.Mark 604 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Belas imagens. O Cocyto realmente é um ótimo cenário de luta! Será que toda semana agora será esse desespero por imagens? =( Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Nem metade do capitulo temos ainda :S Espero que nao seja todas semanas assim. E se Lost Canvas tem assim tanto sucesso nao percebo porque é dificil de haver scans na net. Acho que nao devia ser assim tao demorado nem dificil. Gostei muito dessas imagens. Acho que a ultima com o Shion deve ser a última pagina do capitulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Agora abriu, droga pensei q era a imagem que eu queria, valeu Sanamo . Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Gente, eu até gosto assim, dá para desfrutar o capítulo para a toda a semana mesmo Quando já tivermos todas as imagens, o outro capítulo já sai e nós nem damos por isso. De facto, este capítulo agradou-me, contrariamente aos últimos 3. Quero mais! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 (editado) Sem imagens ainda? Ok, daqui a pouco vou falar com Heiji-sama e tentar pedir para ele ao menos continuar com os scans de LC e ND. Não sei se vai adiantar, pois será apenas um pedido de um zé mané qualquer. Mas não custa tentar, certo? Aguardem por boas ou más notícias. EDIT: É impressão minha ou 'alminhas' à la Sekishiki estão circulando Shion no último scan? Shion usará uma variação de Sekishiki? Tomare!! *mas acho que não vai rolar* Editado Março 10, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 EDIT: É impressão minha ou 'alminhas' à la Sekishiki estão circulando Shion no último scan? Shion usará uma variação de Sekishiki? Tomare!! *mas acho que não vai rolar* Cara, eu estranhei esse ultima imagem do Shion, mas você falando agora pode ser sim as alminhas do Seikishiki. Mas revendo algumas imagens da luta do Manigoldo posso dizer que há sim a possibilidade ser um Seikishiki. Eu iria estranhar se o Shion usar esse tipo de golpe, mas nada mais normal para quem foi treinado por Hakurei. Acho válido até a Yuzuriha usando. O problema todo será o destratores[/i caindo de pau mortalmente na Shiori por conta disso. Já não engolem o Tokusa, imaginem o Shion com golpes de Seikishiki. Acho sim que o Shion precisa de um golpe novo, mas por essa eu não imaginava. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 http://img517.imageshack.us/img517/2573/lost805.jpg http://img692.imageshack.us/img692/3669/lost806.jpg http://img684.imageshack.us/img684/1695/lost809.jpg //deviation06.blog56.fc2.com ------ Como tá difícil achar essas scans. Verdade, o que será que aconteceu com o Heiji sama ou o RXDO? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Justifica-se, afinal o mestre dele era perito na arte do Sekishiki. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Sem imagens ainda? Ok, daqui a pouco vou falar com Heiji-sama e tentar pedir para ele ao menos continuar com os scans de LC e ND. Não sei se vai adiantar, pois será apenas um pedido de um zé mané qualquer. Mas não custa tentar, certo? Aguardem por boas ou más notícias. EDIT: É impressão minha ou 'alminhas' à la Sekishiki estão circulando Shion no último scan? Shion usará uma variação de Sekishiki? Tomare!! *mas acho que não vai rolar* Tipo... Como assim "Ok, daqui a pouco vou falar com Heiji-sama e tentar pedir para ele ao menos continuar com os scans de LC e ND." ELE PAROU DE FAZER AS SCANS? Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Tipo... Como assim "Ok, daqui a pouco vou falar com Heiji-sama e tentar pedir para ele ao menos continuar com os scans de LC e ND." ELE PAROU DE FAZER AS SCANS? Parou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 O traço está soberbo nessas imagens! Ela realmente capricha quando Shion está em cena. Será que Shion não vai usar aquele golpe que Hakurei usou no Hypnos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) Justifica-se, afinal o mestre dele era perito na arte do Sekishiki. Sim faz todo o sentido, mas seria uma quebra dos paradigmas de SS! É uma ousadia e tanto ein! Gostaria muito de ver. Mas ainda acho que seria mais aceitável a Yuzuriha aparecer com uns golpes de Seikishiki do que o Shion. Apesar dessa coisa de golpe em comum aparecer a muito tempo nessa historia como vemos em Aquario-Cisne, Libra-Dragão e no LC Cancer-Altar. E temos que lembrar também do golpe deixado de herança pelo Shura ao Shiryu. EDIT O traço está soberbo nessas imagens! Ela realmente capricha quando Shion está em cena. Será que Shion não vai usar aquele golpe que Hakurei usou no Hypnos? Eu também pensei nisso! Porém deve ser impossível usar o mesmo golpe a não ser que as almas do Cocytos sirvam de combustível pro golpe. Bem, se ele for mesmo usar um Seikishiki, que seja algo parecido ao Seikishiki Tenryou Ha. Editado Março 11, 2010 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Tipo... Como assim "Ok, daqui a pouco vou falar com Heiji-sama e tentar pedir para ele ao menos continuar com os scans de LC e ND." ELE PAROU DE FAZER AS SCANS? Os scans que tinhamos já na Segunda ou no Domingo era desse cara, mas como ele vai parar só devemos ter todos os scans lá pra quinta ou sexta. Esperaremos mais agora // Eu não ligaria pro Shion usar um golpe Seikishiki, mas estranharia pelo fato de Mu não aprender nada... mas isso tambem é justificado afinal Shion não seria um "perito" nessa técnica como é com o Revolução Estrelar e a Muralha de Cristal. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Parou. Algun motivo relevante para fazer isso, apesar que ele é dono do nariz dele, pode parar quando bem entender. Mas porque? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 956 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Bem, como o lançamento oficial da revista é dia 11/03 e já é 11/03 no Japão, agora qualquer pessoa pode ir na banca, comprar e scanear. Ou seja, as chances de sair as imagens aumenta. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Que paradigma? O paradigma é o discípulo sempre ter golpes semelhantes aos do seu Mestre.Se se refere a um cavaleiro de um signo usando golpe de um cavaleiro de ouro de outro signo, aí sim, seria interessante ver. Tem cara de bizarrice, mas há um ótimo motivo por detrás disso.Shiori pode inventar depois uma razão pela qual Shion não utilizou mais esse ataque, mas também se não inventar, pouco importa, de verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) Bom, já foi dito que o Revolução Estelar é criação dele. Então será que ele só aprender a consertar armaduras e a fazer o Muro de Cristal com o seu mestre? Ele não aprendeu nenhum golpe ofensivo? Levem em conta que Hakurei não foi apenas mestre dele como "ferreiro", mas também como guerreiro. Então eu não estranharia nada ele ter um Sekishiki. P: "Ah, e por que ele não usou no cráçiko?" R: Porque a única luta que ele teve era um teatrão. Por que ele usaria um golpe que realmente poderia matar eu amigo? EDIT: Anryu, pela última vez: Segure o flood. Não faça esses posts de uma linha apenas falando "Ah tá. Valeu" ou "Que saco". Conto com sua colaboração. Editado Março 11, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) Que paradigma? O paradigma é o discípulo sempre ter golpes semelhantes aos do seu Mestre. Se se refere a um cavaleiro de um signo usando golpe de um cavaleiro de ouro de outro signo, aí sim, seria interessante ver. Tem cara de bizarrice, mas há um ótimo motivo por detrás disso. Shiori pode inventar depois uma razão pela qual Shion não utilizou mais esse ataque, mas também se não inventar, pouco importa, de verdade. Sim, ao fato de um cavaleiro de ouro usar golpes de outro. Um fato inédito ainda. Concerteza soa meio estranho o cara treinar com um perito no Seikishiki e não ter ao menos a curiosidade de aprender a usá-lo. E se for inventado uma desculpa para o não uso do golpe posteriormente seria o melhor, mas se não tiver serve também EDIT Bom, já foi dito que o Revolução Estelar é criação dele. Então será que ele só aprender a consertar armaduras e a fazer o Muro de Cristal com o seu mestre? Ele não aprendeu nenhum golpe ofensivo? Levem em conta que Hakurei não foi apenas mestre dele como "ferreiro", mas também como guerreiro. Então eu não estranharia nada ele ter um Sekishiki. P: "Ah, e por que ele não usou no cráçiko?" R: Porque a única luta que ele teve era um teatrão. Por que ele usaria um golpe que realmente poderia matar eu amigo? Perfeito! Você levantou questõe que eu ainda não tinha pensado antes. E pensando asssim... que venha o Seikishiki do Shion !!! Editado Março 11, 2010 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Bem, como o lançamento oficial da revista é dia 11/03 e já é 11/03 no Japão, agora qualquer pessoa pode ir na banca, comprar e scanear. Ou seja, as chances de sair as imagens aumenta. Desde que seja uma scan de qualidade, só falta ter que pegar as scans do trevor tudo assinada por ele... Dai é de matar... Nada contra o trevor, mas não precisava assinar as scans. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) Dan já inventou um ótimo motivo. Leia isso, Shiori! Faz todo o sentido... Um golpe envolvendo a alma do adversário seria one hit KO, e não vejo como Dohko poderia se livrar. Pensando nisso, Shion não utilizaria o golpe.Fechou. Pra mim está convincente e bem de acordo com a lógica dos acontecimentos. Pena que não há como explicar isso em LC.EDITChemist, Shiori transformou o Sekishiki em uma doutrina completa, um set de técnicas envolvendo energia espiritual. Espaço para mias técnicas desse tipo há... Imaginem Yuzuriha desferindo um Sekishiki contra Tokusa como última alternativa, após evitar ao máximo usá-lo, pois ela não estaria preparada para lidar com a carga do golpe? Editado Março 11, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) Perfeito! Você levantou questõe que eu ainda não tinha pensado antes. E pensando asssim... que venha o Seikishiki do Shion !!! Will, você é muito lento para criar desculpas!, hehehehe Lune, meio que entre aspas, já ganhou um golpe novo. Essas letrinhas from hell dele estão funcionando como um golpe novo, pois, ao que parece, serviram até para um ataque direto que simplesmente quase matou Shion! Agora que eu me lembrei que o chicote usado contra Tenma e cia era normal. Então não vejo problema de Shion, discipulo de um cara que manja muito de Sekishiki Meikaiha, usar uma técnica baseada nisso. Eu adoraria, principalmente se fosse uma exclusiva, que ainda não vimos. A do Tokusa é demais, por exemplo. Shiori parece adorar esse golpe, então ela teria capacidade de criar outra variação. Mas se ele usar a que Hakurei usou contra Hipnos faria sentido, já que o local está cheio de almas. Editado Março 11, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Já eu preferiria que o Shion não tenha uma técnica relacionada com a doutrina do Seikishiki. Gosto da idéia de que cada um dos 12 signos do zodíaco tenham a sua própria doutrina pura, distintas entre si. O Seikishiki é a técnica do Cavaleiro de Câncer, do signo de Câncer. Para mim tudo bem que cavaleiros de hierarquias menores a possuam, como é o caso de Altar... é o mesmo caso de Cisne possuir as mesmas técnicas que Aquário. Mas se outro guerreiro dentre os 12 dourados for capaz de utilizar a mesma técnica também, daí banaliza. Creio que tenham sido essas almas que tenham dado força ao Shion, e não que Shion tenha utilizado a força deles através de uma técnica... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Concordo com o Feanor, Seikishiki é uma técnica relacionada a constelação de Câncer, um cavaleiro de Áries não deveria manipulá-la, mesmo que tenha sido treinado por dezenas de mestres do Seikishiki. ... Agora... se Shion dizer "Desde que me tornei cavaleiro de ouro, fiz uma promessa de nunca usar esse golpe ensinado pelo meu mestre, mas hoje quebrarei essa promessa PARA TE DERROTAR LUNE !!!! "" Ai sim não ligaria Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Então não vejo problema de Shion, discipulo de um cara que manja muito de Sekishiki Meikaiha, usar uma técnica baseada nisso. Cara, que viagem! Não faria o menor sentido um cavaleiro de Áries usar uma técnica de Câncer só porque o seu mestre é deste signo e possui tal técnica. Seria o mesmo que Tenma disparar um Rozan Hyaku Ryu Ha só porque seu mestre é Dohko e conhece a técnica. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Ou tipo o cavaleiro de Pégaso ter Meteoros, os mesmos que sua mestra - amazona de Águia - tem? ~aaaaaaaaaah Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados