drustann 228 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Acho que você entendeu errado, Z. O dom é dele e ele pode ver o passado das armaduras. Porém ele não estava 'violentando' elas como imaginava e sim elas queriam que ele soubesse do passado que elas tiveram para que essa história não se perdesse no tempo. É isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Não sei se essa é uma habilidade exclusiva de Shion. Hakurei parecia bem familiarizado com isso, então acho que a ideia é essa ser uma habilidade comum aos "reparadores de armaduras". Pelo menso eu entendi assim. O que faria Shion ser um prodígio é a capacidade de fazer isso tudo sendo ainda uma criança. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Eu tbm notei isso. O Reincarnation dele, a passagem para o Inferno e para o Cocytos foram invocados só com o livro. O chicote só foi usado no começo do arco e nos flashs. Me dá uma certa indignação. Eu curtia bastante o chicote dele, assim como o da June. Me lembrava os Belmont do Castlevania, mas não dá pra negar que ele ficou muito bom com o livro, e até mais condizente com o personagem nesse momento da trama. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Ah, tá. Eu gostei desse flashback do Shion. Essa coisa imatura dele ficar deslumbrado com o próprio poder/dom, ficou algo bem interessante. Voltando ao Lune, e pra não dizer que achei essa versão da Shiori uma bosta completa, achei interessante algumas peculiaridades que ela inseriu no Reincarnation. O Lune de LC está usando, desde o começo, aquele livro para controlar a técnica; tanto que em seu último movimento ele passa as páginas como se estivesse procurando um encantamento (ou coisa semelhante) que os leve até o próximo ato (que foi ir até Cocytos). Me lembrou um pouco de Verônica controlando os mortos através do órgão e sua cantoria do salmo 23. Fiquei imaginando aqui um Espectro cujos golpes fossem invocações de uma bíblia negra... Sim, tanto é que ele se refere ao seu golpe como uma maldição. Shion precisou do milagre do roteiro para se livrar, pois ele estava completamente atado pelos pecados dele que eram aquelas letras em seu corpo. Aí depois ele procurou outra 'maldição' no livro e enviou o Ariano ao Cocytos. Eu achei muito legal também e é visualmente bonito, pois quando ele envia Shion ao inferno de gelo o livro está voando sobre suas mãos e as págrinas passando rapidamente. Ficou algo bem 'místico', mesmo. E eu entendi diferente do Guilherme. Mas sei lá, vai ver ele tá com a razão, o que é bem difícil .hum Eu entendi que esse é um dom intrínseco do Shion. Tanto é que Sisifo fala que era aquilo que Hakurei havia achado de especial em Shion. Hakurei, ao meu ver, consegue ouvir as armaduras e o clamor delas. Isso sim eu considero como um dom de todo e qualquer reparador de armaduras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Concordo com o Access, ainda mais agora que Hakurei parece também ouvir as vozes das Armadura como Shion fez capítulos atrás. Quando a ligação do Reencarnation com o livro é bastante óbvia. O livro contém a vida inteira das pessoas e o Reencarnation se baseia nos "pecados" cometidos pela vítima em vida, logo é lá que ele vai consultar. Lembra que no clássico Lune também consultou a vida do Seiya antes de disparar o golpe? Talvez ele procurasse outro crime cometido pelo Shion. Mas agora eu quero mesmo é vê-lo usando e abusando do chicote suahsuhauhaus Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Bem interessante. Analisando do ponto de vista do drustan, os dois dons se complementam. Um as houve, enquanto outro vê seu passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Shion faz os dois, ouve e lê o passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 King of Loss, realmente seria interessante termos um Atla + Yuzuriha Vs. Tokusa. Afinal, seria meio incoerente ver a Amazona de Grou, pelo poder que ela apresentou, peitar um sujeito que chegou a estabeler um duelo contra um Cavaleiro de Ouro. Quanto ao Atla, eu gostaria muito de vê-lo ter algum contato com o Myu... algo que faça com que o Pappilon se irrite, a ponto de dois séculos depois ir ao santuário "só para enfrentar o maior telepata do mundo". Quanto a Asmita e Sysiphus, seria interessante se Shion os encontrasse em Cocytos. Aiolia, Mu e Milo recobraram a consciência quando atingiram o Arayashiki, se lembram? Talvez os três poderiam ir até Giudeca e encontrar com o verdadeiro Hades, que ficaria sabendo de tudo o que Alone está fazendo. Para o Shion sair de lá é simples: Teletransporte. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Sim, Hakurei diz que podia ouvir as vozes daqueles que ele sente saudade. Ele não consegue ver nada. Se ele sabe algo do passado é porque obviamente ele também viveu aquele passado, já que ele é um guerreiro ancestral. Ou seja, Hakurei ouviu as vozes enquanto Shion consegue ver as vidas dos antigos usuários das armaduras e tudo que eles passaram, como viveram e morreram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Hum, sorry Mas enfim, já foi explicado a questão do livro Atla x Papylon seria perfeito. Atla não é o prodigio da telepatia/tecinese/teleporte? Eu acredito que Yuzuriha tem potencial sim para enfrentar o Tokusa, mesmo ele estando com power up. Nem vimos muito do que a Amazona pode fazer e alem do mais ela foi treinada pelo Hakurei, não pelo Sísifo como o pobre do Yato. Voltando ao capítulo.... Alguem acha que o Shion pode com o Chicote de Fogo? Não vejo como dar uma escapada desse golpe, ele mo soa mais como "caiu, morreu". Eu espero MUITO que o Lune ganhe um golpinho novo... já o Shion acho que fica nessas variações do CW + SR até o fim do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Daniel, acho que o caso do Hakurei pode ser diferente. É claro que dá para se entender que ele ouve a voz dos amigos que morreram do passado, mas vejo que há outras duas interpretações aí, que considero mais prováveis do que essa. Vou colocá-las em ordem de probabilidade: 1- Hakurei ouve essas vozes em suas lembranças. Ele se lembra dos amigos que perdeu, assassinados pelos deuses gêmeos, e às escuta em seus sonhos e memórias simplesmente. Um sentimento de saudade mesmo. 2- Ele pode ouvir as vozes dos que morreram, pois é um utilizador das técnicas do Seikishiki. Lembra-se que Manigold tinha alguma interação com espíritos de pessoas mortas? Acredito, então, que não seja difícil para o Hakurei escutar as almas mortas dos seus antigos companheiros de batalha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Ouvir a vontade das armaduras, ver o que elas mostram... Pra mim as duas coisas são a mesma merda, mas vá lá... Quanto a Yuzuriha x Tokusa, o guri não conseguiu peitar Shion. Ele não conseguiu nem arranhar o dourado e morreu no primeiro golpe que tomou, acho que Yuzuriha pode sim peitar ele e, se Shiori quiser, até se mostrar normalmente superior ao irmão. Editado Março 3, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Shion já levou uma chibatada no pescoço e já viu Lune tentar usar o chicote em Tenma e cia, então ele deve estar esperto com isso. Um Revolução Estelar tostaria o chicote! Edit: Sei não, Vitor. Ele até questiona o Shion se ele não podia escutar aquelas vozes. Quem sabe ele (Hakurei) tenha descoberto naquele momento que só ele escutava ou sabe-se lá o quê. Mas que ver a vida dos antigos usuários é um dom só do Shião, isso é. Sobre Tokusa, eu acho que Shiori o colocou num 'nível abaixo' (já achei Lune mais trabalhoso do que Tokusa no gaiden, por exemplo) exatamente para Yuzuriha podê-lo vencer sem soar forçadão. Editado Março 3, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Pô! Poderia usar um Tokusa nivel Lune! De acordo com o manga, ela tbm tem o potencial de uma amazoma de ouro. Sei que está escrito isso em algum lugar nos primeiros capítulos. Mas acho que o enfrentamento deles vai ser um dos melhores que já pintaram. Provavelmente sera um arco ainda melhor do que o de Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Capítulo empolgante hein!? =X Não custava nada Shiori mostrar o que está acontecendo com Dohko e os petrificados em paralelo com as lutas nos templos. Estou muito mais interessado em saber o que houve com eles do que com essas lutazzzZZZzzzzZZz nos templos. Tb tou na espectiva ela bem que poderia colocar as 2 histórias em paralelo Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Só é dito que ela é tão forte quanto um Cavaleiro (já que no começo do mangá não se sabia que Yuzuriha era uma Amazona - que só não tinha armadura por ser preguiçosa demais pra se teleportar pro Santuário e pegar a caixa), não falam nada sobre ter o potencial de um dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Exato. Hakurei diz que o poder dela era como o dos cavaleiros de Prata. E que mané história paralela com Dohko o quê! Que ele nunca mais apareça, estaremos no lucro! Aliás, já pensaram na hipotese do flashback eterno agora que Shion está no Cocytos? Sim, pois é só ele tocar qualquer armadura que está lá representada e começar a ler a vida de todos. Dá pra fazer um mangá paralelo só com isso. Um mangá da antiga guerra santa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Exato. Hakurei diz que ela não é uma amazona, mas sua força não é inferior a de um cavaleiro de prata. Foi mal o off. EDIT: Daniel postou junto! rs Eu já falei antes, quero Dohko no próximo capítulo!!!! Ou quem sabe uma aparição do Sukinho. Editado Março 3, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Eu já decidi. A Guerra Santa de Hakurei e Sage não será retratada em mangá... será retratada em um jogo de RPG para PS3, Wii e X-Box 360! E, po. Eu sei que o Tokusa foi só um aperetivo para o Shion degustar. Mas olhem, ele foi capaz de ferir um sujeito que vestia uma Armadura de Ouro: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000242112/25.jpg Isso vai muito além de qualquer um com poder de Cavaleiro de Prata. Esse cara deve ser, pelo menos, umas 4 vezes mais forte do que o Fiodor, que arrebentou a Yuzuriha. Ainda acho impossível a Yuzuriha enfrentá-lo em um combate de igual para igual. Editado Março 3, 2010 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Exato. Hakurei diz que o poder dela era como o dos cavaleiros de Prata. E que mané história paralela com Dohko o quê! Que ele nunca mais apareça, estaremos no lucro! Ai ai. Se isso acontecer o mangá fica pior do que já está. Só Dohko pode derrotar Kagaho e Radamanthis. E estou falando sério, não vejo nenhum outro cavaleiro ainda vivo que possa enfrentar Wyvern.. Regulus eu acredito que não seja capaz de vencê-lo, Shion não tem o mesmo estilo de luta do espectro, talvez Suikyo, não sei, ainda não dá pra falar dele como cavaleiro. Se é que ele volte a aparecer como tal. Dohko luta igual Radamanthis, com brutalidade, sem pensar ou falar muito. São oponentes perfeitos. Eu estou curioso pra saber como Shion voltará do cocitos. Se ele precisar da ajuda de alguém, com certeza será Asmita. Acho que nenhum outro cavaleiro poderia ajudá-lo a sair de lá. Editado Março 3, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Dohko x Rada E Aiacos eu não gostaria de ver. Por mim poderia ser Sukinho x Rada ou Aspros x Rada. Enfim, Eu acho que seria demais Asmita aparecer agora e dar uma ajudinha para Shion cair fora do Cocytos. Lune vai ficar morto por lá (o que será uma grande ironia) e o Virginiano poderia ajudar Shion. OOoooou ele vai embora tipo Shiryu saindo do Yomotsu, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Asmita-MID 0 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Hum.. Galera, ja pensaram na hipotese de que após a morte de Lune a entrada do cocytos poderia se fechar ( Vide Paraoh) prendendo Shion la no inferno e obrigando o mesmo a achar a saida.Isto explicaria a Surpresa de Dohko ( no mangá Classico, ou no começo do Episodio G) ao encontrar Shion vivo após a guerra santa !. Bom, éssa é a hora mais apropriada para alguns Golds aparecerem, ja que Temos muitos templos pela frente e Athena só está acompanhada de um Bronze Boy e 1 cavaleiro de Ouro !. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Não tirando o EG, mas o que tá lá não vale muito para o que ocorre em LC e no clássico não houve surpresa alguma de Dohko ao ver Shion, até porque só temos uma imagem e nada além disso e nela um está apoiando o outro. Mas tudo é possível. Quem sabe Shion fique preso no Cocytos. Mas acho que não, pois a presença dele só é permitida lá por causa de Lune. Quando Lune morrer Shion tem que dar um jeito de desintegrar daquele lugar, senão - acho eu - ele vai morrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asmita-MID 0 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Será que Shiori se Esqueceu que é Presciso do OITAVO SENTIDO para chegar VIVO ao inferno !! <_> Bom, acho que esta luta do Shion ainda ira se prolongar por mais uns 2 ou 3 capítulos até o seu termino, e só ai veremos se o Ariano ira sair de la ou não . Asmita-Samaa tem de aparecer Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Hehehe, acho que ela não esqueceu, não. Ela mesma já citou isso duas vezes no mangá: Uma quando Tenma estava morto e outra quando Sisifo alcançou o arayashiki. Ou ela inventou alguma coisa nova ou no próximo capítulo teremos uma explicação mais aprofundada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados