drustann 228 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Ele tem o manual de todo mundo, Dio. Aí que tá o problema, hehehe E Regulus foi pego pelas escravas bolivianas. Nem precisou de Lune para fazer o trabalho sujo. Mas Regulus seria um baita desafio, porque ele evoui muito rapidamente! Surpreenderia Lune, com certeza. Porém os outr.... ah, deixa pra lá. Não quero transformar o tópico num orkut. Shion ganhou uma patza importância, com certeza. Os presuntos do passado apoiando ele e dizendo que ele era como um filho das duas gerações foi bem bonito. Dohko who? (brincadeira, André. Não me mate! ) Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 [n64 kid] My dream come true! [/n64 kid] Tenho nem o que falar, esse arco é o meu favorito de LC. Acho que no próximo capítulo o Lune já será derrotado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 É, mas no caso de Shion o Lune já o tinha estudado antes, com o Régulus seria uma luta bem menos segura para ele, e eu diria bem mais rápida . Shion realmente tá se mostrando um verdadeiro grande mestre. Essa ligação dele com as armaduras e com os guerreiros mortos faz dele um personagem diferenciado, e eu diria beeeeeem mais capacitado que o Mu. Quero imagens. comofaz/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 É, reli agora o script. Melhor capítulo de Vênus até agora! Shion realmente agora é um personagem, em todos os sentidos. Mais do que isso, é um personagem importante com uma 'missão' importante em sua vida. Agora, olhando os capítulos anteriores, a coisa ficou mais interessante pra mim, pois conhecemos o Shion 'dumau' quebrando armaduras e não valorizando a vida desses guerreiros, depois ele é salvo por essas mesmas armaduras e decide mudar sua conduta de vida. Mas até aquele momento ele só tinha um contato, hmmm... 'espiritual' com aqueles guerreiros. Eis que anos depois Lune o leva ao Cocitos e o coloca frente a frente com aqueles antigos guerreiros. Realmente foi o arco do Shion esse aqui. Lune foi uma ferramenta muito da caprichada e luxuosa para ornamentar o cavaleiro de Áries, mas tudo girou em torno da construção da personalidade de Shion. Mesmo assim, admitindo isso, eu amei Lune! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Vamos ver IKKI VS AIACOS: Aiacos ataca Ikki com uma bola de energia Ikki cai, chora e levanta. Ikki ataca e o elmo de Aiacos cai. Ikki ataca Aiacos e esse consegue se defender atacando Ikki pelas costas e pegandoo pelos cabelos. Usa o Garuda Flap fazendo X no chão. Ikki continua vivo Aiacos usa o Garuda Flap de novo, mas Ikki não cai no ataque dessa vez. Ikki ataca Aiacos e esse cai. Ikki é atacado por Aiacos com a Ilusão Galactica Ikki levanta de novo, agora mais rapido e com a Ilusão de Fenix quase mata Aiacos que cai no golpe Ikki usa Ave Fenix e Aiacos morre. Agora vamos ver LUNE VS SHION As mulheres atacam Shion, Tenma, Sasha e Regulus. Shion destrói os chicotes. Lune destroi o chão e abre uma passagem para o inferno Shion usa a Barreira de Cristal como ponte e salva os outros Lune ataca com seu chicote tentando deter os outros de ir para o próximo templo Shion usa novamente a parede de cristal e impede o ataque de Lune Lune desta vez ataca Shion com o chicote Shion contra ataca com o Stardust Revolution Lune consegue se defender do ataque Lune usa o Reincarnation prendendo Shion ao seu poder Temos aqui o passado do Shion Lune mostra o pecado de Shion e abre a passagem do inferno para Shion cair Shion não cai no inferno pois consegue se segurar graças ao sangue dado a Hakurei Shion começa queimar seu cosmo e consegue superar a técnica de Lune Lune se irrita pelo fato de Shion ter o superado e os transporta para o Cocytos Lune agora com sua Surplice prepara-se para atacar Shion Ai temos o capitulo 172 onde a luta ainda não acabou. Vale lembrar que temos grande parte do passado do Shion também mostrado. Isso é uma tipica luta de SS. A unica diferença é que temos flashbacks entre os acontecimentos da mesma. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Isso era o que estava faltando em LC. Uma luta onde o mocinho apanha, apanha, apanha, cai sem esperanças e vozes o motivam. Aí ele levanta todo fodão e vira o jogo, vencendo (ou não vencendo de imediato).Sim, amigos, isso é uma LUTA de CDZ! MOERU KOSUMO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Essa é a luta mais SS em LC, com certeza. As outras eram vencidas na base da estratégia (fuleira ou não, mas existiam), da força bruta, do desespero ou simplesmente perdiam e pronto. Nessa luta tivemos todos os elementos Seiysticos: Shion chega todo bonitão mandando os outros seguirem em frente; ele apanha; temos um flashback motivador; ele apanha mais; Shion cai desacordado querendo desistir; algo do além o motiva e ele levanta todo pimpão, falando que vai debulhar com o inimigo. Pra mim não faria falta alguma se LC nunca tivesse uma luta nesses moldes, mas enfim... Aí está ela. Pior que eu gostei. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 O engraçado é que em toda parte que não teve flashback teve luta. Se tirar o flashback dá pra ver claramente uma luta de SS. Isso por que só coloquei até a parte que eles vão ao Cocytos. Sem contar esse capitulo aqui e o 173 que virá. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Tentei dar uma melhorada nas três imagens que vazaram. Ficaram melhor e se fossem maiores daria até pra fazer scanlation. Enfim, seguem abaixo as imagens: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/l01-1.jpg http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/l02.jpg http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/l03.jpg O chicote do Lune ficou bem diferente! Ele entrou por todas as fendas da armadura ao mesmo tempo. É quase como se ele fosse feito de cosmo ou sei lá o quê, e não de algo 'físico'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Mais ou menos como na corrente de Shun. Quando ele usa o ataque Corrente de Andrômeda, viram várias correntes ao mesmo tempo, como se multiplicasse. A propósito, belas imagens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 O chicote do Lune ficou bem diferente! Ele entrou por todas as fendas da armadura ao mesmo tempo. É quase como se ele fosse feito de cosmo ou sei lá o quê, e não de algo 'físico'. Vai ver foi um esquema meio "corrente de andrômeda". Dependendo da situação o chicote se adapta e faz essas estripolias. Acho que consegui "ver" Cérbero e Centauro na cena dos espiritos se levantando. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Cem anos assistindo SS e ainda não consigo dinstinguir essas armaduras random! Eu olho e vejo, no canto inferior esquerdo, Noesis de Triângulo, do EG. Sério, igual! Até parece uma homenagem de Shiori! No canto inferior direito eu vejo o Deathmask, só que com uma armadura de bronze ou prata. Atrás dele tem um cara MUITO feio! hueheuhe E seria legal se o chicote do Lune não fosse um chicote físico, tal como de June, e sim algo mais louco, como as correntes de Andrômeda. June, Lune... Devem ser irmãos afastados. Ambos com chicote Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Tentei dar uma melhorada nas três imagens que vazaram. Ficaram melhor e se fossem maiores daria até pra fazer scanlation. Não tá a oitava maravilha do mundo, nem eu tinha essa pretensão; mãs, com a união dos scans tratados do Drustann e a tradução do Sanamo, eu sou o Capitão Planeta taí: P10: http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/l10.jpg P13: http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/l13.jpg P18: http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/l18.jpg Yeah, matei as aulas de Photoshop. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Shiori definitivamete não gosta do Shion... Estou triste com sua atuação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Cem anos assistindo SS e ainda não consigo dinstinguir essas armaduras random! Eu olho e vejo, no canto inferior esquerdo, Noesis de Triângulo, do EG. Sério, igual! Até parece uma homenagem de Shiori! No canto inferior direito eu vejo o Deathmask, só que com uma armadura de bronze ou prata. Atrás dele tem um cara MUITO feio! hueheuhe http://i42.tinypic.com/ilw3e8.png 1 - Random de Cérbero 2 - "Mdm" de Centauro. De resto estão despedaçados demais para identificar. (Nem tenho essa "Visão Além do Alcance" para identificar o guidão do Noesis. ). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 O seu "1" é o Noesis e o "2" é, pra mim, o Deathmask dos pobres, hehehe Mas o 2 realmente parece Centauro, porém o 1 eu ainda fico com 'Triângulo'. Mas provavelmente estou errado, cara. Não tenho olho para esse tipo de coisa. E lá atrás o Centauro, bem feioso temos o Super Giluke como cavaleiro Valeu pela edição, Rayner! Ficou bem legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Cerberus e Centauro, confere. Dan, você tá viajando com o Noesis, =D. Os outros não estão inteiros o suficiente para identificar, mas eu acho que Shiori já burlou o limite das 88 armaduras. Depois vou fazer uma contagem de cavalaeiros random que tivemos em LC...... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Gente, resolvi retraduzir o script. Espero que o Mickael não fique chateado, hehehehe 172 – Cocytos 01 Shion: Os corpos desses brilhantes cavaleiros da antiguidade... Eles que pereceram heroicamente cumprindo seu dever como cavaleiro Pensei que eles haviam alcançado o descanso eterno. Eu realmente cria nisso! Mas... Isso... Isso não é a realidade. 02 Shion: É uma mentira!!! 03 Lune: Algum problema? Aí está a sua realidade. 04 Lune: Isso também está descrito nesse livro sobre os cavaleiros. "Seus corpos frios vão seguir se decompondo, e mesmo nesse momento eles não poderão escapar do eterno sofrimento" " Assim é o lugar onde aqueles que cometeram pecados mais imperdoáveis caem" “Cocytos”!!! 05 Shion: Pecados…? é isso o que você disse? Mas eles lutaram para proteger a paz na Terra! De que maneira isso poderia ser um pecado imperdoável? Lune: Bem, o simples fato de serem cavaleiros já fazem deles pecadores. Apesar de serem humanos, eles se levantaram e lutaram contra os deuses. 06 Lune: E isso também vale a você, pois você herdou o último desejo deles. Isso significa que também herdou este pecado e o sofrimento que o acompanha. 07 Shion: .... Herdas esse sofrimento? Colocar nossas vidas em risco nos levará a isso? Não há como evitar esse sofrimento? Será que eles sabiam que isso aconteceria? Será que, mesmo assim, decidiram continuar? E eu, serei capaz de suportar isso? E...eu 08 Shion: Estou preparado para isso E agora que vi com os meus próprios olhos Estou mais decidido do que nunca em derrotar Hades e libertar suas almas! Quero salvá-los! Desta vez... 09 Shion: É minha vez de ajudá-los! STARDUST REVOLUTION!!! 10 Shion: Ainda conseguiu se esquivar? Como pode?! Lune: Como? 11 Lune: Segundo este livro... …este “Stardust Revolution” é algo que você mesmo criou. Porém, logo que o lança, tem uma abertura de milionésimo de segundo. E, claro, você não fazia a menor ideia sobre isso. Sem dúvida está cheio de defeitos 12 Shion: Um defeito? ...e eu não sabia disso? Lune: Veja só! 13 Lune: Mesmo sendo aquele que conserta armaduras não se deu conta …dessas muitas rachaduras microscópicas em sua armadura 14 Shion: Ugh!! Lune: Como conseguiu chegar até aqui? Eu possuo o conhecimento absoluto! Não, na verdade apenas um deus poderia fazer a frente a meu conhecimento! 15 Lune: Agora morra ao lado deles Isso é uma honra para você, não é? Shion: Estou acabado... 16 Shion: O sangue que recebi do meu mestre... Não poderá me salvar, como naquele dia. Não vou ser capaz de ajudar as gerações futuras E eu não serei capaz de vingar daquilo que aconteceu no passado. O sangue está se esvaindo. É o fim... 17 Santos: Não! Não deixaremos que você acabe assim. Você não morrerá aqui. Você se transformará em um elo. Um elo inquebrável Que conectará a geração passada com a futura! Você será aquele que transmitirá tudo Você é 18 Santos: nosso valioso filho! 19 Lune: Como? Se levantou junto com esses mortos? V...você... Shion: Agora eu entendo tudo. Eu me converterei em um elo. E um dia, em um futuro distante... Meus companheiros aprisionados nesse inferno enfim serão livres! 20 Shion: Estas histórias vitoriosas contruirão o futuro Estou convencido disso. Essa é a minha missão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 (editado) O capítulo cresceu muito com o scirpt. Continuo não gostando dessa falha no golpe. Shiori poderia ter sido mais criativa nesse aspecto, mas gostei muito de ela mostrar como Shion era falho. Nem em sua especialidade ele era perfeito! Quanto ao Lune, um grande trabalho da Shiori. Soube aproveitar todo o potencial que Kurumada criou mas não utilizou do personagem. Aliás, a derrota dele para Kanon no clássico fica até mais aceitável. Lune não sabia com quem estava lidando, portanto não poderia ler o livro sobre seu adversário. E os mortos no Cocytos? Bela passagem, e mais Saint Seiya impossível. Editado Março 10, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 (editado) O chicote do Lune ficou bem diferente! Ele entrou por todas as fendas da armadura ao mesmo tempo. É quase como se ele fosse feito de cosmo ou sei lá o quê, e não de algo 'físico'. Aquilo me pareceu as palavras do Livro da Humanidade e não o chicote de Balrog. Editado Março 10, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Quem sabe o chicote de Shiori seja visualmente bem diferente. Ela já mudou alguns golpes em outras vezes, não é difícil ela ter feito de novo. Como o chicote de Lune 'pesa' o pecado das pessoas, quem sabe ela tenha usado aquela estética das letras para formar o chicote, entende? Não seria algo físico e sim feito de cosmo ou seja lá o quê. Se não é isso, então temos aí um golpe novo, pois Shion foi realmente todo perfurado por aquela investida. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Acho que é o contrário, são as palavras que estão se comportando como o chicote. Ou seja, talvez seja só uma variante "chicote-de-letrinhas" mesmo. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Eu também enxerguei ali as mesmas palavras que haviam prendido Shion antes, mas dessa vez num formato diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 (editado) http://img517.imageshack.us/img517/2573/lost805.jpg http://img692.imageshack.us/img692/3669/lost806.jpg http://img684.imageshack.us/img684/1695/lost809.jpg //deviation06.blog56.fc2.com ------ Como tá difícil achar essas scans. Editado Março 10, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Aqui as imagens não estão aparecendo Sanamo . Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados