Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esse capítulos superou todas as espectativas!!

Com o script ainda ficou melhor. Muito boa essa parte dos cavaleiros antigos ajudando o Shion. Isso animado vai ficar ótimo...

Agora já que o STARDUST REVOLUTION não funcionou, o que será que o Shion vai fazer? Será que ele vai usar o Starligth Extinction (não sei como se escreve) que a gente atribui como golpe do Mu? Ou será que vai ser usado um novo golpe?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 382
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

HEIJI NÃO VAI FAZER MAIS OS RAWS ¬¬!! Saiu o raw do cap 20 de ND e nada do LC 172... NINGUÉM MERECE...   ACABO DE DESCOBRIR QUE O HEIJI-SAMA FEZ OS RAWS DE ND 20 NO SITE GAIA, ELE TÁ FAZENDO OU NÃ

[LC] 172 - Scans (Em chinês)   http://img189.imageshack.us/img189/6377/60558383.th.jpghttp://img695.imageshack.us/img695/4047/55164599.th.jpghttp://img94.imageshack.us/img94/6048/34070789.th.jpghttp

Diga que não é verdade. http://i49.tinypic.com/28m2zjo.jpg   Tremendo spoiler sem graça. Não me faça ter ganas de transformar seu gato pulguento em tamborim, Shiori! Me dê um capítulo decente.

E além do mais, os outros capítulos anteriores agora ficam mais interessantes, pq pra começar essa luta e ela estar nesse momento, era necessário aquela conversa e lembranças todas! Cada arco tem que ser analisado no seu todo, não por cap!\o\ E esse já estava gostando, mesmo muitos não ter gostado tanto!É sempre bom ver Hakurei!^^ E Shion está tendo sua vez, sempre acreditei ser um grande personagem!\o\

Link para o post

Adorei o script. Sera um capitulo fodastico. Acho que no proximo capitulo veremos a conclusao dessa luta. Quero muito ver a imagem do Shion com as duas gerações.

Link para o post

Caraca !! Esse arco saiu de algo constante e calmo para uma explosão!

Realmente esse script matou a pau /DrustEmo

Shion está totalmente humano demonstrando mais fraquesas e determinações.

Gostei muito pelo fato dele esitar por conta do destino que o aguarda. Isso mostra que os cavaleiros nem sempre são herois inconsequentes que lutam cegamente sem temer.

E esse Lune ein? Que espectro magnífico!

Ele foi evoluindo com calma e agora chegou no apce!

Esse é o verdadeiro Lune substituto do Grande Minos-sama! :kosumo:

OBS IMPORTANTE: Shion só encontrou no Cocytos os ANTIGOS cavaleiros. Isso só confirma que os cavaleiros de LC não ficaram presos lá graças ao The Lost Canvas. E então teriamos a explicação do por que os cavaleiros da época de Seiya são reencarnações dos de LC. Eles não foram presos ao Cocytos.

Eu sempre digo isso !! Já foi dito que os mortos estão sendo enviados para ao LC e não pro inferno.

E essa deixa concerteza trará, em algum momento crucial, a aprição dos 12 gold reunidos.

Mas essa correlação com a reencarnação pode fazer sentido e eu acharia maneiro.

Link para o post

Eu sempre digo isso !! Já foi dito que os mortos estão sendo enviados para ao LC e não pro inferno.

E essa deixa concerteza trará, em algum momento crucial, a aprição dos 12 gold reunidos.

Mas essa correlação com a reencarnação pode fazer sentido e eu acharia maneiro.

Eu também acho que eles vão aparecer denovo reunidos, mas imagino que deve ser quando a guerra for vencida e eles aparecem como espíritos libertados do LC, falam algumas palavras para os sobreviventes, falam que seus espíritos foram libertados e um dia eles voltarão juntos para defender a paz novamente ao lado deles e de Athena. FIM. 243 anos depois...

Link para o post

Finalmente um capitulo bom. Engraçado, que quanto mais ela se aproxima do classico, melhor fica o capitulo, acho que ela já devia ter percebido que SS é Shonen.

Enfim, capitulo perfeito em minha opnião. Gostei desse "up" no Lune sem que Hades tivesse dado poder a ele no sentido literal. Kurumada nunca deixou claro se a ilusão do Kanon enfraqueceu o Lune ( diferente de como era com o Ikki, que isso sempre ficava evidente), mas tendo esse gancho, da pra engolir a morte dele, afinal, foi atingido de surpresa e por um dourado mis forte que os demais. Então, pelo menos para min, é compreensivel que ele possa enfrentar Shion, um dourado bem menos poderoso (ainda) do que virá a ser o Kanon, abalado, e cheio de fraquezas, as quais o espectro conhece.

Eu gosto de lutas assim, e espero pela imagem sagrada dos Deuses que esse capitulo promete.

Link para o post

Valeu pelo script, Mick.

Gostei demais do spoiler! Lune virou O espectro pra mim! Arrogância no talo, blasé até não poder mais, cheio de falsa comiseração por Shion e, o mais importante, trapaceiro!

Pô, ele tá com o "manual de instrução" do Shion em mãos e, assim, ele sabe de tudo sobre ele e consegue desenvolver táticas perfeitas para vencê-lo. É muita sacanagem e eu adorei isso, hehehe. Agora tá explicado por que ele conseguiu desviar do primeiro Stardust. Não ficou sem explicação.

E ainda estou ansioso pela imagem dos cavaleiros do passado e do nosso pesente. Quero ver como Shiori fará para diferenciar os dourados de '86 para os do LC.

É, realmente tava fazendo falta uma lutinha. Me empolguei bastante aqui!

Link para o post

Esse Lune trapaceiro com manual de instruções do inimigo me fez pensar como seria se ele lutasse contra os outros golds.

O Manual é uma apelação ahahhahahah

Aposto todas as minhas fichas que o Lune, por confiar demais na sua sabedoria e nos seus arquivos, vai cair por um elemento surpresa do Shion que ele ainda não conhece. Como sabemos os livros ainda estavam sendo escritos, logo Shion pode ter sim uma carta na manga que o Lune não saiba. É clichê? É, mas é uma deixa para um golpe novo pro ariano.

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Sim, creio que a única maneira de vencer Lune seja surpreendendo ele.

Shion criaria alguma coisa improvisada agora (uma junção de técnicas, uma estratégia, etc.) e surpreenderia Lune que ficaria com cara de "Ué, mas isso não tá no livro!" e morreria com um Stardust Revolution bem na fuça.

Eu acho que o Lune trapaceiro de Shiori se daria bem contra a maioria dos dourados, Will. Mas quem sabe eles (ou alguns) percebessem mais rápido a sacanagem e criassem uma maneira de detê-lo mais rapidamente que Shion.

Link para o post
Esse Lune trapaceiro com manual de instruções do inimigo me fez pensar como seria se ele lutasse contra os outros golds.

É... Lune achou uma utilidade pros livros nos combates, ao contrário do Dégel kkkkkkkkkk /evil

Link para o post

Mais um capítulo brochante.

Novamente um dourado necessita de ajudas externas pra enfrentar espectros de segunda categoria. O exército de Atena criado por Shiori é simplesmente uma lástima.

E ainda por cima agora Shiori ainda inventa um defeito pro Stardust Revolution (e pelo que deu a entender mais uma vez temos os famosos defeitos dos milionésimos de segundo parecidos com os pontos fracos dos golpes do Shiryu e do Siegfried). Só falta agora o Shion também ter um ponto fraco no peito, aí é plágio demais. Vamos ver se ela explica melhor isso aí. Se for pra inventar defeitos pros golpes que até hoje nunca tinham sido apresentados, que ela crie uma coisa mais plausível. Só falta ela falar que Shion abaixa o braço por um milésimo de segundo e deixa o peito exposto. É muita invenção desnecessária a essa altura da história.

No mais, tá muito blábláblá e pouca ação. Shion se lembrando do sangue de seu mestre, Lune induzindo ele pro caminho do mal quando era criança, muita invenção de história, o desenrolar da história tá muito chato, Shiori está criando conexões entre os personagens que são totalmente desagradáveis. Desde a aparição do tal Youma que a coisa descambou pra mediocridade.

Alguém duvida que no próximo capítulo Shion vai dar trocentas lições de moral e falar do amor entre os seres humanos e blablablá. Que droga de luta que não acaba nunca.

Link para o post
Alguém duvida que no próximo capítulo Shion vai dar trocentas lições de moral e falar do amor entre os seres humanos e blablablá. Que droga de luta que não acaba nunca.

Essa luta ta extremamente chata, concordo. Shiori ta até apelando pra mostrar Hakurei e o futuro do Shion pra tentar empolgar mais.

Porém não confundir Shion com Sísifo, Shion é um cavaleiro digamos, equilibrado.

Editado por Calprado
Link para o post

Já eu achei o capítulo surpreendentemente bom.

Finalmente a luta propriamente dita começou. O Espectro que Shion enfrenta não é de "segunda categoria", é um Guardião das Estrelas nomeado por Alone em pessoa e está de posse de um registro que detalha toda a vida do adversário em questão. Não é pouca coisa. Quanto a inventar um defeito pro Stardust Revolution, não vejo problema algum, não é porque um golpe é poderoso que tem que ser perfeito... e se nunca foi especificado se o golpe tinha defeitos ou não, nada impede que tenha...

Quanto às "trocentas lições de moral", elas existem em toda e qualquer obra de Saint Seiya e se bem utilizadas não chegam a incomodar.

Link para o post

Ah, sei lá. Sempre considerei Lune um sujeito perigoso. Ele e Faraó. Nem levo a morte dele no clássico em consideração, pois naquela época Masami já estava empurrando o enredo com a barriga.

O que eu achei mais legal é que Shiori, ao menos por enquanto, não aumentou em nada o poder do espectro de Balron. Ele continua a mesmíssima coisa que no clássico em questão de poder. Ou seja, tem o Reincarnation e o Fire Whip. A única coisa acrescida foi sua sabedoria e o conhecimento "antropológico", assim ele sabe a vida, o defeito, o ponto fraco e tudo mais de qualquer um.

Foi uma solução dentro do enredo ao invés de apenas aumentar o poder dele. Achei bem legal.

Link para o post

Por mais que Shiori de estilo e vida pra Lune eu não consigo deixar de vê-lo como espectro raso.

Mas nem me importo, quanto mais Shiori aumenta Lune mais crédito ela dá pro Kanon B)

Editado por Calprado
Link para o post

Otimo capitulo, Lune ta fodão eim! [/)] , sem RE fundando sera que teremos golpes novos? tomara que os 2 tenha hahaha, ou quem sabe shion fara um super combo detonando com Lune /rock , e tambem to louco pra v as outras paginas hehehe principalmente a do Shion GM.

Editado por FAKE
Link para o post

E os scans!!;----; que demora!:~~~~~

Mas pelo que deu pra ver, esse luta me pareceu melhor que muitas(pra não citar nomes e não ofender ninguém), e gostei mto de ter mostrado mais do passado!^^

Pô, onde que eu assino?

Eu tava achando bem chato o excesso de flashbacks (embora sirvam para construção do background dos personagens), mas dessa vez Shiori fez um capítulo tão, mas tão foda, que nem lembro mais se foram três ou quatro (cinco? XD) capítulos anteriores a este, desde o começo do Segundo Templo. Pouco importa a essa altura: se for pra continuar assim, com esse nível de "foderacidade", essa luta pode durar mais uns três capítulos, don't care /rock

Editado por K Rayner
Link para o post

Bom esse foi o segundo capítulo que conseguiu melhorar a imagem do Shion pra mim, essa fraqueza dele, e essas incertezas o estão deixando bem mais interessante.

Desde o começo não gostei dessa luta, a Shiori não conseguiu mudar a minha imagem do Lune, um espectro totalmente dispensável e sem carisma, no entanto ela está fazendo um ótimo trabalho com o cavaleiro de áries, diria até que ela deu uma personalidade de verdade ao dourado.

Quero ver essa imagem dos past-past. Espero que dê pra ver bem os antigos guerreiros.

Só mais um capítulo com o Lune Shiori, plx [/)] .

Link para o post

Foram só três capítulos com flashback e entrecortados com o presente. Nem foi tanto assim, seus exagerados! hehe

Mas acho que a luta acabará no próximo capítulo, infelizmente. Ela começou muito bem e até eu, que nem ando muito fã de lutas, queria que ela durasse um pouco mais. Mais dois capítulos estaria ok! Porém o final desse capítulo é o típico final de que no próximo tudo se acabará para Lune. Até porque até agora só o espectro feriu de todas as maneiras o Ariano. Lune, até agora, está intacto.

Aliás, até agora os Guardiões dos Astros me surpreenderam bastante, em todos os sentidos. Youma, o primeiro guardião, é muito forte para ser o primeiro! hehehe Tinha que ser alguém mais mixuruca! /evil E ele é um bom personagem, não é só um "stage boss". Aspros eu nem preciso falar nada, né?

E Lune, que eu tinha muito medo de ser zoado e ser só um "stage boss", se saiu muito bem, tanto em personalidade quanto em força. Que bom, fico feliz e espero que todos os Guardiões sejam bem explorados, em todos os sentidos. Odeio quando personagens que deveriam ter uma certa importância são apenas "stage bosses".

Mas pelo que deu pra ver, esse luta me pareceu melhor que muitas(pra não citar nomes e não ofender ninguém), e gostei mto de ter mostrado mais do passado!

Passa a caneta pra mim, Rayner. Vou assinar também. /evil

Link para o post

Como esta luta pode ser melhor que muitas se não houve luta nenhuma? /kaka

Gente, falo sério [/)] E como se pode criticar este capítulo se nem vimos as imagens ainda? Vou esperar pelas imagens, a luta nunca se transcreve muito nas palavras...

Link para o post

Amei demais o script!

Achei super foda a importância que foi dada a Shion. Ele sendo considerado o elo das 2 gerações, aquele que vai ajudar a por um fim definitivamente em Hades.

Show de bola!!

Que mané Lune! Shion é o cara do capítulo!! Ele, juntamente com os santos caídos.

Link para o post

Lune só deu trabalho pq enfrentou o oponente ideal para ele - inseguro e não muito forte. Além do que, o espectro tinha o guia completo do ariano.

Régulus o venceria facilmente se fosse ele o adversário [/)] .(botando lenha)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...