MaryanaKawaii 16 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 A Band coloca o CDZ em SP todo o ano...Sucka demais não ir pra outros paises Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagen de Merak 0 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Isso também é explicado melhor nesse livro (Hades Visual Remix) de Hades Santuário, mas por 'explicado' entenda-se "era pra rolar mas não rolou", porque as desculpas que deram pra isso é que o "mercado de OVAs estava em grande declínio" quando foi exatamente nessa época que: A ) com boa parte do cast e staff Kojiro foi animado. Em OVAs; B ) Shurato e Samurai Warriors ganharam sobrevida após encerrar as séries de TV... em OVAs; C ) O último acima durou MAIS DOIS ANOS na base desses desditos. Cara, pra você ver né... pra falar que o Mercado de Ovas estava em declínio é pq não tinham a menor idéia da repercusão... nessa época eu já tinha assistido Shurato e Samurai Warriors e aguardava ansioso por esses OVAS... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Naquela época, eu nao sabia nem o q era OVA. No mais, tudo bem... parece q alguns desses projetos ganharam nova vida e roupagem. Assim como o Ogawara, acho q, no final das contas, eu preferiria ter visto Hades em OVAs naqueles tempos, com a animação clássica, q, pelo fato de q seria em formato OVA, a animação teria o q de qualidade? A msm q vemos nos filmes, por exemplo? Se sim, seria demais! Adoro o estilo de animação, dinamica e mobilidade das cenas de ação dos filmes clássicos! Só perderia msm no quesito qualidade de imagem, cenarios e aquela coisa mais 3D, mas tudo bem... hehe! Daí, quem sabe, ao invés apenas da saga de Hades, não teriamos tido um remake completo de SS naquela epoca (2003 para cá)?! Rsrsrsrs... Enfim, fica aqui meus devaneios... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.433 Postado Março 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2010 Drustann, pare de roubar meus posts (vê o post do Hagen ali ) Tem mais uma curiosidade que eu mexendo com o jogo de PS2 vi: abertura em inglês do jogo, com o logo americano e a mesma música de abertura. Na época "Knights of the Zodiac" estava moribundo, se bobear imagino que podiam querer lançar o jogo nos EUA traduzido de acordo com os mesmos dubladores - a Namco Bandai e a Dimps já são velhacas nisso com seus 450 Budokais da vida. O vídeo: Ele se encontra no próprio DVD do jogo, um arquivo oculto inutilizado de vídeo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 esse hard corezinho até q é "maneirinho", mas... o q é q a letra tem a ver com Cavaleiros? Parece mais um AMV bizarro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.433 Postado Março 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2010 Até aí tem muito anime com OP e ED com letras que não tenham nada a ver com a série no próprio Japão, ainda mais que muitas vezes o negócio é puramente comercial, ainda mais para séries semanais. Mas até foi uma boa iniciativa dos caras pegarem uma musiquinha conhecida e tal, mesmo que seja um cover atualizado, dos eighties, porque geralmente as aberturas que eles arrumam pra animes lá são vergonha alheia. Tudo bem que ela foi ridicularizada em That 70's Show, mas o público alvo de Knights of the Zodiac (que não assistiu a série ) nem saberia o que diabos é essa série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 É, tem razão. Lembro ate de ter visto uma entrevista do Kageyama reclamando exatamente disso, de fazerem jabá com J-Pops e estarem matando a "profissão" de "cantor de abertura de anime/tokusatsu". Mas enfim... acho que musica de abertura de anime deveria, pelo menos, passar os valores transmitidos na série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.433 Postado Abril 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Update: de acordo com um site que dá nome a muitos bois, o "projeto de mangá dos Cavaleiros de Ouro da década de 90" seria... com os do presente mesmo o_O Não sei a veracidade da informação e o Nicol não está online no momento, mas de acordo com a Seiyapedia: A Shueisha não desejava continuar a história depois de Hades e queria que Masami se focasse nos Cavaleiros de Ouro. A Shueisha criou uma nova revista chamada V Jump [ブイ ジャンプ] especialmente para spin-offs / Gaiden onde várias Yomikiri (mangás de uma edição só) do passado dos Cavaleiros de Ouro seriam contadas. Mas após o último capítulo de Saint Seiya na V Jump, eles cancelaram estes planos também. Ao invés disso, a Shueisha decidiu focar-se nos fãs mais novos e o projeto foi chamado Saint Paradise. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Muito interessante! o_O Poxa, então nesses gaidens sim, iria ser mostrado o passado dos Dourados... que era o que achávamos que fosse acontecer no EG. Seria legal se Kururu-sensei voltasse com essa idéia num futuro próximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Mas foi o que eu sempre falei aqui: o texto sempre dizia que os mangás eram sobre o "Passado dos Santos de Ouro", não "Santos de Ouro do Passado". Isso foi a origem do EPISODE.G (que trata do passado dos Santos de Ouro, não? Independentemente de quem é o protagonista). Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 (editado) Mas acho que o passado que queriam dizer, era sobre mostrar os treinamentos, mestres e ''vida civil'' dos Dourados (isso é, se é que eles tiveram uma ''vida civil''... já que se tornaram Cavaleiros logo na infância... mas enfim. ). Editado Abril 12, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.433 Postado Abril 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Mas foi o que eu sempre falei aqui: o texto sempre dizia que os mangás eram sobre o "Passado dos Santos de Ouro", não "Santos de Ouro do Passado".Bom, eu nunca li um post seu sobre esse assunto em particular... A tradução do Nicol dizia "Cavaleiros de Ouro do passado", e não "Passado dos Cavaleiros de Ouro", então eu pensava que fosse pra expandir sobre a Guerra Santa anterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Mas acho que o passado que queriam dizer, era sobre mostrar os treinamentos, mestres e ''vida civil'' dos Dourados (isso é, se é que eles tiveram uma ''vida civil''... já que se tornaram Cavaleiros logo na infância... mas enfim. ). Eu acho difícil mostrar isso. Principalmente se for produzido pelo Kurumada-sensei. Mostrar os que são relevantes (no caso do EpG, o treinamento de Aiolia ) já basta. Mas o interessante é que esse passado (a obra do Okada-sensei) mostra elementos como: a união de Deathmask e Saga, a criação do Jardim de Rosas por Aphrodite de Peixes, como Aiolos de Sagitário realmente morreu, como Shura de Capricónio aliou-se a Saga, os objetivos do Geminiano ao assumir o posto de Patriarca. Enfim, muitas coisas relevantes ao passado deles foram mostradas (e isso, pra mim, substitui qualquer capítulo inteiro explicitando o treinamento ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Ah, Wan, mas vai dizer que vc nunca se perguntou como foi o treinamento deles? Quem foi o mestre de cada um? Tipo, isso é muito relevante! O mestre influencia no discipulo diretamente. Albion influenciou Shun, Marin a Seiya, Camus a Hyoga, etc... E vai também que eles eram diferentes antes do treinamento? Death Mask como uma criança normal, Milo como um garoto sorridente, Shaka como um menino brincalhão? Isso também não seria relevante? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 (editado) Uma das coisas que mais gostaria de ver/saber, por exemplo, é como o Mask ficou tão DUMAL assim. Se aquele garotinho (esqueci o nome dele agora...) que aparece no gaiden em que o Aiolos sela o Typhon no EG, fosse confirmado que era o Mask (lembro das teorias que surgiram na época... e eu acredito/espero que seja ele mesmo), pelo menos já seria alguma coisa... Editado Abril 13, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Seria msm muito interessante ver como o Mask "corta cabeças" fazia seu trabalho-sujo e ganhava suas "medalhas"! É um personagem bastante curioso. O pouco q o Kuru mostrou dele, as ideias que conceberam o personagem, nos instiga a querer ver como foi o seu passado. É um personagem q poderia ganhar um gaiden facil! Death Mask como uma criança normal, Milo como um garoto sorridente, Shaka como um menino brincalhão? Isso também não seria relevante? Shaka brincalhão?! Ele sempre foi um emo.. ops... bem melancolico msm! Doendo-se pelo sofrimento q a vida proporciona para as pessoas e tal, como podemos ver em alguns instantes durante sua luta contra o trio renegado. É um baita persongem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados