Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nossa, não tinha pensado na possibilidade de Lune virar um Belmont na arte do chicote!

Como Shiori é meio gamemaniaca e é da geração oitenta, quem sabe ela use essa boa influência de Castlevania no Lune. Eu amaria! Ele seria meu espectro favorito só por causa disso, huahuahaua

Mas vou tentar não me empolgar. Porém sou muito fã de Castlevania e gosto bastante do Lune, tá difícil não se empolgar... [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

HEIJI NÃO VAI FAZER MAIS OS RAWS ¬¬!! Saiu o raw do cap 20 de ND e nada do LC 172... NINGUÉM MERECE...   ACABO DE DESCOBRIR QUE O HEIJI-SAMA FEZ OS RAWS DE ND 20 NO SITE GAIA, ELE TÁ FAZENDO OU NÃ

[LC] 172 - Scans (Em chinês)   http://img189.imageshack.us/img189/6377/60558383.th.jpghttp://img695.imageshack.us/img695/4047/55164599.th.jpghttp://img94.imageshack.us/img94/6048/34070789.th.jpghttp

Diga que não é verdade. http://i49.tinypic.com/28m2zjo.jpg   Tremendo spoiler sem graça. Não me faça ter ganas de transformar seu gato pulguento em tamborim, Shiori! Me dê um capítulo decente.

Se Shiori fizer guidão de Simon Belmont em Lune, esse será o segundo arco mais epic win de LC.
Link para o post

Pior que ele continua com a roupa 'sacerdotal' em suas costas, apesar de estar trajando a surplice. Aí aumenta mais ainda o ar "Alucard/Belmont" ao personagem.

Bom, ao que parece Heiji-sama desistiu vai parar mesmo com os scans. O jeito é esperar alguma boa alma japonesa lançar mesmo que for camshot (eu dou um jeito no PS, se for o caso) ou os scans de Trevor ou dos chineses.

A vida de fã de SS voltou a ser difícil. [/)]

Link para o post

Lune com influencias de Castelvania seria um sonho !!!

Ouça isso Shiori.

E pelo que parece voltamos a depender dos Scans Trevorosos de Quarta/Quinta.

Link para o post

Nada? Nada? Nadaaaaa?

Capitulo ta demorando hahaha, linda imagem da capa, pena que a colorização esta um pouco esquisita esta com um excesso de contraste.

Link para o post

Eu até prefiro essa espera sabiam? Assim podemos criar o capítulo até que os scans saiam. E quando saírem, o dissecamos até o próximo lançamento.

A imagem é linda, apesar do problema com as cores.

Se o nome do capítulo é Cocytos, Shiori vai tocra nesse ponto. Campo minado para ela. Veremos.

Quanto a falha do golpe de Shion, a príncipio não gostei da ideia reciclada do clássico.

Link para o post

Um Belmont com os cabelos do Alucard. Deveras interessante...

Só falta um possível golpe novo dele se chamar Dark Metamorphosis. Aí tá completa a festa nerd.

Não se esqueça da Soul Steal! :P

É por esse motivo que eu sempre amei Lune. Dá para construir muito com outras influências! E se juntar Castlevania eu vou ter um ataque (e talvez eu mude minha sign para o Simon/Richter/Trevor/Whatever)!!!

Shiori, capricha no Vampire Killer... quer dizer, no Chicote de Fogo.

P.S.: Notaram uma coisa? Lune tem um chicote de fogo e no Castlevania, Richter também tem um golpe com chicote de fogo (especial sem nenhuma arma secundária). Será só simples coincidência?

Link para o post

Não sei, estou imediatista demais. Antigamente eu curtia essa demora e ficar teorizando sobre o capítulo. Agora quero mais ver tudo de uma vez e pronto, hehehe

Acho que Cocytos é só o nome do capítulo porque eles estão lá, assim como Mephistophelis foi o que apresentou o Youma. Não acho que Shiori irá esmiuçar o terreno, até porque não tem muito o que falar a não ser que lá é onde aqueles que se rebelam contra os deuses (ai, que hipócrita esse inferno! por que os kyotos ou marinas não vão pro cocytos por se rebelarem e/ou lutarem contra Atena? Masami deveria abrir uma loja de conveniência e colocar Shiori como gerente /evil )

Só se Shiori mostrar um pouco de flashback história daqueles cavaleiros que lá estão. [/)]

Editado por drustann
Link para o post

Quantos insultos a Castelvania... Quem não conhece e olha isso pensa que é um jogo chato para cacete, munido de flashbacks e dialogos desnecessarios.

Alem disso... Só agora que fizeram esse gancho? Lune ta ai desde... Muito tempo.

De qualquer forma... Ja que, pelo visto, perderemos umas 10 paginas ouvindo os lamurios de antigos cavaleiros, espero que eles pelo menos levantem-se e ajudem o Shion. ISSO sim seria foda. [/)]

Link para o post

É, acabo de confirmar que Heiji-sama não vai mais scanear nada além de algumas imagens coloridas, capas e coisas assim. Nada mais de scanlation de capítulos completos e coisas do tipo.

Com isso voltamos aos idos de 2006 onde dependíamos da boa-vontade do Trevor ou do scanlation chinês cujo nome eu sempre esqueço. Isso significa uma coisa: Spoilers e imagens mais tardios. Beeeem mais tardios.

O mesmo vale para ND. Então, para quem estava querendo imagens para ontem, acostumem-se com a espera.

Blé =/

Editado por drustann
Link para o post

Ele é um dos membros do raw paradise. Outros mangás vão dançar, também. Mas isso não vem ao caso; não nesse tópico. ^^

O importante é que infelizmente ele vai parar com scans da Champion e com isso saímos perdendo, e muito.

Editado por drustann
Link para o post

Então a Shiori vai finalmente desenvolver a luta? Difícil de acreditar... Até este ponto, 6º capítulo, não houve luta rigorosamente nenhuma. Houve foi uma Stardust Revolution inútil e uma Reencarnation que serviu para encher linguiça - se acham isso luta...

De qualquer forma, agrada-me um spoiler, se bem que fosse algo que eu esperasse do Dohko. Mas até tenho pena do Shion. Com este possível ponto fraco, muitos dirão que Mu é automaticamente mais forte. Gosto do spoiler porque Lune parecerá no mínimo inteligente, mas terei mesmo que ver como isso será desenvolvido. Parece que as minhas expectativas vão mesmo se confirmar e o arco acabará no capítulo 174. Pena que a maioria do arco foi secazzzzzzzzzz...

No aguardo pelos scans, quem quer que os coloque :)

Link para o post

Ué, teve ataques de ambos os lados. A superação de Shion, destruição do templo, tivemos chicotadas, reencarnation, stardurst, buracos no chão, Crystal Wall como ponto, etc... Luta está tendo desde o inicio a diferença é que entre a luta colocaram os flashbacks.

• Like 1
Link para o post

Em questão de luta e apenas isso a fase templo de Vênus é um fiasco.

Mas foi engraçado ler o post do Mark, pois ele não mentiu em nada do que disse, não inventou uma ação sequer para defender a pseudo-luta e, lendo o post dele, eu li o típico desenvolvimento de uma luta de SS. Ou seja: Golpe daqui, fala, fala, fala; golpe dali, fala, fala, fala; superação e uma surpresa. Depois mais fala, fala e fala... hehehe

Mas acho que nesse capítulo vai rolar uma lutinha, sim. Como é certeza de Lune ainda lutar no próximo capítulo a capa do vol.20 já é dele e Shion, pois este foi o quarto capítulo do volume 20.

Link para o post

Eu continuo a não ter visto luta alguma até agora, tanto que Lune está mais ocupado em dar palestras que propriamente "lutar", mas é o estilo do Lune da Shiori e eu gosto disso, apenas Shion cansou-me, tudo nele me cansou com tanto flashback.

Eu estou é ansioso de ver a capa do volume 19 *-* YOUMA!!!

Link para o post

Também não vi luta, mas realmente rolou tudo o que o Mark falou e não deixa de ser uma típica luta de SS, mas não sendo uma luta de verdade. Deu pra entender? Tomara que sim, pois eu mesmo não entendi bem. [/)]

Mas temos o Lune! Lune com roupa de James Bond, com manto sacerdotal, fazendo cosplay do capeta, imitando um Belmot. Temos Lune, um espectro que eu sempre gostei, de diversas formas, fases e jeitos. Não tem como eu não gostar disso, hehe

Link para o post

http://img171.imageshack.us/img171/5497/copyof010.th.jpghttp://img693.imageshack.us/img693/3134/copyof013.th.jpghttp://img706.imageshack.us/img706/9637/copyof018.th.jpg

Shion can't believe that all these warm ehroes are now condemned to such a hell. Lune explains him what the Cocytus is, and tells that Shion will end here too. Shion is a bit afriad to tohink that alll his battles will lead him there anyway, but then he gets his resolves and tell Lune that he is ready for that. He also add that seeing that stirred his determination to destroy Hades, since he wants to free these souls. He attacks LLune with the Stardust Revolution.

Lune dodges again and Shion is surprised. Lune reads his book. Inside it is written that Shion inventend the Stardust Revolution, but that there is also a 1/100000000 s gap just after he launches it. Shion himself didn't know. Lune tells him he is a complete failure, and adds that even as a mechanic he failed since he didn't notice the micro cracks in his Cloth. Lune's whip has entered Shions 's body from everywhere through these cracks, and Shion loses a lot of blood. Lune says that only gods could fight him since he has an absolute knowledge. Shion is beaten and laying in his blood. He mentally gives up.

The voices of the Saints support him and tells him that he will become the link between the old generation and the next one. Picture of Shion+Pope with the old saints behind him and the next in front of him (1986 Gold Saints, Seiya, Shiryû, Hyôga, Shun, Ikki). The dead Saints extracts themselves from the Cocytus thanks to the blood spilled there. Shion gets up too, and get his resolves back. He says that he is determined to win. He knows that if he becomes the link between generations, someday, in the very far future, the people trapped in that hell will be rescued.

Archange

Link para o post

Gracias!!!

Bem legal o spoiler! A luta parece bem legal, bem Saint Seiya, hehehe

Adorei Lune continuar usando sua sabedoria como arma, literalmente, pois através dela ele soube da fraqueza do golpe de Shion e de tudo mais. E que bom que ele usou o chicotão. Pelo que entendi o chicote entrou pelas rachaduras de armadura de Áries e detonou com o dourado. Pelo que vi o chicote é bem diferente! Ele parece também com as letras. Não sei explicar, mais curti esse novo layout.

Essa imagem do Shion de Patriarca com a antiga geração atrás dele e a geração de Seiya em sua frente deve ser demais! É o tipo de imagem que emocionará apenas nós, não tem efeito algum com os fãs novos; mas que se explodam eles /evil

Eis que temos, em minha opinião, a coisa mais SS até agora em todo LC: Shion desiste da luta, pensa em morrer e ele é apoiado por vozes que lhe dão força para prosseguir. Assim ele levanta todo parrudo e, claro, Lune vai morrer no 173.

Mas sabe qual foi o ponto alto pra mim, ao ler o spoiler? Shion temendo seu futuro, pois ele luta contra Hades e inevitavelmente ele terminaria sua vida no cocytos. Cara, que demais isso! Tá certo que depois ele voltou a si (ou seja, um personagem shonen), mas gostei disso! Gostei também do Revolução ser criação dele.

Nem preciso comentar as imagens, pois estão lindas! Lune lutando com sua surplice e com o livro em mãos é tão não-usual que eu achei demais!

Falando em Lune, estou muito feliz que ele tenha arrebentado com Shion, deixado ele estatelado no chão e tudo isso. Resumindo, fiquei feliz com o espectro de Balron tenha sido um inimigo digno e a altura de um dourado. Só posso dizer uma coisa: UFA! Que alívio, pois não queria que esse personagem que eu sempre gostei tivesse o mesmo fim bobo do clássico.

PS: Te cuida, Violet! Lune tá quase te chutando do segundo lugar! hehehe

----------------

Para quem não entende muito bem o inglês, segue abaixo a tradução:

172 - Cocytos

Shion não acredita que todos aqueles guerreiros estão agora condenados aquele inferno. Lune explica o que o cocytos é e diz que em breve Shion terminará no mesmo estado daqueles homens. Shion está um pouco temeroso por pensar que todas as suas batalhas o levariam inevitavelmente para aquele lugar, mas então ele volta a si diz a Lune que está pronto para encarar isso. Ele também diz que agora tinha uma determinação a mais para vencer Hades, pois ele quer libertar aquelas almas daquele lugar. Então ele ataca com o Revolução Estelar.

Lune desvia do golpe e Shion está surpreso. Lune então lê o seu livro. Dentro dele está escrito que Shion inventou o Stardust Revolution, mas há uma abertura no golpe de 1/100000000 sec. logo após lançá-lo. O próprio Shion não sabia disso. Lune diz a ele que ele era uma verdadeira falha, e diz que até mesmo como reparador de armaduras ele havia falhado, pois ele não havia percebido algumas micro-rachaduras em sua armadura. O chicote de Lune entra no corpo de Shion através dessas rachaduras e o Ariano perde muito sangue. Lune diz que apenas os deuses poderiam lutar contra ele, pois ele possuia a sabedoria absoluta. Shion foi derrotado e deitado em seu sangue. Ele, mentalmente, desiste.

As vozes dos cavaleiros o apóiam e dizem a ele que ele se tornará a ligação entre a velha e a nova geração. Uma imagem de Shion/Patriarca com os cavaleiros antigos atrás dele e a próxima geração em sua frente (Os dourados e bronzeados do clássico de 1986). Os cavaleiros mortos saem por si só do Cocytos graças ao sangue derramado lá. Shion se levanta também. Ele diz que estava determinado a vencer. Ele sabe que ele se tornará essa ligação entre gerações e, algum dia, aqueles que estavam aprisionados no inferno seriam resgatados.

Editado por drustann
Link para o post

Adorei esse spoiler!!! Era tudo que eu queria: luta!

E como Daniel bem disse, ao velho estilo SS.

E a melhor parte, quem diria, foram as motivações dos outros guerreiros enquanto ele estava caído. Já estou imaginando várias colorizações perfeitas com esse quadro do Shion e as duas gerações! *-*

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

Gostei das imagens ja postadas. Espero que em breve saia o resto. Pena que Heji-Sama nao faça mais esse trabalho :S

Gostei muito também do spoiler. Um capítulo de luta. Espero que no proximo capitulo a luta encerre e que Shiori passe pra outro cenario. Possivelmente veremos Dohko e os petrificados. O proximo templo so deve vir mesmo no fim do actual volume.

Link para o post

Valew RXGDO e Drustann.

Belo Spoiler!

Juro que não esperava muito daqui, mas acho que quebrei a cara.

A Imagem do Papa Shion com os Santos antigos e novos deve ficar fodástica.

Lune descobrindo a falha da técnica no livro: Fueda!

Enfim, parece um ótimo capítulo, agora só esperar as scans faltantes!

Link para o post
Visitante Rancor

Minha nossa, todos os cavaleiros do Cócito estão com suas armaduras. Acho que já deve passar de uma centena as armaduras mostradas no Lost Canvas :P

Não entendi o porque de o sangue do Shion reanimar os condenados. Será que foi porque ao tocar no sangue eles tiveram contato com algo do mundo dos vivos?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...