionou (oboviamiente tem que advogue um dos dois lados ardorosamente, mas o foco não é esse) mas foi abraço. Mangá encerrado em Hades, QUERIA ter rolado a saga "final" mas ficou por isso.

Mangá 'prequel' também na década de 90 - explicado no livro que saiu junto com os DVDs de Hades Santuário que era um artbook e uma mini-enciclopédia, havia a ideia de criar um mangá 'prequel' com "os cavaleiros de ouro do passado". A frase é ambígua, podia tanto ser Episódio G quanto algo já focado na Guerra Santa do Século 18, mas... ficou a ver navios também.

Quando foi determinada a publicação da obra de Kurumada na "V Jump", apesar daquele ter sido somente um final de série para "Seiya", acabou se tornando muito popular entre os fãs mesmo assim. Por isso, foram feitos muitos planos para a produção de uma história complementar a obra de "Seiya" envolvendo as atividades dos Cavaleiros de Ouro do passado. Porém, devido ao climax da "Saga de Hades", concluiu-se que era cedo demais para começar algo numa edição posterior a um fim de série. Nenhum nome foi dado nem mesmo desenhos foram feitos para essa série complementar, tornando-se apenas um sonho de uma obra.

A transcrição está disponível na Taizen: http://taizen.net78.net/ovas_vj90.htm

OVAs de Hades na década de 90 - o começo da década de 90 deve ter feito muito fã nipônico de Cavaleiros ter MATADO SUA FAMÍLIA, não é possível. Houve, de fato, um anúncio formal, até dando destaque ao Radamanto, falando que saíram OVAs para completarem a série.

http://img15.imageshack.us/img15/9561/0026pd.jpg

O anúncio dos OVAs. Existe uma versão traduzida do anúncio na Taizen, onde o próprio Kurumada diz que a produção já havia começado.

Isso também é explicado melhor nesse livro (Hades Visual Remix) de Hades Santuário, mas por 'explicado' entenda-se "era pra rolar mas não rolou", porque as desculpas que deram pra isso é que o "mercado de OVAs estava em grande declínio" quando foi exatamente nessa época que:

A ) com boa parte do cast e staff Kojiro foi animado. Em OVAs;

B ) Shurato e Samurai Warriors ganharam sobrevida após encerrar as séries de TV... em OVAs;

C ) O último acima durou MAIS DOIS ANOS na base desses desditos.

A transcrição dos motivos, mais uma vez, da Taizen: http://taizen.net78.net/ovas_vj90.htm

Enfim... tem inclusive os infames "trailers produzidos" na própria época segundo muitos comentam que estariam engavetados em algum lugar na Toei Animation que ninguém mais se lembra, propensos a serem destruídos em um bombardeio quando começar a 3ª Guerra Mundial ou coisa assim.

Depois de tanto trauma na década de 90, vejamos dos tempos mais atuais.

Saint Seiya: Tenkai-hen Josou Overture... O JOGO - sim, é sério. Desde o anúncio do filme, a Bandai ficou de namorico que ia lançar um jogo ligado ao filme. Revistas japonesas (de acordo com uma notícia do UOL da época, a Famitsu) mostravam o primeiro 'pôster' lançado de Overture, com Seiya na cadeira de rodas e Saori desolada, em uma sessão de previews, dizendo "Saint Seiya Tenkai-hen Josou Overture - PS2 - 2004". Mas o jogo foi sendo adiado, adiado... na Tokyo Game Show de 2004, a Bandai havia feito o anúncio que mostraria o jogo, e ainda se pensava que seria baseado no filme, mas no fim das contas se transformou no que é "Saint Seiya - Chapter Sanctuary", lançado em 2005, e o derradeiro sopro dos dubladores originais e do diretor Shigeasu Yamauchi com a série clássica. Fonte (o scan muito provavelmente está perdido nos 4 cantos da Internet se é que alguém o salvou)

Pós-Hades imediato na Toei - OK, esse aqui é onde o calo aperta, mas já fazem DOIS ANOS, e não acho que o emprego de ninguém esteja a perigo (mas mesmo assim não convém dar nome aos bois). Não foi um anúncio formal, mas enfim - todo mundo que tivesse contato com um garganta profunda que fosse falou que estava planejado e praticamente consumado que quando acabassem os OVAs de Hades, haveria um OVA de ligação, com em média 40 minutos (planejamento é isso, nem que seja rumor). Só que, ao mesmo tempo, comentava-se que também um novo jogo de Cavaleiros estava sendo planejado... e tudo começou a se embaralhar aí. Isso antes de Team Olympus e o carajo, os gatos pingados que apercebecem-se dos desígnios do MESTRE ficavam contidos em seus cantos e soltavam uma coisa aqui e acolá, sem o glamourrr de hoje. O que disseram é que teria ligação com Hades, ou com Poseidon. Com Hades, claro, era pra ser o 'OVA de ligação com o Tenkai' (que não rolou). Poseidon? Aí seria algo do jogo? Seria algo a ver com Poseidon nesse OVA? Ou será que isso tem algo a ver com Saint Seiya Online, que pode muito bem ser o jogo do qual estão falando, já que está em produção desde 2006 (e realmente caminha para ser o Duke Nukem Forever da franquia!)?

O "melhor": é bem provável que jamais saibamos!

Reestreia no Brasil, na BAND - CMOFAS/? Calma, porra, lê o texto! Depois da Manchete parar de exibir Cavaleiros, sem cerimônia de repente simplesmente os quatro cantos do país sabiam que a BAND ia ter um bloco infantil nas manhãs, com algo do gênero "É o Bicho!" pro nome do bloco (SUPER DUPER LEGAL BROZIS) e que as atrações seriam Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, e... Jornada nas Estrelas.

Sabe, a 1ª série. Aquela com o William Shatner mesmo, o homem que é praticamente um meme. Enfim.

Na fatídica Segunda que a estreia ocorreria o programa passou e que eu me lembre passou Jornada. Aliás, "jornada" define bem os fãs angustiados tentando arrancar respostas da emissora do porquê não estreou. Acho que até hoje não há uma resposta clara sobre o caso. O site antigo do Dracon (o Lord_Dracon, mesmo, o Albert e coisa e tal, que não pára de falar do Sagan) que eu me lembre tinha feito uma cobertura com detalhes do troço todo. Mas no fim das contas o negócio é que deu um tempo, DBZ estreou na Band. CdZ já levou aquele tempo, o que nos leva a...

PÉ-GASU, AJUDA O TEU CAVALE-IRU... versão 2004 - todo mundo estava pensando que a reestreia na Band ia PARTIR O PAÍS EM DOIS, ia ser outro BOOOM (essa palavra anda bem na moda, mas saiu espontaneamente) e o carajo... mas aí a gente foi vendo que não era bem por aí. Só que o negócio é que, antes da Band tacar o foda-se e passar Asgard só pra SP e similares, ainda queriam investir em lançar alguns PODRUTOS tupiniquins dos zoiúdos armadurados da galëre. No caso, um CD com musiquinhas estava incluso.

O quê, pegar as image songs dos CDs japas, traduzir e pôr bons cantores?

http://images.icanhascheezburger.com/completestore/2008/9/25/128668468116340068.jpg

Iam ser músicas "Pé-Gasu..." tudo de novo mesmo, Angelotti e cia. ltda. (e seus bens conhecidos intrépidos auxiliadores) marretavam como as crianças tinham que ser conquistadas e tudo o mais, inclusive antes de uma das incontáveis "nukadas" houve um tópico bem 'vocal' sobre isso neste mesmíssimo forum. Mas não era crível que os petizes pudessem curtir músicas com arranjos que não pareçam uma festa de 6 anos e com uma letra besta (tipo... Megami no Senshi! [/)]), e aí anunciaram (acho que vocês bem devem imaginar onde) que um produtor musical aí, famoso por uns discos da Xuxa ia cuidar da 'produção' dos devidos.

Eu não os vi até hoje, e vocês? (e digo mais, que tremendo BALAÇO desviamos!)

RUMO À VAPORWARIDADE: a volta da série à Band (o contrato que não é assinado nunca) e Saint Seiya Online, que até agora NECAS.

Por favor, estejam à vontade.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eis que chega mais um mangá para o grupo dos que morreram na praia: Episode G.

Seu cancelamento não é oficial, porém desde Maio do ano passado não sai nenhum capítulo, sendo que a própria Akita prometeu que seria apenas uma pausa de, se não me engano, três meses. Daqui a dois meses e pouco teremos um ano dessa paralisação que, quem sabe, seja definitiva.

Tomara que em breve o nome do EG possa sair desta lista, mas por enquanto infelizmente ele tem que figurar esse nada seleto 'hall do fracasso'.

Link para o post

E eis que chega mais um mangá para o grupo dos que morreram na praia: Episode G.

Seu cancelamento não é oficial, porém desde Maio do ano passado não sai nenhum capítulo, sendo que a própria Akita prometeu que seria apenas uma pausa de, se não me engano, três meses. Daqui a dois meses e pouco teremos um ano dessa paralisação que, quem sabe, seja definitiva.

Tomara que em breve o nome do EG possa sair desta lista, mas por enquanto infelizmente ele tem que figurar esse nada seleto 'hall do fracasso'.

Talvez o Episode G tenha a "morte praiana" mais cruel de todas. Enquantos os listados pelo Shin morreram ainda no útero, o EpiG já estava até criadinho antes de entrar em coma. Se desligarem de vez os aparelhos vai ser a morte do que mais nadou.

Kurumada continua no memso esquema de soltar incontáveis BUEMBAS e deixar passar, só para trollar seus fãs mais enlouquecidos.

Link para o post

Flégias, nem tem nada demais, só que havia esse projeto mesmo e essa frase ambígua que podia ser ou um Episódio G ou Guerra Santa do século 18. Mas que nunca saiu da prancheta então.

Talvez o Episode G tenha a "morte praiana" mais cruel de todas. Enquantos os listados pelo Shin morreram ainda no útero, o EpiG já estava até criadinho antes de entrar em coma. Se desligarem de vez os aparelhos vai ser a morte do que mais nadou.

Kurumada continua no memso esquema de soltar incontáveis BUEMBAS e deixar passar, só para trollar seus fãs mais enlouquecidos.

Isso, era esse o ponto. Basicamente coisas que prometeram e não rolaram. Não teve Tenkai na década de 90, os OVAs de Hades também foram só anunciados e não deram mais explicações (na época, só depois com o lançamento dos OVAs de Hades Santuário botaram os pingos nos Is), a Bandai nunca se pronunciou sobre o jogo do Overture ter virado da série clássica...

No caso Ep.G não se enquadra porque não foi algo que 'nunca saiu do útero', foi anunciado e foi publicado, e agora tá aí paralisado - e nem sabia que faz quase um ano. Isso o põe em uma categoria muito pior de desrespeito ao público comparado aos demais, na minha opinião. O que é de fato triste.

Link para o post

Pelo que li, a editora mangá queria que Kurumada fizesse a saga dos deuses, mas se calhar por causa da pressao, ele desistiu. Veremos se agora com ND, veremos finalmente essa tao sonhada saga.

Quanto ao facto de ser anunciado e depois nao ser lançado, acho isso apenas uma falta de respeito pra com os fãs. Se nao têm intençao de fazer o tal lançamento que estao a anunciar, tao nao o façam. O projeto Saint Seiya Evolution é um exemplo disso. Ja ha um ou 2 anos que isso é anunciado e até agora nada. Será que este ano vai mesmo pra frente?

Link para o post
Eu lembro desse mangá prequel. Se não me engano, era realmente a mesma ideia que gerou NEXT DIMENSION e THE LOST CANVAS, apenas não havia menção alguma a outro autor escrevendo a história. Tenho pra mim que seria o próprio NEXT DIMENSION que estava em fase de concepção de ideias naquela época.
Link para o post

No caso, Shin, podemos dizer q o projeto realmente chegou a "morrer" naquela época, mas... não teria "voltado à vida" (com uma nova concepção e roupagem, até) depois de quase 20 anos depois do fim do mangá?! Justamente com o projeto ND/TLC. XD

Interessante...

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Eu achei mesmo estranho o fato do EPG não ter tido uma continuidade. Lc acaba primeiro e ainda sobre, se deixar.

Agora, essa de lançar CDzinho em 2004, com a volta de SS pra Band (volta essa que foi horrível...), nem sabia! O.o

Aliás, por que tratam SS como coisa de criança ainda?

Link para o post

No caso, Shin, podemos dizer q o projeto realmente chegou a "morrer" naquela época, mas... não teria "voltado à vida" (com uma nova concepção e roupagem, até) depois de quase 20 anos depois do fim do mangá?! Justamente com o projeto ND/TLC. XD

Interessante...

Teria, mas foi por isso que eu pus "década de 90" ao lado - é o mesmo caso com os OVAs de Hades, foram anunciados e tudo o mais e depois nem mais um pio... até que só em 2002 começaram a sair.

Link para o post

Um dos melhores tópicos do fórum.

Sofri por causa de uns desses aí. Achei curioso o fato do mangá Tenkai ou o OVA que conecta Hades ao Overture.

Duas coisas com muito potencial de ser foda e... bem... nem preciso comentar né. Povo adorando Canvas, Dimension e Ponto Gê.

Link para o post

Vendo que a idéia de ND fou ressuscitada das trevas (talvez com um nome diferente e recauchutada) me dá esperanças de não cancelarem episodio g.

Eu gosto da história, o que ferra é aquele maldgito desenho poluido.

Link para o post

Só para ilustrar o tópico do Shin (que por si só é um dos melhores atualmente no fórum, apesar de notar que começaram a avacalhar com notas puritanas e devaneios, mas enfim...):

OVAs de Hades na década de 90 - o começo da década de 90 deve ter feito muito fã nipônico de Cavaleiros ter MATADO SUA FAMÍLIA, não é possível. Houve, de fato, um anúncio formal, até dando destaque ao Radamanto, falando que saíram OVAs para completarem a série. Isso também é explicado melhor nesse livro (Hades Visual Remix) de Hades Santuário, mas por 'explicado' entenda-se "era pra rolar mas não rolou", porque as desculpas que deram pra isso é que o "mercado de OVAs estava em grande declínio" quando foi exatamente nessa época que:

A ) com boa parte do cast e staff Kojiro foi animado. Em OVAs;

B ) Shurato e Samurai Warriors ganharam sobrevida após encerrar as séries de TV... em OVAs;

C ) O último acima durou MAIS DOIS ANOS na base desses desditos.

Enfim... tem inclusive os infames "trailers produzidos" na própria época segundo muitos comentam que estariam engavetados em algum lugar na Toei Animation que ninguém mais se lembra, propensos a serem destruídos em um bombardeio quando começar a 3ª Guerra Mundial ou coisa assim.

Aqui a imagem do anúncio dos OVAs em 1990:

Em breve, muito mais ;) (Se não destruirem esse tópico também :()

Link para o post
Reestreia no Brasil, na BAND - CMOFAS/? Calma, porra, lê o texto! Depois da Manchete parar de exibir Cavaleiros, sem cerimônia de repente simplesmente os quatro cantos do país sabiam que a BAND ia ter um bloco infantil nas manhãs, com algo do gênero "É o Bicho!" pro nome do bloco (SUPER DUPER LEGAL BROZIS) e que as atrações seriam Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, e... Jornada nas Estrelas.

Eu lembro disso foi em 99 não?O molequinho apresentador era zibarro,e próprio logo do programa É o bicho era o mesmo de CDZ,copiado na cara dura :lol: .

Lembro que na época a revista Animax estava noticiando que a Band iria comprar DBZ,e do nada a série estreava no Cartoon sem aviso prévio-fail,tirando isso sobre CDZ eu só li em 2000 quando relançaram a Herói que mencionaram que tentaram recomprar a série.

O bizarro é que um ano antes,dia 1ª Janeiro de 98 a Manchete chegou a exibir o filme do Lúcifer,vai ver que a Santoy ainda tinha direitos em 99.

Dos OVAS da década de 90 a desculpa que deram foi ridícula mesmo (Legend of Galactic Heroes deve ter uns 100 Ovas [/)] ),mas acho que só pensaram em realizar os OVAS com o mangá terminado mesmo,Kojiro parece que saiu como "substituto" enquanto o mangá não concluísse e os fãs de CDZ deram público pra série,tanto que durou até mais que os OVAS de Samurai Troopers.Desde aquela época Kurumada já usava a estratégia de utilizar OVAS pra chamar atenção dos mangás (e vice-versa).A segunda série OVA de Kojiro saiu ao mesmo tempo que a conclusão do mangá de Hades em Novembro de 90,e o longa de Fuma "coincidentemente" saiu 2 anos depois ao mesmo tempo que o jogo pro Game Boy.

O engraçado é que apesar de tudo Samurai Troopers e Shurato morreram com o fim da modinha CDZ no Japão,que ainda durou até meados de 91/2(onde sairam os últimos Tankobons).Também temos o crássico desenho das Tartarugas ninja de armadura

Editado por Ares Saga
Link para o post

Como faz tempo q li sobre, não lembro direito dos detalhes, mas, essa publicação de SS na V Jump... foi apenas o ultimo capitulo q foi publicado lá?

Se não me engano, o ultimo cap fora publicado em duas revistas... sei lá... lembro-me de ter visto/lido algo assim.

Link para o post

Como faz tempo q li sobre, não lembro direito dos detalhes, mas, essa publicação de SS na V Jump... foi apenas o ultimo capitulo q foi publicado lá?

Se não me engano, o ultimo cap fora publicado em duas revistas... sei lá... lembro-me de ter visto/lido algo assim.

Foi.

A V Jump era uma revista nova e eles queriam algo de peso para ajudar a lançá-la, então o que aconteceu foi que o Kurumada contou apenas umas 20 páginas do capítulo final, e ele terminava quando o Seiya golpe o Hades com o Cometa de Pégaso (que não surte efeito, aí ele crava a espada na mão dele, etc). Isso aí gerou a LAMBANÇA do Del Greco na Herói falando que ele soltou "mega Meteoro de PÉgasUS" com a energia de todos e TODOS MORRERAM.

Só aconteceu que ele colocou o capítulo até ali como 'aperitivo', fez uma página dupla (com as constelações dos cinco bronze boys, que virou o ending de Elysion) com um agradecimento pela publicação na Jump for tanto tempo, mas no próprio índice da revista ele falava que a continuação ia sair na V Jump.

E foi exatamente o que aconteceu, na semana seguinte na V Jump saiu o final completo, Seiya tem a espada fincada no peito, tudo que todos conhecem.

http://taizen.net78.net/hades_finais.htm

Link para o post

Daqui a algum tempo é melhor adicionar o jogo online que teriamos... teriamos...

Se não me engano tinha sido prometido para agosto de 2009 né ? Ou foi 2008 ?

Pois é... até coloquei no primeiro post ele, "Rumo a Vaporwaridade" :lol: ("Vaporware" é o termo que dão pra jogos que simplesmente somem do mapa sem eira nem beira do que porque não foram lançados e etc...)

O último pronunciamento oficial sobre o jogo foi no blog do Kurumada, em Dezembro de 2008, com aquela única foto que nós vimos. Antes disso teve todo o rolo de que ia sair o "live action" de CdZ só porque gravaram com a sinfônica que fez a trilha pro jogo em Los Angeles.

Ou seja: o pior é que a trilha já existe. Agora o jogo...

Mas Dragon Ball Online foi uma puta novela também, e só agora está em fase de testes na Coréia. Vai saber SS Online... não espero mais nada, mas de repente...

• Like 1
Link para o post

Demorei pra vir comentar, mas aqui estou. o/

Muito bom esse seu tópico, Shin!

Com certeza deve ter sido frustrante demais pros fãs japoneses o cancelamento dos OVAs de Hades no começo dos anos 90...

Olha, vou falar uma coisa pra vocês (se não me engano, já comentei isso sim, mas blz XD)... na minha opinião, eu preferia bem mais que os OVAs tivessem saído nesse época do que em 2002~ 2008 (mesmo com toda a qualidade de Hades Santuário). =/

Hades teria sido animado, muito bem obrigado (aliás, pelo menos pra mim, considero a animação da série de TV e dos filmes, além da maioria dos animes do final dos anos 80/início e meados dos 90, melhores que os de 2000 pra cá), do começo até o fim, e teríamos assistido à ele todo ainda na Manchete.

Assim, o revival de Saint Seiya nos anos 2000 já teria começado com a saga do Céu logo de cara, uma saga totalmente inédita e também sonhada por muitos fãs no mundo todo.

Se bem que, se o mangá não tivesse sido ''cancelado'' na época, Kururu-sensei teria criado a saga do Céu logo após Hades e, se fosse animado, também teríamos visto tudo ainda na Manchete... Então acho que o revival da série seria com os neo mangás mesmo. :lol:

Pra mim, isso teria sido o ideal, no final das contas...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Não é bem projeto abandonado,mas lembram do CD especial Shonenki lançado em 97?Foi a primeiria pista da continuação da série,com uma provável saga de Zeus.

http://www.mythcloth.ch/catalog/images/Saint%20Seiya%20CD%201997%20Shonenki.JPG

Tinha uma faixa com Drama CD "Do Cvandja" (com Tohru Furuya e cia ) que se passa após Hades e foi pela primeira vez dito que o Seiya sobreviveu a luta final no mangá.Mas aqui o Seiya está recuperado dos seus ferimentos,e nada de menção da cadeira de rodas,maldição de Hades ou cosmo enfraquecido (obviamente por que essas idéias não foram criadas na época).

Bem boa parte dos problemas seria resolvidos na saga do Olimpo sem todo esse arco da recuperação do Seiya,seja voltando ao passado ou Atena tendo que sacrificar sua vida pelo Seiya/pela humanidade como no Tenkai.Como o Kurumada se envolveu diretamente na produção desse CD,sabe-se lá por que mudou de idéia

Link para o post

Tirado do blog Taizen:

Traduçào e Adaptação Japonês/Espanhol:

Eduardo de Zeus - Foro Saint Seiya Info-Red

Fonte:

1997 Drama and Song Collection - Shonenki

Tradução e Adaptação Espanhol/Português:

Allan Montenegro - Taizen Saint Seiya

Explicação:

Em 1997, foi lançado um CD dos Cavaleiros chamado 1997 Shonenki (Conto da Juventude). O CD tem 2 músicas (Shining Star e Soldier Dream) que são as versões em inglês de duas músicas em japonês (Lullaby e Soldier Dream), e mais 3 músicas novas. E além disso, uma faixa de 27 minutos chamada Do cvidanja - Time of promise, com um diálogo com as vozes dos dubladores japoneses de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki, Saori, Miho (Minu), Shunrei e as crianças do orfanato.Esse diálogo é sobre as batalhas que os Cavaleiros (Saints) tiveram no mangá, e sobre a próxima que viria, talvez a batalha no Olimpo.

http://img58.photobucket.com/albums/v176/Dohk0/Site/shonenki.jpg

"Do Cvidanija" - Time of Promise

("Verei você novamente" ou "até logo" - Tempo de promessas)

(Duração: 27:01)

Voz: "Do Cvidanija", a história...

Shiryu: Tudo bem, Seiya?

Seiya: ...Shiryu.

Seiya: Só o que me lembro é que estávamos protegendo Athena contra Hades...

Shiryu: Ao que parece nos encontramos fora do outro mundo... Já não sinto o cosmos dos Cavaleiros de Ouro...

Shun: Olhem! No céu já não se vê o eclipse que Hades havia nos falado. Tudo voltou ao normal.

Ikki: Ao que parece, Hades foi derrotado... E finalmente Shun está livre dele.

Shun: Irmão...

Hyoga: Muito bem, amigos eu parto, irei até minha mãe. Já que não temos nada que fazer aqui, então sugiro que cada um siga seu caminho.

Seiya: Hyoga..

Hyoga: É assim Seiya, eu parto para a minha terra.

Seiya: Vai a Sibéria? Lá é onde está tua mãe, ela te espera

Hyoga: Bem, me despeço de todos vocês, amigos, Do Cvidanija! Seiya, logo nos veremos!

Seiya: Hyoga..

Shun: Hyoga..

Athena: Vocês são os cavaleiros de Athena, foram capazes de enfrentar até mesmo os deuses, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki... O cosmo de Athena irá com vocês.

O ORFANATO DA FUNDAÇÃO GRAUDE.

Akira: Aí! Ele me bateu de novo!

Makoto: É o cúmulo, Akira chora por qualquer coisa.

Miho: Já chega, não bata mais nele..

Makoto: Mas irmãzinha, se eu não fiz nada...

Miho: De qualquer forma, estarei vigiando vocês...

Makoto: Não é possível que minha própria irmã me dá bronca.

Miho: Não fique assim, Makoto.Só faço o que é certo!

Seiya: Pelo que vejo, as coisas continuam como sempre por aqui, não é Miho?

Miho: Eh? Seiya!

Garotos: Mano Seiya!!

Seiya: Como vocês têm se comportado enquanto eu estive ausente?

Menina: Bem, mas quem não deixava de falar sobre você era Miho..

Seiya: Eh?

Miho: Que coisa você diz!

Makoto: É mesmo, ficava feito uma tonta cada vez que te mencionava..

Seiya: Feito tonta?

Meninos: hahahaha

Menina: Seiya, por que não vem jogar com a gente? Anda vem!!

Meninos: Sim, joga, joga!

Seiya: Olha, eu vou mais tarde, tá bem?

Miho: E o que tem feito todo esse tempo Seiya?

Seiya: Bem, a verdade é uma longa história...

Miho: Depois que andou com a idéia boba de ir lutar novamente, não soube mais de você... Estava muito preocupada...

Seiya: Miho..

Miho: Não entendo por que se tornou cavaleiro, se um cavaleiro está exposto a tantos perigos...

Seiya: Vejo que continua sem aceitar o que eu sou Miho..

Miho: Mas agora que voltou...Estou feliz.

Meninos: Pronto, vem com a gente Seiya!

Menina: Já disse o que sente pela irmãzinha.

Miho: Do que está falando?

Makoto: Tenho certeza que o Seiya tem fome, por que não o convidamos para comer?

Seiya: Na verdade, sim, estou faminto.

Garota: Eu sabia, hahahaha, nota-se pela cara!

Seiya: Bom, tá certo, tá certo.

Miho: Agora mesmo prepararei para você seu prato favorito! Crianças, vocês concordam que ele fique com a gente?

Crianças: Siiiiiiiimmmm!!

Miho: Então, tem certeza de que quer ficar com a gente?

Seiya: Com certeza, claro que sim Miho.

A PRAIA.

Seiya: É interessante e ao mesmo tempo surpreendente descobrir o que Miho sente por mim. Mas, não sei se poderia correspondê-la. Eu ainda sinto falta daquelas batalhas que tive ao lado de meus amigos...

Shun: Pensando em voz alta Seiya?

Seiya: Shun!

Shun: Devo confessar que para mim se passa o mesmo, Seiya.

Seiya: Estranho aqueles dias em que combatíamos, no fundo queria que nunca tivessem acabado.

Shun: Como Cavaleiro de Andrômeda odiava combater, mas agora estranho isso mais que nunca, assim como meu irmão. Seiya: A propósito Shun, onde está Ikki? Depois que nos separamos não soube nada dele.

Shun: Eu também não.

Seiya: Eh?

Shun: Depois que nos separamos, Ikki estava comigo um tempo, mas depois desapareceu sem me dizer aonde ia. Devo dizer que ainda lembro das batalhas que tivemos entre nós, quando conheci você, Shiryu e Hyoga.

Seiya: Sei, te entendo.

Shun: Lembra Seiya?

Seiya: Claro, ainda tenho fresco na minha memória a batalha que tive contra de Shiryu na Guerra Galáctica...

O COLISEU DA FUNDAÇÃO.

Seiya: Shiryu, agora que nos livramos de nossas armaduras somos somente simples homens.

Shiryu: Seiya, meu dever é anunciar a meu mestre que venci e que obtive a armadura de ouro. Ahhh!!

Seiya: Irmã, não posso perder a vida até te encontrar, devo derrotar Shiryu para seguir adiante. Eleve-se, eleve-se cosmos!

Shiryu: Este é teu fim Seiya, Cólera do Dragão!!

Seiya: Agora! É o momento, Shiryu baixou a guarda... Meteoro de Pégaso!!

Todos: Ahhh

Seiya: Consegui!! Atingi em seu ponto fraco!

Shunrei: Pare! Shiryu, Shiryuuu!!

VOLTANDO A PRAIA.

Seiya: Quando poderia imaginar que Shiryu seria a partir desse momento, em que lhe salvei a vida, meu melhor amigo.

Shun: Também recordo o momento em que meu irmão interrompeu o torneio... O Ikki que vi não era nada daquele que eu sempre havia conhecido...

O COLISEU DA FUNDAÇÃO GRAUDE.

Shun: Ikki, você é meu irmão Ikki..

Ikki: Prepare-se Shun!

Shiryu: Cuidado!!

Seiya: Proteja-se, Shun!

Shun: Ahhhh!!

Seiya: Como fez isso? Conseguiu alcançá-lo dessa distância!

Shiryu: Ele já não é o Ikki que conhecemos, sua estadia no inferno o mudou, agora é o Cavaleiro de Fênix, Ikki.

Shun: Não entendo... Por que me ataca? Você não é meu irmão, meu irmão era nobre, o que está frente a mim agora está cheio de ódio.

Ikki: Vejo que continua igual como sempre. Não mudou nada. Mas já estou cheio de suas lágrimas!! Será o primeiro a morrer!!

Shun: Irmão...

Ikki: Morra, Shun!Avê Fênix!!

Seiya: Pare, Ikki!!

DE VOLTA A PRAIA.

Shun: Depois disso meu irmão mudou. Você, Shiryu, Hyoga e eu fizemos com que seu coração voltasse a sentir amor.

Seiya: A partir de então ele foi de grande ajuda como aliado nas batalhas que tivemos.

Shun: Acho que onde quer que ele esteja deve estar bem.

Seiya: Shun... Ao mencionar Ikki, não pude evitar de recordar a batalha que tivemos contra os cavaleiros negros para recuperar a armadura de ouro. Nem como pensar que eu estava morrendo pelo Meteoro Negro de Pégaso, você tentou me salvar a custo de ser ferido pelo Andrômeda Negro..

AS ENCONSTAS DO MONTE FUJI.

Seiya: Shun! Solte-me, eu já não tenho remédio, não perda tempo comigo...

Shun: Como pode dizer isso? Eu tentarei te salvar enquanto haja um raio de esperança.

Seiya: Lembre-se que teu dever é recuperar a armadura, não podemos deixá-la nas mãos dos cavaleiros negros.Farei algo melhor, vou soltar...

Shun: Seiya, eu entendo. Derrotarei este inimigo e depois te salvarei... Ascenda-se cosmos!! Ataque Corrente de Andrômeda!! Corrente Nebulosa!!

Consegui Seiya! Já vou, espere.

NOVAMENTE NA PRAIA.

Seiya: A batalha com os cavaleiros de ouro, Poseidon e Hades. Todas essas batalhas nos deixaram grandes lições. Nossos cosmos e a união de nossa amizade nos permitiu seguir adiante.

Shun: Seiya, lembra o que disse Athena a Hades durante a batalha?

Seiya: Claro que lembro, Athena disse que nós, os Cavaleiros, o deteríamos porque o poder de nossos corações estava cheio de amor.

OS CAMPOS ELÍSIOS.

Athena: Não poderá vencê-los, porque seus cosmos estão cheios de amor, o amor é o maior poder que existe. Nem mesmo os deuses conhecem ou alcançam tal poder.

DE VOLTA A PRAIA.

Shun: Seiya, creio que nos deu a entender que todos somos capazes de conseguir sempre o que queremos e quando não nos rendermos.

Seiya: Agora que mencionou, ainda lembro das últimas palavras que Hyoga nos disse.Ele também perdeu Camus, assim como Shiryu perdeu Dohko. Creio que disse: "Bem, despeço-me de todos vocês, amigos. Do Cvidanija! Seiya, logo nos veremos!" Hyoga nos deu a entender que essa seria a última vez que nos veríamos. Nos disse adeus para sempre.

Hyoga: Bem, despeço-me de todos vocês, amigos. Do Cvidanija! Seiya, logo nos veremos!

Shun: Eu acho que não é assim. O que Hyoga disse foi um "até logo". A palavra "Do Cvidanija" também se interpreta como "até logo".

Seiya: Então ele tratou de nos dizer até logo e não adeus...

SIBÉRIA.

Hyoga: Ao chegar a Sibéria não pude evitar lembrar da batalha que tive contra meu mestre, o Cavaleiro de Ouro de Aquário, Camus. A batalha nas 12 casas... Não pude deixar de tentar romper a geleira onde está enterrada minha mãe, arda cosmos... Pó de Diamante!! Kyaaaaaa!!

Não consigo fazer nada contra a grossa camada de gelo. Mamãe, não descansarei até libertá-la, kyaaaa!! Sinto muito, mamãe. Não fui capaz de conseguir... Agora só o que me resta de você é este rosário. Já vou mamãe, já não tenho nada que fazer aqui.

OS CINCO PICOS.

Shunrei: O Santuário caiu no passado. Shiryu, eu ainda sinto a ausência do mestre aqui em Rozan.

Shiryu: Pensei que eu simplesmente viveria em paz neste lugar, mas me dou conta de que este não é meu lugar... Eu tentei, mas não posso, sou um cavaleiro de Athena.. O mestre foi um defensor de Athena...

Shunrei: Mas pensando em ser um Cavaleiro de Athena, o mestre desfrutava deste lugar. E agora você, Shiryu, tem cuidado deste lugar sagrado..

Shiryu: Shunrei? Que cosmo é este que eu sinto? Vem na direção do Oriente... Acho que chegou o momento de regressar ao Japão. Dohko de Libra, meu mestre, não posso continuar seguindo minha natureza. Sou um Cavaleiro de Athena! Ascenda ao céu, dragão.A Cólera do Dragão!!

Eh? Voltei a sentir esse cosmos.

A PRAIA.

Shun: Seiya?

Seiya: Ah, que cosmos é este? É um cosmo gigantesco. De onde virá?

Shun: Ao que parece não é do Santuário.Deve ser de... Seiya!!

SIBÉRIA.

Hyoga: Mamãe, não consegui libertá-la, assim eu vou andando, já não tenho nada que fazer aqui.Nunca te esquecerei. Até logo mamãe...

OS CINCO PICOS.

Shiryu: Devo regressar ao Oriente, agora que os 12 Cavaleiros de Ouro não estão, devo ver pelos demais. Meu mestre era um deles, Dohko de Libra.

Shunrei: Vá sem se preocupações, Shiryu, eu ficarei cuidando aqui nos Cinco Picos.

Shiryu: Devo seguir o rastro do cosmos que senti e seguramente me levará a meu destino. Até logo, doce minha doce Shunrei.

O ORFANATO DA FUNDAÇÃO GRAUDE.

Meninos fazendo escândalo.

Miho: Bom, já chega, comportem-se!

Akira: E quando Seiya virá de novo?

Miho: Estou certa que virá por aqui logo.

Menina: Sim, já quero ver a cara de tonta que fará a Miho quando o vir chegar, hehehe.

Miho: Com vocês não dá!

Meninos fazem escândalo.

DO LADO DE FORA, VENDO PELA JANELA.

Seiya: Miho, desculpa, não posso ficar com vocês, mas tenho uma responsabilidade a cumprir. Por isso, desculpem-me, mas devo despedir-me...Adeus.

Shun: Seiya..

Seiya: Bom, Shun não há tempo a perder. Athena nos espera!!

Shun: Seiya.

COMEÇAM A CORRER

Seiya: Saori!!

Shun: Athena!!

Shiryu: Aonde vão tão rápido, Seiya, Shun?

Seiya: Shiryu!!

Shun: Shiryu, quando voltou?

Shiryu: Agora que já não existem Cavaleiros de Ouro, já não há quem proteja o Santuário. Vamos perguntar a Athena o que devemos fazer..

Seiya: Me alegra vê-lo, Shiryu!

Todos dão risada.

Shun: Agora só falta Hyoga e meu irmão, Ikki.

Hyoga: Seiya, Shiryu, Shun quem voc6es estavam esperando? Apenas acabei de chegar da Sibéria.

Seiya: Hyoga!

Hyoga: Só que não cheguei sozinho, uma ave chegou comigo...Acho que é uma Fênix.

Ikki: Como sempre com seus comentários fora de lugar, não podem me deixar fora da jogada.

Seiya: ikki!

Shun: Irmão!

Athena: Seiya, por aqui.

Seiya: Saori!

Shun: Athena!

Athena: Eu os estava esperando, quero dizer a vocês que agora que derrotaram Poseidon e Hades, não devem distrair-se, pois ainda pode surgir o mal em muitas partes. Devem combater o mal onde quer que apareça, em meu nome... Lembrem que agora que já não há Cavaleiros de Ouro, vocês serão os encarregados de proteger e velar pela humanidade. Devolvendo-lhes a esperança àqueles que a tem perdido. São os Cavaleiros de Athena.

Seiya: Saori!

Shun: Athena!

Todos: Athena!

Seiya: Bem, então o faremos!

Shiryu: Claro, lutaremos em seu nome!

Hyoga: Claro! Juramos fazê-lo segundo seus desejos!

Todos: Pela vontade de Athena!!

FIM

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...