Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Eu só achei um defeito no arco de Vênus: até agora só tivemos flashbacks de Shion, enquanto em Marte e Mercúrio tivemos flashs de Deuteros e Apros e Yohma e Sasha. Cadê as memórias do Lune??? Eu quero conhecer seu passado ou, no mínimo, o por que ele segue Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Eu só achei um defeito no arco de Vênus: até agora só tivemos flashbacks de Shion, enquanto em Marte e Mercúrio tivemos flashs de Deuteros e Apros e Yohma e Sasha. Cadê as memórias do Lune??? Eu quero conhecer seu passado ou, no mínimo, o por que ele segue Alone. Os flashbacks de Venus tanto tizem respeito ao passado comum de Shion como de Lune. E com certeza que em breve veremos o porquê do Lune ter seguido Alone, bem como dos restantes guardioes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 E concerteza nesses flashback deve aparecer o tão querido Minos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 hueheuhe, vocês são meio doidos! Ao mesmo tempo que reclamam dos flashbacks também querem flashbacks para explicar certas coisas. Admitam logo que flashbacks detonam e sigam esse caminho maravilhoso que une passado e presente numa só linha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 (editado) hueheuhe, vocês são meio doidos! Ao mesmo tempo que reclamam dos flashbacks também querem flashbacks para explicar certas coisas. Admitam logo que flashbacks detonam e sigam esse caminho maravilhoso que une passado e presente numa só linha. Espero que essa linha seja a do trem, porque um flashback para explicar a relação de Minos e Lune é tão útil quanto patins para uma arraia. O 171 é, a contra gosto, o que sobra do Flashback do Shion + Fim do Lune. E com um pouco de sorte Shiori já mostrando a chegada de Tenma e os outros ao próximo templo. Editado Fevereiro 28, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Foi o que já comentei. Reparem que o Lune nem trou aquele manto ainda. Acredito que o fim do personagem não está tão perto quanto parece. Teremos sim algo dele ainda. Pode ser algo que envolva Minos (tomara! Não quero Minos vivo, mas adoraria revê-lo em flashs), ou a explicação de seu encontro e a fidelidade a Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Essa é uma explicação que estou ansioso para ler. Sim, eu também queria muito saber o motivo. Mas acho que ficaremos a ver navios. E navios voadores! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Aqui neste fórum há muito crente Os flashbacks para Lune foram irrelevante. Nada revelaram que ele já não tivesse dito ou afirmado no presente. Estes flashbacks são do Shion e SÓ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Acho que depois deve rolar uma explicação geral pra isso. Motivo pessoal e individual deve rolar só pra quem tem relevância (tipo Kagaho). Acho e espero que seja assim, não tô a fim de ver páginas sendo gastas pra justificar a motivação de cada guardião. Adoro ver personagens tendo seus próprios motivos e tudo, mas venho percebendo que parece que deixar alguns personagens sem trabalhar é um ma... um bem necessário. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Aqui neste fórum há muito crente Os flashbacks para Lune foram irrelevante. Nada revelaram que ele já não tivesse dito ou afirmado no presente. Estes flashbacks são do Shion e SÓ. Pois é, acho que as pessoas não entenderam ainda que esse flashback NÂO É para mostrar a relação entre Shion e Lune, o fato de ambos estarem lá é só 'coincidência', e sim para mostrar o Passado do Shion. Nem brinca com isso, Drustão! A traição do Lune é a base da participação dele nessa fase do LC, quer dizer, o cara jurou fidelidade (sabe-se lá por qual motivo) a Alone e virou guardião estelar por conta disso. Espero mesmo que Shiori explique bem esse negócio. É a base da participação dele? Por que? o_o O dever dele é escrever a morte das pessoas. As pessoas estavam morrendo e ele simplesmente viu que era o Alone matando e... Continuou anotando. Não acho que todo guardião tem que ficar explicando agora por que está lá. Isso só, na minha opinião, é necessário para Kagaho (como dito mais acima) ou Radamanthys caso ele estivesse ao lado de Alone (mas com certeza não está). De qualquer forma se cada um tiver explicação ótimo, mas sinceramente não acho que seja algo tão necessário ou base de alguém. Acho que depois deve rolar uma explicação geral pra isso. Motivo pessoal e individual deve rolar só pra quem tem relevância (tipo Kagaho) Também acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) Em todos os exércitos (inclusive os principais apresentados em CDZ), há aqueles que não seguem fielmente um líder, ou razões, ou um deus, digamos assim. São aqueles que são movidos apenas pelo objetivo principal (a velha história de "os fins justificam os meios"). No caso dos Espectros, seriam aqueles entre os 108 que não se importam se Hades está ou não no comando, contanto que o objetivo principal seja alcançado. Provavelmente os Guardiões das Estrelas seguem essa linha - não vêem problema em Alone ser o verdadeiro líder atual, porque no fim das contas o resultado será o mesmo que seria se fosse Hades. Guerreiros que não seguem com devoção o deus Hades, mas sim os objetivos do deus Hades. Acho que Rune se encaixa aqui. Editado Março 1, 2010 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Se pensarmos bem, a resposta para essa pergunta já foi dada. O que Lune mais queria? Registrar todas as vidas e obter o conhecimento sobre a humanidade. Isso é algo que move a vida dele. E quem ofereceu essa oportunidade e o 'cargo' de guardião a ele? Alone! Então acho que a fidelidade dele vem mais dessa conveniência. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Se pensarmos bem, a resposta para essa pergunta já foi dada. O que Lune mais queria? Registrar todas as vidas e obter o conhecimento sobre a humanidade. Isso é algo que move a vida dele. E quem ofereceu essa oportunidade e o 'cargo' de guardião a ele? Alone! Então acho que a fidelidade dele vem mais dessa conveniência. Mas Lune tem sempre esse cargo. Tambem no classico, Lune tem esse conhecimento da humanidade. Pra além de que na altura Alone nem sequer devia ser nascido, pois na altura que Lune aparece no passado de Shion, este é apenas um miúdo, e até mesmo antes da guerra começar (Gaiden de Yuzu) Shion ja é um jovem. Por isso nao foi Alone quem lhe deu essa oportunidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Então Alone lhe prometeu outra coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados