Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aliás, alguém notou Taurus e Pegasus pasts naquela imagem de Hakurei liderando a galera da Generation-past-past? Foda. E Sage? Foda.

Eu notei. Ficou muito legal. *-*

Deve ser propaganda/homenagem pelos OVAs de Hasgard.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Acho que Lune possui duas maneiras de mandar alguém para o Inferno, Sanamo:     1 - Bruta, inútil e conveniente ao roteiro: Abre buraco no chão e reza para o inimigo não saber como criar pontes de

A diferença entre acompanhar as publicações dos capítulos e lê-los já compilados no volume é essa mesma, Hiyuuga, a velocidade dos acontecimentos. Um arco mais morno, como este, pode tornar-se cansati

Meu Deus! Lune com a surplice de Balrog no traço da Shiori segurando a livro da história da humanidade em sua mão direita e olhando para o indefeso Shion abaixo com um ar blasé típico de personagens p

Ja são 4 semanas de Shion gaiden e nada de LC. Ainda bem que todos os fãs de SS estão muito interessados em saber o passado de um personagem tão cativante quanto o Shion. E pelo visto semana que vem teremos o final do gaiden e mais um debate entre Shion e Lune.

Ei, mas AO MENOS a luta mudou de cenário, não? Oras, é o Cocytos, no Nono Círculo do Inferno!

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/1f/Gustave_Dore_Inferno32.jpg

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/44/Gustave_Dore_Inferno34.jpg

Agora eu quero vê-los lutando sobre as costas de Satanás!!!(?)!!! *_*

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post

BOOOOOOOMMM!!!!

Joker na área de novo pra causar a comoção de vcs!

Então...

Eu tava achando muito bom q Shion e lune eram conhecidos de vista (e n tinham nenhum tipo de laço maior) e tbm tava gostando desse flashback por aprofundaf o Shion enquanto Lune "lutava" (já q isso é efeito do golpe dele). Porém, além desse encontro passado deles ter sido totalmente atoa, os capítulos começaram a ficar um tanto quanto chatos, isso pq essas batalhas deveriam ser tão épicas quanto as das 12 casas. A esperança fica pra próxima semana mais uma vez. Eu quero uma luta cheia de ação... Será q isso tá tão difícil assim Shiori? Pq sério...eu já tava esperando o flashback acabar e shion vencendo com um golpe, acabando a luta de um jeito nem bunda...tipo Sísifos X Aiacos

Mas graças a deus as coisas parecem estar se tornando cada vez melhor, pq esse envio pro cocytos foi beeem foda e, apesar de ter sido mais um sonífero flashback, o final compensou tudo. Eu realmente estou com grandes esperanças pro próximo!

VEM NIMIM AÇÃO!!

Editado por Joker
Link para o post

P01

Lune: Um ferimento causado pelo seu mestre?

Lune: Apesar destas belas palavras isso só permitirá você se movimentar melhor esse seu braço.

Lune: Não ache que você será capaz de destruir a maldição que cobre todo seu corpo.

Shion: Um homem como você que conhece a vida dos outros apenas pelos livros jamais entenderá

P02

Shion: O significado profundo desta cicatriz!

P03

Lune: Que resistência inútil...

Shion: Ela é diferente daquela que você fez em meu pescoço.

Shion: Ela é uma ferida que permanece ligada à minha alma!

Shion: Aquele dia...

P04

Shion: Vocês me querem?

Shion: Vocês estão horrorizados e chocados comigo?

P05

Shion: É inevitável

Shion: Eu sempre passei meu tempo espiando suas vidas e mortes

Shion: Vocês estão corretos em me observar em minha morte, também.

Shion: Mas eu gostaria muito...

Shion: Do perdão de vocês

Hakurei: Shion.

Hakurei: Aguente firme!

P06

Hakurei: Shion!

P07

Shion: Mestre?

Shion: Esse calor...

Shion: O sangue do meu mestre flui em mim

Shion: Parece entrar pelo meu braço e se espalhar pelo meu corpo

Shion: E parece

Shion: Me devolver a vida

P08

Shion: Não, não faça isso!

Shion: Eu não posso aceitar o seu sangue e sobreviver

Hakurei: Shion?

Shion: Eu abandonei meu treino de consertar armaduras

Shion: Eu observei a vida deles sem autorização e me divertia com isso, como se eu lesse uma história.

Shion: Eu os profanei!

Shion: Eles me temem

P09

Shion: E me odeiam!

Hakurei: Te odeiam? É realmente como você se sente?

Hakurei: Porque se for isso, você estará rebaixando os meus irmãos de arma.

Hakurei: Erga a sua cabeça e olhe para eles com honestidade, sem desviar o olhar!

P10

Hakurei: Essas armaduras te salvaram!

Hakurei: Quando eu cheguei aqui você já tinha perdido muito sangue.

P11

Hakurei: As armaduras não se utilizaram de seu sangue

Hakurei: Mesmo que com isso elas pudessem ter sido curadas de suas feridas.

Shion: Por quê?

Shion: Eu

Shion: Eu...!

Hakurei: Não consegue ouvir?

Hakurei: A voz daqueles que eu tanto sinto falta...

Hakurei: Elas dizem que queriam que você soubesse

Hakurei: O que elas haviam experimentado. As alegrias e as experiências tão terríveis durante os combates.

P12

Hakurei: Fazendo isso, você, que vive nessa era, poderia proteger a história deles. Eles queriam perguntar:

Hakurei: "Nossa vida teve algum sentido?"

P13

Hakurei: Eles queriam deixar para você suas histórias e o seu futuro.

Hakurei: Para guerreiro de outra era como nós, a estrada termina aqui.

Hakurei: Mas aquele que manterá nossa história viva e a narrará para outras gerações será

P14

Hakurei: você!

P15

Lune: O quê?

Lune: A minha maldição foi completamente destruida?

Shion: Este ferimento é um presente de mais de 200 anos deixado para mim

P16

Shion: Uma prova real da história!

Shion: Suas palavras

Shion: Não possuem nenhum poder!

P17

Lune: Entendo. Você realmente mudou.

Lune: Nesse caso.

Lune: Você confrontará a realidade histórica!

Moon: Vá..

P18

Lune: Onde estão estes guerreiros do passado que você tanto valoriza!

P19

Shion: Um mundo congelado? Eu estou no inferno?

Lune: Você está no inferno de gelo: Cocytos. Aqui é onde os criminosos que se opuseram aos deuses caem.

P20

Lune: Quanta honra para você estar aqui.

Lune: Logo você estará junto com esses 'valorosos' guerreiros.

Lune mostra sua surplice! A conclusão deste duelo será no Cocytos!

Na próxima tiragem: Festival Saint Seiya! Páginas coloridas e a publicação de Next Dimension!

• Like 1
Link para o post

Então o próximo capítulo conclui a luta?

Lune vai mesmo morrer em apena UM capítulo de luta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Páginas coloridas apenas por conta da violta do ND? O.O

Ao menos é garantido o pau comer pra valer.

Ps: Lembram que Aries-past-past é maior que o Touro-past-past?

Não sie pq a Shiori insiste em mostrar Touro-past-past e não outros /evil

EDIT

Parai... como Shion vai lutar no Cocytos sem o 8º sentido? E como ele vai voltar do inferno?

Será essa a deixa para os cavaleiros do passado, Shion e Dohko, obterem informações do Inferno e utiliza-las no futuro?

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Giokeru-san! Sua sign/avatar sempre me lembram o quanto eu quero ver Regulus x Leo-past-dois. Tipo, MESMO. Esse gaiden do Shion (RÁ! Pegou!) era uma ideia legal a princípio, mas, sabe, a vida continua, né? Quero ver o próximo templo AGORA! Felizmente, o combo Lune Balrog Surplice visualmente orgásmico + Cocytos como cenário da luta (RÁ!² E pensávamos que as lutas se limitariam aos Oito Templos Maléficos!) salvaram o capítulo e me deixaram com a impressão de que o próximo capítulo será bom e cheio de porrada na neve! /fifo

Obviamente, tudo não passa de wishful thinking meu e, nós, em realidade, apenas teremos mais conversa, flashback e, quem sabe, uma SR inefetiva bloqueada pela Bíblia de Lune. =P

• Like 1
Link para o post

Gostei bastante do lance do Shion ter sido condecorado como o verdadeiro Forrest Gump, deixando Lune como um mero colecionador de livros. Ou não...

A cena do passado é provocante demais! Parece que Shiori quer que queiramos (que frase podre!) o passado do passado, com Hakurei e cia. Eu confesso que fiquei com muita vontade de ver aquela geração também. Mas só de pensar em Hades, espectros e tudo isso novamente... deixa pra lá!

Agora Shiori foi muito esperta no final do capítulo. Mostrar o Cocytos foi, pra mim, a salvação do capítulo! Shion deve estar muito furioso agora, pois está cara a cara com aqueles que ele sempre observava a vida e Lune fez questão de esfregar na cara dele que, no fim, a vida deles foi uma inutilidade.

E Lune de surplice está lindo! Achei que ele ficaria feio de elmo e tudo, mas que nada; ficou demais!

Link para o post

A cena do passado é provocante demais! Parece que Shiori quer que queiramos (que frase podre!) o passado do passado, com Hakurei e cia. Eu confesso que fiquei com muita vontade de ver aquela geração também. Mas só de pensar em Hades, espectros e tudo isso novamente... deixa pra lá!

Um novo mangá voltado à jihad-past-past seria forçar a barra. Lançar gaidens contando a história da guerra santa passada, no entanto, seria o ideal e eu, particularmente, ficaria feliz em vê-los.

E Lune de surplice está lindo! Achei que ele ficaria feio de elmo e tudo, mas que nada; ficou demais!

Sim!

TOP 3 Visual Surplice/Espectro em LC:

1º - Mephistopheles/Youma

2º - Balrog/Lune

3º - Hanuman/Tokusa

*-*

Editado por King of Loss
Link para o post

Humm...

- Lune podia mandar o tempo todo mandar a pessoa pra uma prisão. Então não fez nenhum sentido ele abrindo buraco atrás de buraco no Templo na esperança de alguém cair ali dentro.

- Shion tá vivo no Inferno e ele não tem o Arayashiki.

(???)

Link para o post

Eu preferiria Gaiden, no singular. Aí daria pra aguentar. Só ver os antigos guerreiros, entender o que tava acontecendo e pronto. Nem precisava mostrar lutas nem nada.

Acho que eu sou a única criatura do fórum todo que ficou muito feliz por Lune não ter rodado nesse capítulo. Tava todo pessimista e tendo certeza que Shion ficaria furioso e mataria ele com um ultra-golpe-mortífero. Na verdade ele só anulou a maldição e caiu em outro golpe de Lune. Nesse o Lune usou seu golpe como um Sekishiki, pois ele foi junto até o Cocytos.

Eu concordo que o capítulo foi sonolento, mas eu me empolgo muito fácil e essa cena final me empolgou! Tomara que a luta dure até o 173. Ou pelo menos que a participação de Lune dure até o 173. Depois pode ir pro saco, pois já estarei satisfeito.

Link para o post

Humm...

- Lune podia mandar o tempo todo mandar a pessoa pra uma prisão. Então não fez nenhum sentido ele abrindo buraco atrás de buraco no Templo na esperança de alguém cair ali dentro.

Acho que Lune possui duas maneiras de mandar alguém para o Inferno, Sanamo:

1 - Bruta, inútil e conveniente ao roteiro: Abre buraco no chão e reza para o inimigo não saber como criar pontes de energia cósmica-telecinética.

2 - Direta, eficiente e overpower, mas jamais usada de maneira que os protagonistas acabem mortos (AKA Sekishiki Meikai Ha Style): Auto-explicativa.

Terceira Alternativa Secretona: É uma ilusão (assim como o Rikkudo Rinne de Shaka) e eles não estão REALMENTE no Cocytos.

- Shion tá vivo no Inferno e ele não tem o Arayashiki.

(???)

Será que guests não precisam do Arayashiki para entrar no Inferno? /pensa

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post

Eu entendi que, como Lune o levou para lá e está lá com ele, Shion não precisaria do arayashiki porque - como floss disse - ele foi 'convidado' a ir para lá.

É uma situação nova em SS e, como todas as situações novas, acaba gerando isso de 'será que pode? será que não pode?'.

Link para o post

Bah!!Sério, eu gostei sim desse capítulo! To adorando esses "flashbacks" de Hakurei, Sage e os outros!Muito bom ver mais de dois personagens que mais gosto em LC, e o Lune ficou muito foda sim!!=O

Shion eu sempre gostei, sabia que teria um momento em que ele seria melhor visto em LC pelos outros!Os arianos estavam em segundo lugar de preferência em SS, depois de Gêmeos, claro!\o\ (Em LC em segundo são os cancerianos, todos \o\)

Enfim, gostei muito do cap!^^ To gostando mais desse arco que o do Youma!

Link para o post

Olha, também pode ser que Lune apenas esteja "revivendo a história" com Shion, como diz no script:

Lune: Entendo. Você realmente mudou.

Lune: Nesse caso.

Lune: Você confrontará a realidade histórica!

Moon: Vá..

P18

Lune: Onde estão estes guerreiros do passado que você tanto valoriza!

P19

Shion: Um mundo congelado? Eu estou no inferno?

Lune: Você está no inferno de gelo: Cocytos. Aqui é onde os criminosos que se opuseram aos deuses caem.

Ou seja, talvez esteja rolando uma viagem no tempo (sim, é isso mesmo que você leu, Sanamo! /evil) e não no espaço, como dá a entender. OU SEJA!² É apenas uma aula de história do Lune e um embate mental. Em outras palavras, tudo isso que nós achamos que é uma novidade não passa de MAIS UM FLASHBACK! http://userserve-ak.last.fm/serve/64/17848949.gif

EDIT: Meh, esquece, lembrei que Lune é O juíz/administrador/bibliotecário e ele PODE levar gente em excursões pelo Inferno. =P

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post

Quanta besteira, Defteros! /evil

Eles estão no cocytos mesmo, porque Lune quis esfregar na cara de Shion que o caminho que ele seguiu é um desperdício de talento e que todos aqueles que ele admira estão lá, mofando no inferno.

Mas veja o rosto (ou o que se pode ver dele) de Shion na última imagem. O bicho tá, literalmente, rangendo os dentes /evil

A única coisa que não entendi foi Lune estar com o livrão na mão. Alguma coisa tem nisso. Quem sabe tenha a ver com a tal 'realidade histórica' ou simplesmente é uma maneira simbólica que Shiori arrumou para Lune aprisionar os outros com seus próprios pecados.

Link para o post

o_o'

Eu achei esse o melhor capitulo do 'arco Shion'. AMEI o capitulo da mesma forma que AMEI aquele capitulo da Sasha falando com Youma. Ele podia não ter nada demais para o 'roteiro', mas trazia sentimentos, acrescentavam aos personagens.

No inicio de todo esse arco eu odiei. Odiei por que não achava legal uma relação estreita entre Shion e Lune. No entanto eu me surpreendi completamente ao ver que, na verdade, Lune não é nada ali. Até agora ele não é um adversário. Foi a forma (ótima, na minha opinião) que a Shiori encontrou de mostrar o tão esperado passado do Shion E do Hakurei. Sinceramente? Tem me agradado e MUITO!

Esse ultimo capitulo mesmo com as falas entre Hakurei e Shion foi lindo! E o melhor é que diferente do que as pessoas tem dito eu não vi ali NADA de enrolação. A luta está acontecendo e estão mostrando o passado de um personagem que É importante não só em LC, mas em todo o UNIVERSO SS.

Apesar disso não chega perto de ser meu arco preferido. A luta não está sendo mil maravilhas, mas eu nunca esperei muito do Lune também. O caso é que neste Templo o que mais importa são os flashbacks e não o presente.

AGORA sim acho que teremos uma luta sem flashbacks. E se vermos os flashbacks foram até que pequenos. Valeram muito a pena na minha opinião.

Shion e Lune no Cocytos realmente foi algo FODA! Estou louco pelo próximo!

Obs: Imagem do Hakurei/Sage com os outros pasts é... SENSACIONAL! *-*

Link para o post

Um capítulo muito bom. Bem melhor do que eu esperava.

As falas de Shion e Hakurei ficaram ótimas. Touro-past-past "pequenininho" de cabelo curto ficou bastante legal também. Rune usando a sobrepeliz fica incrível (acho que sou um dos pouquíssimos, mas gosto mais quando ele usa o capacete, dá um ar mais imponente).

Shion foi "convidado" ao inferno, não acho que precisaria do Arayashiki. Não sabemos se Orphée despertou esse sentido e ele também transitava livremente pelo mundo dos mortos, mesmo antes de decidir que ficaria lá definitivamente. Usuários de técnicas Sekishiki ou alunos deles também mostraram capacidade de manter consciência no mundo dos mortos (Máscara da Morte, Manigoldo, Yuzuriha), mas não sei se o inferno está incluído no pacote. Pelo menos Yuzuriha não teve problemas em perambular buscando a Mokurenji, em pleno inferno e vivinha, sem artefatos como a pulseira de flores ou a espada com o sangue de Atena.

Editado por D-Wheel
Link para o post

Vai ver os outros incompetentes estavam todos mortos a essa altura /evil

Ou então o Touro-past-past era um "ávido por cumprir seus deveres", ou um "viciado em batalhas", enfim, possibilidades não faltam...

Sage também tá ali pertinho, ainda mais arrebentado... /pensa

Editado por D-Wheel
Link para o post

Vai ver os outros incompetentes estavam todos mortos a essa altura /evil

Áries e Peixes mortos primeiro? Isso é absur... é, deixa pra lá. =P

Ou então o Touro-past-past era um "ávido por cumprir seus deveres", ou um "viciado em batalhas", enfim, possibilidades não faltam...

Tipo um Zaraki Kenpachi, só que de Touro? *_*

Sage também tá ali pertinho, ainda mais arrebentado... /pensa

Bom, mas Sage ainda tem a desculpa de estar sempre ao lado de Hakurei, né?

Já Touro, bom, ele tá ali na frente porque é o meat shield (leia-se bucha) do Santuário mesmo. [/)]

• Like 1
Link para o post

Áries e Peixes mortos primeiro? Isso é absur... é, deixa pra lá. =P

Os tempos mudam, os tempos mudam... vai ver eles eram Cavaleiros de Bronze recém-promovidos... /evil

Tipo um Zaraki Kenpachi, só que de Touro? *_*

E mais baixinho XD

Bom, mas Sage ainda tem a desculpa de estar sempre ao lado de Hakurei, né?

Até tem, mas ele se encontra num estado deplorável, podia ficar perto do irmão e ainda assim demonstrar sua superioridade como dourado poser se mantendo limpinho e incólume [/)]

Já Touro, bom, ele tá ali na frente porque é o meat shield (leia-se bucha) do Santuário mesmo. [/)]

É uma das possibilidades, ok... XD

Link para o post

Wheel, um tempo atrás defenderam a 'tese' de que Orfeu podia caminhar no inferno sem arayashiki porque Hades havia 'convidado' ele. Ou seja, permitiu que ele entrasse em seu reino e habitasse lá. Eis que agora Lune fez algo semelhante. Eles estão no Cocytos não porque Shion foi condenado e sim porque Lune o levou até lá para mostrar a realidade daqueles guerreiros. "Simples".

Lune de surplice detonou. Nunca tinha o visto com o elmo, só no esquema da surplice dele, no clássico. Ele ficou muito bonito e realmente bem imponente!

Até que Lune tá dando bastante trabalho. Shion só sobreviveu graças à conveniência ao poder ancestral que estava nele, senão já era. E, mesmo assim, o Balrog ainda tinha um truque na manga.

Link para o post

É, sem a ajudinha do Hakurei, Shion ia pra vala agora sausauhsuahsa.

Acho que agora é o momento do Lune usar seu chicotinho de fogo no Shion, mas espero que ele tenha um novo golpe na manga.

E o Shion provavelmente vai terminar isso com o Stardust Revolution e pronto.

Minha duvida maior é saber como o Shion voltará do Cocytos, caso não seja uma ilusão, já que eu acredito que não seja possível teleportar-se no inferno.

Link para o post

Voltará da mesma maneira que Shiryu voltou do Yomotsu. Guidão, hehehe /evil

Quando Lune morrer ele mesmo ficará no cocyto enquanto Shion, quem está vivo e não foi julgado para ir pro inferno, voltará a Vênus.

Pô, não acho que Lune necessite de técnicas novas. Reincarnação é demais e o chicotão é bem legal, também. Só espero que ele utilize mais do chicote.

Aliás, teve uma fala do Shion que eu adorei. Obviamente não a decorei, mas é algo como "Vocês (armaduras) têm o direito de também me ver em desgraça e morrendo". Achei demais, pois já que ele viu a 'desgraça' das armaduras, elas tinham o direito do mesmo. E ele fala isso com um sorriso no rosto. Achei bem legal!

Como eu disse, pra mim em LC e em Bleach sempre há algo que faz o capítulo valer a pena. [/)]

Link para o post

Eu vejo da seguinte forma:

Para ultrapassar a barreira que separa o mundo dos vivos do Meikai, e ainda assim permanecer vivo, é atingindo o Arayashiki. Uma vez lá dentro, porém, não é necessário que a pessoa continue com o Oitavo Sentido ativado. Aliás, a impressão que se tem quando os Cavaleiros de Bronze chegam até o Meikai, é que eles atingiram o Arayashiki em um breve momento, e por isso chegaram com vida nos reinos de Hades.

No caso de Shion, ele chegou ao Meikai através de um outro portal, um criado por Lune. Através desse portal, portanto, o Shion não precisou atravessar essa terrível "barreira que mata quem não tiver Arayashiki". Isso até ajuda a ponderar e não deixar o Lune um personagem muito OP, capaz de assassinar qualquer Cavaleiro de Ouro tão facilmente.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...