Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Eu gostei, Daniel. Queria muito ver mais do Minos. Sem contar que o Lune não tem mais bala nenhuma no cartucho para competir com o Shion. Já percebemos que nem Reencarnation nem o Fire Whip serão suficientes para derrotar um Cavaleiro de Ouro. Se criarem uma técnica mais OP para o Lune, vai descaracterizar de mais o personagem. Prefiro que ele seja derrotado logo, já que foi excelentemente bem aproveitado. A única forma de melhorar ainda mais o Lune, seria mesmo fazendo uma conexão dele com o Minos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Me permitem viajar um pouco? Tive uma ideia para os próximos capítulos. Lune é vencido no capítulo 171 e a 'maldição' do Reincarnation termina. Shion se prepara para sair de Vênus quando Lune se levanta e diz que a batalha ainda não havia terminado. Porém uma voz surge do nada e diz que a luta havia terminado, sim, e que aquele sequer era um lugar onde o espectro de Balrog deveria estar. Do nada Lune é completamente 'quebrado' por um poder invisível. Shion reconhece aquela técnica. Sim, ele está vivo! MINOS! Nova batalha no templo de Vênus: Shion x Minos! E aí? Amaram a minha ideia? Seria dá hora. Shion mesmo já estava encaixotando Minos quando Alba voltou e quis ele mesmo dar fim a luta que começo. Só precisaria de uma explicação de porque Minos estava escondido. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Shiori é de Áries, Guilherme. Aí pode. Mas seria legal uma revanche entre Minos e Shion, até porque o Ariano fez um papel de bobo gigantesco contra o kyoto. Agora eles se enfrentariam, Minos morreria e Shion tombaria em Vênus e lá ficaria um bom tempo. Contra Rada poderia ser o Dohko. Aí os dois dourados clássicos teriam inimigos que os exaltariam, pois poucos lutaram contra kyotos e sobreviveram. E nada me tira da cabeça que Minos ainda tá vivo. Sério, nada! O 'pior' é que o anime deixou isso até mais claro, pois os cavaleiros de prata que estavam incumbidos de levar os presuntos dos espectros foram mortos pelo 'bondoso' Kagaho. Sem querer o Bennu abriu uma brecha para Minos estar vivo. E que me desculpe o Voncroy e todos os outros fãs de Albafica, se Minos aparecer vivo eu vou gargalhar de alegria aqui. Não fiquem bravos comigo quando isso acontecer, por favor. Editado Fevereiro 27, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Gente, sem problemas, mas o que vocês disseram nos últimos quatros posts apenas confirmaram o que eu já achava - nem vocês, que dizem gostar deste arco, levam Lune a sério como guerreiro. Este arco de luta nada tem. Isto é Shion e só Shion. Lune é uma escada para Shion brilhar (e por enquanto falhou). Por muito bom personagem que Lune esteja a ser - a mim agrada-me esta personalidade dele - ele não é guerreiro, nem aparenta ser poderoso para enfrentar Shion, tanto que vocês querem um Minos para dar alguma coisa decente a este arco. Antigamente, eu diria que não quereria Minos de volta, simplesmente porque ele foi o espectro mais pedra dura do exército de Hades, para tirá-lo do jogo muita gente morreu (1 dourado, 1 prateado, vários bronzeados e várias pessoas mortas na vila) e gosto da ideia de Albafica ser responsável pela sua morte, mas sinceramente??? Lost Canvas precisa de um espectro cruel, mal, que mata pelo seu simples gozo, mesmo vilão de peso - e um personagem sem exageros de poder como Aiacos. Sinceramente, Lune não o é nem de perto nem de longe, aliás, atrevo-me a dizer que nenhum espectro que a Shiori introduzirá daqui por diante será desse género. Só mesmo Alone é que esse vilão detestável que todos nós amamos... Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Adorei a sugestão do Daniel pro 171. Inclusive, se o Minos não aparecer mais no mangá, será um erro pois nas contas do rosário que Tenma carrega consigo no final do OVA 9, aparecem apenas os 5 espectros derrotados por Asmita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Adorei a sugestão do Daniel pro 171. Inclusive, se o Minos não aparecer mais no mangá, será um erro pois nas contas do rosário que Tenma carrega consigo no final do OVA 9, aparecem apenas os 5 espectros derrotados por Asmita. Mas logo que Tenma chega ao Santuário, as almas dos espectros mortos voam em direção ao Rosário, como podemos ver na prévia do OVA 11. // Sério, ainda não sei como podem pensar em Minos agora... Minos está MORTO. .. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 E nada me tira da cabeça que Minos ainda tá vivo. Sério, nada! O 'pior' é que o anime deixou isso até mais claro, pois os cavaleiros de prata que estavam incumbidos de levar os presuntos dos espectros foram mortos pelo 'bondoso' Kagaho. Sem querer o Bennu abriu uma brecha para Minos estar vivo. O espectros mortos a serem levados pelos cavaleiros de prata seriam Byaku e a restante tropa que Rasgado matou. Minos caiu em Rodorio, não nas proximidades, logo o seu corpo estava bem dentro da barreira e não foi levado por esses cavaleiros... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Exato, Voncroy. Lune me ganhou como personagem. Ele é diferenciado, é muito legal, gosto demais da personalidade dele e de seu visual. Mas não estou conseguindo vê-lo como um guerreiro 'defensor de templo'. Até o Tokusa em sua primeira aparição, que rapidinho já detonou Shion; me convence bem mais. Não estou reclamando do que Shiori fez com Lune, até porque pra mim o Reincarnation continua sendo um golpe bem sacana e poderoso, mas Lune não é o típico guerreiro. Se a luta em Vênus for só com o Lune, tudo bem. Valeu pelo Lune 'tunado' da Shiori e por sabermos do passado de Shion que eu estou gostando bastante, até porque ficou bem diferentão Shion ser um cara meio sacana que inclusive destruiu armaduras e aceitou a ajuda de um espectro. Mas não vai dar pra dizer que foi a luta da vida do Ariano, pois não é. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Eu creio que se Minos voltar, ele não será um dos guardiões. Talvez faça uma ponta em uma "luta lateral" (fora dos templos), mas não vai mandar uma de fodão nos templos, até por que o único kyoto que hades re-aceitou até agora foi Rada, e se Minos quisesse seu posto de juíz depois de ter sido derrotado, ele já teria aparecido pedindo perdão (se é que é possível um cara como ele pedir perdão para alguém), Pharaó teria feito aquela encenação toda da Balança da Maldição, ele receberia uma surplice nova e os 8 templos já teriam sido apresentados há bstante tempo, o que levaria Lost Canvas a estar quase acabando, mas sim, eu realmente quero vê-lo mandando bala!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Uma coisa que eu gostaria seria ver os Três Juízes indo contra os Guardiões por saber que eles não estão obedecendo Hades, mas sim Alone Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Gente, é óbvio que Minos não voltará, mas se voltasse daria alguma coisa de interesse para o lado dos espectros, visto que realmente teríamos alguém perigoso para lutar (sorry, eu de facto não vejo perigo nenhum em guardiões como Youma, Lune, Tokusa ou Kagaho - todos por diversos motivos). Radamanthys é de facto o único obstáculo aparente neste momento por motivos óbvios... O próximo capítulo está na cara que vai ser mais encher linguiça. Sério, eu não acredito, por mais que se goste de flashbacks, que as pessoas não estejam a achar que isto está a ser demais. Já vamos para o 5º capítulo desta "luta" e o que tivemos de luta propriamente dita até agora? Quase nada mesmo, se nada até. Até quando será preciso esperar para ter uma luta com um guardião que é basicamente o papel de Lune em Vénus? O próximo capítulo teremos mais linguiça sobre a história entre Shion e Hakurei, e só no 171 é que Lune mostrará a surplice para mais um outra desculpa da Shiori mostrar flashbacks. Basicamente, 5 capítulos para nada relevante na luta contra Lune. Decepção de arco, esperava mais de Shiori para este. O pior é que prevejo o dobro dos flashbacks do Templo do Sol... Flashbacks, por muito interessantes que sejam, param a história e nesta fase a Shiori está a gastar capítulos inteiros com eles. Chega a ser demais... O arco de Vénus só acabará no capítulo 174, terá 8 capítulos de certeza. Comparando com o arco de Albafica VS Minos, que também teve 8 capítulos, xiii olhem a diferença de ritmo gente, nada a ver... Não me admira que as pessoas estejam a dormir com este arco e não é que o passado de Shion seja tão interessante (relevante talvez, mas não muito interessante). Bem, aguardo por Sol, pelo menos Regulus é mais activo que Shion... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Na verdade essa é a luta mais tipicamente Saint Seiya que o mangá LC já teve, hehehe Vejamos: - Lune ataca a todos. Shion os defende e diz para eles irem pro próximo templo - Shion ataca e Lune consegue escapar da investida. - Lune ataca e derruba Shion. - Shion lembra do seu passado e, com isso, restabelece suas forças e se levanta, agora com uma carta na manga. Por enquanto é isso. Lembra muito o padrão de uma penca de lutas do clássico. Deba x Seiya é isso, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Pois, mas eu também não disse que isso era o que eu e muitos fãs de The Lost Canvas queríamos Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 É um fato que os outro espectros não voltarão. Alone literalmente limpou o exercito de Hades dos que não o serviriam concientemente e agora só restam os seus seguidores. Até agora Alone está semelhate ao Julian, que usava o poder de Poseidon. Agora faz sentido porque Tenma resistiu ao poder de um deus e Aspros conseguiu fazer aquilo com ele. Acredito que apenas no fim, o Hades que conhecemos despertará. Quanto ao arco de Vênus, concordo com o Dan que está no estilo SS. O "problema" disso tudo é que estamos em uma sequencia de lutas com muitos flashback, então povo anda meio saturado. Eu tbm desejo que o próximo não tenha ou tenha o mínimo de flashbacks possíveis e que role logo uma luta pauleira. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Will, é que eu gosto muito de história e flashbacks são isso. Não ando muito interessado em lutas, não sei por quê. Tanto é que no anime a parte que mais me interessou e me agradou foi flashback de Hasgard. Aquilo me ganhou! A luta em si nem mexeu muito comigo. Então eu prefiro que Shiori continue a mesclar flashbacks com lutas, mas de uma maneira mais equilibrada senão realmente satura. Mas só luta, pancadão, etc... eu não gostaria. Aí a história estagna completamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Então eu prefiro que Shiori continue a mesclar flashbacks com lutas, mas de uma maneira mais equilibrada senão realmente satura. Mas só luta, pancadão, etc... eu não gostaria. Aí a história estagna completamente. A história já está estagnada como está... porque com tanto flashback, não se avança para a frente, já as lutas há um avanço sim, nem que seja para o final do arco definitivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Mas felizmente ou infelizmente nos teremos muitos flashback e historias nesses Templos. Lembrem-se que Alone não quer que os cavaleiros apenas lutem, mas sintam um pouco do seu sofrimento. Acredito que essa pressão psicologica seja para Tenma e Sasha, no final, saibam o que ele sentiu e aprovem o seu método de salvação. Alone está tentando corromper ou convencer. Eu ando bastante curioso com a atitude do Hades quando despertar totalmente e tomar o controle de tudo. (Sim, isso concerteza acontecerá no final) Eu também estou bastante interessado em lutas sangrentas e golpes catastróficos. Não que as lutas anteriores tenham me desagradado, mas eu quero um pouco mais de pancadaria também. Ainda tenho expectativas quanto a essa luta, baixas, mas as tenho. O que me intriga mais nesse arco dos Templos, é que logo iremos para o terceiro e os outros cavaleiros que ainda restam para morrer nem iniciaram a percorrer os Templos. É verdade que ainda há espectros para morrerem exceturando os dos Templos e que deve rolar umas lutinhas antes de chegarem definitivamente no Alone, mas já está na hora de reinserirem Dohko, Yato e Yuzuriha (e Kardia e Suikyo também ) nessa história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 (editado) Eu não me importo com flashbacks. Nem na época de Dégel me importei, porque a Shiori colocava os flashbacks como algo adicional e não o centro da história, e certamente também não acabava os capítulos com flashbacks a meio para continuar no próximo. Neste últimos arcos, os flashbacks são o ponto central, a narrativa presente já nem avança. Se em Marte/Gémeos funcionou porque o passado deles era muito interessante, em Vénus é super aborrecido - Shion numa gruta random e convenientemente Lune entra e oferece assim do nada a proposta - 2 capítulos só para isso??? Sei não, quero é que este arco acabe logo... mas eu sei que vou gostar mais quando ler em tankoubon... Editado Fevereiro 28, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Sei não, quero é que este arco acabe logo... mas eu sei que vou gostar mais quando ler em tankoubon... E vai gostar mais ainda em 10 minutos de OVA quando for lançado no anime // Acho que o 171 será crucial para dizer se Shiori está ou não enrolando com flashback... se ela voltar a eles e ficar neles mesmo depos de mostrar Shion pronto pro ataque... será a gota d'agua Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Ué, mas ela tem que continuar no flashback, pois temos que ter uma explicação do que Hakurei fez com Shion e tudo mais. Senão fica sem sentido. Acho que teremos um flashback curto e a luta terminará com um golpe de Shion. No 172 teremos as palavras finais de Lune e fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Ué, mas ela tem que continuar no flashback, pois temos que ter uma explicação do que Hakurei fez com Shion e tudo mais. Senão fica sem sentido. Acho que teremos um flashback curto e a luta terminará com um golpe de Shion. No 172 teremos as palavras finais de Lune e fim. Não to falando dela não por flashback, e sim dela evitar voltar imediatamente aos flashback e ficar neles até o 171 acabar. Algo como o 170 que foi só flashback com o templo no final dele. Por mim Shion golpea Lune ou começa uma espécie de luta entre eles, ai Shion lembra vagamente de Hakurei e do seu sacrifício por ele, e depos volta a luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Ah tá. Entendi e concordo. Acho que o capítulo começará no templo, depois teremos o flashback para entendermos o que houve com Shion e, por fim, Shion usa um golpe (novo ) que fulmina Lune sem dar chances da luta continuar. Mas só saberemos que Lune foi completamente derrotado no 172. Aí rolará uma conversa final e fim. Depois Minos aparece... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Sinceramente os flash backs não me incomodam. Prefiro mil vezes do que uma luta random. Mas admito que sinto falta de um pouco de ação em LC. Até agora estou achando esse arco de Shion bem interessante. Seu passado "negro", as armaduras destruídas, o histórico dentro delas. Mas como LC se apresenta como um mangá shonen, a falta de ação é um pecado, apesar de pessoalmente não me incomodar tanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Nossa, minha opinião é exatamente como a sua, Vilão hehehehe Pra mim tá demais essa parte e eu não me incomoda em nada. Eu prefiro histórias a lutas. Porém, como é shonen, tem que ter umas porradas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Esse último flashback eu gostei muito, das armaduras e da "genialidade" de Shion, mas estamos tendo muito pouca luta, antes todas os volumes tinham lutas de 5-6 capítulos, mas Shiori está botando mais flashback do que lutas =// Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados