.Mark 604 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Ah, mas tipo... Pra mim isso de viver no inferno com Arayashiki seria somente no caso da própria pessoa ir até lá. Não vejo lógica alguma de Lune abrir uma dimensão ao inferno e o Shion morrer só por ter entrado nela. Mas vai saber, né. Nem foi o objetivo do Lune de matar o Shion. Eu não encararia como erro e sim uma particularidade do poder do Lune. Sem contar que tem como dar várias desculpas como o fato de Hades estar off mesmo em alma hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Quando vi a imagem eu pensei a mesma coisa, Mark. Como Lune havia levado Shion até lá para ele ver os corpos daqueles cavaleiros que Shion tanto admirava e para ele mesmo enterrá-lo lá, no Cocytos. Então como o espectro o levou, tudo bem. Soa besta pra caramba, mas foi isso que eu entendi. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Não soa besta. Besta seria Lune ir lá para mostrar o Cocytos ao Shion e o Shion ser 'barrado por não ter Arayashiki' ou Shion morrer ao chegar ao inferno. Editado Março 3, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 O capítulo nem foi tão ruím povo. Ele serviu basicamente para fechar o passado de Shion, algo que era necessário. O pecado de Shiori foi ter esticado demais, mas sabemos das pressões que ela vem sofrendo para fazer justamente isso. O Touro antigo apareceu, e é realmente diferente de Aldebaran. Minha teoria sobre a reencarnação vai se confirmando... O traço está lindíssimo, um dos auges de Shiori em todo o LC, sem dúvidas. MUITO legal vermos o Cocytos. Quantos aos possíveis furos em relação ao oitavo sentido, vamos aguardar os próximos capítulos, pode ser que isso seja ainda explicado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Desculpe o off, mas qual é a sua teoria, Vilão? Eu tinha desgostado bastante do capítulo, mas agora já me acostumei com ele e tô curtindo. Não entra no meu 'top capítulos' (se eu tivesse um ), mas gostei bastante de algumas frases e muito de algumas imagens. A imagem final pra mim é uma das mais bonitas do mangá! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Looolll \o/ As portas do Cocytos foram abertas e o melhor, dentro do Lost Canvas ( dentro de um dos Templos) Ja sabem o quero dizer né Sim, isto mesmo !!! :rox!: ELE -> U_U , Voltara pelo Cocytos. Seria tãããããoooo foda se Shion derrotasse Lune, caísse inconsciente em meio aos honrados guerreiros do passado e uma silhueta dourada surgisse da escuridão do Cocytos, dizendo: "Sua jornada ainda está longe de acabar... Shion de Áries", enquanto o leva de volta para o templo de Vênus. Editado Março 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Shion.... Shion.... Shion de Áries! hahahaha Seria realmente uma forma legal de trazer Asmita de volta, mas não queria que Shion caísse inconsciente ou algo assim. Só se após a morte de Lune, Shion ficasse preso no Cocytos começando a morrer pelo efeito do próprio inferno. Apesar de querer uma luta digna entre Shion e Lune não queria que Shion apanhasse tanto e sim que se mostrasse superior ao espectro. Deixa ele apanhar na próxima luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Shion.... Shion.... Shion de Áries! hahahaha Só não coloquei "Shion... Shion..." porque não teria a graça do "Muuuu.... Muuuuu..." de Shaka. Enfim, como é fato que Asmita e Sísifo voltam, acho que essa realmente seria uma boa hora para o cavaleiro de Virgem reaparecer. Ele tiraria Shion do Cocytos ao final da luta contra Lune e aí a cena mudaria para Tenma, Sasha e Regulus chegando no templo do Sol ou Dohko caindo no LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Acho que comigo é o contrário... se Asmita e Sísifo aparecerem de novo é aceitável, mesmo eu não gostando da idéia, porque ambos atingiram o Arayashiki antes da morte. Agora, se tiver uma cena a la Muro das Lamentações do clássico no final eu vou ficar muito decepcionado, porque pra mim aquela foi uma das ocasiões mais toscas de Saint Seiya. Meramente uma ferramenta de roteiro - grosseira, diga-se de passagem - pra eliminar todos os Cavaleiros de Ouro sem "rebaixá-los". Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 (editado) Putz, se isso acontecer mesmo vai ser a cereja do bolo decadente de LC. Sério, estou conformado sobre o guidão do Muro das Lamentações, mas se passar disso... É bom começar a se conformar com isso também, Z. Sisyphus-sama atingiu o Arayashiki e VAI voltar. Editado Março 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Pra mim é claro e óbvio que Asmita voltará de alguma forma. As palavras dele para o Defteros só me confirmam isso, mas Sisifo? Sei não. Espero que não, mesmo gostando MUITO do Cavaleiro. Inclusive é meu cavaleiro de ouro favorito junto ao Shaka, Manigoldo e Defteros hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Espero que tanto Asmita quanto Sisifo voltem no LC. Mas que poderão trazer de novo à guerra? Acho que cada um já deu a sua parte e pouco hao-de ter o que fazer. Nao acredito que eles irão lutar contar algun guardião. O mais provavel é que eles apareceram junto das almas dos outros cavaleiros de ouro pra destruir o LC ou pra enfrentar Alone/Hades na última luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Nuno disse o que eu penso a respeito disso, nem Asmita nem Sísifo devem lutar novamente, caso voltem será só pra dar um "apoio moral" para os que estão vivo, ou pra distruir algo num guidão ORGASTICO do Muro das Lamentações Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Tomara que coloque Hades no lugar do Muro auhsuahus se é que vai ter Muro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Tomara que coloque Hades no lugar do Muro auhsuahus se é que vai ter Muro. Claro que não vai ser o próprio Muro, o guidão é ter os 12 cavaleiros de ouro reunidos para destruir algo, assim como foi com o Muro Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 É que o Zê odeia o Sisifo. Se fosse o SAMA aparecendo magicamente no Cocytos e salvando todos - até mesmo os mortos já congelados há século - ele iria curtir. Zoeira, Z. Eu também acho que Sisifo e Asmita aparecerão. Quando e como eu não sei. Só acho que não será para luta e sim para algo conclusivo. Eu acho que Shion sairá dessa sozinho. Quando ele matar Lune ele automaticamente voltará ao templo de Vênus tal como foi com Shiryu contra Mask. Mas não acharia ruim se ele fosse salvo por, sei lá, Asmita. Mas acho que não irá rolar isso, pois o Virginiano apareceu há pouco tempo no flashback de Aspros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asmita-MID 0 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Hum... E Pandora ? ela ainda continua no Lost Canvas ? Eu acho que ela ja está a procura de como fazer Hades despertar 100% em seu corpo e acabar de vez com Alone !. Ela poderia talves ir para Giudecca tentar descobrir algo melhor sobre Hades, tb não podemos esquecer que ela está usando aquele colar que permite transitar entre as Dimensões, seria bom se ele desse um pulinho la nos campos elíseos para tentar descobrir algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Era um boa ideia. Mas nao acho que ela irá ao Inferno ou Elisius. Embora fosse bom que acontecesse algo do genero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Claro que não vai ser o próprio Muro, o guidão é ter os 12 cavaleiros de ouro reunidos para destruir algo, assim como foi com o Muro Olha, eu mantenho comigo uma certeza de que esse Guidão vai acontecer! Dohko de alguma maneira tem que descobrir as informações sobre esse muro e como destruí-lo para serem usadas lá no clássico. Eu sonho com esse momento a muito tempo, pois quero muito rever Asmita, Dégel, Manigoldo, ElCid e Kardia novamente. Mas será uma pena que essa formação original dos dourado Defteros não entra. O eterno Cramunhã da Ilha Canon comerdor de armaduras hahhhah. Hum...E Pandora ? ela ainda continua no Lost Canvas ?Eu acho que ela ja está a procura de como fazer Hades despertar 100% em seu corpo e acabar de vez com Alone !. Ela poderia talves ir para Giudecca tentar descobrir algo melhor sobre Hades, tb não podemos esquecer que ela está usando aquele colar que permite transitar entre as Dimensões, seria bom se ele desse um pulinho la nos campos elíseos para tentar descobrir algo. Outra certeza que eu tenho é que o Hades vai despertar completamente em Alone para a batalha final, mas se isso for causado pela Pandora seria ótimo! Eu gostei muito dessa reviravolta na historia da Pandora. Ela foi de vilã a quase mocinha. E quero vê-la lutando para reaver o seu senhor e sendo ajudada pelo Chesire. É que o Zê odeia o Sisifo. Se fosse o SAMA aparecendo magicamente no Cocytos e salvando todos - até mesmo os mortos já congelados há século - ele iria curtir. Zoeira, Z. /evilEu também acho que Sisifo e Asmita aparecerão. Quando e como eu não sei. Só acho que não será para luta e sim para algo conclusivo. Eu acho que Shion sairá dessa sozinho. Quando ele matar Lune ele automaticamente voltará ao templo de Vênus tal como foi com Shiryu contra Mask. Mas não acharia ruim se ele fosse salvo por, sei lá, Asmita. Mas acho que não irá rolar isso, pois o Virginiano apareceu há pouco tempo no flashback de Aspros. Sísifo não! mas Asmita sim, esse eu quero ver novamente E eu quero sim uma lutinha pro Asmita. Anseio que a Shiori crie um espectro muito over power que seja necesária a volta de Asmita para derrota-lo. Quanto a batalha no Cocytos, espero que seja destruidora e dure dois capítulos. Quero que Lune mostre ser bastante versátil com seu chicote e que tenha poderes de fogo. Já do Shion não sei o que esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Ah sim, com certeza no flashback de Regulus - ou do Leão-past-past - teremos mais de SAMA e Sisifo, já que são da mesma geração. Eu creio que isso tudo ocorrerá já no próximo templo... ...ou não. Se a luta contra Lune terminar no 173, dá pra usar o resto do volume 20 para libertar Yuzuriha e ela lutaria contra Tokusa. Mas não tô botando fé nisso. Tô achando mesmo que Regulus lutará no terceiro templo deixando apenas Tenma e Sasha sozinhos seguirem em frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 O capítulo nem foi tão ruím povo. Ele serviu basicamente para fechar o passado de Shion, algo que era necessário. O pecado de Shiori foi ter esticado demais, mas sabemos das pressões que ela vem sofrendo para fazer justamente isso. E fez-se a luz nesse tópico! Até que enfim uma opinião sensata... Gostando ou não, era necessário fechar esse flashback, que ficou incompleto no 170. O capítulo para mim foi médio, mas a imagem do final salvou esse e salvaria mais dois capítulos medianos se viessem em pacotão, de tão FODA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 (editado) Desculpe o off, mas qual é a sua teoria, Vilão? Vamos lá. Eu acredito que as semelhanças físicas entre os cavaleiros significam sim reencarnação. Essa é a ideia que Shiori quis passar. Portanto, Albafica, Hasgard e os outros são antigas encarnações de Afrodite, Aldebaran, etc. Mas quando vimos a imagem dos antigos guerreiros da época de Sage e Hakurei, muita gente questionou essa encarnação, já que estes guerreiros eram diferentes visualmente. O Touro de 1500 é diferente do de 1700 que é igual ao 1900. Como poderiam ser as mesmas almas se o visual deles é diferente? A teoria é: Lembram do golpe que Hakurei lançou em Hypnos? Aquele em que estavam seladas dentro do corpo do lemuriano várias almas de santos da guerra anterior? Pois então. As almas dos dourados são sempre as mesmas, encarnando de guerra em guerra. Na de 1500, Hakurei selou em seu corpo as almas de alguns dourados e sobreviveu a guerra carregando essas almas com ele, impedindo assim que elas revivessem. Sendo assim, foram necessárias novas almas para assumir essas armaduras sem dono. Exemplificando: O dourado original de Touro é o que vimos no flashback desse último capítulo de LC. Ele que deveria reencarnar na era de LC. Mas como sua alma estava presa no corpo de Hakurei, isso não foi possível. Então surge a alma de Hasgard para assumir a armadura de Touro. Hasgard morre na guerra, e reencarna na era atual como Aldebaran. Não sei se deu para entender, mas tentei. Para não ser totalmente OFF: Agora que Lune mostrou sua surplice, isso deveria significar que ele vai lutar a sério. Mas ele já fez tudo o que poderia contra Shion. Lune não demonstra ter nível para enfrentar o ariano. O que Shiori fará? Um golpe novo? Eu gosto do Sísifo, mas prefiro que continue morto. Já Asmita poderia aparecer mais um pouco. Editado Março 4, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Ah sim, entendi a teoria. Alguém já havia dito algo similar por aqui e eu acredito que seja bem isso. Até porque a Shiori sabe que os leitores não são idiotas a ponto de não perceber a diferença entre uma geração e outra; até porque ela mesma fez questão de fazer os cavaleiros da era de Hakurei e Sage diferentes da do século XVIII. Então eu creio que é isso mesmo: Reencarnação. Hasgard é Deba; Dégel e Camus e por aí vai. As diferenças de personalidade e conduta são devido à criação e coisas do tipo. Nisso eu sempre acreditei, até porque é muito bestola apenas o Pégaso reencarnar. Sobre Lune: Ele já fez quase tudo, só falta usar o chicotão dele com vontade e espero que ele faça isso! hehehe Shion vencerá, lógico, mas espero que isso ocorra no 173 e que ele se machuque um pouco. Lune pode até não ser nível kyoto (Caronte, seu mentiroso!), mas ao menos tá dando um trabalhinho e já surpreendeu um dourado por duas vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Vilão@ Mas e o caso do Tema ? Se a alma do Pégaso de antes de LC foi aprisionada, Tenma e nem Seiya são o "Pégasos original" que feriu Hades. A não ser que essa alma é uma excessão... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Eu na verdade confesso que queria logo a seguir a este arco que começasse o arco do Sol. Sinceramente... Depois em Marte, com Tenma e Sasha, vai-se criar um vazio, porque a luta do templo já foi travada entre Defteros e Aspros, e aí acho que é mesmo ideal para a Shiori introduzir Dohko e a des-petrificação dos cavaleiros. Será perfeito, até mesmo porque o templo seguinte é Júpiter e de certeza Tokusa será o guardião, logo Yuzuriha só terá de subir para enfrentar o seu irmão. De qualquer forma, Regulus morrerá em Sol de certeza. Quase todos os dourados que morreram em lutas, tiveram pelo menos 2 confrontos e Regulus já teve o seu momento com Violate. Não vejo honestamente o que ele mais trará à trama depois de Sol. E seria interessante com um dourado morto logo no 3º templo, criaria um clima de tensão... Quanto a Lune e Shion, buh, não se criou nem de perto nem de longe um Minos e Albafica. Lune e Shion não têm esse carisma que nos faz torcer por um ou outro independentemente do resultado. Infelizmente era isso que eu queria, Shiori criava lutas bem melhores nos primeiros 110 capítulos... Bem, mas estes próximos 2-3 capítulos poderá salvar este arco que é somente secante até agora. Mercúrio - NOTA NEGATIVA Vénus - esperando pelo final, mas por enquanto está definitivamente NOTA NEGATIVA Marte - "Bom" - bons personagens, boas lutas, mas luta com potencial eclipsada com tanto flasback Por enquanto, os templos estão a ser àquem do que eu pessoalmente esperava... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados