drustann 228 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) Eu já prefiro BEM mais o Shion ao Dohko. O libriano tem um monte de coisas que eu gosto num personagem, mas justamente nele eu não consigo gostar. Pra mim ele é completamente neutro. Até do Hasgard, após o flashback do anime, eu curto mais! hehehe Eu gostei bastante do Lune. Muito mesmo. Visualmente ele é o melhor, incluindo Youma e kyotos. Pra mim, claro. E eu curti muito a personalidade, mas não me cativou tanto quanto o safado do Tokusa, por exemplo. Esse foi de cara! Eu olhei, babei e curti. Quatro capítulos de luta? Tá doido, Rafa? ehehehe Ou eu é quem está doido, sei lá. Só sei que não aguento ver quatro capítulos puro de luta. Minha fase 'mega-shonen' morreu. Tanto é que eu detestava a luta do Hasgard com o Kagaho por causa disso. Era 'só' luta. Pra mim tem que ter muito conteúdo, conversas e enrolações em geral. Edit: Entendam bem o que eu quis dizer. Que Lune "dure" até o 173. Ele pode até ser derrotado no fim do 172, mas que ele dure até o 173, fale alguma bobagem e aí sim pode morrer, hehehe Queria Lune pagando um pau para Shion no final da vida. Eu curto muito quando inimigos acabam por ver coisas boas em seus oponentes. Editado Março 1, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Script do japonês: 01 A ferida do braço que foi libertado da maldição, a sua importância... L: Uma ferida feita pelo seu mestre...? Mesmo tendo dito coisas tão exageradas, você só pode mover livremente um braço seu. Você não irá se libertar da maldição de todo o seu corpo. S: Talvez uma pessoa como você, que só pode ler as vidas das pessoas por letras, não entenda. 02 O ardente laço com Hakurei! A ferida no braço que mudou a vida!! 171: O Sucessor S: A profundidade dessa cicatriz!!! 03 L: ...que resistência inútil. S: É uma ferida diferente da do meu pescoço. Esta é uma ferida que ficou gravada no meu coração!! Aquele dia... 04 S: ...vocês têm raiva? Você estão chocados...? 05 S: É inevitável. Eu sempre espiava o modo como eles viveram e morreram. Então tudo bem olhar o meu comportamento vergonhoso. Mas eu gostaria de ser perdoado... Porque eu não falarei nada... H: Shion. Aguente firme, Shion!!! 06 H: Shion!!! 07 S: ...mestre...! É quente... O sangue do mestre está correndo em mim... Do meu braço para o corpo todo Parecendo... Me reviver... 08 S: Não faça isso. Alguém como eu... Não deve aceitar o seu sangue e sobreviver com ele. H: Shion!? S: Usando o meu treinamento de restaurar Armaduras... Eu vim roubando a vida deles com prazer ao observá-las, como uma peça... É uma blasfêmia. Eles estão com raiva de mim... 09 S: Eles me odeiam!!! H: Te odeiam? É assim que você está sentindo? Se for assim, você estará menosprezando os meu companheiros de guerra. Levante o seu rosto e olha diretamente para as Armaduras! 10 H: Na realidade, foram elas que salvaram a sua vida!!! Na hora em que eu cheguei uma grande quantidade de sangue já estava correndo do seu corpo. 11 H: Elas continuaram a parar o seu sangramento. Se elas tivessem sido banhadas com esse sangue, elas talvez conseguiriam restaurar as suas rachaduras. S: Por quê... Elas... Me... H: Você não consegue ouvir? Para mim, elas são vozes nostálgicas... Elas estão dizendo que gostaria que você soubesse. As coisas que elas pensavam ser felizes; as lutas com ódio. 12-13 H: Tendo protegido assim, eles gostariam de perguntar para você, que vive na era atual. "Houve algum sentido nas coisas que fizemos enquanto vivos? ...será que houve?" Eles gostariam que você herdasse a sua história daqui para frente. Para nós, velhos soldados, tudo a partir daqui é sem propósito. Mas aquele que pode ir em frente com a nossa história 14-15 H: É você!!! L: ...o quê!? Ele se libertou totalmente das amarras das letras!? S: Esta é uma ferida Que sobrevive a mais de 200 anos. 16 S: É uma realidade dentro da história! Essas suas letras Não tem mais poder!! 17 L: ...entendo. Então foi isso que mudou você? Nesse caso Seria melhor você encontrar essa realidade Onde estão 18-19 L: Os guerreiros do passado que você tanto adora. S: Um mundo de gelo...! Aqui também é o Inferno...? L: Cocytos¹. Aqui é o lugar onde os pecadores que se rebelaram contra os deuses caem. N/T: Cocytos é escrito usando os caracteres de "Inferno Congelante". 20 L: Deve ser uma honra. O seu túmulo será ao lado dos deles. Lune veste sua Súrplice! A conclusão será em Cocytos! No próximo número, a exibição de um "Seiya Matsuri"!! A publicação de maravilhosas páginas coloridas & a volta da serialização de "Seiya ND"! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) Valeu pelo script do japa, Felippe. Gostei mais do capítulo lendo o seu script do que pelo meu, hehehe Hakurei meio que reviveu Shion como se revive uma armadura. Legal essa simbologia, se é que foi proposital. Gostei dessa parte: H: Na realidade, foram elas que salvaram a sua vida!!!Na hora em que eu cheguei uma grande quantidade de sangue já estava correndo do seu corpo. 11 H: Elas continuaram a parar o seu sangramento. Se elas tivessem sido banhadas com esse sangue, elas talvez conseguiriam restaurar as suas rachaduras. Dá pra entender o respeito imenso que Shion tem pelas armaduras por causa disso e é legal ver como uma 'mera' armadura, além de um ser vivente, também torna-se um método de seus antigos donos agirem, mesmo estando mortos. Novamente valeu pela tradução! Editado Março 2, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) Obrigado animeman! Aquilo que Shion pensava ser um pecado, na realidade era vontade das armaduras. Acaba que essas histórias "contadas" pelos guerreiros de épocas anteriores, serviriam para ser a base do conhecimento de Shion, futuro GM. Editado Março 2, 2010 por Rafael Brasil Pergunta respondida via msn. /evil Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Para mim, a Shiori já arruinou esse arco - 5 capítulos para chegar a este ponto? Sinceramente, já nem estou mais interessado em Shion, fartei-me dele e do passado dele - parabéns, eu gostava dele até este ponto. Não havia necessidade de 3 capítulos para um passado até bastante simplista. Tanto flashback, tanta enrolação, tanto mimi arruinou tudo para mim. Lune fodástico como sempre, mas lamento esta estagnação, já não há volta a dar, por muito bom que Lune seja, ele já foi eclipsado por tanto flashback. O pior é que de certeza que virá mais flashback por aí... Nota negativa para o arco. Fiquei muito decepcionado. 5 capítulos sem luta alguma - 5 com informações quase irrelevantes!!! No arco de Mercúrio não vi mal nenhum, porque Youma tem a importância que tem e conhecer o passado dele foi muito interessante, agora o passado de Shion é secante - sim, Shion é SECANTE, o que vale é Hakurei e Sage ( ). Já nem quero saber como esta luta - LOL """luta""" - acabe, só quero é que DASS se avance na história! Quanto ao capítulo em si, sim não é mau, Sage é o meu herói ele rouba as atenções e claro a última imagem é F-O-D-Á-S-T-I-C-A! Só tenho pena que se demorou 5 capítulos - literalmente 100 páginas para se chegar a isso. Venha Sol! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 L: Deve ser uma honra.O seu túmulo será ao lado dos deles. Apesar de ser clichê, eu gostei muito dessa fala do Lune. Retiro o que eu disse, esse espectro entraria sim num top meu! Ele pode ser um pudim de chuchu para alguns, mas ele é um tipo que me agrada bastante que vai de ações 'boas' a bem podres (como essa última) com a mesma elegância. Fiquei preocupado com o "A conclusão será no Cocytos". Bah.... Shiori, faça Lune durar só mais dois capítulos! .kosumo Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Dois capítulos é o mínimo que ela pode fazer, na minha opinião. Eu queria mesmo quatro ou cinco de pancadaria. E seria justo, afinal tivemos vários capítulos de flashbacks, se tivéssemos um número igual de capítulos de luta, a coisa ficaria perfeitamente balanceada. Voncroy, acho que pelo menos do Shion não teremos mais flashbacks não... a história passada dele ta "fechada", vimos como ele se deixou levar por um vício propiciado por seu próprio dom, como ele afundou a ponto de quase se desfazer das armaduras pra obter mais informação, como levou um choque de realidade da armadura de Altar e voltou a si, como quase foi morto por voltar atrás e como foi salvo por Hakurei e finalmente entendeu que o que as armaduras queriam era contar suas histórias para que Shion as carregasse consigo para o futuro. Não tem mais o que mostrar, seria forçar MUITO a barra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Voncroy, acho que pelo menos do Shion não teremos mais flashbacks não... a história passada dele ta "fechada", vimos como ele se deixou levar por um vício propiciado por seu próprio dom, como ele afundou a ponto de quase se desfazer das armaduras pra obter mais informação, como levou um choque de realidade da armadura de Altar e voltou a si, como quase foi morto por voltar atrás e como foi salvo por Hakurei e finalmente entendeu que o que as armaduras queriam era contar suas histórias para que Shion as carregasse consigo para o futuro. Não tem mais o que mostrar, seria forçar MUITO a barra. Não sei não... Estou mesmo decepcionado até este ponto, mas adorei a mudança do campo de batalha e vamos para a neve! (o Lost Canvas tem tantos ambientes diversificados, esse é mais um). Por mim, a luta acabava já no capítulo 172, já não tenho paciência para este arco de flashbacks, mas tenho a certeza que haverá no máximo mais três capítulos para essa luta. Veremos, mal posso esperar por Domingo! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) Hehehe, fico imaginando vocês lendo One Piece no arco de Skypiea que tem um flashback gigantesco (esse até eu achei chato. Aliás, One Piece é campeão de flashbacks e eu simplesmente me amarro!) ou a fase atual de D.Gray Man que estamos tendo um flashback de um dos protagonistas. Mas o mangá é mensal, então já estamos nessa quatro meses, hehehehe Mas nem tiro a razão de vocês. Querendo ou não LC e shonen, então o povo quer ver lutas. Mas saibam que a reclamação do flashback foi feita em outros lugares, então quem sabe Shiori acaba recebendo esse feedback e perceba que está exagerando. Ou seja, continuem reclamando e façam-se ser ouvidos! Editado Março 2, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 O que eu achei incrível foi como esse arco está se desenrolando. É a primeira vez que eu consigo achar Shion um cara foda. E sempre achei Lune o cara, imagina agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Lost Canvas 171 - O Sucessor[Prévia] http://www.4shared.com/file/232610977/d6ce6c1a/Saint_Seiya_-_Lost_Canvas_171.html Diagramação: Luis Anryu Tradução: Animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) Apesar de ser clichê, eu gostei muito dessa fala do Lune. Retiro o que eu disse, esse espectro entraria sim num top meu! Ele pode ser um pudim de chuchu para alguns, mas ele é um tipo que me agrada bastante que vai de ações 'boas' a bem podres (como essa última) com a mesma elegância. Isso mesmo! Elegância é a palavra-chave. Esse tipo de personagem me atrai muito, pois costuma ter atitudes distintas sem perder a elegância. Claro, essa mesma elegância é praticamente inseparável do poserismo, mas o charme do personagem se mantém intacto independente disto. Sem falar no visual deles, que é sempre um show à parte. Editado Março 2, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Já tivemos o passado do Shion exaustivamente explorado contra o Lune... então creio que não será o Shion quem enfrentará o Tokusa. Quem vocês acham que será? Eu apostaria em Atla... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) Atla lutando seria fantástico, Fëanor. Principalmente se ele aparecesse com alguma armadura de prata. Contudo, não vejo outra pessoa que não seja Yuzuriha lutando contra Tokusa. O único que eu achava que poderia lutar no lugar dela era Shion mesmo, mas mais uma luta com ele seria inviável, pois arruinaria o desenvolvimento da trama além de qualquer reparo. _______ Ideia relâmpago: Já imaginou se Atla também possui alguma relação com Yuzuriha e Tokusa e acaba lutando contra o guardião ao lado dela? _______ Enfim, voltando à Shion, me surgiu uma dúvida e eu não sei se já foi comentada. Quando Shion vencer a luta (e ele vai), como ele sairá do Cocytos? Será que Lune, em seu último suspiro, reconhecerá o valor da humanidade e o tirará de lá? Ou outra pessoa irá ajudá-lo? Editado Março 2, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Isso mesmo! Elegância é a palavra-chave. Esse tipo de personagem me atrai muito, pois costuma ter atitudes distintas sem perder a elegância. Claro, essa mesma elegância é praticamente inseparável do poserismo, mas o charme do personagem se mantém intacto independente disto. Sem falar no visual deles, que é sempre um show à parte. Analisando bem, Lune sempre foi um personagem assim, só que Kurumada não o aproveitou, resultando em... aquilo! Aquelas falas do Lune, sempre na elegância, todo "eu-sou-bom" mostra bem isso. Se Kannon não estivesse lá, veríamos um grande espectro como o do Los Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Analisando bem, Lune sempre foi um personagem assim, só que Kurumada não o aproveitou, resultando em... aquilo! Assim como basicamente todos os outros espectros do clássico. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Asmita-MID 0 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Looolll \o/ As portas do Cocytos foram abertas e o melhor, dentro do Lost Canvas ( dentro de um dos Templos) Ja sabem o quero dizer né Sim, isto mesmo !!! :rox!: ELE -> U_U , Voltara pelo Cocytos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Ele quem? Asmita? Por lógica, Asmita estaria sim no Meikai somo Sisyphus, mas sinceramente nem acho que eles aparecerão novamente na história... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Enfim, voltando à Shion, me surgiu uma dúvida e eu não sei se já foi comentada. Quando Shion vencer a luta (e ele vai), como ele sairá do Cocytos? Será que Lune, em seu último suspiro, reconhecerá o valor da humanidade e o tirará de lá? Ou outra pessoa irá ajudá-lo? Da mesma forma que Shiryu saiu da colina do Yomotsu. Automaticamente ele volta. Ou então Asmita ou Sísifo o ajudam. *-* Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Rune foi um dos casos raros em que eu achei que Shiori estragou um Espectro (os outros sendo Radamanthys e Sylphid). E eu particularmente lamentei ela ter dispensado a "excentricidade" dele odiar barulho. Mas enfim, também tô curioso quanto a Shiori usar essa viagem ao Tártaro para mostrar algum personagem morto. Seria legal Asmita aparecer, se não para lutar, pelo menos para enviar Shion de volta ao LC depois do ariano ter derrotado Rune. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 O que mata Lune na Saga Clássica é ele morrer de repente, de uma maneira tosca. Parece que o Kurumada estava sem saco pra fazer uma luta decente e resolveu acabar com todos os espectros rapidamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Eu acharia o máximo o Mimita voltar, mas as chances são maiores para o lado do Kardia mesmo. Porém, esqueceram que o LC está substituindo o Inferno e que o mortos, agora, fazem parte dele? Se Sisifo, Asmita e quaisquer outros mortos estão em algum lugar, esse lugar é o LC. Não lembro onde, mas foi dito que todos os mortos estão sendo enviados para lá, vide Sage no Templo de Marte. No Inferno só serão encontrados os mortos antigos... mas sabe lá o que se passa na cabeça da Shiori. Quem sabe encontrem mesmo Asmita ou outra pessoa qualquer. Eu ainda tenho um forte pressentimendo de que o Asmita aperecerá ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Shiori não pode estragar nada que não tenha tido personalidade alguma no clássico - e não falo de Lune. Para mim, nem dá para avaliar Lune por enquanto, visto que tudo até agora tem sido Shion, Shion e mais Shion... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Particularmente eu gosto bastante do Lune do clássico. Acho ele, Caronte e Faraó os únicos três espectros benfeitos (e Rada, claro). Mas eu preferi o da Shiori por questões bobas, como ele estar vestido uma roupa normal e ser um espectro fingindo ser um ser humano convencional; a maneira classuda dele falar; ele ter um apego por um humano (Shion) e até sentir remorso de matá-lo, pois ele - na visão de Lune - tinha muito potencial e por aí vai. Como o Guilherme sempre diz (é a frase favorita dele): Questão de gosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Não dá para estragar um zero à esquerda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados