Visitante WAN Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) THE LOST CANVAS 172 - COCITO Please quote the source of all scans if you take the pictures on any forum or websites. It is important to keep all the original and please do not make any changes. Thanks. My Blog : http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor Script do japonês: (por animeman) 01 O fervente sangue derramado! Os sentimentos dos guerreiros antigos! 172: Cocytos 02 O Inferno que se abre debaixo dos olhos!! S: As histórias dos guerreiros antigos brilham dentro de mim. Completando o seu dever, eles caíram heroicamente. Eu pensava que eles poderiam descansar em paz. Era no que eu acreditava. Mas isso... Mas isso... É uma mentira... 03-04 S: É uma mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! L: O que foi? Esta é a verdade que você proferiu. 05 L: Este lugar também está descrito na Bíblia. Seus corpos serão congelados e, mesmo que deixem de ser corruptos, continuarão a sofrer pela eternidade. O lugar onde aqueles que cometeram os mais graves pecados caem. Cocytos!!! 06 S: Você diz... Pecados...!? Eles lutaram protegendo a paz na Terra...!! Você não tem direito nenhum de falar sobre pecados graves!! L: ... oh Somente sendo Cavaleiros, vocês já são pecadores. Na condição de humanos, vocês fazem dos deuses seus inimigos e travam batalhas contra eles. 07 L: Você dizer que herda a vontade deles É também dizer que herda o grande pecado e o sofrimento. 08 S: ... herdar... este... sofrimento...? Lutando arriscando a vida me leva a ter Um fim assim!? Existem algum significado em suportar esse sofrimento...? Eles sabiam disso? Desejavam isto? Será que eu posso aguentar...? Eu...!? ...eu!!! 09 S: ...estou pronto!!! Agora mesmo que eu vi...! Eu vou derrotar Hades e libertar as almas deles! Eu quero salvá-las... Desta vez quem vai fazer isto... 10 S: Sou eu!!! Revolução Estelar!!! 11 S: Novamente... como que ele consegue desviar!! Com...! 12 L: ... está escrito neste livro. A Revolução Estelar é uma técnica que você criou. No entanto, depois que essa técnica é lançada, aparece uma abertura de um centésimo de milionésimo de segundo. Acho que você não sabia disso. Que você é cheio de falhas. 13 S: Falhas...!? Que eu não sabia...!? O que isso quer dizer... L: Olhe. 14 L: Nem mesmo você, um mestre em reparos, percebeu. As fissuras microscópicas da sua Armadura!! 15 L: Para mim, que conheço tudo, a verdade que você deseja não existe!!! Ninguém além de um deus pode comigo!! 16 L: Veja. Você pode dormir junto a eles. É uma honra, certo? 17 S: O sangue que eu recebi do meu mestre Está, como aquele dia, sem saber o que fazer. Sem funcionar em prol desta era. E sem poder recompensar o passado. 18 Cavaleiros: Não. Você não deve deixar ele se derramar. Você não deve morrer neste lugar. Você pode ser tornar um elo. Um precioso elo Que une esta era com o passado. Por isso levante-se. Você é o nosso 19-20 Cavaleiros: Filho precioso. L: O quê...!? Está se levantando juntamente com os mortos... Você...! S: Agora, eu entendi tudo... Se eu me tornar um elo, algum dia distante, não somente para um amanhã temporário Eu poderei salvar meus companheiros do fundo deste imenso Inferno. 21 Ele levanta-se no papel daque que une!! S: Essas vitórias históricas constroem o futuro. Estou convicto disso. Isto é a minha missão. Editado Março 14, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Gostei da Imagem colorida, mas achei a coloriação um pouco forte de mais. Destaque para o Shion dourado. E tem vários pasts ali atras. *No aguardo do capítulo* Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Na imagem da pra perceber Cão Maior, Perseu, Águia e Hércules. Será que veremos os cavaleiros antigos presos no Cocytos? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Gostei muito da capa colorida. Desta vez ta a demorar pra sair o capitulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Eu não gostei da colorização, não. Shion está tão amarelo quanto sua armadura e seu cabelo. E a armadura de Altar azul/verde ficou horrível. O.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Deixa o estudio X'Colors pegar essa imagem. Espero que esse capitulo venha a valer a pena. Os 2 ultimos foram tão brochante que eu, Espectro ( ca-ra-lho !), não postei nos tópicos deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 O scan forçou a saturação das cores, por isso que tá estranho. Pelo menos foi a impressão que eu tive. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 O scan forçou a saturação das cores, por isso que tá estranho. Pelo menos foi a impressão que eu tive. Sim, as imagems de ND que o Wan postou no outro tópico também estavam assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Gente quantos cavaleiros novos.... Que dize antigos da pra o de perseu, hercules, cão maior, hidra (é uma mulher!!!!!!!! ,) estou loco por esse capitulo shion e lune = cavaleiro e espectro q + gosto Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 da pra o de perseu, hercules, cão maior, hidra (é uma mulher!!!!!!!! ,) Verdade.....e uma verdade interessante. Digo, eu sempre tive para min que as armaduras para as mulheres....eram feitas para as mulheres. Digo, será que um homem se tornaria o cavaleiro de prata de águia ? De cameleão ? Para min não cola......ficou meio estranho, então, uma "cavaleira" de hydra. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Verdade.....e uma verdade interessante. Digo, eu sempre tive para min que as armaduras para as mulheres....eram feitas para as mulheres. Digo, será que um homem se tornaria o cavaleiro de prata de águia ? De cameleão ? Para min não cola......ficou meio estranho, então, uma "cavaleira" de hydra. A amazona de Prata de Águia estava de máscara, mas a "suposta" amazona de prata de Hidra não. Suponho que seja outro afeminado não uma mulher pelo fato de não usar máscara. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Ou então é só um caracom aparência feminina. Quer dizer, se fosse uma amazona estaria usando máscara como a de Águia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Nessa imagem, fala-se lá no alto sobre a exibição na TV (só o que consegui identificar). Será que tem alguma informação mais relevante aí a esse respeito? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Eu pensei nisso também. Então, vamos tomar como sendo essa a verdade, aquilo é um homem......ou algo parecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) Verdade.....e uma verdade interessante. Digo, eu sempre tive para min que as armaduras para as mulheres....eram feitas para as mulheres. Digo, será que um homem se tornaria o cavaleiro de prata de águia ? De cameleão ? Para min não cola......ficou meio estranho, então, uma "cavaleira" de hydra. Nuossa! e não é que parece ser mesmo... Achei FODA! Do direito mais para baixo temos a amazona de Águia. Edit: Homem com cara afeminada? Não!... Que seja mulher sem máscara mesmo! Editado Março 8, 2010 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) Lá em cima no canto esquerdo também há uma mulher (ou um rosto de mulher, pelo menos ), e do lado da amazona de Águia também. Acho que devem ser mulheres mesmo. Um homem com rosto afeminado ainda vá lá, mas três na mesma imagem? Editado Março 8, 2010 por Rancor Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) Olhando melhor, não é tão afeminado. Digo, não está tão diferente do Cão Maior logo ao lado......acho que é o impacto de ver um cavaleiro de Hydra normal, rs, depois de nos acostumarmos a ter aquele elmo emoldurando o rosto de nosso amigo Ichi =D. Editado Março 8, 2010 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Gostei da imagem colorida evidenciando a cicatriz do Shion. Ficou legal (apesar da saturação das cores). Agora é esperar que o 172 conserte a cagada do 171 e que Shiori se emende de volta no enredo. (É bom ver que os spoilers vão sair mais tarde essa semana, dá uma movimentada maior no fórum nos dias de marasmo como 4ª e 5ª). Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) Olha, eu creio que seja um cara com aparência androgena, por que como já foi dito, a amazona de águia aparece mascarada e essa criatura não. É sem lógica deduzir que seja uma mulher em vista disso Editado Março 8, 2010 por *Jeu* Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Eu achei linda!!=O Adorei o cabelo do Hakurei ser "prateado" mesmo jovem!*___________* Eu adoro personagens de cabelo no tom prata/branco/cinza! Quero ver o cap!\o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 CARA ONDE TU TIRA AS FOTOS DESTA JAPA GOSTOSA? Fala parceiro! Evite esses tipos de posts que não acrescentam assuntos relacionados ao tema proposto do tópico ou que não denotam uma opinião relacionada ao mesmo. Tudo pela boa organização do Fórum. Qualquer dúvida, entrar em contato com o moderador ou um administrador por Mensagem Pessoal (MP). A Administração Quanto a imagem... Shion sempre muito bem desenhado e com um estilo único. Apesar do enredo não está me agradando, o dourado é um personagem que satisfaz. hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) CARA ONDE TU TIRA AS FOTOS DESTA JAPA GOSTOSA? http://img.photobucket.com/albums/v200/leedude42/Gifs/closeuppopcorn.gif ----- On-topic: 1 - Gostei da imagem, mas cansei de Hakurei e Shion. 2 - Não gostei da falta de spoiler. 3 - Aquele Hydra efeminado lá deve ser homem mesmo, devido a ausência de máscara. De qualquer forma, legal ver um Hydra diferente daquela aberração que nós conhecemos. Editado Março 8, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Legal, sem spoiler e aqui a imagem não abre huehueheuheuehue Alguém tem a imagem aí e poderia postá-la, por favor? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Legal, sem spoiler e aqui a imagem não abre huehueheuheuehue Alguém tem a imagem aí e poderia postá-la, por favor? http://img707.imageshack.us/img707/6593/043em.th.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 (editado) [LC] 172 - Spoilers No Cocito, os Cavaleiros são atormentados por uma dor eterna. Há uma conversa sobre o fato de Shion mostrar um ponto fraco durante 1 centésimo de milionésimo de um segundo (1 / 100 000 000 - da mesma forma que Shiryu) logo após o lançamento do Stardust Revolution. Shiryu - 1/1000 segundos Shion - 1/ 100 000 000 segundos Editado Março 8, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados