Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Puxa,a tempos eu pensei em tudo isso,mas não vou ´recisar abrir outro tópico...O.O

De qualquer forma,acho que é apenas a forma que ela quis renascer,depois é mais fácil,ela renasce rodeada de cavaleiros e ela sempre vence nas batalhas,para que roubar uma humana?

Se Hades resolvesse renascer,seria dficil porque os espectros não sobrevivem e se sobrivivessem,é porque já estava dominando e não era necessesário reviver.

Acho que Atenas simplesmente renasce dessa porque quer manter a paz e não ter dominio.

E a própria Saori afirma que ela já nasceu Atena,ao contrário de Poseidon em Julian...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.............EXPLICANDO:

Divindade: POSEIDON

Adoção de avatar: POSSESSÃO

Corpo original: DESCONHECIDO

Corpo que usa: HUMANO (da família Solo)

A Posseidona Serafina é da família Solo? o-o Ao que entendi o corpo do Posseidon tem que ter uma ligação grande com o oceano, apenas.

Quanto a Atena ela reencarna como humana sim.Porém não sei se ela não tem corpo divino e se tiver se ele não está danificado.Pois lembrem-se, Hades ama DEMAIS seu corpo divino, por isso quase não o usa.

Link para o post
A possessão em Serafina foi provocada, ao que dá a entender o mangá de LC. Unity se aproveitou do espírito dormente de Poseidon, mesma coisa que Kanon fez no clássico, só que o primeiro também interferiu em sua escolha de hospedeiro.

E mesmo que não fosse isso, não há como afirmar que Seraphina não foi uma ancestral dos Solo.
Link para o post

Sim. A possessão de Serafina foi provocada por Unity. Quanto a ligação com o Oceano, esta pode ser simbólica. O Oceano sempre representou viagens e navegações, além da liberdade. Em um dos flashbacks, podemos ver Serafina voltando de uma viagem, ou seja, vemos ela "voltando do Oceano".

Quanto ao corpo de Hades, ele evita de usá-lo por que, na era mitológica, Pégaso o feriu, e para evitar que o fato se repetisse, Hades o guarda nos Elíseos, mas sim, ele ama muito o corpo dele.

Acho que Athena abdicou de seu corpo divino para poder salvar a Terra em alguma época remota, pois vimos em toda a Saga Clássica (Asgard, Poseidon e Hades) e OVA's (Grande Batalha dos Deuses, Abel, Lúcifer e Tenkai) que a mesma é capaz de tudo para salvar a humanidade, e este seria um grande sacrífcio por nós.

Link para o post

Gostei muito dessa ideia Albafica, Athena ter abdicado do seu verdadeiro corpo numa guerra anterior. Bem capaz disso era ela. Uma excelente ideia que Kurumada devia usar, adorava que a usasse XD

Link para o post
Visitante Rancor

Poseidon diz a Kanon no clássico que a partir daquele momento iria reencarnar nos descendentes da família Solo. Logo, não é imperativo que Seraphina seja uma Solo, mas essa pode muito bem ter sido uma escolha da Shiori.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...