Marcovaldo 15 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) To achando que falta criatividade no enredo... E nem é coisa de gente cricri não... Podia ser qualquer coisa, menos isso de ver o ponto fraco do golpe e frações de milionésimos de segundo... Porra, Shiori! Mas tá ótimo! Editado Março 11, 2010 por LCLune Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Mas aí temos um problema. Quais seriam as técnicas de Áries originalmente então? Se Mu criou a Starlight Extincion e Shion a Stardust Revolution, que técnicas o Dourado Past-Past de Áries utilizava? Apenas a Cristal Wall? E atacava como? Um golpe novo, levando isso em consideração, cairia bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 To achando que falta criatividade no enredo... E nem é coisa de gente cricri não... Podia ser qualquer coisa, menos isso de ver o ponto fraco do golpe e frações de milionésimos de segundo... Porra, Shiori! Mas tá ótimo! Ué, Shiryu tambem tinha um erro de segundos e Seiya conseguiu ver, não tem problema em Shion mesmo sendo um cavaleiro de ouro ter um problema na técnica. Aldebaran/Hasgard tambem teria o mesmo problema tecnicamente já que se o inimigo descobrir o golpe ele pode destruí-lo facilmente.. E como Shion é um dourado, logicamente seu erro deveria ser muito menor que o do Shiryu. Link para o post Compartilhar em outros sites
- Kagaho 4Ever ♥ 5 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Adorei esse volume! Com destaque para Shion (aleluia irmãos), mas me atrevo a concordar com o que o amigo Lune citou alí em cima. Não sei se isso é fultilidade ou preguiça minha, tambem não sou maior fã de Shion e nem Lune, porém o enredo tá deixando a desejar (algumas partes me dão sono). O que eu mais aprovei foi as lembranças de Shion e Hakurei, Adoro essa ligação Discípulo-Mestre que acontece em SS. Mas uma coisa é certa! To curiosa pra saber como vai acabar essa histórinha, por enquanto o que é garantido é que Shion não morre na história, tsc tsc. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Ou tipo o cavaleiro de Pégaso ter Meteoros, os mesmos que sua mestra - amazona de Águia - tem? ~aaaaaaaaaah Na verdade, a Marin apenas ensinou uma técnica de socos genérica (Ryu Sei Ken) para Seiya, que, com isso, aprendeu a de sua constelação (Pegasus Ryu Sei Ken). Mas não rolou nenhuma troca de técnicas exclusivas de suas respectivas constelações entre eles. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) Ué, Shiryu tambem tinha um erro de segundos e Seiya conseguiu ver, não tem problema em Shion mesmo sendo um cavaleiro de ouro ter um problema na técnica. Aldebaran/Hasgard tambem teria o mesmo problema tecnicamente já que se o inimigo descobrir o golpe ele pode destruí-lo facilmente.. Então, provavelmente todos os cavaleiros têm problemas e pontos fracos relacionados à vulnerabilidade durante a aplicação do golpe. por isso mesmo que ficou maçante essa parte... Shiori podia diversificar os pontos fracos, sei lá, ela é roteirista, tem que nos empolgar, pô! Editado Março 11, 2010 por LCLune Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Então, provavelmente todos os cavaleiros têm problemas e pontos fracos relacionados à vulnerabilidade durante a aplicação do golpe. por isso mesmo que ficou maçante essa parte... Depende do aplicador... as vezes erros como o do Shion não são percebidos, tanto que nem ele sabia ao contrário de Shiryu que o Mestre Ancião que já saberia desse problema. Quando eu li o script eu pensei que Lune tinha "visto" o erro, como Seiya fez com Shiryu, ai eu acharia forçado. Mas se Lune leu no livro da humanidade não vi problemas já que naquele livro deve conter todas as informações de todas as pessoas do mundo. Então deve conter informações de todos os golpes e seus pontos fracos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Então, Shion usará o Sekishiki MeikaiÁries. Viu, é a técnica de outro adapatada para sua constelação! Vilão, a técnica herdada pelos 'Áries' por enquanto são telecinese e Muro de Cristal. Mas vamos ver, né? Quem sabe surja uma nova técnica no capítulo 173. Ou não... Quem sabe Shiori não queira mexer nesse vespeiro, senão os dez-tratores atropelarão ela com toda sua fúria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) Então, Shion usará o Sekishiki MeikaiÁries. Viu, é a técnica de outro adapatada para sua constelação! NEM diga um troço desses! Já tem gente demais com essas mandingas do Sekishiki no LC. Vamos deixar para os poderes telecinéticos e de muros cristalizados darem conta do caso. Editado Março 11, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Hmmm, verdade. Revolução Estelar já era. Ao menos usada sem alguma estratégia. Com esse golpe Shion não vencerá a luta. O Muro de Cristal surpreendeu Lune, acho que porque não era algo do Shion e sim algo 'herdado'. Sei lá, Shion poderia usar um mega combo de Crystal Wall, telecinese e finalizar com Revolução Estelar! Seria mais empolgante que uma técnica nova. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Shion com Seikishiki = BIG FAT NO Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) Encaixotar Lune, como ele fez com o Minos. Ou usar o Muro de Cristal para cobrir a "falha" na Revolução Estelar. Enquanto Lune folheia o livro em desespero porque "Isso não está escrito! Não é possível!". Editado Março 11, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Se o Shion refletisse o Reencarnation com a Cristal Wall, o Lune poderia sofrer dos seus próprios pecados. E ainda seria uma abertura perfeita para mostrar um flashback entre Lune e Minos. Imaginem! Lune sofrendo por ter traído Minos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Com esse papo de "Qual a técnica de Áries" eu pensei numa coisa, sabemos que de eras em eras sempre surge novos cavaleiros para as armaduras, mas será que as técnicas "originais", aquelas usadas na 1º geração, ainda são usadas ? Será que as técnicas usadas na 1º geração podem ser esquecidas com o passar do tempo e o surgimento de técnicas melhores ? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Vitor, pelo que eu entendi o Reincarnation não é um golpe tipo "raio que avança e atinge o inimigo". É como uma maldição: Você já está com ela, pois são seus pecados sendo pesados; não precisa ser atingido. Seria legal se Shion fizer um crystal box no livro de Lune e metesse uma bicuda nele. Aí Lune ficaria sem o manual e Shion poderia surpreendê-lo de muitos jeitos. Apesar de eu ter falado na zoeira, eu acho que Shion fará algo com o livro e aí o espectro se descabelará e pronto, vai morrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Sei lá, Shion poderia usar um mega combo de Crystal Wall, telecinese e finalizar com Revolução Estelar! Seria mais empolgante que uma técnica nova. Bom, eu ainda quero ver aquela Crystal Wall à la Power Ring que imaginaram para Kiki aqui no fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Bem... o Crystal Wall foi capaz de refletir até mesmo as fragrâncias do Niobe, não é? Acredito que ela seja capaz de refletir qualquer tipo de ataque. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Se o Shion refletisse o Reencarnation com a Cristal Wall, o Lune poderia sofrer dos seus próprios pecados. E ainda seria uma abertura perfeita para mostrar um flashback entre Lune e Minos. Imaginem! Lune sofrendo por ter traído Minos. O Lune LC não me parece nada do género de se sentir mal por ter traído um Minos LC - eles em nada têm a ver em termos de personalidade, Lune LC é demasiado arrogante e cheio de grandeza embora ele claramente não seja muito poderoso. Embora esse fosse um flashback muitíssimo bem-vindo (flashbakcs de espectros são inexistentes em Lost Canvas), este arco é do Shion e SÓ. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 O Lune LC não me parece nada do género de se sentir mal por ter traído um Minos LC - eles em nada têm a ver em termos de personalidade, Lune LC é demasiado arrogante e cheio de grandeza embora ele claramente não seja muito poderoso. Lune pode não ser muuuuuito poderoso, mas se ele realmente possui TODO o conhecimento da humanidade, então apenas um "técnica perfeita" poderia derrotá-lo. Ou seja, Asmita aparecerá para derrotá-lo com o Tenma Kofuku e salvar Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 (editado) E não é que acordar no meio da madrugada por causa do calor teve suas vantagens? Segue abaixo as imagens (cam-rip). Créditos do Daioto, do fórum All4Seiya. http://imgur.com/xhEaS.jpg http://imgur.com/8H3Ts.jpg http://imgur.com/AHQv7.jpg http://imgur.com/6e4V3.jpg http://imgur.com/uZGeT.jpg http://imgur.com/uXBQM.jpg http://imgur.com/0zi1u.jpg http://imgur.com/KUBid.jpg http://imgur.com/QX9Qs.jpg http://imgur.com/239TV.jpg http://imgur.com/Xboix.jpg http://imgur.com/lNgGD.jpg http://imgur.com/mLmuo.jpg http://imgur.com/XLjet.jpg ---- Infelizmente as imagens estão pequenas, mas não dá pra reclamar. Ao menos temos! Acho que depois sairá coisa melhor (e ainda estou esperando a resposta do Heiji) Enfim, Lune realmente 'chicoteou' Shion. A imagem é bem pequena, mas dá pra perceber que é um chicote formado com algo parecido com as letras da maldição que ele usa no Reincarnation. Só que o golpe é muito forte, pois penetra a armadura e arrebenta o oponente. O estado em que Shion ficou não é muito diferente do estado em que Albafica ficou após ser massacrado por Minos. Creio que ele vencerá a luta, voltará para Vênus e ficará dormindo um pouco lá. Outra coisa, reparem nas duas últimas imagens do capítulo. Percebam que os cavaleiros presos no cocytos estão se erguendo e criando atrás de Shion uma enorme esfera de energia. O que isso lembra vocês? E o que isso significa? Lembrem-se que Hakurei teve que abrir um ferimento dele para executar o golpe. Shion tem aquela cicatriz, então quem sabe seja um golpe que possa ser usado uma vez só, pois aquelas almas serão usadas e pronto; fim do golpe. Ansiosão pelo 173! Promete e, se acontecer o que eu imagino, haverá rangerdents. Editado Março 11, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Gostei bastante das imagens. No entanto, tava à espera de algo melhor em relação à imagem do Shion ser o elo entre a geração past-past e a do presente. Podia ter sido melhor essa parte. De facto parece que Shion usará o mesmo glope que Hakurei pra vencer Lune. Ansioso pelo proximo capitulo. E o fim do templo Venus parece muito perto. Que venha depressa o seguinte templo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Esperava mais da imagem de Shion e os novos cavaleiros e antigos cavaleiros. Bem como também a SS clássico, eu particularmente, não levar mais tanto em consideração a obra do Kuramada, pois sei que ele é criador, mas o o trabalho de Shiori como autora é muito melhor do que o dele com o clássico. Sabemos as histórias de cada personagem, seus sentimentos e suas frustrações. E agora percebo que o Kuramada se equivocou em colocar o grande mestre morto por Saga, pois sabemos que Shion pode olhar a história dos cavaleiros nas armaduras e poderia ver muito bem a de Aspros. Sem olhar para o clássico, o Lune está se saindo um combatente valoroso e adversário muito bem construído para Shion. Se shion não fosse um dourado certamente cairia em combate. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Ele vai usar o Tenryou-Ha, certeza Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Viram? Shun caiu no LC. A imagem de Shion entre as duas gerações está muito bonita. Os bronze boys no traço de Shiori ficam perfeitos. Com exceção de Seiya, que ficou igual ao Tenma. Hehehe Capítulo no melhor estilo SS, isso estava fazendo falta. Muita falta! Espero que Shion mate logo Lune, pois eu quero saber mesmo é como ele irá sair do Cocito. Se algum cavaleiro irá ajudá-lo. Se for isso, que seja Asmita ou Sísifo, porque me veio em mente que Aspros poderia aparecer para ajudá-lo com o OD. Porém eu torço para que Gêmeos não volte mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Shion vai usar o Seikishiki Tenryou Ha !!! Cara, a Shiori levantou muito a moral do Lune agora. Se o Shion usar mesmo esse mega golpe, Lune LC pode ser considerado um inimigo perigosíssimo. Não que ele esteja no nível do Hypnos, mas ele honrou literalmente o cargo de Guardião. Gostei muito do capítulo. Shion temeroso, Lune confiante. Lune arregaçou o Shion bonito hahahahhahaha Que o Shion fique no inferno e faça uma excursão por lá. Asmita e Sísifo devem estar no LC, não no Inferno, mas vai saber né. Viram? Shun caiu no LC. Sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados