Ir para conteúdo

Posts Recomendados

[LC] 172 - Spoilers

No Cocito, os Cavaleiros são atormentados por uma dor eterna. Há uma conversa sobre o fato de Shion mostrar um ponto fraco durante 1 centésimo de milionésimo de um segundo (1 / 100 000 000 - da mesma forma que Shiryu) logo após o lançamento do Stardust Revolution.

Ponto fraco? Caraca! Quem consegue atingir um ponto em tão ínfimo intervalo de tempo? Talvez a Shiori responda essa pergunta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

HEIJI NÃO VAI FAZER MAIS OS RAWS ¬¬!! Saiu o raw do cap 20 de ND e nada do LC 172... NINGUÉM MERECE...   ACABO DE DESCOBRIR QUE O HEIJI-SAMA FEZ OS RAWS DE ND 20 NO SITE GAIA, ELE TÁ FAZENDO OU NÃ

[LC] 172 - Scans (Em chinês)   http://img189.imageshack.us/img189/6377/60558383.th.jpghttp://img695.imageshack.us/img695/4047/55164599.th.jpghttp://img94.imageshack.us/img94/6048/34070789.th.jpghttp

Diga que não é verdade. http://i49.tinypic.com/28m2zjo.jpg   Tremendo spoiler sem graça. Não me faça ter ganas de transformar seu gato pulguento em tamborim, Shiori! Me dê um capítulo decente.

Valeu, Defteros!

Imagem lindona! Fiquei com uma vontade incrível de ver os cavaleiros daquela época, pois parece que neles Shiori poderia criar um design somente seu.

Quanto ao spoiler, qualquer referência ao Shiryu é ruim. Portanto, spoiler ruim. Mas com ele veio a garantia de que Lune vive! Hail!!

Tô tão desacostumado com tudo vindo rapidamente que não tô gostando mais dessa espera, hueheuehueue

PS: Baita imagem colorida lindona. Não canso de olhá-la, mesmo estando saturada pelo scanner.

Link para o post

Valeu, Defteros!

Imagem lindona! Fiquei com uma vontade incrível de ver os cavaleiros daquela época, pois parece que neles Shiori poderia criar um design somente seu.

Ela pôde fazê-lo. Não o fez por querer homenagear o clássico :D

Quanto ao spoiler, mais um capítulo fraco. o arco "Sion" está decepcionante. Hakurei tá "mais do mesmo", infelizmente.

Link para o post

Se for verdade, gostei desse Guidão.

Já faz séculos que não vemos um golpe que possui um ponto fraco tão dificil.

Sempre achei interessante o ponto fraco do Shiryu e acho uma pena que ninguem mais explorou isso contra o Bronzeboy.

Em suma o spoiler não trouxe tantas novidades assim. Tomara que saiam logo as scans

Link para o post

[LC] 172 - Spoilers

No Cocito, os Cavaleiros são atormentados por uma dor eterna. Há uma conversa sobre o fato de Shion mostrar um ponto fraco durante 1 centésimo de milionésimo de um segundo (1 / 100 000 000 - da mesma forma que Shiryu) logo após o lançamento do Stardust Revolution.

Shiryu - 1/1000 segundos

Shion - 1/ 100 000 000 segundos

Diga que não é verdade.

http://i49.tinypic.com/28m2zjo.jpg

Tremendo spoiler sem graça. Não me faça ter ganas de transformar seu gato pulguento em tamborim, Shiori! Me dê um capítulo decente.

• Like 1
Link para o post

Pelo spoiler eu concluo que Shion levou uma chibatada nesse ponto fraco e ficou bem zoadão. Porém, no fim do capítulo, ele deve se erguer para vencer Lune no 173.

Uhu, Lune durará quanto eu queria! [/)]

De resto não dá pra falar muito sobre o capítulo. Só fala do golpe do Shion ter um ponto fraco.

Link para o post

Que isso, hein? Justo na semana que sai Next Dimension, temos essa demora irritante para que saiam logo as scans.

De todo modo, quero ver como esse ponto fraco do Shion será aproveitado. Só com estas poucas palavras é vago demais para avaliar se o capítulo é bom ou se é ruim... mas como é a Shiori, creio que não teremos problemas.

Link para o post

Pelo spoiler vai ser um capitulo... Chato. Mas o spoiler é minimo e não dá pra saber quase nada. Mais ao que tudo indica realmente teremos LUTA agora. (Não que já não estivesse ocorrendo, mas o povo acha que não estava pelo flashback). Vamos ver, né.

Bela imagem do Shion e Hakurei. Linda a Aguia *-* Queria ver todos os antigos cavaleiros XD Os past-past-past XD

• Like 1
Link para o post

Tô achando que Shiori vai fazer um Gaiden do Hakurei e Sage e mostrar o passado do passado, hehehe. Sei lá, ela tá mostrando muito isso e com certeza não somos apenas nós que temos curiosidade de vermos um pouco da outra guerra.

Porém, eu quero o mínimo possível e que seja 100% concentrado em personagens e não nas lutas, pois não quero ver mais Hades, espectros x cavaleiros e coisas assim. Só queria ver um capítulo com os cavaleiros daquela época. Estaria bom.

Link para o post

Daniel, creio que a Shiori está só lançando a isca... se no futuro os fãs quiserem muito ver essa série antiga, ela ainda terá um novo mangá para começar após o término do Lost Canvas.

Também não quero ver mais espectros X cavaleiros em mangá. Creio que com o Lost Canvas e a série clássica, o imperador das trevas já foi explorado à exaustão. Mas talvez se fosse explorada essa história do Sage e Hakurei por outro meio, poderia ser interessante... talvez um jogo de RPG, talvez um filme nos cinemas. São muitas as possibilidades.

Link para o post

Shiori está é trollando todo mundo com essa jogada de mostrar os Past-past. /evil

Falando sério, se ela quizesse explorá-los em um Gaiden (ou uma mini-série deles) que explorasse um outro inimigo. Chega dessa coisa "trevosa" de Hades. No hipermito mesmo tem aquele eterno papo de Ares, tá na hora de seguir um caminho novo.

Link para o post

Se ela ficar presa a SS - coisa que eu sinceramente não gostaria, até porque se ela continuar escrevendo sobre SS eu vou querer ler - um caminho 'nobre' seria mostrar a geração de Hakurei e Sage em uma outra coisa sem ser a guerra contra Hades.

Quem sabe a geração deles foi a que derrotou Ares ou que lutou contra Poseidon de maneira plena. Ou quem sabe algum outro inimigo, tipo Episode G. As possibilidades são imensas. É só não abordar Hades ou Olimpo, pois aí é com o Masami e seu ND.

Mas enfim, estou com medo que Heiji-sama tenha parado com seus scans. Semana passada tinha um lançamento de Gantz no raw paradise e nele estava escrito "Heiji-sama's last scan". Não sei se era no geral ou apenas sobre Gantz.

Tomara que ele não pare. Ele é eficiente e seus scans são ótimos. Se ele parar o jeito é voltar ao bom e velho Trevor, hehehe /evil

Link para o post

Tô achando que Shiori vai fazer um Gaiden do Hakurei e Sage e mostrar o passado do passado, hehehe. Sei lá, ela tá mostrando muito isso e com certeza não somos apenas nós que temos curiosidade de vermos um pouco da outra guerra.

Porém, eu quero o mínimo possível e que seja 100% concentrado em personagens e não nas lutas, pois não quero ver mais Hades, espectros x cavaleiros e coisas assim. Só queria ver um capítulo com os cavaleiros daquela época. Estaria bom.

concordo com vc drustann para min nem deveria haver LC e ND é muita coisa coisa /Oo . Sem contar os personagens q são diferentes.

Por favor massami, shiori e megumo (pq tambem tem espectros na gaiden do volume 2) chega de hades e espectros agora so pensa na saga de zeus!!!!!!!!!!!!!!!!! :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Link para o post

Fala parceiro!

Evite esses tipos de posts que não acrescentam assuntos relacionados ao tema proposto do tópico ou que não denotam uma opinião relacionada ao mesmo.

Tudo pela boa organização do Fórum.

Qualquer dúvida, entrar em contato com o moderador ou um administrador por Mensagem Pessoal (MP).

A Administração

Quanto a imagem...

Shion sempre muito bem desenhado e com um estilo único. Apesar do enredo não está me agradando, o dourado é um personagem que satisfaz. hehe

Mil perdões...

Link para o post

Justo agora que a luta ia rolar pra valer. hahahahhahahaha

Se o Shion tem um ponto franco em um tempo tão pequeno, logo o Lune é/está muito rápido para perceber e usar isso a seu favor. Isso é bom.

Tomara que o Lune vire o chicoteiro mais rápido do oeste /evil

Só digo que quero ver muito fogo saindo daquele chicote.

Link para o post

Com certeza Lune venceria Beto Carreiro num duelo de chicotes [/)]

Também pensei nisso: Se Shion tem uma abertura no seu golpe em 27348924738957485749 milionésimos de segundos, então Lune tem uma velocidade incrível para observar isso. Legal, além de poser ele é fortão! Vou até refazer o meu top espectros na sessão Enquetes. [/)]²

E Shion poderia ganhar um golpe novo, hein! Sei lá, poderia ser o Scardust Revolution. [/)]³

Editado por drustann
Link para o post

Não sei se já postaram o anúncio da imagem, mas vai lá:

O começo da transmissão do anime na tv!

A transmissão deve começar em Maio na CS Kids Station!

Embaixo fala que o DVD & BR 5 "[da série de] sucesso/popular está à venda".

Editado por aries
Link para o post

Dessa capa aí só o que eu gostei mesmo foidos cavaleiros antigos, aliás boa maneira da Shiori porlongar um pouco mais o manga hein, com flashes da guerra past-past. Eu confesso que gostaria de ver ao menos estéticamente como seriam os cavaleiros na visão da shiori sem seguir a linha dos clássicos.

Na verdade pra mim, um poster com todos os antigos cavaleiros já estava de ótimo tamanho.

Link para o post

Quanto ao spoiler, qualquer referência ao Shiryu é ruim. Portanto, spoiler ruim. Mas com ele veio a garantia de que Lune vive! Hail!!

Perdoe, Atena. Ele não sabe o que fala....

Poxa, que spoilerzinho fraco... O fato positivo é que teremos mais capítulos dessa luta.

Link para o post

Sai a tarde toda e qdo volto, nada. Nenhuma image extra.

Quero ver logo para saber se Lune lutará a lá Leon Belmont (Castlevania Lamment of the Innocence) e como um mero domador.

Adoraria ver ele fazer uns combos nervosos em cima do Shion. :kosumo:

Link para o post

Com certeza Lune venceria Beto Carreiro num duelo de chicotes [/)]

E Shion poderia ganhar um golpe novo, hein! Sei lá, poderia ser o Scardust Revolution. [/)]³

Se Lune > Beto Carreiro, eu = feliz /evil

Que ambos ganhem um novo golpe.

Se a luta for empolgante, já tá de ótimo tamanho, mesmo que demore. Com o chicote, Rune pode oferecer um estilo de luta diferenciado, de repente fica legal ver uma luta dele mais dinâmica...

E uma luta dinamica seria bem legal, mas a Shion é pouco versátil para uma luta dinâmica. Ele faz parte dos cavaleiros que basicamente disparam golpes hahahha

Mas quero muito ver o nosso Beto Carreiro Blasé mostrando poder e força como um Guardião do Templos Maléfico de Vênus.

Link para o post

Seria interessante se Shiori criasse uma técnica nova pro René. A participação dele no clássico foi curta, ele nem teve tempo de mostrar tudo o que sabia; Reincarnation foi uma técnica que ele achou útil para julgar um vivo no mundo dos mortos, e Fire Whip era a punição padrão. Antes que ele pudesse demonstrar se tinha mais alguma, foi morto por Kanon.

Link para o post
LINDA imagem! O problema dela não é a saturação e sim o contraste, que ficou exagerado. Mas mesmo assim, uma obra de arte!

E eu particularmente não ligo pra possível referência sobre Shiryu... ou o golpe dele é o único que pode ter um ponto fraco? XD

No aguardo de um spoiler melhor.

EDIT: Não consigo parar de rir da imagem que o Floss postou! HUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUH

Que merda de maldição tem nessa imagem? Eu quereo parar de rir, #comofas//?/? HIAUHIUHUIAUIHAEUIAEHUIAEUHAIUHEIAIUHEIUAHE

=X
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...